Sera que foi uma boa ideia?

Conto de didico445 como Cássio (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

Oiee meus amores, desculpe pela demora é que esse fim de ano foi muito corrido e acabou não dando tempo de postar...espero que vcs gostem desse capitulo...beijo e FELIZ ANO NOVO PRA VCS :*

*

NARRADO POR RICARDO

Depois do nosso momento carnal nós dormimos até umas 15:00, eu acordei com a cabeça do Cássio sobre o meu peito e o Luk ainda dormindo de conchinha com ele. Eu ainda não estava acreditando que eu estava naquela situação, quando o Luk propôs que vivêssemos um triangulo amoroso na hora eu fiquei irado pelo o Cássio pq ele nunca iria aceitar aquilo e também não suportaria em dividir o amor dele com ninguém, mas conforme ele foi falando eu fui aceitando, confesso que não achei uma boa ideia dividir o amor do Cássio com ele, mas me bateu um medo do Cássio me deixar para ficar com ele que eu acabei cedendo.

Depois do que aconteceu naquele banheiro e naquela cama eu pude perceber com o meu amor estava feliz. No chuveiro quando o Cássio pediu para eu e Lucas nos beijarmos eu achei estranho, mas quando demos um selinho confesso que eu senti uma coisa diferente uma sensação estranha que não sei como explicar, mas queria sentir novamente, então agarrei ele pela cintura e lasquei um beijo que foi melhor ainda (quem ta na chuva é pra se molhar).

Sai dos meus pensamentos com o Luk me cutucando e olhei pra ele, Cássio ainda estava dormindo e Luk disse:

- Como vc está de sentido - ele perguntou - se sabe tipo depois do que aconteceu aqui?

- Há kra pra te falar a vdd eu não sei - e não sabia mesmo - o que vc sentiu tipo depois daquele beijo?

- Eu senti uma coisa muito forte, porem não sei explicar o que foi, tipo como se não fosse apenas eu e vc, mas o Cássio também, senti que estávamos conectado sabe? - ele disse olhando para o teto.

- Como a vida é engraçada né? Até ontem estávamos brigando pelo o amor do Cássio, e hoje estamos nós três deitamos na mesma cama depois de fazer sexo - eu disse com um sorriso no rosto

- É o mundo é complicado mesmo - ele me respondeu.

Ficamos em silencio até que alguém bate na porta e eu falo:

- Já vai - levanto coloco uma bermuda sem cueca mesmo e o Luk vai para o banheiro jogar uma água no rosto, Cássio como sempre continuou dormindo. Eu abri a porta e era as meninas com biquíni e chapéu de praia:

- Nós vamos para a praia vcs nos acompanham? - perguntou Miry

- Eu vou falar para os meninos, esperem agente lá na recepção do hotel q nós já estamos descendo - depois de dizer isso entro no quarto novamente e Luk sai do banheiro e pergunta:

- Eai quem era?

- Era Miranda chamando a agente para ir a praia, vamos? - eu pergunto

- Vamos sim só deixa eu ir lá no quarto para pegar uma sunga, enquanto isso tenta acordar o bebê ai - ele fala colocando uma bermuda e saindo do quarto. Como ele mesmo disse eu tentei acordar o Cássio, depois de uns tapas na cara e umas chacoalhadas ele acabou se levantando reclamando e falando alguns palavrões. Pegou uma sunga e uma bermuda e foi para o banheiro, eu aproveitei e me arrumei, coloquei uma sunga preta e avisei para o Cássio que já estava descendo.

Esperei ele e o Lucas na entrada do hotel com a Miranda e a Bianca, depois de uns minutos eles descem e nos vamos a caminho da praia, esse bagulho de relacionamento triplo é um pouco ruim pq eu queria pagar na mão do meu amor, mas não podia pq o Lucas ia querer pegar também e ia ser uma confusão.

Nós chegamos a praia e pegamos um guarda sol com muitas cadeiras, a Miranda queria pegar uma caipirinha, mas não podíamos comprar pq ainda éramos de menor e não íamos fazer 18 no próximo ano. Depois de um bate boca ela acabou aceitando tomar um suco de maracujá Luk e Cássio também pediram do mesmo sabor e Bianca pediu de morango, enquanto o pedido não chegava Cássio resolveu dar um mergulho e tirou a bermuda que na mesma hora mostrou uma sunga BRANCA? ele podia estar de brincadeira e Luk disse:

- Pode colocar essa bermuda, não quero ver esse bando de marmanjo olhando para a sua bunda - ele disse com a voz exaltada e eu completei

- Ele tem razão isso esta cheio de tarado pronto pra agarrar meninos indefesos, pode colocar essa bermuda agora - eu disse olhando-o nos olhos

- Vcs só podem estar brincando,é isso que vc quer? - perguntou Miranda - Ter duas pessoas em cima de vc o tempo todo, já não chega um agora é dois - ela falou e os dois olharam pra ele e Bianca disse?

- Miranda olha as coisas que vc fala - ela falou repreendendo a Miry e o Cássio disse

- Se vcs acham que vão mandar em mim pq temos uma relação, vcs estão muito enganados - ele disse fuzilando Luk e eu com os olhos.

Ele tirou toda a bermuda e a regata e foi correndo para o mar, nós não falamos nada e ficamos observando o meu amor de longe até que quando ele esta saindo do mar chega dois homens para falar com ele, musculoso e de cabelos pretos e barba. Eles pararam o Cássio e ficaram conversando até q um deles começa a se aproxima aquilo me deixa puto e quando olho para o Luk ele esta vermelho com uma cara de ódio, antes mesmo do outro se aproximar mais, nós nos levantamos rápido e fomos tirar satisfação

NARRADO POR CÁSSIO

Era só que me faltava ter dois garotos para sentir ciumes de mim, eu fiquei muito bravo com a reação dos dois, que eles acham que são para dar chilique (seus namorados idiota) falou meu subconsciente. Eu fiquei um bom tempo sentido as ondas e relaxando naquela imensidão azul. Quando dois caras me abordam e em deles pergunta:

- Boa tarde vc sabe onde fica o hotel Sarana? - era o hotel q ficava na mesma rua que nós estávamos hospedados.

- Claro, não fica muito longe daqui não - eles eram muito bonitos musculosos e com barba, mas um deles estava me olhando com uma cara não muito agradável e o outro percebeu e disse:

- Q falta de educação a minha, eu sou o Luan e esse é o meu parceiro Matheus - ele me disse sorrindo e seus olhos brilharam quando ele falou isso, eu achei fofo - nós viemos comemorar nosso começo de namoro aqui nessa bela cidade, e ele é um pouco ciumento - ele riu com o comentário e o outro continuou serio e sem querer eu disse:

- Eu sei bem como é - e ele me olhou com uma cara de surpreso

- Vc também é gay? - ele preguntou e eu repondo fazendo gesto de sim com a cabeça o que deixou o tal Matheus mais bravo ainda rs, ele começou a se aproximar de mim falando um pouco baixo para mim - hoje de manha ele quase quebrou a cara de um garçom no restaurante só pq me olhou - ele disse e eu comecei a rir rs

- Os meus namorados, Brigaram comigo por eu estar usando sunga branca - nesse momento eles me olham assustado e eu não percebo o q falei de errado, e foi a hora do Matheus abrir a boca:

- Vc disse namorados? - ai caiu a ficha que eu tinha falado merda

- Ai droga, é isso mesmo eu estou vivendo um triangulo amoroso, se vcs acharem estranho pode ir embora

- Calma kra, quem somos nós para te jugar - ele disse apertando minha mão

- Math tem rasão passamos por muita coisa ruim para ficar jugando a situação dos outros - ele disse isso e continuou - vc parece ser um kra legal, mas onde estão seus namorados?

Quando ele pergunta isso vejo o Lucas empurrando Luan e gritando feito um luco e Ricardo na mesma situação só que com Matheus:

- Quem vc pensa que é para se aproximar do meu namorado assim? Hein seu idiota de merda - Lucas gritava para o outro que estava assustado

- Tira a mão dele seu filha da puta - Ricardo gritou para o Matheus que ficou vermelho de raiva e foi pra cima dele.

Eu não sabia o que fazer, estava em choque, alguns kras foram separar Ricardo e Matheus e quando o Lucas foi pra cima do Luan eu entrei na frente e gritei:

- PARA DE PUTARIA, SE NÃO VCS NUNCA MAIS VÃO ME VER - nesse momento eles param e fica tudo uma calmaria, olho para o lado e procuro Miranda e Bianca que não estão em porra de lugar nenhum e pergunto pra Matheus:

- Vc esta bem ou esse idiota te machucou? - Ricardo me olha com ódio e Matheus responde

- Caralho quando o Luan disse que eu era ciumento, não imaginava que tinhas pessoas piores que eu. Eu estou bem sim - Luan abraça o namora e passa a mão pela a boca machucada

- Esta doendo muito amor? - ele pergunta preocupado e o outro faz sinal de não com a cabeça

- Me desculpem de vdd Luan e Matheus, eu não imaginaria que eles ia querer arrumar confusão aqui na praia

- Imagina Cássio, quando vc disse que seus namorados eram ciumento não sabia que era tanto - quando os dois ouviram a palavra namoradoS eles se sentiram envergonhados, mas quando iam falar eu simplesmente corto.

- Tenho que ir e desculpa mais uma vez - viro as costa e saio em direção ao guarda sol.

Quando estava vestindo minha bermuda Miranda e Bianca chegam com um monte de bijus, mas percebem o clima ruim e perguntam o que ouve, eu explico a situação e falo que vou voltar para o hotel pq não tem mais clima para ficar ali. Voltamos para o hotel todos em silencio pq ninguém tinha coragem de falar uma palavra sequer, e tomei uma decisão não aguentava mais ficar naquele lugar, entro no quarto quase derrubando tudo pego minha mala e começo arrumar minhas coisas os dois entram no quarto e olham pra mim assustado e Luk pergunta:

- O que vc esta fazendo? - ele fala meio que gaguejando

- Eu vou voltar pra casa

- Não pf não deixa agente bebê - Lucas gritou

- Vcs tem ideia do que aconteceu hoje? Eu queria ver se fosse com duas pessoas diferente e chamasse a policia, vcs estavam fodidos por serem menores de idade, vcs parecem retardados ai que ódio - e sento na cama vermelho de raiva, mas quando eles se aproximam de mim eu simplesmente me afasto e continuo a arrumar minhas coisas.

- Pf não vai - Lucas disse em um ultimo suspiro

Eu entrei no banheiro tomei um banho de 30 minutos, quando sai do banheiro eles não estavam mais no quarto, me arrumei coloquei um jeans azul escuro com o mesmo coturno marrom e uma camisa quadriculada, peguei minha mala e sai do quarto e fui ver as meninas, mas ninguém saiu do quarto, então fui fechar a conta do hotel, chegando lá vi todo mundo com as suas malas Miranda, Bianca, Ricardo e Lucas.

- Ai migo se vc vai embora nem adianta agente ficar mais uma semana, nós vamos com vc - Miry disse, quando eu olhei para os meninos eles não abriram a boca, mas pelo olhar eles dava pra ver que eles estavam arrependidos.

Pagamos o hotel e pegamos um táxi, não demorou muito para chegarmos no aeroporto e ficamos + ou - umas 3 horas até conseguimos pegar um avião, infelizmente me sentei com os dois que não paravam de me olhar e como eu estava sentado no meio ficava mais difícil e não ajudava muito até que Ricardo decide quebrar o silencio:

- Cássio eu sei o que fizemos não foi certo, ainda mais pq a gente começou a namorar agora - e Luk continuou

- Agente tem medo que possam fazer alguma coisa com vc ou pior vc deixar de ficar com a gente - ele disse de cabeça baixa

- E vcs não pensaram que eu poderia deixar de ficar com vcs depois daquele vexame que vcs fizeram eu passar hoje? - eu perguntei olhando para os dois

- Pf bebê perdoa agente, nós não fizemos por mal e vc sabe que nós te amamos - nós falávamos muito baixo para ninguém ouvir nossa conversa

- Vamos fazer assim, me deixem pensar m pouco e no sábado eu dou uma resposta a vcs e também tenho que falar para os meus pais, mesmo sabendo que eles vão pirar e me trancar em um quarto escuro

- Mas no sábado? hoje ainda é segunda Cássio - Rick disse

- Vcs vão esperar ou não? - perguntei serio como se fosse uma pergunta final, os dois concordaram com a cabeça e finalizamos o assunto ali.

Depois de um tempo eu adormeci e pareceu que não passou nem 5 minutos os meninos me acordam cutucando dizendo que já chegou. Eu sai do avião muito exausto por causa da viajem e pego um táxi, nos esprememos e acabou dando certo, meus pais não sabiam que eu iria voltar para a casa hoje. Depois de uma longa viagem até em casa apertado no táxi nos despedimos e ele continuou seu caminho. Eu entrei em casa e chamei meus pais o meu velho apareceu e me deu um abraço apertado me questionando o porque de eu estar em casa, eu inventei uma mentira dizendo q não estava bem e que não ficaria passando mal lá na Bahia, ele acabou aceitando dei um abraço apertado na minha mãe jantei e fui dormir. Fiquei a semana inteira pensando na mina vida e no meu relacionamento perturbado até que chega sábado e eu estou com uma decisão tomada. Mando sms para eles dois e mando eles irem na minha casa pois tínhamos muito o que conversar, depois de hora eles aparecem e e vamos para o meu quarto e falo:

- Eu tomei uma decisão...

Continua...

Comentários

Há 0 comentários.