Três é de mais (02x19) Penúltimo Capítulo.

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

-ooOoo-

1 MÊS DEPOIS

ETHAN

Um mês se passou desde a vinda do Bruno para a Inglaterra, claro que depois disso ele voltou para o Brasil e nunca mais deu sinal de vida, melhor assim, se ele ficasse por perto seria mais difícil esquece-lo. Depois daquele dia, Chester e eu ficamos mais amigos, ele me mostrou seus lugares favoritos e também me apresentou aos seus amigos, que eram muito legais, claro que tinha uns e outros que não gostavam de mim, mas não faziam diferença na minha vida.

Rodrigo e Lucas tiveram uma conversa de mais de 30 minutos e saíram do quarto abraçados como velhos amigos, ele e Alexandre resolveram ir para um motel depois do tal incidente em que eu não estava presente, e agradeço muito por isso. Na semana passada Ricardo abriu a sua geme center, claro que ele estava feliz, chegava a me segar com seu sorriso branco.

O padrasto do Bruno estava se dando mito bem no trabalho, ganhava elogios dos chefes e vários amigos, conseguiu comprar uma casa e o Lucas estava morando com ele por enquanto para dar uma ajuda, e é claro que eu também ajudo, já que só trabalho atarde e nem faço faculdade de manha.

Hoje estávamos voltando de um passeio com os amigos do Chester, ele estava de cara feia porque ele tem um amigo que é muito safado, ele ficou passando a mão na minha bunda e me chamando de namorado, eu não disse nada, mas já estava pronto para dar um soco na cara daquele rapaz sem pensar duas vezes, mas não sabia - o porque do Chester estar com aquela cara de quero matar o mundo.

- Posso saber que cara é essa?

- Você ainda me pergunta? O maldito do Pat dando em cima de você. Eu disse para o cara não fazer porque você não é desses que ficam com qualquer um, mas mesmo assim o nojento faz.

- Tudo bem garoto inglês, não tenho problema com isso. Ele pode falar o que quiser, mas nada de me tocar ou coisa do tipo.

- Mas ele passou a mão na sua bunda.

- Eu acho que ele não vai fazer outra vez, mas eu não entendo essa sua cara de ódio. Ele é seu amigo a mais tempo que eu, não tem motivo para você ficar assim.

- Claro que tem, você é só... - ele arregalou os olhos e ficou quieto.

- Eu só o que? Pode falar Chester, não vou me zangar.

- Nada, você tem razão, não há motivo para eu ficar de cara feia.

Ele fazendo cara feia de novo e olhando para a janela do ônibus, cruzou seus braços e ficou de bico.

- Chester para de palhaçada e diz o que está acontecendo com você.

- Não.

Ele disse carrancudo e não me olhou, então eu toquei a sua perna e depois seu ombro, sabia que sempre que fazia isso ele se acalmava, não sei porque, mas eu apenas fazia. Ele me olhou com uma carinha de cachorro sem dono e ficou com os olhos vermelhos.

- Ei Chester, agora você está me deixando preocupado, por favor confia em mim e me diz o que está acontecendo.

Ele deu uma fungada e tocou na minha mão, ficou me olhando e disse:

- Lembra daquele dia na lanchonete quando eu bati naquele tal de Bruno? - eu concordei com a cabeça. - Então, eu comecei a sentir umas coisas estranhas, como se eu tivesse que te proteger. No começo eu achei normal porque você é pequeno e parece frágil, mas depois de um tempo eu me peguei pensando em você. Sonhei contigo e quando você me disse que tinha um encontro doeu no meu peito.

Eu me lembro desse dia.

Foi um cara lá do trabalho, ele disse que estava afim de sair comigo e me mostrar seus lugares favoritos aqui em Londres, então eu aceitei, mas quando eu contei para o Chester ele ficou de cara feia e não me dirigiu a palavra, aquilo me deixou triste e eu acabei cancelando para ver ele feliz.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu não sei como dizer, mas faz algumas semanas que eu descobri que estou gostando de você, ei nunca pensei que isso poderia acontecer comigo por eu ser um homem, mas simplesmente aconteceu. E quando você me consolou quando a Carly terminou comigo... Eu estou tão confuso Etahn, me ajuda a entender esse sentimento que está aqui no meu coração, por favor.

- Eu não sei o que fazer...

- Mas eu sei. Fica comigo, não deixa mais ninguém se aproximar de você. Por favor.

- Mas se não for isso que você quer de verdade? Se for apenas um sentimento passageiro, você vai sair por ai e me deixar sozinho - eu abaixei a minha cabeça e continuei. - Eu me faço de forte, mas não sei se aguentaria outra decepção amorosa.

- Eu nunca teria coragem de te fazer chorar, você é a coisa mais importante pra mim. Quando eu te vejo sorrindo, é como se o meu dia se iluminasse. Quando você está triste eu fico triste. Quando você está sorrindo, eu faço de tudo para compartilhar nem que seja a metade desse sentimento com você.

Eu já estava chorando, tentei de todo modo segurar, mas as coisas que ele me falava ia no fundo do meu coração e me deixava louco.

- Sei que pode ser tudo muito rápido, mas eu estou disposto a fazer de tudo para te fazer feliz. Aceita que eu fique do se lado e te faça feliz.

Ainda de cabeça eu concordei para ele disse:

- Sim, eu estou disposto a correr esse risco.

Então ele me abraçou e algumas pessoas que estavam por perto começaram a aplaudir, principalmente umas meninas que estava sorrindo. Chester pegou no meu queixo e me deu um beijo. O meu primeiro beijo de verdade.

Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You

Because we belong together now, yeah

Forever united here somehow, yeah

You got a piece of me, and honestly

My life, would suck, without you

Deitei minha cabeça sobre seu ombro e fomos curtindo o restante da viagem até em casa, agora sim eu estava feliz, estava me sentindo completo.

***

DONALD

Eu estava sentado de frente para o Darwin em uma lanchonete que tinha perto de casa, ele estava me olhando como se fosse um louco, Dawrin eram assim, ele ficava sorrindo pra mim, os músculos da sua cara poderiam estar caindo, mas mesmo assim ele continuava sorrindo para mim.

- Então Darwin, eu preciso arrumar meus materiais porque daqui a poucos estávamos voltando para a faculdade, então será que dá para conversarmos logo? - ele então se arrumou na cadeira e ficou serio.

- Sim, você tem razão, eu também que ir trabalhar. Mas ates eu quero ter uma conversa com você, uma conversa definitiva.

- Tudo bem - eu disse arrumando meus óculos.

- Primeiro de tudo, eu quero saber o porque de você estar fugindo de mim desde o natal. Nunca mais atendeu as minhas ligações, quando eu vou na republica você se tranca no quarto e não abre a porta e quando me vê na sua você desaparece. Eu só quero entender.

- Darwin, eu estava bêbado. Você tem noção do que é acordar no dia seguinte esse lembrar de uma coisa que você nunca faria na sua vida? Primeiro, eu não sou gay, na verdade eu não sei se sou. Tudo estava confuso na minha cabeça e depois do que aconteceu só fiquei mais ainda. Segundo, não é normal eu sair por ai transando com um cara na despensa, sexo casual e terceiro, olha pra mim? Qual o ser humano em sã consciência vai se interessar por isso.

- Ei, nunca mais repita uma coisa dessa. Você acha que eu fiz aquilo só porque me sentia atraído por você? Coloca uma coisa na sua cabeça, você é uma pessoa maravilhosa e é lindo. Aquelas pessoas que falam mal de você não te conhecem de verdade, não como eu conheço. Você é uma pessoa incrível, doce e sensível. Sempre que precisam de ti, você está lá para ajudar. E ainda por cima é lindo. Não fiquei com você por ficar, eu fiquei com você porque te amo.

- Me ama? - eu perguntei assustado.

- Sim, sei que não devia ter ficado com você naquela noite por saber que você é heterossexual, mas mesmo assim eu fiquei, sei que foi errado, mas o meu amor por você é tão grande que não me vejo sem estar ao seu lado. Sei que você é filho do Vereador, mas mesmo assim, me da uma chance, para ficar com você eu mantenho esse relacionamento em segredo.

Ele disse pegando na minha mão.

Eu realmente não sabia o que fazer, mas de uma coisa eu sabia, eu sentia o mesmo que ele sentia por mim e eu não poderia ficar parado vendo o cara que eu gosto ir embora sem me dar a chance de sentir como é estar ao seu lado.

- Tudo bem Darwin, mas vamos com calma.

- Você está falando serio?

- Sim, mas como eu disse, vamos com calma. Tudo é novo para mim e eu não quero ver que acabei fazendo uma besteira.

- Minha vontade é de te jogar em cima dessa mesa e arrancar toda a sua roupa.

- O que eu disse?

- Mais devagar?

- Mais devagar.

Eu disse sorrindo e pegando na sua mão.

Eu só teria que dar um jeito de esconder isso do meu pai, ele poderia pirar e acabar me mandando para outro País. Depois daquela nossa conversa Darwin decidiu me levar para o seu apê para nós termos um jantar a luz de velas, ele era muito sensível e gostava muito dessas coisinhas de casais.

***

CÁSSIO

Eu estava sentado na sala comendo chocolate e o Alexandre estava do meu lado assistindo um filme velho que eu não conheço, mas ele olhava para o homem indo embora e para a mulher chorando com a sua partida e enfiava praticamente a bacia de pipoca na boca para não chorar.

- É tão triste quando o homem vai para a guerra e deixa a mulher a ver navios.

- Sabe que isso é preciso não é?

- Sim eu sei, mas mesmo assim.

- Entendo. E como vai seu namoro com o boy magia do Rodrigo.

- Rodrigo é tudo de bom. Lindo, meigo, fofo, gostoso e ainda é bom de cama.

- Isso eu já sei, parece que você faz questão de jogar na minha cara.

- Jogar na cara o que meu amor? Você que tem dois e eu que jogo na cara? Você esfrega eles na minha cara.

- Olhando por esse lado faz sentido.

- E como anda o trabalho?

- Amanha é o meu ultimo dia, estou quase morrendo por conta disso.

- Relaxa Cássio, olha pelo lado bom. Esse estagio na Vogue te abriu portas para novos empregos futuros.

- Isso é verdade, mas mesmo assim eu vou sentir falta das pessoas.

- Imagino.

- Mas não vou ficar pensando nisso, amanha é seu aniversário e você vai fazer os tão esperados 20 anos.

- Eu sei, e sabe o que é pior? É na semana e nem vai dar para fazermos uma vesta que nem no seu.

- Está ficando louco? Não lembra que meu aniversário foi uma desgraça? E ainda por cima ni dia seguinte nós soubemos que a mão do Lucas estava no hospital.

- Verdade, mas nesse ano vai ser diferente. Seu aniversário é daqui dois meses e tudo será uma festa.

- Tudo bem, mas me diz uma coisa.

- Tudo o que você quiser?

- Que historia é essa que o senhor vai conversar com o Brandon.

- Na verdade será eu, meu namorado e o Brandon. Ele quer se explicar sobre as atitudes tomadas no mês passado. Espero que de tudo certo, eu não quero ficar brigando com alguém tão bom quanto o Brandon, ele só está um pouco revoltado.

- Revoltado não é a palavra certa.

- Foda-se, eu não quero saber.

- Tudo bem diva. Agora vamos levantar e tomar banho, temos faculdade.

- Não quero.

- Vai querer sim, se não fosse por ela, você não estaria estagiando no teatro mais famoso de Londres.

- Tudo bem - ele disse manhoso e nós nos levantamos.

Donald chegou correndo e passou pela gente dizendo algo sobre seus materiais ainda não estarem arrumados. Cheter chegou logo em seguida com um sorriso estampado no rosto ao lado Ethan, mas seu sorriso morreu quando o lembramos que hoje começaria as aulas. Ele subiu resmungando e Ethan ficou nos olhando.

- Está com uma cara estranha Ethan, vocês aprontaram? - perguntou Alexandre.

- Claro que não.

- Então porque está com essa cara de fiz sexo a noite inteira? - ele perguntou desconfiado.

- Essa cara você conhece muito bem né? - ele perguntou para o Xande eu me acabei de rir.

- Abusado.

- Estamos namorando.

Quando ele disse isso Alexandre e eu ficamos olhando ele assustados.

- Desculpa, o que você disse? - eu perguntei pensando ter entendido errado.

- Eu disse que nós estamos namorando.

- E você vem com essa noticia assim? Sem deixar a gente se preparar antes? - perguntou Alexandre de cara feia.

- Foi tudo muito rápido, ele fez uma declaração linda e eu acabei aceitando.

- Aquele monstro? Declaração linda? - ele disse olhando estranho.

- Acha que só seu namorado pode ser um fofo as vezes? Parabéns Ethan - eu disse lhe dando um abraço e ele sorriu. - Pronto para começar economia?

- Vou só daqui algumas semanas.

- Sorte a sua.

Alexandre disse de cara feia e foi para o seu quarto tomar um banho e trocar de roupa, eu fui para o meu fazer o mesmo. Como os meninos estavam trabalhando, nós nos encontraríamos lá. Então vesti uma roupa normal, calça jeans azul, uma camiseta verde e coloquei meu óculos. Peguei minha pesada bolça transversal com os meus desenhos e fui para o meu carro.

Dei uma carona para o Donald. O Rodrigo assim como o Ethan iria começar a faculdade em algumas semanas por que eram calouros.

Quando chegamos me despedi do Donald e fu para a minha sala e quando cheguei lá me lembrei das coisas que falaram de mim antes de entramos de férias, mas eu decidi que não iria me abalar com aquilo, eu sou o Cássio, e não uma pessoa que fica ligando para o que os outros falam.

Coloquei um enorme sorriso no rosto e fui para o meu lugar.

***

ALEXANDRE

Eu estava sentado com a Nymeria e com o Jhon, os dois ainda não estavam se falando com algo que aconteceu na férias, eu nem atrevi a descobri o que era, devia ser alguma menina que o Jhon pegou e Nymeria ficou revoltada.

- Lady Ella - disse Nymeria.

- Como essa mulher consegue pegar nossa sala todos os anos? - perguntou Jhon.

- Ela odeia essa sala, principalmente nós três.

- Não sei porque, eu sou um amor - disse Nymeria e eu dei uma risada baixa.

A mulher como sempre chegou divando na sala de aula, com o seu olhar de superioridade e com aquela cara de nojo.

- Muitos devem estar se perguntando o porque de eu ter pegado essa sala outra vez. Eu digo o porque, eu vejo potencial em todos vocês, são pessoas que sabem atuar e que gostam do que fazem.

- Ai gente, eu a amo - disse Nymeria.

- Mas agora chega de conversinha, vamos faze o que viemos fazer.

- O amor acabou.

***

- Então...

Estávamos sentado um de frente para o outro, Rodrigo estava de cara feia, Brandon com cara de culpado e eu com cara de divo lindo e sexy, claro que eu não preciso de muito esforço para fazer essa cara já que eu nasci assim, mas não vamos desviar muito do assunto.

- Primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo mico do ano novo. Você estavam se divertindo e eu cheguei acabando com tudo, foi bem chato mesmo.

- Eu só quero entender, porque você foi embora, que me deixou para ficar o modelo com cara de Chihuahua.

- Sim claro, mas eu não podia ficar com você Alexandre.

- Porque não?

- Porque eu sabia o quanto você gostava dele - ele disse apontando para o Rodrigo que ficou com uma cara de confuso.

- Como assim?

- Soube desde o dia em que nos encontramos no hospital. Quando você olhou para o Rodrigo, você ficou arrepiado, tremeu por inteiro. No começo eu queria que fosse coisa da minha cabeça, mas eu sabia que vocês se gostavam, mesmo me amando. No começo eu pensei em lutar por você, não ia deixar um cara que você nem conhece te tirar de mim, mas depois que eu soube que vocês tinham um passado e que você ficou daquele jeito quando estavam tirando foto eu me descontrolei. Depois minha única decisão foi me afastar para não fazer uma besteria maior ainda do que te deixar sozinho no Brasil. Quando eu soube que ele tinha vindo contigo, eu pensei que estavam namorando então pedi para sair com o Ruan Carlo, ele aceitou e eu vi uma maneira de te esquecer, mas infelizmente não deu certo e eu acabei bebendo de mais no ano novo e quando me vi sem você... eu pirei.

- Eu...

- Só te peço uma coisa, não se afaste de mim, agora que eu estou começando a superar eu quero ter você perto de mim, e quero conhecer você melhor Rodrigo. Xande depois de tudo o que passamos... - eu sabia que ele estava falando do HIV e do hospital quando ele tinha ficado do meu lado. - Você se tornou mais me amigo do que meu namorado e não quero que essa amizade acabe.

- Por mim não acabara nunca. Nunca vou esquecer o que você fez por mim Brandon e espero que ache alguém tão bonito quanto eu.

- Hahaha, pode deixa que eu vou achar, mas agora eu tenho que ir. Vejo os dois na seção de fotos amanha.

- Tchau.

Rodrigo e eu dissemos juntos e nos despedimos e ele se foi.

Agora que tudo estava resolvido entre nós eu fiquei mais clamo, não seria mais aquele climão que sempre foi lá na Vogue, agora seria o trabalho dos sonhos. Quando Rodrigo e eu estávamos voltando para a casa ele perguntou:

- O que foi que vocês passaram juntos no passado?

- Um dia voce vai saber meu amor, quando chegar a hora pode deixar que você vai ser o primeiro a saber - eu disse dando um beijo nele.

- Para onde vamos agora?

- Que pergunta mais idiota, pro motel é claro.

Ele deu uma risada gostosa e entramos nos carro.

*

Continua.

Desculpa se houve alguns erros, mas não deu para revisar e também não deu para responder aos comentários, mas a minha mãe está fazendo algumas coisas aqui em casa e eu estou ajudando, agora que consegui um tempo para postar, mas já vou voltar, espero que gostem.

Amanha eu posto o ultimo Capítulo.

Beijão Pessoal.

Comentários

Há 4 comentários.

Por B Vic Victorini em 2015-02-06 13:51:59
Gosto muito dessa história, e queria saber de você querido autor, vamos ter a história paralela desses jovens queridos e desordeiros? XD Continua!
Por Fleur em 2015-02-05 01:16:31
Como assim penúltimo capitulo e amanha o ultimo. #mesintotriste. Aiiii eu não quero que acabe, poxa eu amo essa série, foi a primeira que li, tenho um carinho especial pot ela. Ameiiiii a reconciliação do Xande com o Brandon, quero mais saber do trio. Ate que fim que o a Donald e o Darwin estão juntos, finalmente. A declaração de amor do Chester foi linda para o Ethan, ate que fim que ele vai ser feliz.
Por Ryan Benson em 2015-02-05 00:59:06
Ohhh não... 😩 já está acabando, parece que eu comecei a ler ontem e amanhã já sai o último capítulo! Por outro lado as coisas se resolveram entre todos, eu fiquei bastante feliz... Hey eu não sabia que o Chester era LOIRO, menino, pq não disse antes?! Mds como o Ethan tem sorte... eu só li hj a transa do Rodrigo e do Xande, caraca, o espírito de quenga não sossega até a porra sair... KKKKKKKKK nossa... E o enrustido do Donald (brincadeira) e o Darwin finalmente se acertaram, já tava chato essa enrolação dos dois. Não tenho palavras pra essa série, só peço que poste o próximo capítulo logo!!! Abraços!
Por BielRock em 2015-02-04 22:22:23
Adorei . Tem outros casais *-* . Ansioso . Continua .