Três é de Mais (História Alternativa) Apresentação de Personagens

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

Ola pessoas, eu vi uma vez em um site que eu estava lendo um conto e cabei tendo a mesma ideia de fazer uma história diferente, mas com com os mesmo personagens. Espero que vcs gostem dessa nova história. O se preferirem eu posso começar uma nova temporada de Três é de Mais...

Cássio - Meu namorado é um saco, ele só fica no meu pé, só sabe me atormentar e mandar em mim. Ele é um ótimo namorado, mas quando souber que eu não o amo ele vai me matar, ele é o tipo de pessoa obsessiva e quer que todo mundo fique longe de mim e isso acaba com a minha alto estima. Eu gosto de sair de me divertir e minhas amigas adoram me ver em encrenca, mas o que eu posso fazer eu sou jovem. Eu sempre fui gamado em dois meninos na escola, os gostosos jogadores de futebol, Ricardo e Lucas, mas eles não tem olhos para mim, mas eu vou ficar com eles custe o que custar...

Ricardo - Minha vida é perfeita, sou jogador de futebol, tenho todas as meninas aos meus pés, mas eu namoro com um menino lindo que eu amo muito, mas ele é muito chato e muito careta, nerd e não gosta de ir as festa comigo, ai quando eu fico com uma mina ele vem todo bravo pra cima de mim, mas eu não estou pronto para me assumir e meu melhor amigo é um cara que odeia viados. Mas o meu gatinho vai ter que se acostumar.

Lucas - Não existe cara mais ambicioso que eu, eu tenho uma namorada perfeita e um amante perfeito. Eles sabem me satisfazer quando eu quero aliviar meu tesão, e o melhor é que eu tenho eles dois na hora que eu quero. Minha gata eu sei que esta comigo só por causa do dinheiro, mas foda-se. E meu putinho eu sei que esta comigo só pq ama rola, mas eu amo ele, e se ele se envolver com alguém naquela porra de escola eu quebro a cara do animal ou da biscate, ele é só meu. Sou capitão do time de futebol. Sou o mais temido da escola e só perco para o namorado ridículo daquele putinho mimado da minha sala, mas que ele não se meta comigo pq eu não sou nenhum idiota não...

Rodrigo - Eu sou ciumento sim, e se alguém chegar perto do meu Cássio eu quebro na porrada, ele é sou meu e ninguém toca. Quando ele me traiu uma vez eu quase quebrei ele na porrada, ele tem que aprender a ser meu e se ficar se esfregando nesses porras eu quebro as caras deles também. O Cássio é meu bebezinho, o cara que eu amo, o homem da minha vida, se eu ficar sem ele eu vou enlouquecer. Preciso dele ao meu lado, preciso dele para respirar. Preciso dele junto a mim. Nem que nós dois tenhamos que dividir o mesmo CAIXÃO.

Alexandre - Eu posso ser um pouco careta e um pouco nerd, mas eu sou assim desde criança e não vou mudar só por causa do meu namorado. Ricardo era o meu príncipe encantado, mas isso mudou quando eu descobri que ele estava namorado com a Patricinha ridícula do colégio, ele ficou com ela por dois meses e deu o fora quando descobriu que ele traia ele com o professor de química, mas ele não disse para ninguém, não queria ser corno como eu sou... Mas eu ainda tenho fé que ele vai mudar e ser o meu amor pela eternidade. Eu te amo Ricardo vc é meu cavaleiro de armadura.

Bianca - Nojento me deu um fora, só pq eu estava fudendo com o profº de química, mas pelo menos ele é corno, e hoje eu estou com o capitão do time de futebol, eu sou a garota mais rica daquela escola, todas as garotas queriam ser como eu e outra o meu namorado é um fofo, pena que também é corno. Mas eu não vou deixar de ser quem eu só pq estou namorando, já se foi o tempo que nós eramos fieis ao nosso companheiros de relacionamento. Me poupe.

Miranda - Aquela escola era uma merda, eu só sou feliz por causa da valentina, eu sempre soube que gostava de meninas, mas nunca tive coragem de assumir para ninguém, até que chegou a Valentina, ela me mostrou a felicidade e depois que disse que me amava nós duas começamos a namorar. Ela era uma fofa, me tratava bem, ela era um amor de pessoa e me fazia muito feliz, o meu único amigo sofria um drama incrível de ter um caso com um professor casado, mas se ele gostava e era feliz quem sou eu para descordar.

Valentina - Nunca fui muito de mostrar meus sentimentos para as pessoas, pelo fato de eu ter sido abandonada pelos meus pais quando era um bebê, isso meio que me privou de amar o próximo. Eu fui adotada muito tarde por uma velha e ela queria fazer de mim uma ladie, e conseguiu. Sempre pisei nas pessoas e era muito fria com todo mundo, mas isso mudou quando eu me apaixonei pela Miranda, uma menina meiga e com um coração de ouro. Ela fez eu me sentir a melhor pessoa do mundo e graças a ela eu me tornei uma pessoa melhor e mais calma. Miry te amo.

Bruno - Vivo em uma casa com meu pai que quase não me dá atenção. Eu sempre fui muito sozinho e na escola e eu acabava sofrendo muito bullying por ser tímido. Com o tempo eu acabei frequentando academia e lá conheci um homem muito lindo, Guilherme era um fofo, me tratava super bem e era um amor comigo. Nosso primeiro contato foi no banheiro da academia quando ele estava tomando banho e me puxou para dentro do box. Depois daquele dia nós começamos a namorar mas ele nunca me falava da sua vida, dizia só o básico com que morava sozinho em um flat, mas que logo menos ele ia me chamar para morar com ele, mas esse sonho acabou quando eu descobri que ele era meu professor e era casado com a mulher gravida. Aquilo acabou comigo, mas mesmo assim não vivo sem ele. Guilherme é um fofo...

Eidan - Como não ser feliz com a minha vida? Sempre tive tudo o que quis, meu pai adora me mimar, me dá tudo o que eu quero. Aceita minha relação com rapazes e ficou muito feliz quando descobriu que eu estava namorando o capitão do time de futebol, ele só não sabe que eu era o amante. Lucas era um fofo, eu até que gostava dele, mas seu ciumes era engraçado, ele podia transar com aquela cachorra que era a sua namorada, mas eu não podia sair com ninguém que ele já me chamava de cachorra, vai entender. Mas eu não vou terminar com ele por causa disso, eu adoro os mimos que ele me dá. Pois é eu sou mercenário.

Branca - Eu sou nova na escola e bolsista, tenho uma vida bem difícil, meu pai só bebe minha mãe morreu de overdose, e eu tenho um filho, tenho que sustentar aquela família de algum jeito e a unica maneira que eu descobri como fazer isso foi me prostituindo, mas tenho que ter muito cuidado para as pessoas não descobrirem isso, pq se não eu estou ferrada. Como é um colégio interno a maioria dos meus clientes são professores e o diretor do colégio. Por isso eu sou bolsista, mas eu não me orgulho dessa vida e tenho que mudar de algum jeito.

Como vcs viram essa história vai se passar em um colégio interno, e sera uma historia diferente, alternativa de três é de mais. Espero que vcs curtem esse meu novo conto. Vou tentar postar dois por semana, a mesma coisa com amor, eterno amor.

Comentários

Há 2 comentários.

Por dfc em 2014-04-01 23:33:42
e ai sera q sai uma 2° temporada ?
Por dfc em 2014-03-21 19:55:37
eu amo TRÊS É DE MAIS axo q deveria ter uma 2ºTemporada :) .