Três é de Mais (02x13)

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

Depois de seculos estou de volta meus lindos, desculpa a demora, mas acabo de receber a notícia que meu notebook morreu e não tem mais concerto, amanha vou faze até um enterro para ele. Grandes perdas em 2014, meu celular queimou, meu notebook queimou, meu tablet caiu no chão quebrou e também queimou... Não tenho cuidado com as minha coisas e depois fico sem. Chorando aqui, mas vamos aos comentários.

BielRock - Fico feliz que tenha gostado meu querido. Na verdade o Cássio não é uma pessoa ruim, ele apenas as vezes passa um pouco dos limites e acaba parecendo ser alguém que ele não é, mas espero que vc goste desse. Beijão.

Fleur - Oi coração, fico muito feliz que tenha gostado. O Rodrigo mudou muito nesses dois anos que ele ficou ao lado da Muriel, ambos se arrependeram de ter feito o que fizeram com o Lucas e ela abriu seus olhos, tanto que ele contou para ela que amava um garoto - claro que eu não escrevi, mas ainda vou escrever sobre isso - e ela o aconselhou muito para não errasse mais uma vez na vida. O Lucas está fazendo escolhas erradas porque as coisas que aconteceram com a mãe dele é muito recente e ele não pensou direito, mas mais para frente ele vai ver que a decisão tomada não foi a melhor. O Cássio é uma pessoa complicada, sempre mimado e teve tudo o que quis desde criança, não posso dizer que ele é ruim pq eu mesmo nunca faria isso com ele. Ele apenas é muito mimado e quer as coisas na hora, usa as suas experiencias na vida achando que está ajudando os outros tipo: No meu trabalho na Vogue eu faço isso e isso. E isso acaba fazendo com que ele seja mal interpretado, mas as coisas vão ser mais esclarecidas do decorrer da historia. Sim, eu pretendo continuar Amor, Eterno Amor, mas vai demorar ainda. Fico feliz que goste das minhas series e que está sempre acompanhando. Beijão Coração.

kaduNascimento - Estou fazendo de tudo para tirar a fama ruim do Rodrigo, sei que ainda vai demorar um pouco, mas com o tempo e as lembranças que ele vai ter no decorrer da historia vai ajudar muito nisso kkkk. Como eu disse no comentário acima, Lucas está tomando decisões sem ao menos pensar primeiro, ele acha que ficando no Brasil com o padrasto e os irmãos, pode amenizar essa dor que ele está sentindo, mas mal sabe ele que só vai piorar. Exatamente o que vc falou sobre o Cássio, ele pode não ser tudo isso que as pessoas falaram, mas quem sabe com as coisas ditas ele possa pensar um pouco e tomar decisões certas. Espero que goste desse meu querido. Beijão.

fran - Obrigado querido, fico feliz que tenha gostado. O Cássio infelizmente liga muito para o que os outros pensam - eu também sou assim as vezes -, ele acha que tem agradar todo mundo o tempo todo e isso meio que acaba ficando chato. Ele não é ruim, apenas não pensa no que faz, mas depois disso ele vai pensar muito. Ricardo está voltando e a coisa vai ficar preta kkkkk. Espero que goste desse. Beijão meu querido.

Ryan Benson - Cássio tadim, deu um curto circuito e ficou doido kkkkkkk, ele tem parar de tentar agradar os outros e começara a pensar em si (eu sou assim as vezes), conheço muitas pessoas que ligam demais para o que os outros vão pensar e acabam sempre se dando mal, foi a mesma coisa que aconteceu com ele. Eu também quero dar uns chutes nessa Ariana, vamos pegar ela no beco escuro kkkk. Conheço muitas pessoas assim que nem ela que querem se achar melhores que os outros. Meninos e Meninas, por isso prefiro manter distancia, se não acaba sobrando pra mim. Cuidado com a consciência, a minha sempre me mete em confusão e sempre que eu falou: - Foi a minha consciência. Nunca da certo kkkkk. E logo logo o Rodrigo e o Xande irão ter o seu "primeiro" beijo - com o consentimento de ambas as partes -, mas enquanto isso, vamos apenas curtir eles dois. Amo eles de mais kkkkkkk (meu casal favorito). Beijão meu querido.

Espero que gostem pessoal.

-ooOoo-

CÁSSIO.

Eu estava no meu quarto escuro curtindo a minha depressão, o que aqueles idiotas da minha sala falou não sai da minha cabeça, eu não era daquela maneira, nunca me achei por ter dinheiro, nunca fui melhor que ninguém pelo fato de eu ter dinheiro e o pior de tudo era falsidade que eles me tratavam sempre que me viam, se sentiam tudo aquilo, porque simplesmente não falavam na minha cara? Eles tinham que falar por trás só para deixar as coisas piores do que estavam.

- Cássio sai desse quarto e vamos conversar. - Disse o Xande.

- Não quero ver ninguém, me deixe morrer sozinho.

- Legal, agora ele está fazendo drama. - Disse Chester.

- Cássio para com isso e vamos conversar como pessoas civilizadas. - Disse Donald.

- Não.

- Que eu me lembre vc nunca foi assim. - Disse Etahn.

- Assim como?

- Dessas pessoas que ficam ligando para o que os outros falam.

- Mas infelizmente eu sou assim agora.

- Tudo bem, se não quiser falar agora respeitamos. Eu tenho que ir na Vogue. - Alexandre disse e acho que os outros também foram com ele já que não ouvi mais ninguém do outro lado da porta.

Deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto e pensando nas coisas que ele disseram, fiquei revirando as minhas memorias para lembrar de algo que eu disse, mas eu nada achava.

***

ALEXANDRE.

Eu estava comendo uma salada de ovos que o Donald tinha feito e que estava uma maravilha. Ethan estava do meu lado, mas nada falava e aquilo já estava incomodando, a nós dois.

- Então, que chato esse lance do Cássio né? - Ele disse quebrando o silencio.

- Sim.

- Me responde uma coisa, ele é mesmo daquele jeito?

- Não, o Cássio não se acha melhor que ninguém até pq ele sabe que não é. O problema do Cássio é o fato dele ser mandão, achar que está fazendo a coisa certa, mas ele nunca chegou na cara de alguém e disse. - Faz isso que eu sou pq eu estou certo - ou - Faz isso pq eu estou mandando -.

- Mas vc acabou de falar que ele é mandão.

- Mas não dessa maneria, ele é muito teimoso e a maioria das vezes as pessoas não gostam disso.

- Entendi.

- E também ele é um pouco mimado.

- Isso ele sempre foi.

- Exato, mas aqui é diferente. Só porque o pai fazia tudo o que ele queria, ele acha que aqui as pessoas também vão fazer, mas vc percebe pelo olhar dele que ele não faz isso por mal, ele apenas não consegue separar as coisas.

- Entendo.

- Agora ele dar moral para aqueles riquinhos que se acham e para aqueles que tem bolsas de estudos, mas andam com as pessoas ricas e acham pode pisar no outros é de mais. O Cássio diz que eles sabem o que falam porque tem classe, até os outros que não são de família rica, mas estão lá porque mereceram.

- Eu não poderia imaginar isso do Cássio.

- Meu amigo liga muito para o que os outros pensam. Infelizmente.

- E vc Alexandre?

- O que tem eu?

- Vc liga para o que os outros vão pensar?

- No passado eu ligava muito, mas agora eu quero que todos se fodam. Não sou mais aquela criança indefesa, hoje eu sou um homem com uma profissão digna, com a faculdade escolhida e com um futuro grandioso pela frente se Deus quiser.

- Eu queria ser confiante assim como vc.

- Vc pode ser, pensa que está em um novo mundo. Aqui vc pode esquecer o passado e ser outra pessoa. Conhecer novos amigos, e quem sabe um novo amor.

- Novo amor não, eu ainda estou pensando no...

- Bruno? Sei como é. Eu estou dividido entre um antigo amor e meu ex-namorado cachorro.

- Porque não da uma chance para o Rodrigo?

- É bem complicado sabe, o Rodrigo me fez sofrer muito no passado...

- Passado é passado, eu acho que todo mundo merece uma segunda chance.

- E porque vc não foi atrás do Bruno?

- No meu caso é diferente, Bruno não me ama, mas eu sinto que o Rodrigo sim.

- Vejo que vc não é mais aquele garoto filho da puta.

- Pois é, as pessoas mudam.

Ele saiu e me deixou sozinho, será mesmo que eu devia dar uma chance para o Rodrigo? Será que ele mudou e que está afim e ficar comigo? Eu resolvi ir no seu quarto para falar com ele. Bati na porta e ele disse para ee entrar. Quando entrei vi que ele estava tentando mudar o idioma de tv e não estava dando certo.

- O que está tentando fazer?

- Colocar uma legenda, eles falam muito rápido e eu não entendo nada.

- Deixa que eu coloco. - Eu disse pegando o controle e colocando a legenda em português.

- Obrigado Xande.

- De nada.

Me sentei ao seu lado e ele ficou me olhando.

- Aconteceu alguma coisa?

- Eu queria falar com vc.

- Pode falar.

- É... Eu queria saber se vc quer sair hoje?

- É vai ser legal.

- Só isso? Vai ser legal? Pensei que ficaria feliz quando saísse comigo.

- Espera, quando quer dizer sair com vc, é só nós dois?

- Sim.

- Que de mais. Eu pensei que era todos, mas só nós dois vai ser mais divertido.

- Pode apostar. - Eu falei rindo - agora temos que ir para o trabalho.

- Verdade, tinha até me esquecido.

- Eu vou vestir uma roupa e te espero lá em baixo.

- Tudo bem.

Eu sai do seu quarto sorrindo, não conseguia me segurar. Será que eu tinha mesmo que ficar com o Rodrigo? Será que ele veio pra cá para termos uma segunda chance? Bom eu não ia ficar pensando nisso, tinha que trocar de roupa e arrumar meu cabelo que mais estava parecendo um ninho de rato, mas quando eu abri a porta vi que Cássio estava deitado na minha cama, com a cara enterrada no travesseiro e cantando uma musica que eu não me lembro o nome. Me aproximei em silencio e me sentei ao seu lado.

- Está melhor?

- Não, mas eu precisava falar com alguém.

- Fale enquanto eu troco de roupa.

- Onde vc vai?

- Na revista.

- Mas hoje é sábado.

- Como se isso fosse fazer a Gale dar um tempo.

- Bem pensado.

- Me diga, o que está acontecendo? - Eu perguntei tirando a minha calça.

- Eu estou me sentindo mal, como eu posso ser ruim assim?

- Vc sabe muito bem que vc não é assim, pode ser um pouquinho chato as vezes, insuportável, tão legal que chega a estressar. E também tem vez que vc tenta ajudar, mas acaba fazendo merda. - Quando eu olhei para o lado ele me olhava com cara ¬¬ - eu acho que vc não tem que dar ouvido ao que as pessoas falam.

- Tipo quando falam que vc a Nymeria e aquele hétero são um triangulo amoroso?

- Exatamente... Espera, O que?

- É isso o que falam.

- Mas eu não ligo pra isso. - Eu já estava pensando em pegar meu celular e ligar para os meus amigos, não queria ser taxado de promiscuo assim como o Cássio (isso já é de mais) - deixa os outros falarem o que quiser, não vai mudar o fato de vc ser quem vc é. Um cara incrível, com namorados perfeito, um emprego maravilho e que sempre ajuda os amigos.

- Vc tem razão, eu tenho que ser mais como vc. Uma pessoa que não liga pra nada, não está nem ai com a vida e que não tem nenhum senso de moda. - Ele disse em pé na minha cama e com os olhos brilhando.

- Não precisa humilhar. - Eu disse sussurrando e fazendo cara feia.

- Vc como sempre é de mais meu amigo, agora eu tenho que sair.

- Vai lá, fico feliz que eu tenha ajudado.

Ele saiu correndo e feliz enquanto eu fiquei olhando minhas roupas no espelho, meu amigo era doidinho, mas eu o amava de todo meu coração.

Depois que eu vesti a minha roupa - qualquer uma já que não ligo para isso - eu fui para a sala esperar o Rodrigo, mas quando eu cheguei lá vi que ele já estava me esperando e fiquei um pouco com vergonha, mas só um pouquinho, Ele deu um sorriso amigável e disse:

- Vamos?

- Demorei né?

- Que nada. Vamos de ônibus?

- Nunca que vou pegar um ônibus cheio, já passei muito por isso no Brasil. Eu tenho um carro.

- Então vamos de carro.

Entramos no carro e não demorou muito e já estávamos na Vogue, entrar lá como um funcionário era totalmente diferente do que entrar para receber um cache ou quando se é amigo do Cássio. Algumas pessoas falaram comigo e com o Rodrigo, pegamos o elevador e chegamos ao decimo primeiro andar. Vi o Darwim digitando alguma coisa no notebook, ele estava meio tristinho, mas eu não sabia o motivo. Então fui falar com ele.

- Oi Darwim.

- Olha se não o nosso novo modelo.

- Novos. - Eu disse puxando do Rodrigo para o meu lado.

- Claro, como eu poderia me esquecer de vc. Prazer Darwin.

- Prazer Darwin, me chamo Rodrigo.

- É um prazer conhece-lo. Soube da ultima?

- O que? - Eu perguntei .

- Patrick nosso fotografo pegou um fungo raro.

- Como isso é possível?

- Deve ter se enfiado em uma fazenda ou sei lá. E sabe quem vai substitui-lo?

- Quem?

- Seu namorado.

- O que? - Perguntou Rodrigo.

- O que? - Eu perguntei chocado.

- Isso mesmo, parece que a Gale o adorou tanto que ele vai ser substituto.

- Não acredito.

- Pelo menos vcs vão ficar mais perto um do outro.

- Terminamos.

- Desculpa, o que?

- Não somos mais um casal.

- Que situação desagradável. Porque não me disse antes de eu pagar esse mico?

- Eu...

- Que bom que chegaram, vamos para o estúdio. - Disse Gale puxando a mim e o Rodrigo.

Ele não estava com uma cara muito boa e eu acho que estava igual, eu ia ter meu ex-namorado, meu suposto... O rodrigo e aquele modelinho de merda que se acha melhor que eu. Realmente eu não iria aguentar olhar para queles dois juntos, ainda gosto do Brandon e ver ele com aquele maldito iria acabar comigo.

- Está tudo bem? - Perguntou Rodrigo.

- Está sim. - Eu disse passando a mão no seu rosto e entramos no estúdio.

- Eu quero que vcs sejam os primeiros a ver a minha nova obra prima.

Ela disse entregando uma capa de revista onde estávamos eu e Rodrigo abraçados na Av. Paulista, tinha baloes coloridos e bandeiras de arco iris. Na capa estava escrito orgulho gay e os nossos nomes como modelos.

- Ficou perfeita. - Eu disse emocionada.

- Está linda mesmo. - Disse Rodrigo olhando sorrindo.

- Eu sei, as fotos que o Brandon tirou e vcs dois como modelos ficou mesmo perfeitos.

- Não sabia que nós íamos ser a capa, isso não costuma acontecer.

- Mas como eu disse o chefe gostou de vc e disse que ficaria perfeito os dois na capa.

- Nossa, cheguei a ficar todo arrepiado. - Eu disse.

- Cheguei Gale, desculpa a demora...

- Há não. - Eu disse sussurrando.

Era o Brandon e ele estava com aquele modelo que se acha, não sei o nome da praga e nem quero saber, depois daquele momento constrangedor com o Brandon, a úncia coisa que eu não quero é ficar em uma sala com ele e aquele ficante que pega restos dos outros.

- O que ele está fazendo aqui? - Brandon perguntou olhando para o Rodrigo.

- Trabalhando. - Disse Gale.

- Mas ninguém me disse que ele iria vir para a Inglaterra e virar modelo da Vogue.

- Mas esse não é o seu trabalho. - Eu disse virando pra ele - seu trabalho aqui é tirar fotos e não ficar tentando descobrir quem vem de outro país para trabalhar aqui.

- Olha como fala Alexandre. - Disse o modelo - acabou de chegar aqui e já se acha o tal...

- Gale isso vai demorar muito? Rodrigo e eu temos um compromisso.

- Que compromisso? - Brandon perguntou nos olhando.

- Isso não diz respeito a vc cara, apenas nos deixe...

- Eu não falei com vc animal, eu falei com o Alexandre.

- Como ele disse, isso não diz respeito a vc. E eu acho bom vc parar de chamar os outros de animais, isso não é agradável. Gale temos mais alguma coisa para fazer aqui?

- Mais tarde vamos ter uma reunião para eu te apresentar aos outros modelos e nossos outros fotógrafos. Acho que agora os dois podem ir. -Ela disse com uma cara de ( estou me segurando para não gritar barraco e chamar todos para ver a briga).

Eu peguei na mão do Rodrigo e saímos do estúdio, minha vontade era de voltar lá e enfiar um bambu naquele modelo de quinta e colocar o Brandon de joelho no milho até ver o melado descer, mas como eu não podia fazer isso, eu apenas me afastei torci para não chorar.

Quando estávamos lá fora Rodrigo disse:

- Vi que vc está abalado, quer que eu dirija?

- Sim, pro favor.

Entramos no carro ele ligou e fomos a caminho de casa.

- Está tudo bem?

- Sim, é só... Ver ele andando daquele jeito com aquele garoto, sem nenhum respeito a mim, doí de mais.

- Tudo bem, eu entendo que é tudo muito recente e que vc ainda sente falta dele.

- Pois é. - Eu disse limpando uma lagrima que caia no meus rosto.

- Olha, que tal a gente ficar em casa e assistir um filme.

- Não, eu disse que ia sair com vc e agora não vou dar pra trás.

- Está tudo bem Alexandre, acho melhor vc ficar em casa hoje, depois nós vemos o que vamos fazer.

- Vc é um cara incrível Rodrigo.

- Eu apenas quero te ver feliz.

Ele disse pegando na minha mão e fomos para a casa.

*

CONTINUA.

Sei que ficou menor do que o de costume, mas estou no note da minha tia e ela pode chegara qualquer momento kkkkk. O próximo vai ser bem maior, prometo.

Como não sei se vou estar aqui antes do dia 24, quero desejara todos um feliz natal e que ganhem muitos presentes do Papai Noel e dia 24 é aniversario de um do 3 é de mais, pois é. Até eu pensaria: - que porra, faz um ano que esse menino começou essa serie e ainda não terminou kkkk.

Triste realidade.

Beijos meus queridos, até semana que vem.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Ryan Benson em 2014-12-22 20:56:53
Muito bom! Adorei a cena do Rodrigo e do Xande, são uns fofos... o Rodrigo gente, ele é um principe! Eu sei como se sente, eu mesmo n tenho note, aí eu preciso do note da minha tia pra escrever, e olha que nem sempre ela ta em casa, e como eu pego wi-fi do celular dela... agora vc entende pq eu n postei essa semana. Pior é q n tem nenhum outro aparelho pra eu pegar wi-fi, ai eu nem consigo postar. Mas enfim, provavelmente não nos falaremos até dia 25, então Feliz Natal e espero que o papai noel acerte o endereço da sua casa kkkkkkkkk brincadeira. Um abraço Adriano!
Por Fleur em 2014-12-22 14:53:56
Ah Didicco sinceramente você fez um bom trabalho em odiarmos o Rodrigo, agora tentar gostar dele de novo para mim vai ser complicado, mas vou tentar ,só TENTAR tirar o ódio do coração para gostar dele e sim o Brandom errou, mas como todo relacionamento tem os seus altos e baixos e eu espero que eles sejam felizes. Me tira uma dúvida, eu me perdi quando o Cassio falou para o Xande sobre a Nymeria e o Hetero deles serem um triangulo, porque de inicio o Xande não gostou dele ser considerado promiscuo, como o Cassio, para depois não ligar sobre a opinião aleia, se o Alexandre não ficasse preocupado com o que os outros pensam ele nem estaria pensado nisso. Ah e sobre o Ethan, o que vai acontecer com ele? estou ansiosa para ver o desenrolar da história dele.
Por BielRock em 2014-12-22 13:31:24
Adorei o capítulo . Senti falta dos namorados . Mas o Rodrigo compensa . Estou totalmente apaixonado pelo Rodrigo . Espero que ele e Alex fiquem juntos . Feliz Natal para você também . Beijos e continua que está ótima