Três é de Mais (02x16)

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

Oi meu povo lindo, como foi o final de semana? Aproveitaram bastante? Aqui está mais um capitulo, mais alguns capítulos e minha serie chega ao fim :(, mas como tudo o que é bom acaba eu espero que vocês gostem.

Vamos aos comentários:

guto ferreira - Fico feliz que tenha gostado guto meu querido, e fico mais feliz ainda que vc não quer chutar as minhas bolas kkkk. Rodrigo e Alexandre são também o meu casal favorito, mas tem mais um casal que estão chegando que vai entrar pra minha lista kkkk. Bruno é um maldito, não sabemos quando ou se ele vai atacar, mas se fizer Ethan tem um grande reforço. Beijão meu querido.

Ryan Benson - Pois é, eu estava demorando mesmo para juntar nosso lindo casal, mas eu queria uma cena bem perfeita, mesmo que não tenha ficado 10. Eu queria juntar os dois no ano novo, mas isso melaria os meus planos para esse capitulo. Pois é menino, jogar um rojão no Bruna e na Branca pelo telefone ia ser 10, mas muito fora da realidade kkk. E sim eu adoro Tico&Teco kkkkk, na verdade adoro qualquer desenho que der para mim assistir kkkkk. Abraço querido.

BielRock - Como assim o Bruno merece uma segunda chance produção? O menino é o vilão pow kkkkkk. Eu sei que o Rodrigo também era, mas o Bruno... Pode ficar tranquilo que o Rodrigo vai fazer de tudo para deixar o nosso casal muito feliz. E Lucas logo irá voltar para apimentar o nosso triângulo, e o Chester já tem namorada, a linda da Carly que é um amor de pessoa kkk. Espero que goste, beijão.

kaduNascimento - Verdade, eu li alguma coisa sobre as baratas serem duras na queda, mas tudo isso é porque ela são seguidoras do pai do fogo kkkkk. Olha vc ficando feliz com o nosso novo casal, agora sei que o Rodrigo já conquistou esse seu coração kkkk. E o Bruno tem que sofrer mesmo, ele deixou muitas pessoas magoadas e o Etahn sofre por ele até hoje. Espero que goste. Beijão.

fran - Pois é, o Bruno fez a merda de ligar bêbado para o Ethan kkkkkkk (o que a maldita da bebida não faz). E os meninos vão ficar mesmo juntos, não faz sentido eu deixar nosso lindo trio separado kkkk. Beijão coração.

Espero que gostem, Beijão.

-ooOoo-

CÁSSIO.

Há a virada de ano, o que dizer do ano novo?

Uma festa para reunir os amigos e se divertir a noite toda, um dia para festejar e deixar as coisas ruins pra trás, um dia em que você pode deixar seu passado para trás e começar uma nova vida cheia de amor, sonhos, esperanças e com novos amigos. Todas as minhas viradas de anos foram assim, menos a de ontem. Sim, minha casa virou um ringue de luta, um puteiro, um local de termino de relacionamento e por ultimo e não menos importante, um lugar onde a policia a partir de agora com certeza vai ir com muita frequência.

No momento Alexandre e eu estamos sentados nas cadeiras de uma delegacia esperando que os meninos - Rodrigo e Brandon sejam soltos.

Onde está o Ricardo? Só Deus sabe.

Mas vamos voltar um pouco mais para vocês entenderem bem o que aconteceu na noite passada. Tudo começou exatamente á 18:00.

VÉSPERA DE ANO NOVO.

Eu estava sentando no sofá resolvendo algumas pendencias do trabalho, sei que é véspera de ano novo e ninguém trabalha, mas infelizmente minha chefe não pensa assim e eu tenho que fazer o que ela manda, mas graças ao nosso senhor, não era muita coisa.

Alexandre desceu a escada de cara feia e sentou ao meu lado no sofá, como eu não tinha tempo para perguntar o que raios aconteceu, eu apenas o ignorei e voltei a prestar atenção na minha tarefa. Então o mesmo suspirou alto e eu nem liguei, mas uma vez ele suspirou, porem mais uma vez eu não dei atenção. Então na terceira ele fechou meu notebook e suspirou insuportavelmente alto.

- Qual o seu problema? - eu perguntei.

- Quero conversar, na verdade eu preciso conversar.

- Não está vendo que eu estou meio ocupado? - perguntei olhando para o notebook.

- É rápido Cássio - ele fez cara de cachorro sem dono.

- Tudo bem - eu disse respirando fundo. - Me diz, o que te aflige?

Ele olhou para a escada e para a entrada da cozinha, as únicas pessoas que estavam na sala era nós dois e meus cachorros pulando de um lado para o outro.

- Fica tranquilo, só estamos nós dois aqui.

- Eu não quero que ninguém esculte.

- O que aconteceu? Você está me deixando preocupado.

- É o Brandon...

- O que tem o Brandon?

- Fala baixo - ele disse enfiando a mão no meu rosto.

E claro ele levou uns tapas para deixar de ser abusado.

- Se você não dizer logo o que aconteceu, eu vou socar essa sua linda cara de modelo.

- Ontem eu estava trocando de roupa, quando de repente o Brandon aparece dentro do camarim e tranca a porta...

- Quer merda foi que você fez?

- Pode me deixar continuar? Obrigado. Como eu estava dizendo, ele entrou no camarim e trancou a porta, até aí ele não sabia no meu relacionamento com o Rodrigo, eu fiquei olhando para ele e esperando uma explicação, eu até que estava começando a supera-lo, Rodrigo me ajuda muito, mas voltando ao assunto. Ele foi se aproximando de mim ao poucos e disse: - Eu não aguento mais de saudades de você, eu tentei me controlar, mas esse sentimento é mais forte que eu.

- Não me diz que seu espirito de quenga o fez dar para ele?

- Calma Cássio, você tem essa mania de tentar descobrir o final da historia.

- Desculpa, prossiga.

- Como eu estava dizendo, ele me disse isso. Então eu fiquei revoltado e desembestei a falar: - Olha aqui coração, o negocio é o seguinte, quando eu te quis, você me esnobou, você fingiu que eu não existia e para você foi como se nunca tivesse existido 1 ano e meio de namoro. Foi só descobrir que eu fui apaixonado pelo Rodrigo que não teve a capacidade de conversar, apenas virou as costas e me deixou sozinho, agora você quer que eu volte correndo para os seus braços como se nada daquilo tivesse existido? Então ele me olhou e disse: - Xande eu estava confuso, não sabia o que pensar direito, para mim você é o meu bem mais precioso, minha joia rara, meu ar que eu respiro - ele respirou fundo. - E então eu comecei a chorar.

- E o que ele fez?

***

- Por favor não chora, eu preciso te dizer que fui um idiota, que eu estou aqui contigo agora.

- Agora não adianta mais, eu queria que você estivesse comigo antes, mas você não estava lá, estava se esfregando com o tal modelo loiro, estava comendo ele enquanto eu chorava por você.

- Mas você tinha o Rodrigo...

- Diferente de você, eu nunca tive nada com ele, Rodrigo sempre respeitou meu espaço, sempre me disse coisas lindas e me apoiou quando eu chorava por você, ele ainda me disse que se eu fica-se com você ele não ligaria, porque apenas queria me ver feliz...

- Então segue o conselho dele, Alexandre eu só fiquei com o Dexter porque eu queria te esquecer, eu não aguentava te olhar e saber que você sentiu algo por ele, que sentia algo mais forte.

- Mas não era, eu te amava, você era a minha vida...

- Amava? - ele perguntou chorando.

- Sim, agora eu estou com o Rodrigo, cansei de chorar por alguém que não merece.

- Não faz assim.

- Sinto muito Brandon, mas foi você quem provocou tudo isso.

- Eu vou te ter de novo, você vai ser meu, custe o que custar.

***

- Ele disse e saiu da sala.

- Tu tá lascado amigo...

- Não era bem esse conselho que eu queria escultar.

- A unica coisa que eu posso te dizer é: Conte a verdade para o Rodrigo, ele te ama e sabe que você nunca mentiria para ele, conte tudo o que aconteceu e tente os dois arrumar uma solução para esse problema. Agora sai daqui, você apenas tira fotos, eu preciso terminar esse relatório.

- Cade o seu ajudante?

- Ethan terminou o dele, agora é a minha vez.

- Okay.

Ele disse e foi para a o segundo andar.

Eu estava quase terminando aquele relatório, era só esperar a mandar para o E-Mail da diretoria e tudo estaria perfeito.

Depois de 30 minutos eu terminei o relatório e o enviei por E-Mail. Fechei o notebook e me deitei no sofá, fiquei olhando para o teto e senti uma língua áspera na minha mão e vi que era um dos filhotes do Shadow, eu peguei aquel bolinha de pelo na mão e o deitei na minha barriga, ele dormiu e eu estava quase fazendo o mesmo quando Ricardo abre a porta com o Darwin atrás.

- Amor adivinha - ele disse muito feliz.

- Não se pode dormir mais nessa casa? - eu tentei adivinhar.

- Não, eu consegui.

- O que amor?

- Está tudo resolvido, agora só falta abrirmos o negocio.

- Quer perfeito.

Eu disse saltando em cima dele e lhe dando um abraço.

- As ultimas papeladas foram assinadas e agora você tem um namorado empresario.

- Que lindo.

Eu disse lhe dando um beijo, ele me jogou no sofá e começou a beijar meu pescoço, mas fomos interrompidos pelo maldito do Darwin.

- Desculpa, mas eu ainda estou aqui - ele disse nos olhando constrangido.

- Chegou cedo - eu disse saindo de baixo do Ricardo.

- Na verdade já são 18:00, você que passou o dia todo nesse maldito computador.

- Nossa, eu tenho que me arrumar.

Eu disse subindo as escadas e Ricardo veio atrás de mim, quando chegamos ao quarto ele trancou a porta e disse:

- Que tal comemorarmos no chuveiro?

- Acho uma ótima idia.

Já de baixo do chuveiro Ricardo me joga na parede e me beija, a água quente vai caindo sobre nossos corpos enquanto nos abraçávamos e nos beijávamos com urgência. Então sua boca foi para o meu pescoço e ele começou a me lamber e me mordiscar me dando varias sensações de prazer.

Me virou de costas e começou a dar beijos na minha nuca, passava os dentes nas minhas costas e continuava me beijando. Ele pegou um óleo de massagem e despejou em sua mão passado nas minhas costas e na minha bunda, sua mão passava por todo o meu corpo enquanto eu fazia o mesmo. Então em virei de frente e lhe dei mais um beijo, despejei o óleo na minha mão e passei no seu peitoral, fui descendo lentamente naquele corpo perfeito até chegar no seu membro que estava totalmente duro.

- É todo seu amor.

Dizendo isso eu abocanhei o seu membro e comecei a chupa-lo, como era grande de mais, não cabia todo na minha boca, mas eu fazia o máximo que conseguia, com a parte que ficava para fora eu o punhetava.

- Passa a língua na cabeça amor.

Foi o que eu fiz, passei minha língua naquela cabeça enorme sentindo o gosto do pré gozo, aquilo o deixava louco e ver seus olhos revirando de tesão me deixava mais excitado ainda.

Então me levantei e lhe dei mais um beijo.

Ricardo se abaixou na minha frente e colocou meu membro em sua boca e aquilo me fez gemer alto, só ele e o Lucas que conseguiam me faziam gritar de desejo e tesão, como o meu pau era um pouco menor que o dele, ele engolia por inteiro me fazendo ver estrelas, eu segurava em seu cabelo e revirava meus olhos de tesão.

Então ele me virou de contas e enfiou a língua no meu anus, eu tive que morder meu lábio com força para não gritar, a sua língua me deixava de pernas bambas e com as mãos tremendo.

Ele desligou o chuveiro e fomos para a cama.

Ele me colocou de quatro e começou a enfiar devagar, como fazia tempo que nós não transávamos, doeu um pouco eu confesso, mas nada me faria interromper aquele momento. Quando já estava por completo dentro ele chega no meu ouvido e diz:

- Você é a coisa mais importante pra mim.

- E você pra mim, agora mete amor, não estou mais aguentando.

Então ele começou a bombar me fazendo morder o lençol de tanto desejo. Ricardo falava coisas no meu ouvido e mordia minha orelha me fazendo delirar de tesão, então ele me colocou de frango assado e ficou olhando nos meus olhos enquanto me penetrava, eu fechei o olho por um segundo e ele disse:

- Abre os olhos, gosto de te olhar nos olhos enquanto te possuo.

Então abri meus olhos e vi sua cara de tesão, ele começara me masturbar enquanto socava mais forte.

- Eu vou gozar - eu disse e gozei em sua mão, logo sua respiração ficou pesada e ele gozou dentro de mim, deitou sua cabeça no meu peito e ficamos assim por um bom tempo, fiquei passando a mão pela sua cabeça e ele disse:

- Sinto falta do Lucas, queria tanto que ele estivesse aqui nesse momento tão feliz.

- Eu sei meu amor, mas eu sinto que nós vamos ficar juntos novamente.

- Vem, vamos tomar mais um banho e colocar uma roupa.

Depois de tomarmos mais um banho nós vestimos nossas roupas brancas, eu estava com uma regata e um jeans branco. Ricardo vestiu uma camiseta e uma calça jeans com seus tênis brancos, arrepiou seus cabelos loiros e ficou lindo. Demos mais um beijo antes de sair do quarto e eu dei de cara com o Ethan que estava saindo do seu, também vestido todo de branco.

- Para dar sorte - ele disse. - Quem sabe no próximo ano eu não consiga uma vida melhor.

- Estamos torcendo por você - disse Ricardo e eu apenas concordei com a cabeça enquanto sorria para ele.

Depois daquela ligação que ele recebeu no natal, eu pensei que ele ficaria revoltado e me odiaria, mas pelo o que pude ver, ele apenas varreu a historia para debaixo do tapete e agiu como se nada tivesse acontecido.

Descemos na sala e todos estavam conversando, tinha alguns amigos do trabalho, os amigos do Alexandre também estavam aqui e a namorada do Chester também viria - já que não veio no natal. A festa estava bem animada, tocava Titanium no radio e as pessoas bebiam champagne e dançavam. Donald não foi para a casa porque os pais viajaram para a França e de maneira alguma o garoto quis ir, mas melhor assim, pelo menos ele estava aqui conosco.

- Essa festa está uma maravilha - disse Nymeria, amiga do Xande.

- Eu tenho que concordar que está mesmo - disse o namorado dela.

- Que bom, espero que se divirtam e namorem muito... - eu fui interrompido por ela.

- Eu gostava de você, agora não mais - ela virou as costas e saiu me deixando ali com o outro.

- O que aconteceu?

- Ela me odeia e eu a odeia, mas não fica assim, nem ligo quando nos confundem como um casal - ele disse e se afastou.

- Boiei.

Eu disse e fui na cozinha pegar uma bebida, quando cheguei lá vi Xande aos beijos com Rodrigo, aquilo era até meio estranho, mas com o tempo acho que todos nós nos acostumaríamos, menos o Chester que quando vê algo assim só falta enfiar a cabeça embaixo da terra.

- Que lindo.

Eu disse e os dois se assustaram.

- Que foi? - eu perguntei cinicamente.

- Ai Cássio, como sempre cortando meu barato.

- A cozinha não é motel.

O Rodrigo ficou vermelho.

- Eu acho... que eu vou...

- Sua vergonha logo vai passar quando o espirito de quenga ai der pra você.

- Cássio!

- Tudo bem, acho que eu estou bêbado.

Eu disse saindo da cozinha.

***

ALEXANDRE.

- Espirito de quenga? - ele perguntou confuso.

- Sim, é assim que o Cássio me chama quando eu estou com fogo. Você sabe, quando eu cheguei aqui em Londres, me desembestei a ficar com qualquer um e isso estava meio que me consumindo, ao o Cássio disse que era um espirito de quenga.

- E o que ele faz? - ele perguntou meio sem jeito e eu não pude deixar de sorrir.

- Ele... - mordi meu lábio e me aproximei dele chegando ao seu ouvido. - Quando eu quero ele me transforma em um verdadeiro puto, um amante sexual, um escravo dos meus desejos mais profundos....

Eu ouvi ele gemendo e não pude deixar de rir.

- Mas fica tranquilo - eu disse cortando o barato dele e saindo da cozinha. - Esse espirito nunca mais vai me atormentar.

- O que? Espera...

Eu gargalhei e nós fomos para a sala.

Quando chegamos as pessoas estavam dançando e se divertindo, vi que Darwin estava dançando com o Donald que estava bem soltinho, eu achei isso um pouco estranho já que aquele menino tinha vergonha até do seu próprio reflexo. Eles dois estavam bem assanhados, eu tentei procurar o Cássio, mas o mesmo tinha desaparecido, acho que foi transar com o Ricardo.

Jhon estava olhando as meninas que trabalhavam com a gente na revista e isso estava deixando Nymeria um fera, eu não sei o porque os dois não admitiam logo que gostavam um do outro, mas como os dois são orgulhosos acho que não diriam isso tão cedo.

quando eu olhei no relógio vi que já era mais de 23:00.

Algumas pessoas estavam indo embora porque iriam passar a virada com a família e outras passariam com os amigos, alguns ficaram, mas não muitos. Quando a sala estava mais vazia, o Rodrigo pegou na minha mão e me levou para dançar (Avicii - Hey Brother). Eu já estava meio tonto, mas estava pulando que nem um louco com o meu namorado quando a porta da sala é aberta com tudo e Brandon entra que nem um bêbado. Na verdade ele estava bêbado.

- Brandon?

- Eu disse que você seria só meu.

Quando ele foi pra cima do Rodrigo, mas acabou caindo no chão.

- Ele está bêbado que nem um gamba. - Disse Rodrigo.

- Nossa, que mico. Desculpa Rodrigo.

- Está tudo bem meu amor, ele ainda gosta de você, mas é covarde por não assumir.

Foi quando Brandon deu uma rasteira no Rodrigo que caiu em cima da mesinha de centro quebrando tudo, as pessoas que estavam pulando pararam na hora e ficaram olhando a confusão. Eu até tentei separar, mas Brandon estava com uma coisa ruim no corpo então me empurrou em cima do sofá.

Aquilo deixou Rodrigo irado e eles dois começaram a sair na porrada, os dois pareciam dois touros bravos e as pessoas não conseguiam separa-los. Então Brandon empurrou Rodrigo contra o som e a musica parou, Rodrigo deu mais um soco derrubando Brandon em cima da mesa com a comida, as pessoas gritavam e saiam da casa, eu não sabia mais o que fazer quando a policia chegou .

- Policia, tomo mundo parado.

Os dois se separaram na hora.

- Vamos. - Ele disse algemando o Brandon.

- Calma senhor policial - eu tentei acalmar.

- Ele também - ele disse apontando para o Rodrigo.

- Eles não fizeram nada.

- Nada? nada além de perturbar a paz.

- Senhor...

- Quer ir também?

- Calma Xande, está tudo bem, amanha nós somos liberados.

- A festa acabou pessoal, todo mundo para fora.

As pessoas saíram correndo e os dois saíram da casa algemados.

Eu fiquei sentado no sofá e meus amigos sentaram ao meu lado. Eu ouvi a viatura indo embora.

- Que coisa não? - disse Nymeria.

- Pois é.

- Quem será que chamou a policia? - perguntou Jhon.

- Não faço ideia.

Eu disse olhando para os outros. Eu não podia ficar parado ali enquanto meu namorado e meu ex-namorado estavam indo presos, então me levantei e peguei meus documentos e a chave do meu carro.

- Vou para a delegacia.

- Você vai ficar fazendo o que lá?

- Vou ver se consigo pagar a fiança do Rodrigo, ele não tem como, já o Brandon tem.

- Entendi, vai lá, estamos contigo - disse Jhon.

- Obrigado.

Eu agradeci e sai de casa.

***

ETHAN

Eu estava tentando fazer um molho para colocar na carne.

Quando Chester entra na cozinha meio que cambaleando, foi até a geladeira e tomou um copo de água gelada e ficou me olhando. Eu fiquei meio incomodado, mas ainda sim continuei fazendo minhas coisas, até que ele pergunta:

- Como é ser gay?

- Desculpa, como é? - eu perguntei mexendo a panela para não queimar.

- Como é ser gay? Eu nunca tive curiosidade, mas agora eu tenho.

- É normal, a pessoa só gosta do mesmos sexo.

- Eu nunca fui gay.

- Sorte a sua.

- Mas agora eu quero ser.

- Como é?

Eu me virei para ele e vi que ele estava apenas 10 cm de mim, minhas pernas ficaram bambas, ele estava se aproximando de mim, mas eu voltei a realidade.

- Vai ser gay com os viados que você encontra na rua.

- Eu quero ser gay com você.

- Isso não faz sentido...

Ele me deu um beijo, eu até tentei me soltar, mas estava difícil.

Ele me prensou contra o fogão e enfiou a língua na minha boca, mesmo tentando empurra-lo, Chester foi mais forte. Quando eu não sabia mais o que fazer nós escultamos:

- Chester? O que pensa que está fazendo?

Carly estava olhando para nós.

- Eu disse para ser gay com os viados da rua. Sinto muito Carly...

- Cala a boca. Como você pode fazer uma coisa dessa comigo?

- Carly me desculpa, eu não sei o que me deu e eu estou bêbado e não sei o que estou fazendo.

- Mas eu sei, você não presta, é como qualquer outro homem, vocês dois não prestam.

- Calma Carly, eu não tenho nada haver com isso... - antes de eu terminar ela me dá um tapa super forte no rosto.

- Carly! - disse o Chester indo atrás dela e eu fiquei com a mão no rosto.

Chester voltou e ficou me olhando, então veio para cima de mim e me segurou pela a gola da camiseta.

- Olha só o que você fez.

- Eu? Foi você quem me beijou, vindo com esse papo de gay.

- Eu tenho que ir atrás dela.

- Você não pode sair agora, está muito bêbado.

- Não pode me obrigar.

- Olha pra mim, amanha você fala com ela. Hoje nenhum dos dois vão conseguir conversar porque estão de cabeça quente.

- Tudo bem.

Ele disse e foi para o quarto.

Agora eu tinha que explicar para a sua namorada que foi apenas um mal entendido, que ele estava bêbado e queria brincar de ser gay, mas como eu explicaria isso para ela sem levar outro tapa na cara? Vai ser bem complicado.

***

CÁSSIO

Eu estava procurando o meu namorado que tinha desaparecido do nada, uma hora ele estava comigo e outra não estava em lugar nenhum. Quando eu cheguei em casa vi que não tinha mais ninguém, mas o mais engraçado é que nem tinha passado da meia noite quando eu cheguei.

A mesa de centro estava quebrada, a mesa estava virada e o meu som estava quebrado.

Fui até a cozinha e vi que também estava vazia e que tinha alguma coisa queimando no fogo.

Alguma coisa tinha acontecido naquela casa, alguma coisa o Alexandre tinha feito, ou o Darwin já que ele adorava sair do apartamento duplex dele para vim aqui na republica, onde mora vários estudantes e fazer uma festa o que eu acho muito desnecessário já que ele tem mais de 23 anos e tem um trabalho fixo.

Minha cabeça estava começando a doer então eu fui na despensa pegar um remédio quando eu ouvi alguns barulhos estranhos.

Como a casa estava cheia de gente com certeza tinha alguém fodendo dentro do armário de comida, então eu peguei um cabo de vassoura e abri a porta com tudo, e infelizmente foi quando eu tive a pior visão da minha vida, Donald e Darwin estavam com suas calças arriadas e se beijando como dois animais, eu fiquei tão chocado que não conseguir dizer uma palavra, então Darwin começou a beijar o pescoço do Donald que olhou por cima do seu ombro e deu de cara comigo - e com certeza minha cara não era das melhores.

- Cássio! - ele disse empurrando o Darwin e levantando suas calças.

- Isso é hora de atrapalhar? - pergunta Darwin levantando suas calças.

- Sai daqui.

Eu disse apontando o cabo de vassoura para ele que saiu correndo, não sem antes dar um beijo no Donald.

O garoto apenas passou por mim de cabeça baixa e subiu as escadas.

- Eu mereço.

***

E foi assim que terminou a minha noite, agora eu estou aqui sentando do banco de um delegacia com o Xande.

- O Donald e o Darwin, que coisa mais bizarra - eu disse.

- Acho os dois fofos.

- Eu vi coisas.

- Imagino.

- Eu queria saber onde está meu namorado.

- Ele sumiu?

- Sim, desde ontem a noite, estou preocupado.

- Calma, ele vai aparecer.

Dizendo isso os dois brigões vieram juntos com 2 policiais, Brandon estava claramente envergonhado e Rodrigo estava com um olho roxo, o que seria um enorme problema já que ele trabalha com o rosto.

- Qual o seu problema? - ele perguntou para Brandon que abaixou a cabeça.

- Alexandre, deixa isso pra lá, passamos por muitas coisas e acho que merecemos um descanso - disse Rodrigo.

- Ele tem razão, depois vocês conversam com calma, agora vamos para casa - eu disse e ele não falou mais nada.

Alexandre ficou mais calmo e cada um foi para um lado, quando chegamos em casa eu vi alguém sentado no sofá, na verdade era mais que uma pessoa, e vi também Ricardo encostado na lareira.

- Onde Diabos você estava? Ontem a noite foi uma desgraça. O Brandon foi preso porque saiu na porrada com o Rodrigo que também foi preso, Eu encontrei o Donald e o Darwin usando nossa comida como travesseiro em seus momentos íntimos e Ethan me disse que Chester estava querendo ser gay por uma noite e isso acabou com o seu relacionamento com uma menina incrível.

- Amor calma, está tudo bem.

- Tudo bem nada, eu preciso de terapia.

Eu me lembrei das visitas.

- Desculpa o mico... - quando eu me virei eu dei de cara com... - Lucas?

- Oi moranguinho, eu estou de volta.

*

Continua.

(Ps.: Não sou muito em cenas de sexo).

Comentários

Há 4 comentários.

Por Ryan Benson em 2015-01-13 14:02:06
KKKKKKKKKKKKKKKKK MDS cara, o Darwin e o Donald transando na despensa, rachei, me morri de rir aqui 😂 mas já não era sem tempo, já era hora desses dois se resolverem. E o Ethan com o Chester, fiquei surpreso, que porra foi essa? Coitada da Carly gente, e ainda sobrou pro Ethan, por mim deixava esse traste (Chester) morrer sozinho. Querido, está perfeito, pena que ta acabando... Rodriguinho vai me matar de saudade, amo muito esse garoto... É isso man, continua logo. Abraço!
Por Fleur em 2015-01-13 01:53:35
Aiiii ele voltou, o meu trio está de volta. Amei. Eu continuo ainda não gostando do Rodrigo, mas digamos que esta nascendo uma fagulha de carinho por ele. Já o Brandon, ele errou feio então Xande bola para frente. Será que teremos um novo casal Ethan e Chester? E Donad e Darwin, finalmente vão sair do armário, ou melhor da dispensa e se assumirem como casal, espero que sim. Até o próximo capitulo.
Por guto ferreira em 2015-01-13 00:45:33
Caracas morri de rir com esse episódio rsrsrsrsrrsrs 😂 aa vezes baixa em mim o espírito de quenga tb kkkkkkkkk nuna imaginei chester e ethan, mas tb foi horrível kkkkkkkkk me lembrou uma vez do meu melhor amg (um dos poucos q sabem) tava bebadaço e começou a me agarrar, foi muito constrangedor kkkkkkkkk eh melhor n por mais o brandon pq eu odeio cada vez mais ele 😔 ate q enfim don e o darwin se acertaram axei q a macumba n tinha dado certo rsrsrsrsrrsrs diguinho e xande 💕💕💕💕 e quanto ao nosso casal principal quero ver se acertarem (qero ver eh transarem isso sim kkkkkkkkk). Valeu didiquinho por escrever essa série incrível q infelizmente esta acabando 😭😭😭😭😭😭 mas q venham novas e novas séries suas esse ano saiba q tem um fã bjs 😉
Por BielRock em 2015-01-12 23:48:22
Meu Deeeeeeeeus . Cara essa foi a melhor festa de ano novo que eu já tive ( óbvio eu estav nela , porque eu me sentir dentro dela) foi demais . Donald seu nerd sadado . pegando o gato do Darwin ...hahahaha adorei . Cara essa briga dos gatos por Alexandre me deu inveja . Porque ter dois gatos lindos e gostosos brigado pelo seu amor . Meu bem , quem não queria ? Eu quero!!!! Eu sei que o Rick sumiu ,mas ele sumiu durante a 24 horas para buscar Lucas ? ou ele fez alguma cosa ein ? ooooou , ou . Ele e lucas tranzaram ? Cara dúvidas . Adorei , continua beijos