Três é de Mais (História Alternativa) - 01

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

Era o primeiro dia de aula no Colégio Interno mais famoso do Brasil.

Colégio Visconde de Moura. Onde estudas os filhos das pessoas mais ricas do Rio de Janeiro, atores, empresários, modelos e muito mais. Nesse colégio é onde estudas nossos famosos protagonistas, vcs irão conhece-los e compartilharam seus medos, dramas, felicidades e etc. Mas para não ficar muito chato, vamos para a nossa primeira aula do ano de 2014.

Todos estavam sentados em suas respectivas carteiras no 2º ano, os uniformes eram obrigatórios no visconde.

Meninas: Uma mini-saia preta, com uma camisa social branca com o simbolo da escola, um blazer azul marinho. Os sapatos eram escolhidos pelas alunas.

Meninos: Uma calça social preta, camisa social branca com blazer e gravatas verde escuros. Sapatos sócias.

Muitos alunos odiavam aquelas roupas, já teve varias brigas com o Diretor Silveira, para deixar os alunos usarem roupas normais, mas quem ganhou a briga foi o Diretor e os alunos ficaram todos depois da aula. Fazer oque né.

- Bom dia turma. - Diz o professor Guilherme entrando na sala de aula.

- Bom dia professor. - Disseram todos os alunos juntos.

No fundo da sala teve um aluno que ao ver o professor quase tem um ataque do coração, e esse aluno era o Bruno.

Bruno é o namorado do Guilherme, e o professor não era muito de falar da sua vida, mas disse que trabalhava como empacotador em um supermercado, e que nunca tinha feito faculdade, mas o que mais chocou Bruno foi o fato de Guilherme ter em sua mão esquerda uma aliança, que foi notado pelo aluno assim que o professor entrou na sala.

- Bom antes de começar a aula eu vou me apresentar e que conhecer cada um de vcs. Eu me chamo Guilherme e sou o professor de matemática e física. Agora eu vou chamar por ordens que vcs estão sentados tudo bem? - E todos concordam - pode vim vc.

O professor aponta para o menino que estava sentado na primeira carteira. Ele se levanta e vai para a frente da sala.

- Bom, bom, bom. O que eu posso dizer de mim. Meu nome é Cássio, tenho 16 e sou gay assumido. - Diz Cássio para os meninos que estavam presente na sala de aula.

Todos os garotos começaram a assoviar para o garoto que adorou a brincadeira. O próximo se levantou.

- Meu nome é Rodrigo. Tenho 17 anos, sou repetente, filho do dono da empresa Albuquerque Empreendimentos. E sou o namorado do Cássio, então não quero saber nada de brincadeirinhas como o meu namorado. - Disse o Rodrigo com um olhar sádico para os alunos e foi para o seu lugar. Uma garota loira de franja reta e cabelos até a cintura se levantou lixando as unhas e foi lá pra frente fazendo pouco caso.

- Eu não sei para que isso, de me apresentar aqui na frente já que eu sou veterana assim como o Cássio, Rodrigo e algumas pessoas dessa sala. - Disse Bianca lixando as unhas.

- Mas tem alguns alunos que novos. - Disse o professor.

- Que seja. Meu nome é Bianca Medeiros, tenho 16 anos sou herdeira de muitos imoveis aqui no Rio de Janeiro e namorada o líder de futebol. Então se tiver alguma galinha mexendo no que é meu pode parar agora. - Disse a menina mimada voltando para o seu lugar.

O professos Guilherme percebeu que seria muito difícil lidar com aqueles alunos nesse ano, mas ficou tranquilo e chamou o próximo. Uma menina muito bonita de cabelos longos e cachados negros se levantou de salto alto e foi até a frente com um ar de superioridade.

- Me chamo Valery Alcantra. Tenho 16 anos e estudo nessa escola desde que eu tenho 14 anos. Sou neta da antiga atriz Iolanda Alcantra. - Diz Valery voltando para o seu lugar. Um garoto meio tímido se levantou e foi lá pra frente. Alguns garotos do time de futebol ficaram tirando sarro dele o chamando de nerd.

- Meu nome é Alexandre Stenio. Tenho 16 anos e estudo nessa escola desde que comecei o fundamental, meu pai acha que esse colégio é o melhor do Rio de Janeiro e quer que eu me forme aqui. Sou filho do dono da empresa de iates daqui do Rio. - Ele voltou para o seu lugar.

- Meu nome é Miranda Garcia. Tenho 16 anos e também sou veterana aqui nessa escola perfeita. - A menina disse com sarcasmo na voz - sou filha da modelo Barbara Garcia.

- Sua mãe é gostosa. - Diz algum idiota do fundo.

- E a sua é uma velha escrota. - Rebate a garota. Miranda já estava cansada das brincadeiras de mal gosto que sempre envolvia sua mãe, a mulher posou nua não faz muito tempo e isso acabou se tornando um motivo para eles sempre falarem de sua mãe.

Quando o professor viu o garoto que se levantou para ir lá na frente ele quase teve um treco, era seu amante Bruno que ele conheceu na academia, mas Guilherme não sabia que seu amado tinha dinheiro o bastante para estudar em uma escola tão cara como a Visconde de Moura, Guilherme ficou com medo de seu amante colocar a boca no mundo dizendo que os dois tinham um caso, já que ele tinha casado não faz muito tempo e sua mulher tinha acabado de dar a luz ao seu primeiro filho.

- Me chamo Bruno Vieira. Tenho 16 anos e sou novo nessa escola, o ano passado eu morava em São Paulo, mas o meu pai teve que transferir a sua empresa para cá. - Ele diz voltando para o seu lugar sem ao menos olhar para o professor.

O próximo a ir lá na frente foi o Ricardo, o aluno que se achava o só pq era bonito e era o jogador do time da escola, mas o que ninguém sabia era que ele namorava o nerd da sala desde que ele estava na 8º serie.

- Vcs já devem saber que eu sou. - Ele disse sorrindo - me chamo Ricardo, tenho 16 anos e sou o jogador do time de futebol, meu pai é dono do hospital particular mais famoso do Rio e eu estou solteiro meninas.

Quando ele disse isso o sangue de Alexandre ferveu, custava seu namorado respeita-lo e ficar de boca fechada? Não, Ricardo tinha sempre que fazer isso.

- Me chamo Lucas, sou o Líder do time de futebol. - Ele disse com um ar superior - tenho 16 anos, todos já sabem da minha namorada e não quero ver nenhum marmanjo dando em cima dela vcs entenderam? - Todos concordaram.

- Me chamo Eidan. - Diz um garotinho loiro dos olhos azuis - tenho 16 anos, sou filho do dono do Shopping Plaza, e sou veterano nessa escola de merda. - Ele diz voltando para o seu lugar.

- Me chamo Branca. - Diz uma menina tímida que quase não se esculta sua voz - tenho 16 anos e sou bolsista.

Quando ela disse isso foi a maior zoação com a cara da menina dizendo que o nível da escola tinha caído muito recebendo bolsista, mas logo o professor calou a boca de todos os alunos e as apresentações continuaram. Quando as apresentação terminaram o sinal bate e os alunos saíram da sala, Rodrigo pegou na mão do Cássio e saiu voando da sala e o resto das pessoas foram saindo, quando Bruno passou pelo professor o Guilherme diz:

- Posso falar com o senhor, Bruno?

Ele para e espera até todo mundo sair, quando não sobrar mais ninguém o professor vai até a porta e a fecha.

- Posso saber o que vc esta fazendo aqui? - Pergunta o professor agarrando o braço de Bruno.

- Eu que te pergunto. Não era vc o empacotador em um supermercado e ainda por cima solteiro. - Ele diz apontando para a mão do professor.

- Eu posso explicar.

- Pode explicar é o caralho, vc mentiu pra mim, é igual a todos os porcos que existem nesse mundo.

- E vc que mentiu também. Pq nunca me disse que vc é rico.

- Nunca te escondi que tinha dinheiro.

- Mas nunca me disse que tinha dinheiro suficiente para pagar uma mensalidade de 7.000,00 por mês.

- Quer saber Guilherme, vai se foder, e se vc se aproximar de mim novamente eu vou contar tudo para o meu pai.

Diz o Bruno saindo da sala cuspindo fogo.

- PORRA! - Diz Guilherme alterado chutando uma mesa.

Do outro lado da escola os alunos foram dispensados de suas salas para se arrumarem em seus dormitórios, Cássio estava andando de mão dadas com o seu namorado e tomando um suco de uva verde, do seu lado estava a sua melhor amiga Bianca mexendo no seu Iphone 5 como ela mesma gostava de falar. Cássio não gostava muito da amiga, mas andava com ela pq Bianca era a unica que chegava ao seu nível.

Ele ainda não tinha visto com quem tinha caído no quarto, mas esperava que seja que nem foi no ano passado, ele caiu com um jogador de basquete e um garoto da natação, os dois fizeram Cássio de vadia todas as noites em que não estava com seu namorado e aquilo o deixava doido, só de pensar em dividir o quarto com algum garoto gostoso seu pau já dava sinal de vida e seu cu já piscava.

Quando o três chegaram na frente da listas dos quarto que estava uma bagunça ele foi ver seu nome e caiu em um quarto eu ele não gostou nenhum pouco.

- Só pode estar de brincadeira.

Lista do Quarto 320 (Ala Masculina)

Cássio Almeida

Alexandre Stenio.

Bruno Vieira

Eidan Virgilho.

- Eu vou dividir o quarto com três frouxos? Isso só pode ser um castigo.

- Eu cai com o Lucas, Ricardo e um tal de Manoel.

- Eu cai com aquela estranha filha da modelo vadia, a outra que se acha superior a todos só que não chegas aos meus pés com a bolsista.

- Pois é, nenhum de nós caiu com quem queríamos.

- Eu fico mais tranquilo. - Disse Rodrigo - pelo menos vc não corre risco de eles darem em cima de vc.

Ele disse rindo.

"Mas até que aquele Bruno não é de se jogar fora" Ele pensa e da um sorrisinho para o seu namorado.

___________________________________________________________

Continua.

Eu nãos sei se vou continuar essa história, mas quem sabe que não arrumo um tempo e vejo se posso postar um dia por semana. Espero que vcs gostem.

Comentários

Há 0 comentários.