Três é de Mais (2º Temporada) - Start the Party 01

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

Especialmente para dfc que pediu uma segunda temporada.

Londres -Inglaterra.

Eu estava jogado na cozinha depois de uma super party, eu não poderia estar mais feliz com a minha nova vida, eu tinha conseguido um estagio na Vogue, como estagiário é eu não poderia estar mais feliz. Eu nunca pensei que minha vida poderia mudar tão de repente. E eu não era o único que estava com os meus sonhos realizados na bela cidade britânica. Lucas estava vibrando por ter conseguido um estagio de fotografo em um estúdio muito famoso aqui. Um certo dia Alexandre estava caminhado pela rua e um homem o chamou para fazer um book, ele ficou meio que com duvidas se deveria ou não fazer, mas ele acabou aceitando e hoje faz uns trabalhos como modelo fotográfico, e namora um fotografo muito gato Brandon, alem de lindo é um boa pessoa. Rick esta vibrando com a ideia de ter seu próprio empreendimento, uma casa de jogos, como ele sempre adorou vídeo-games, ele estava com essa ideia e como o jeito que as coisas estavam logo menos ele teria seu sonho realizado.

Minha vida não poderia estar melhor, eu estava com os meus amores - ainda não me acostumei a falar assim - e com os meus amigos. Estávamos morando em uma republica já que nós conseguimos passar no vestibular. Eu cursava moda, o Lucas cursava artes, Alexandre cursava teatro e o Rick cursava administração.

Meu relacionamento estava uma maravilha, pra quem diz que relacionamento a três não da certo, devia rever seus conceitos, ter um relacionamento a três era a mesma coisa de um relacionamento a dois, tem brigas, debates, discussões, momentos bons, momentos ruins, mas tudo o que importava era que nós nos amávamos. Passamos por muita coisas e hoje ainda estamos juntos firme e forte. Nós três usamos alianças e o Rick e o Luk já se chamam de amor. Para muitos nossa relação é promiscua,mas para nós três o que importa é ter o amor uns dos outros.

Aqui na republica mora mais dois caras, Chester e Donald, são pessoas muito boas e de bom coração. Claro que quando soube de nosso relacionamento ficaram surpreso, mas nada que chocasse muito. Chester era um britânico nato. Tinha olhos azuis e cabelo loiro, 1,90 de altura era bem musculoso e namorava uma garota muito meiga chamada Carly. Donald era o nerd, 1,70 corpo franzido cabelo castanho claro e usava óculos, muito fofinho.

Com o tempo eu comecei a faze academia junto com o Xande e hoje nós somos mais fortinhos. Crescemos um pouquinho e desenvolvemos músculos, mas nada fora do normal. Estávamos com o famoso tanquinho e eu podia me acostumar com aquilo.

Ontem foi meu aniversario de 19 anos, nós resolvemos comemorar em uma boate, o que não foi uma ideia muito boa já que nos bebemos que nem loucos - e olha que eu não era muito de beber - eu me lembro de dançar a noite toda, pular que nem um louco, comer doce Fini com vodca, e só de lembrar daquilo me dava um revertério maldito no estomago.

Depois daquela noite perfeita aqui estava eu, joga em cima da mesa da cozinha com uma cartela de aspirina na mão e na outra uma bolça de água quente na minha cabeça. Qualquer barulho pra mim era como se fosse uma bomba atômica na minha cabeça e aquilo estava me deixando louco. Enquanto eu continuei lamentando minha vida o Alexandre entra na cozinha de cueca boxer vermelha mostrando a metade da sua tattoo na coxa que era um tribal.

Quando ele me viu, me encarou bem e disse:

- Nunca mais vou beber na minha vida. - Ele diz com cara de zombie.

- Vc disse a mesma coisa semana passada e aqui estamos nós, de novo. - Eu digo sentando na cadeira e passando a mão no rosto.

- Mas agora é pra valer, foi muita irresponsabilidade minha, eu tenho uma sessão de fotos hoje, e não posso aparecer com cara de gente morta.

- Sinto muito meu filho, ainda bem que eu não tenho trabalho hoje. - Quando eu mal acabei de falar meu telefone começa a tocar.

- Alô.

- Cássio. - Quando ela gritou eu tive que afastar meu telefone do ouvido se não eu ia ficar surdo - esta tudo um caus.

- Mas o que aconteceu Gale. - Eu perguntei querendo chorar, o único dia que eu tinha para me livrar das obrigações do trabalho e da faculdade e olha eu cuidado das minha malditas obrigações. Tenho saudades de viver as custas do meu pai.

- Preciso de vc o mais rápido possível. Eu sei que vc é só um estagiário, mas é mais eficiente que toda essa cambada de infelizes aqui. - Ela gritou novamente.

- Pode me adiantar o assunto.

- Eu não sei onde esta nada, estou tão confusa, eu não sei onde colocaram os acessórios para as fotos no parque. Eu preciso que vc vai a revista e depois venha para sessão de fotos entendeu?

- Vc quem manda chefa. - Eu disse indo para o meu quarto.

- Ainda bem que vc sabe. - E ela desliga na minha cara.

Quando Gale estava fora de si, era pq as coisas não estavam boas mesmo.

Quando entrei no quarto os meninos estavam dormindo abraçados, Lucas estava totalmente diferente de dois anos atras, ele estava mais forte é claro e tinha cabelos cacheados, não me perguntem como, mas o cabelo dele cresceu e enrolou tudo, ele ficou mais lindo que já era. Já o Ricardo estava parecendo mais homem do que adolescente,tinha cabelo estilo militar bem arrepiado e usava óculos, tinha uma tatuagem do braço também de um tribal, só que a dele era bem grande.

Eu entrei no banheiro e fui tomar um banho,entrei de baixo d'água gelada mesmo, quem sabe assim melhorava minha ressaca. Depois do banho eu já me sentia um novo homem, e a aspirina ajudou. Sai do banheiro e fui colocar minha roupa. Como a Gale adorava escolher meu estilo de roupa, ela jogou minhas roupas antigas fora, e me deu um novo guarda roupa, não que eu não gostasse, mas nós tínhamos gostos muito diferentes,mas eu ia acabar me acostumando com o meu novo visual.

Como era um dia quente em Londres eu achei melhor usar roupas mais neutras. Então escolhi uma calça jeans tingida azul bebê, uma camisa de botões sem manga da cor bege com um sapato social preto. Como eu passei muito tempo na frente do computador eu comecei a usar óculos, eu teria comprado uma lente de contato se não irritasse meu olho, mas enfim. Me olhei na frente do espelho fiquei me analisando e disse:

- É Cássio,é o que tem pra hoje.

Peguei minha bolsa transversal e minha chave do carro, dei um beijo nos meninos que ainda não tinham acordado e sai de casa. Meu carro foi um presente do meu pai, eu disse que não precisava, mas ele insistiu tanto que eu acabei aceitando. Era uma BMW M3 (E92) azul marinho, eu quase morri quando vi o carro, meu pai sabe mesmo dar presente.

Entrei no meu carro e segui para a editora, coloquei um uma radio qualquer e estava tocando - the black eyed peas (I Gotta Feeling) essa é velha hein -.

Quando cheguei na editora desci correndo do carro pq já tinha recebido uma mensagem da Gale perguntando onde eu estava, eu entrei em sua sala e comecei a procurar a caixa com os acessórios para as modelos, mas não achei. Eu já estava arrancando meu cabelos quando eu vejo o Darwin, ele estava arrumando sua mesa e quando me vê fica surpreso.

- Hoje é domingo o que vc esta fazendo aqui?

- Procurando a caixa com os malditos acessórios, por Afrodite que é a unica Deusa que vc acredita, me ajuda a achar essa caixa, eu estou pirando aqui.

- Se acalma afobado, eu vu te ajudar. A Gale disse como é essa caixa?

- Grande e verde. - Quando eu digo isso ele me olha com uma cara como se eu fosse a pessoa mais estupida do mundo e aponta para o meu lado.

Quando eu olho em direção a sua mão eu me assusto ao ver a caixa lá, me olhando com se nada tivesse ali o tempo todo.

- Que coisa não. - Eu digo pra ele sem graça.

- Vai logo antes que vc perca seu emprego.

- Beijos gatão.- Eu digo mandando beijo pra ele que da risada.

Quando eu conheci Darwin eu pensava que ele era inimigo, pq ele me olhou com cara de pouco caso, e aquilo me deixou realmente bravo, mas com o tempo eu fui conhecendo ele que agora é um grande amigo meu. Ele era um partidão, branco,mais ou menos uns 1,80 de altura cabelos pretos e olhos castanhos.

Quando eu cheguei no parque estava mal fuzue, quando eu olhei no meio da multidão eu vi uma negra alta de cabelos cacheados, no salto luiz 15, e em um vestido preto abaixo dos joelhos, parecia uma louca gritando e esperneando. Sim era a Gale, quando ela me viu só faltou me matar quando pulou em cima de mim.

- Onde estava essa maldita caixa que eu não achei?

- Estava bem escondida. - Eu disse uma mentirinha branca, se não ia sobrar pra mim,

- Tanto faz, já que esta aqui me ajuda com isso.

E lá vou eu trabalhar em pleno domingo, mas eu queria o que? meu sonho sempre foi trabalhar em uma revista famosa, e quando a Vogue me deu essa chance eu quase morri do coração. Se passaram mais ou menos umas 3 horas e eu lá segurando um monte de cadernos da Gale até que meu telefone toca, quando eu olho no visor eu vejo que é o Luk e atendo.

- Oi meu amor.

- Moranguinho. - Ele e o Rick eram os únicos que me chamavam assim, bom os únicos que podiam me chamar assim - minha mãe... - Ele estava com uma voz chorosa.

- O que aconteceu Lucas?

- Ela esta morrendo, eu tenho que voltar para o Brasil.

___________________________________________________________________________________________________

Continua

Bom pessoa ai esta o primeiro ep. da 2º temporada de Três é de Mais, espero que vcs gostem, eu vou tentar postar um dia sim e um dia não para poder postar Amor, Eterno Amor também. Bjs....

Comentários

Há 2 comentários.

Por dfc em 2014-04-05 00:09:55
NOSSA OBRIGADO DE CORAÇÃO EU AMEI A 1º TEMPORADA E POR ISSO Q PEDI UMA 2º :) PARABENS VC SEMPRE ESCREVE BEM E CONTINUE ASSIM . JA TO ANCIOSO PARA O PROXIMO CAP :) BJSS E BOA SORTE E OBRIGADO NOVAMENTE :)
Por Cley em 2014-04-04 03:54:48
Voltou com tudo... Adorei esse primeiro capitulo!!