Três é de Mais (02x07)

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

Como prometido eu estou de volta, fiquei muito feliz com os comentários de vcs. Só para desabafar, todas vez que vou escrever Branca eu escrevo Belle e tenho que arrumar, estou acostumado com o outro kkk.

Tomy84 - Fico muito feliz que vc tenha gostado. Beijão.

B Vic Victorini - Pois é, depois que vc me deu uma bronca eu pensei bastante kkkk. Beijão.

kaduNascimento - Eu penso da mesma maneira que vc, por isso que eu evito o máximo namorar, se um dia eu for traído, coitada da pessoa kkkk. Beijão.

adimiradorsecreto - Fico muito feliz que vc tenha gostado meu querido, espero que goste desse também.

fran - Pode ficar tranquis que eu não vou separar o nosso Triangulo e ainda estou pensando como vou fazer eles contarem para o pai dele kkk. Beijão.

Ryan Benson - Como assim vc está torcendo para o Rodrigo, o menino é mal (pembra da 1º temp) kkkk, e o Brandon é legal e tem barba (isso conta) e é tatuado (também conta). Eu também gosto de escrever sobre o Xande, por isso ele é o protagonista da historia alternativa de 3édm. Beijão.

-ooOoo-

CÁSSIO.

Sabe aquele momento de fim de novela mexicana, quando a Soraia vai botar fogo na Maria do Bairro e acaba dando close na cara da inimiga? Era assim estava o momento que estava o momento, meu namorado estava com o peito estufado olhando para os dois homens que estavam com os olhos arregalados e eu estava com uma dor nos pés, mas não podia dizer nada, se não iria estragar o momento.

Ricardo me olhou de rabo de olho, e fez uma cara estranha.

- Como é que é? - O homem disse se aproximando e nós três nos afastamos.

- É isso mesmo, cara sabe o que eu senti toda vez que ela dizia que vc estava morto, como eu me sentia ruim todo ano no dia dos pais. Agora vc está aqui, morando em uma fazenda, tendo uma vida feliz de contos de fadas com o seu amante e seu lindo filhinho, ou estou enganado?

- Olha aqui seu moleque, vc me respeita. Eu sou seu...

- Nem termina essa frase, espero que vc não está pensando em dizer: Eu sou seu pai. Eu não tenho pai, pensei que vc era uma pessoa humilde, que não poderia me procurar por não ter condições, mas eu estava muito enganado. Agora eu vejo que vc devia ter ficado mesmo no tumulo. E uma coisa é fato, eu nunca vou perdoar nenhum de vcs por terem feito o que fizeram com a minha mãe. Se queriam trepar, que trepassem longe dela.

O homem que estava na nossa frente e se transformou no Huck e deu um soco na cara do Lucas que caiu no chão com a mão no nariz.

- Tudo bem, agora é oficial. Essa ideia de vir pra cá não foi legal. - Eu disse me panico e olhei para o homem na minha frente - e o senhor é um caipira sem coração, bater nele assim. Vou te mandar por um e-mail uma aula de boas maneiras.

Eu disse ajudando o Luc a se levantar.

Ele estava com o nariz sangrando e disse:

- Vamos embora daqui.

Ele disse se virando e andando, eu olhei para o Ricardo que não sabia o que fazer e o homem que não tinha dito nada até agora falou:

- Ei espera, vc não pode sair assim com o nariz sangrando, entra e vamos fazer um curativo.

- Eu não quero nada de vcs. - Ele disse ainda andando.

- Lucas espera, coloca o seu orgulho de lado por só um momento e entra pra fazer um curativo. Vc sabe que não temos onde ficar e vc não pode passar o dia inteiro com o nariz assim. - Eu disse segurando no seu braço e ele me olhou.

Vi que ele queria chorar, queria fugir o mais rápido possível dali, mas nós tínhamos escolha, era só ele cuidar desse nariz e íamos embora. O homem entrou na casa e foi logo seguido pelo Lucas. Ricardo se encostou na cerca assim como eu e ficamos em silencio.

O pai do Lucas que ainda estava parado, entrou em casa batendo a porta e ficamos apenas nós com o seu irmão estranho. Ele me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara entranha e aquilo acionou os sentidos do meu namorado que praticamente ficou de orelhas em pé.

- Se acalma, eu não quero mais um barraco aqui não.

- Eu não sou homem de fazer barraco.

- Eu sei que não.

***

LUCAS.

Eu estava sentando de frente para o Antunes enquanto ele passava o algodão no meu nariz, ele era um cara bonito, pena que não prestava.

Ele foi na geladeira e pegou uma bolsa de gelo e colocou no meu nariz, ficou me olhando e disse:

- Perdoa seu pai, ele...

- Ele não é meu pai, meu pai está morto.

- Olha, não foi fácil para nenhum de nós, depois que sua mãe desapareceu com vc, seu pai e eu o procuramos por todo lugar, mas nunca o encontramos, então decidimos deixar ela viver a vida dela.

- Que vida? Minha mãe não se casou, não acreditou em mais nenhum homem na face da terra, se tornou preconceituosa e ficou se remoendo a vida toda. Agora que conseguiu ter uma vida normal, se casar outra vez, ter mais dois filhos e ela está morrendo. - Eu disse e meus olhos se encheram de lágrimas.

Antunes apenas ficou me olhando sem dizer nada, ele estava com os olhos cheios de lagrimas assim como eu e disse:

- Da mais uma chance para o seu pai, conversa com ele.

- Não vai ser hoje e nem agora, estamos todos de cabeça quente, eu vou falar o que não se deve e ele vai fazer o que não se deve.

Dito isso eu entreguei a bolsa de gelo pra ele e sai da casa. Vi que Cássio estava sem seus tênis e Ricardo fazia massagem em seus pés.

Quando me viram se levantaram rápido e eu disse:

- Vamos embora pq eu não quero ficar aqui mais nenhum segundo.

Eu disse pegando a minha mala e indo na frente. Olhei mais uma vez pra casa e vi que o garoto estava me olhando, a minha meta de vida agora era nunca mais olhar pra cara daquele homem, de nenhum deles.

Chegamos em uma pensão que ficaríamos e era muito agradável, nada de muito luxo. Cássio se jogou em uma das camas e eu fui tomar um banho.

Quando estava de baixo do chuveiro eu senti alguém me abraçando, vi que era o Rick, como ele era mais alto que eu, deitei minha cabeça em seu ombro e comecei a chorar.

- Vai ficar tudo bem carinha, Cássio e eu estamos aqui para o que der e vier.

Eu apenas concordei com a cabeça e continuamos nosso banho em silêncio.

***

Cássio.

Ricardo foi dar uma ajuda ao Lucas no banho, eu pensei em ir também, mas não seria uma boa ideia já que sou chorão e muito chato e ninguém precisa de alguém assim quando está sofrendo.

Eu estava quase dormindo quando eu recebo uma chamada de vídeo no meu celular e vi que era o Xande.

- Fala coisa feia.

- Feio nada, sou mais bonito que vc meu amor. - Ele disse.

- Eu tenho os olhos verdes e cabelo castanho.

- Grande merda, isso não te tornou capa da Vogue.

- Touché. - Eu disse sorrindo.

- Me diz como foi as coisas.

- Horrível, eles dois discutiram, Lucas falou merda e acabou levando um soco na cara.

- Mentira.

- Uma coisa de louco. - Eu disse para que estava com os olhos arregalados.

Ele parecia estar nervoso com alguma coisa, mas estava com medo de me falar e como eu conheço a peça, ele não falaria se eu não perguntasse.

- Me diz, o que está pegando?

- Eu não sei o que está acontecendo comigo, quando eu fui pra Londres, eu prometi pra mim mesmo que iria esquecer o Rodrigo e começar uma nova vida. E isso deu certo, conheci o Brandon, me apaixonei pelo jeito doce dele e agora que reencontrei o Rodrigo eu não consigo parar de pensar nele. O que eu faço?

- Faz que nem eu, fica com os dois.

Eu disse sorrindo e ele arregalou os olhos e disse:

- Nada contra a esse seu método de vida, mas eu nunca que namoraria com dois caras, não diretamente. - Ele disse com sorriso malicioso - acho legal vcs três terem vencido esse tabu que é um relacionamento a três, mas eu não me vejo em um.

- Eu também não me via.

- Cássio me faz um favor e para de desviar a conversa, o que eu estou falando aqui é serio, eu disse que não paro de pensar no Rodrigo, mas não disse que eu estou apaixonado por ele, e nem ele por mim. Acorda criatura.

- Tudo bem, não está mais aqui quem falou.

- E mais uma coisa, se prepara quando vc voltar vc vai ter trabalho pra cacete.

- Que felicidade. Eu preciso de férias nessa porra.

- E eu preciso de trabalho e essa oportunidade na Vogue vai me abrir muitas propostas. - Ele disse empolgado.

- Então aproveita, agora eu vou tomar um banho pq eu estou morrendo. Desligando aqui.

Eu desliguei o vídeo e bati na porta do banheiro.

- Eu estou cansado, com fome, com sono e com dor, se vcs dois não saírem desse banheiro agora, vão conhecer a fúria de Cássio.

Não demorou muito tempo e eles dois saíram correndo do banheiro, cada me beijou de um lado da bochecha e eu entrei.

***

ALEXANDRE

Foi muito bom reencontrar meus pais, a minha família, diferente do Lucas é claro, mas mesmo assim espero que ele e os pais se deem bem.

Em estava deitado na cama do hotel, meus pais pediram para eu dormir na casa deles, mas eu não faria isso com o Adriel dormindo no quarto ao lado, eu ainda tinha pesadelo do que eles fez comigo anos atrás.

Brandon não estava, teve que ir a um lugar com a Gale, e como eu não tinha nada para fazer, eu resolvi ir ao shopping, estava com saudades de andar por São Paulo depois de ficar tanto fora.

Como estava um dia nublado eu resolvi colocar uma calça e uma camiseta branca de manga cumprida. Estava um pouco apertada e deixou meus músculos mais a mostra, eu arrepiei meu cabelo e coloquei um tênis. Peguei minha carteira e fui para o shopping.

Não tinha mudado quase nada desde que eu me mudei, as lojas ainda eram as mesmas e as pessoas comprando que nem loucas também.

Passei na Saraiva e comprei livros, tinha muita preguiça de ler em inglês, quando eu fui pra lá não sabia falar nem What time is it. Quando eu perguntava a hora, ficava batendo no relógio das pessoas na rua. Cássio quem me ajudou, hoje não sei muito, mas da pra viver.

Eu sai da saraiva com três sacolas cheias e resolvi comer alguma coisa, quando eu cheguei na Praça de alimentação em tive uma surpresa desagradável. Branca estava sentada em uma mesa conversando com o Rodrigo e com o... Bruno?

Ver ele na minha frente me fez subir uma ira sem igual, minha vontade era quebrar a cara daquele desgraçado por ter acabado com a minha vida, no passado eu não conseguia por ser fraquinho, mas agora ele tinha alguém a altura, mas eu tinha uma seção de fotos no próximo dia e não podia ir com o olho roxo.

Para eles não me verem, eu me abaixei em uma mesa e fui andando quase gatinhando no meio das pessoas, pensei em ir embora, mas estava com muita fome, e como eu estou horas sem comer era capaz de eu vir a óbito. Então eu tomei coragem e me levantei, vi que eles estavam rindo que nem as bruxas de Abracadabra.

Comprei um super lanche - que iria queimar mais tarde na academia do hotel - e peguei uma mesa bem longe daquelas três pragas.

Olhei para o lindo lanche que me esperava e disse com uma voz fina.

- Me coma, me coma.

E coloquei o lanche na boca, como aquele veneno em forma de hambúrguer era bom.

Quando terminei de comer só faltei abrir o zíper da minha calça e tudo estava perfeito, mas eu não podia fazer isso pq eu não estava na minha casa.

Vi que sobrou um pouco de refrigerante e de sorvete que eu tinha comprado e tive uma ideia.

- Deus me perdoa por isso, mas eu tenho que vingar meu amigo e ela deu em cima do meu namorado.

Peguei a bandeja e fui em direção na mesa deles, quando estava passando pela Branca, eu derrubei o sorvete e o refrigerante nela que deu grito Super alto. Bruno e Rodrigo me viram e quando eu tive contato visual com aquela coisa eu senti um arrepio do ódio correndo a minha espinha.

- Olha o que vc me fez.

- Desculpa Branca, não foi a minha intenção, é que essas sacolas estão muito pesadas e eu acabei me desequilibrando. - Eu disse com uma carinha de inocente e ela disse:

- Seu viado de merda, eu também vou desequilibrar essa bandeja na sua cabeça.

Ela foi jogar a bandeja em mim, mas eu bati na sua mão e as coisas caíram no chão, peguei no seu braço e olhei nos seus olhos e disse:

- Vc não fazer isso sua biscate, o que eu fiz aqui ainda é pouco para uma pessoa como vc, se chegar tentar encostar em mim eu vou socar tanto essa sua cara que vc vai entrar em coma, acha que eu tenho medo de bater em alguém igual a vc? Está enganada, vou para a cadeia e vou feliz. E se tentar dar em cima do meu namorado outra vez, pode rezar, pq eu vou te encontrar nem que seja no inferno.

Eu soltei seu braço e olho para o Rodrigo que estava com os olhos arregalados, olhei para o Bruno e disse:

- Foi bom te rever Bruno.

Eu apenas virei as costas e fui embora. Quando eu estava saindo do shopping eu ouvi alguém me chamando, quando eu me virei vi que era a Miranda.

- Virou modelo e não fala mais com os pobres?

- Quando vc ser pobre ei deixo de falar com vc. - Eu disse sorrindo e dei um abraço nela.

- O que veio fazer de bom aqui?

- Comprar umas coisas, comer e jogar sorvete na Branca.

- Repete a ultima parte. - Ele disse sem entender.

- Não foi a minha culpa.

Eu disse sorrindo e expliquei para ela tudo o que aconteceu, ela se morreu de dar risada, disse que não tinha muito contato com a Branca que nem tinha antes, as duas foram para caminhos diferentes, Miranda estava fazendo faculdade de direito e Branca Ed. Física.

Eu disse para ela que no dia seguinte eu faria uma seção de fotos e ela ficou toda a animada e se fez um escândalo quando lembrou que era para Vogue, eu me senti naquele momento, eu não sou de ferro né gente. Depois de ter conversado com ela eu fui para a casa, ela ainda quis me dar uma carona, mas eu recusei e disse que queria andar, ela concordou e fomos cada um para um lado diferente.

Eu estava andando quando fui abordado pelo Rodrigo.

- Oi.

- Oi. - Eu disse andando.

- Está tudo bem?

- Porque não estria?

- Vc está estranho.

- Estou normal. - Eu disse andando mais rápido, não queria ficar perto dele.

- Foi muito engraçado o que vc fez com a Branca, ela ficou irada.

- Me fala logo o que vc quer?

Ele me olhou e disse meio sem graça.

- Eu estou muito animado, amanha né.

- Pois é.

- Vc não está animado?

- Já fiz muitos trabalhos como modelo, não faz diferença. - Eu minto muito bem cara.

- Vc está estranho pq me viu com o Bruno né?

- Vc tem suas amizades, eu não tenho nada a ver com isso. Agora eu tenho que ir por que meu namorado está me esperando.

Eu disse dando as costas, mas ele segurou meu braço e me puxou, ficamos em uma distancia muito perigosa, muito mesmo.

*

*

*

CONTINUA.

Comentários

Há 3 comentários.

Por gfdm em 2014-10-29 13:54:19
Por favor não faz isso com Brandon, além dele ser gato, ter tatuagem e barba (OMG, barba é tudo!! 😍) o Rodrigo não merece o Alê de jeito nenhum. Amo a série e o Rick é perfeito. Tô esperando mais um capítulo, não demora muito não hein, bjsss!
Por Ryan Benson em 2014-10-23 16:31:52
Adriano eu acho que todo mundo merece uma chance, talvez o Rodrigo esteja querendo se redimir. E outra, eu nunca fui com a cara desse Brandon (APESAR dele ser musculoso, gato, ter barba e tatuagens, e ter o nome do primo fofo do Mick :3). E achei bem feito oq o Xande fez com a Branquela, adorei, agora mais uma bandeja na cabeça do Bruno não seria nada mal... Rsrs. Ta otimo, um abraço e não demore pra postar.
Por fran em 2014-10-20 21:00:12
beijo a vista com flagra do boy e da patroa? to louco pra ver onde isso vai parar... Ale toma cuidado, esse tipo de garoto é daqueles que são apenas para divertimentos. sinto muito, mais é o que eu penso. quando tinha propostas de namoro de algum assim eu dizia logo que não quero nada serio. abços bjos... não demora por favor.