Segredos Ocultos 14

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

Hoje o capitulo vai ser diferente, contara os segredos de 4 dos nossos personagens, que serão muito importantes para a trama, espero que vcs gostem, bjs e vamos a mais um cap...

*

ALEXANDRE

Olá meu nome é Alexandre de Souza, eu tenho 17 anos e estou cursando o 3º ano do ensino médio, o meu segredo mais oculto é que sou Gay... Eu tenho 1, 75 tenho cabelos pretos arrepiados e a pele bem branca pq não costumo sair de casa, sou magro por que não frequento academia e tenho olhos castanhos claros.

Desde criança eu sempre soube que era diferente, que tinha gostos por outros garotos, sempre fiz mão amiga com os meus primos e amigos de rua, até um dia que meu primo Adriel não se contentou com uma simples punheta e me violentou, quando eu tinha apenas 13 anos, ele tinha 17 e até hoje quando o vejo eu tenho uma vontade enorme de vomitar e contar pra todos o que ele me fez, mas eu não posso pq meus pais são preconceituosos principalmente meu pai, que quando era mais novo foi preso por agredir um homossexual com seus amigos idiotas. Pra vcs entenderem melhor o que se passou a 4 anos atrás com meu primo vamos a um flash back:

"São Paulo, 23 de Dezembro de 2010.

Eu estava com os meus pais esperando a família da minha mãe que se chamava Marília, estava um dia nublado e chuvoso e meus tios estavam demorando para chegar. Com aquela chuva toda minha mãe estava preocupada até que a campainha toca e minha mãe vai correndo e todos eles entram, meus tios, meus avós e meus primos que ao todo eram 4 Isaac, Ludmila, Adriel e Enrique. O mais velho era Adriel que tinha 17 anos, os outros tinham 15 pq eram gêmeos e Lud tinha 14 era a mais caçulas dos irmãos. quando eles chegaram foi um gritaria que só Deus pondo a mão, meus tios me cumprimentaram quando minha vó me viu minha mãe levou uma bronca por eu estar muito magro, coisa de avó. Ficamos atarde inteira conversando e aos poucos cada um achou um assunto interessante, minha mãe, minha tia e minha avó foram pra cozinha combina o que elas fariam para a ceia de amanha, na sala os homens ficaram conversando sobre futebol, como futebol pra mim naquela época era uma merda eu subi para o meu quarto pra tomar um banho. Entrei e fiquei no chuveiro uns 20 minutos e quando eu saio ele estava lá só de cueca boxer vermelha e com o seu volume amostra, Adriel era um garoto muito bonito, ele era loiro pq puxou meu avô, tinha olhos azuis e tinha um corpo levemente definido, eu estava hipnotizado com aquele corpo maravilhoso e muito belo e ele foi chegando mais perto de mim até que eu senti sua respiração no meu rosto, eu tentei sair, mas ele era muto forte e segurou meu pulso com brutalidade.

- Vc esta me machucando Adriel - eu disse tentando meu soltar

- Sabe o que eu queria priminho? Q vc usa-se sua mão, pq a minha esta cansada - ele disse levando minha mão até seu volume

- Agora não dá, todos estão lá em baixo e meu pai pode desconfiar - eu disse me soltando em fim

- Ok, eu vou contar os minutos - dizendo isso ele me da um beijo de língua que eu nem consigo respirar, mas é muito bom

Depois disso descemos até a sala e o povo estava se preparando pra jantar. Jantamos e ficamos conversando até um certo horário e minha disse para a agente ir pra cama, o único que ia dormir no meu quarto seria Adriel e isso ser muito bom pq eu iria fazer o que ele me pediu e ia me deixar em paz, mas eu estava muito enganado. chegamos ao meu quarto e ficamos jogando vídeo game até todos dormirem, ele saiu do quarto pra checar se tudo estava ok e veio em minha direção. Só que eu percebi que ele estava meio alterado e isso me assustou, ele me jogou na cama com muita agressividade e e começou a me beijar e muito forte, eu pedi pra ele parar e ele não me escultou e me deu um tapa forte na cara e me chamou de putinha e me disse ''hoje eu quero muito mais que sua mão" e me virou bruscamente e começou a arrancar a minha roupa, eu não poderia gritar pq se meu pai visse aquilo ele iria me matar, a unica coisa que eu poderia fazer era esperar até tudo aquilo acabar, eu enfiei minha cabeça cabela no travesseiro e senti uma dor enorme me tomar, com a cara atolada no travesseiro eu dei um grito de desespero e ele começou a bombar muito forte, eu senti alguma coisa descendo pela minha perna, mas eu não sabia o que era, ele ficou mais ou menos uns 10 minutos naquilo entrando e saindo de mim, até que eu não aguentei mais e desmaiei de dor.

No dia seguinte eu acordei de manha pensando que aquilo não tinha passado de um pesadelo, mas eu estava enganado, a unica coisa que provava que aquela noite tinha acontecido era uma dor insuportável que eu estava aqui atrás, fui tomara café e quando eu cheguei ele estava lá sorrindo pra mim como se nada tivesse acontecido. Depois daquele dia eu nunca mais fiquei sozinho com ele e desde aquele dia eu tenho pesadelos noite se seu estivesse vivendo por aquilo tudo de novo"

DIAS DE HOJE

Quando saímos da casa do Cássio eu vi o Ricardo ao longe andando bem de vagar, dei tchau pra todos e corri atrás dele, quado eu cheguei perto eu coloquei a mão no seu ombro, e ele olhou pra traz e me deu um abraço apertado:

- Vc confia em mim não confia Xande? - ele perguntou ainda chorando

- Mas é claro que eu acredito em vc, nunca confiei naquele Bruno - disse limpando as lágimas dele com os meus dedos - vamos mostrar pra todos que vc é inocente - dei um beijo em dua bochecha

- Vamos pra casa comigo, eu não quero ficar só - ele disse ainda grudado em mim

- Vamos sim meu querido - peguei na mão dele e fomos rumo a sua casa.

Quando chegamos a sua casa, fomos direto para o seu quarto, ele tirou sua roupa e ficou só de cueca fiz o mesmo e ele se deitou agarrado comigo e deitou a cabeça em cima do meu peito, ainda chorando e dizendo que amava o Cássio e ficou assim até cair no sono, liguei pra minha mãe e avisei que iria dormir na casa de um amigo, ela disse que tudo bem eu desliguei o celular e cai em sono profundo.

BIANCA

Meu nome é Bianca Gentili. Tenho 16 anos e estou cursando o 3º ano do ensino médio, o meu segredo mais oculto é que eu já fiz um aborto...

"São Paulo, 14 de Maio de 2012.

Era uma manha de sou, eu estava ainda no meu quarto muito nervosa andando de um lado para o outro, Branca estava comigo sentada na minha cama só me criticando e me chamando de burra.

- Como vc foi tão idiota me diz - ela dizia e me deixava irritada

- Eu usei camisinha, deve ter estourada ta legal, não sou burra - isso mesmo eu estava gravida de um garoto de 17 anos chamado Marcos - eu estou com medo de qual vai ser a reação dele

- Obriga ele a sustentar minha filha, ou vc vai querer fazer isso sozinha? - ela disse com deboche

- Vc tem razão, eu vou falar com ele.

Branca e eu nunca nos demos bem, seu pai se casou com a minha mãe e agora somos meio que irmãs, quando eu disse pra ela que estava gravida apenas com 15 anos ela quase se mijou de tanto rir, dizendo que eu era a mais tapada e que ela nunca iria imaginar que eu faria uma coisas dessas. Eu sai de casa correndo e fui falar com o Marcos, só que quando eu cheguei lá sua casa estava muito silenciosa, quando eu vi a visinha eu perguntei o porque da casa esta vazia e ela me disse:

- Eles se mudaram ontem atarde - quando ela disse isso meu mundo veio ao cão eu comecei a correr e chorar ao mesmo tempo e tomei uma decisão drástica. Fui até uma curandeira chamada Úrsula e pedi um chá que fizesse aborto, ela ficou meio pensativa, mas me deu umas folhas de chá chamado santa-maria. Cheguei em casa e vi que estava vazia e fervi a água e de mais ou menos 1 litro de chá, esperei esfriar e virei o litro na hora, me arrependo do que fiz até hoje, acabei com uma vida só para me vingar de uma pessoa que nem soube da minha gravidez, não vou me perdoar nunca".

DIAS DE HOJE

Estávamos voltando da casa do Cássio no maior silencio e muitas coisas de passavam por nossas cabeças, eu não acreditava que o Ricardo poderia ser tão baixo por motivos de ciumes, mas já estava na cara que essa relação não ia dar certo desde o começo.

- Eu esperava mais do Ricardo - disse Miranda

- Eu também, mas amiga vc acha mesmo que ele poderia ter feito algo assim? - eu perguntei ainda confusa

- Claro, por ciumes as pessoas podem fazer coisas piores - ela disse andando até a sua casa - nos vemos amanha?

- Sim - eu disse dado um beijo nela - Boa noite - e entrei em casa

BRUNO

Meu nome é Bruno Antunes e tenho 17 anos. Estou cursando o 3º ano do ensino médio e o meu segredo mais oculto é que eu fodi com o pai do Eidan...

''São Paulo, 30 de Janeiro de 2013.

Estávamos jogando videio game, na vdd eu estava pq o Eidan já estava dormindo no sétimo sono depois de uma foda gostosa nossa, ele dormia que nem um anjinho o meu anjinho, eu era apaixonado por aquele garoto, mas pra ele eu era só uma foda então eu nem me importava só queria ter ele ao meu lado. Com aqueles pensamentos eu acabei ficando injuriado e fui tomar água, quando eu cheguei la na cozinha o pai dele estava de samba canção debruçado na pia, parecia que ele estava tentando olhar algo pela a janela da cozinha.

- Boa noite Miguel - eu disse e ele se assustou

- Há boa noite Bruno - ele disse nervoso

- O senhor esta bem? - eu perguntei achando aquela situação muito estranha aquela situação - o senhor parece que esta escondendo alguma coisa - e fui até a janela e vi um homem correndo no quintal, mas ele esta só de cueca

- Por favor vc não pode contar pra minha mulher e muito menos por Eidan - ele disse muito nervoso e assustado, eu ainda estava xocado, mas ia me aproveitar da situação

- Porem tudo te o seu preço Miguel - eu disse bem perto dele

- O que vc quer? Te dou qualquer coisa - quando ele disse isso eu dei um risinho e disse no seu ouvido

- Eu quero comer o seu cuzinho - quando eu disse isso e percebi que ele se arrepiou todo

- Vc é um moleque, como dizer uma coisa dessa - ele disse perplexo

- Vc escolhe ou eu posso ir até o quarto da sua mulher e dizer que vc esta fudendo com um homem dentro da sua cozinha - eu disse sorrindo e ele ficou uma fera

- Vem comigo - e ele me levou té um quarto de hospedes que tinha na casa, quando entramos ele trancou a porta e já foi tirando a sua roupa - vamos logo acabar com isso

Eu peguei e dei um beijo bem demorado nele, Miguel era um homem bonito, Tinha 37 anos e era loiro que nem o Eidan, tinha o corpo definido por ter feito academia no passado, eu fui descobrindo cada parte daquele corpo bem gostoso que ele tinha quando eu dei uma lambida no pescoço ele se arrepiou todo e deu um pequeno gemido, a partir desse momento ele já estava mais solto e começou a tirar a minha roupa e isso estava me deixando louco

- Não acredito que estou fazendo isso com um adolescente - ele disse em meios aos meu beijos

- Então aproveita - eu disse fazendo ele me chupar e ele colocou meu pal todo na sua boca, eu abafei um gemido por não poder gemer muito alto, ele me chupava como ninguém, era melhor até que o Eidan. Ele ficou um bom tempo me chupando até que se levantou e ficou de 4 e disse:

- Me come - com uma cara de puta, já sei quem o filho dele puxou, eu meti a língua naquele cuzinho rosa e depilado, ele gemia e não parava de piscar aquele buraquinho que já estava arrombado, sem prensar duas vezes eu enfiei de uma vez e ele mordeu a fronha para não gritar, eu comecei a bombar forte e ele começou a gemer muito e aquilo era musicas para os meus ouvidos, eu comi ele de todas as posições possíveis e gozei naquela bundinha carnuda e ele gozou logo em seguida.

- Seu segredo esta seguro comigo - eu disse sorrindo

- Ainda bem - ele disse se vestindo e saiu do quarto, depois disso eu descobri que o que eu sentia pelo Eidan era só fogo de palha que passou assim que eu fodi com o pai dele, mas ele não pode saber nunca pq se não ele não vai me perdoar".

DIAS DE HOJE

Assim que eu sai do carro do Rodrigo Eidan saiu junto comigo e ele disse:

- Então esta tudo combinado? - ele perguntou olhado pra nós

- Blz, e vc cara não esquece da sua parte - eu disse para o garoto que ainda estava dentro do carro

- Claro, vai ser fácil - ele disse sorrindo

- flw pra vcs - Rodrigo disse arrancando o carro

- E o que vamos fazer agora? - perguntou o Eidan

- Fuder - eu respondi sorrindo e ele riu logo em seguida

Fomos para o meu quarto e coloquei o cd da Pitty na musica admirável chip novo, joguei o Eidan em cima da cama e começamos a arrancar nossas roupas

- Agora vou te Fuder ao som de Pitty - eu disse isso e ele sorriu, e transamos a noite inteira

RICARDO

Meu nome é Ricardo Golden, tenho 16 anos e estou cursando o 3º ano do ensino médio meu segredo mais oculto é que eu perdi minha virgindade com o Alexandre...

"São Paulo, 03 de Março de 2012.

Tinha acabado de começar mais um ano no colégio e eu era novo e não conhecia ninguém, a pior coisa do mundo é ser aluno novo. Eu tinha acabado de entrar na sala de aula e estava uma guerra, era duas garotas e estavam se pegando de pau, uma estava sendo segurada por dois meninos musculosos e a outra estava sendo segurada por dois meninos lindos, mas um tinha me chamado mais a atenção, ele tinha a pele bem clarinha e olhos verdes, nunca tinha acreditado em amor a primeira vista, mas aconteceu com ele e não conseguia tirar os olhos dele até a garota grita:

- ME LARGA CÁSSIO EU VOU MATAR ESSA GALINHA - ela disse realmente alterada

- Vou largar nada Miranda, para com esse fogo menina - naquela hora eu tinha descoberto que o nome dele, tudo estava uma baderna até o professor entrar na sala e colocar ordem no barraco. Como as mesas da sala eram como se fosse um balcão as pessoas se sentavam em duplas, como não tinha uma mesa vaga u me sentei ao lado de um menino chamado Alexandre e era uns dos garotos que estavam segurando a tal da Miranda, eu percebi que ele não tirava os olhos de um garoto que estava do outro lado da sala e era uns dos musculosos que estavam segurando a outra garota, mas eu fiquei na minha.

Nós conversamos normalmente a aula inteira, ele era muito gente fina, mas quem olhasse pra ele não diria que era gay, eu mesmo só descobri pq ele estava olhando o outro garoto a sala. Ele me chamou para passar o intervalo com ele já que ele passava sozinho, eu perguntei se ele não passava com os outros, mas ele disse que não tinha muita intimidade para passar com eles e eu aceitei e ia perguntar pra ele se ele jogava no meu time.

- Então Alexandre posso te fazer uma pergunta? - ele disse que sim - vc é gay? - quando eu perguntei isso ele se engasgou com o refrigerante que estava tomando foi uma cena hilariante

- Claro que não cara, da onde vc tirou isso? - ele estava realmente nervoso o que foi que entregou ele na hora

- Eu vi vc olhando um garoto na sala de aula e se acalma, eu também sou gay - quando eu disse isso ele ficou de boca aberta

- Vc é gay? - e eu concordei com a cabeça - cara eu nem poderia imaginar

- O mesmo eu digo pra vc se não tivesse olhando o outro lá - eu disse apontando pro cara que estava rindo com seus amigos que nem um doente retardado

- Dei muita bandeira? - ele perguntou vermelho

- Só quem prestasse muita atenção em vc perceberia, vc gosta dele? - eu perguntei

- Ele é o amor da minha vida, mais ele é hétero e preconceituoso, o nome dele é Rodrigo - ele disse triste

- Cara que barra kkkkk eu também acho que estou apaixonado - eu disse olhando pro Cássio e ele percebeu

- O Cássio? Sorte a sua - ele disse sorrindo

- Pq? - eu perguntei sem entender

- Ele é gay e assumido - quando ele disse isso eu quase cantei firework da Katy Perry

Depois desse dia Alexandre e eu nos tornamos melhores amigos, fazíamos tudo juntos e ele me apresentou para o grupinho da mina louca, conversávamos bastante, ele ia na minha casa e eu na casa dele e nós dois estávamos mais perto do grupinho do Cássio e ficávamos no intervalo juntos e tudo mais. Um dia nos dois estávamos na minha casa a sós, meu pai estava trabalhando e começamos um assunto delicado.

- Vou te fazer uma pergunta, mas não precisa responder se não quiser - e ele concordou - vc é virgem? - quando eu perguntei isso ele corou e respondeu

- Mais ou menos - e ele me disse uma historia que aconteceu com ele quando tinha 13 anos eu fiquei horrorizado - mas agora ele me pediu perdão, mas mesmo assim eu fico mal quando estou perto dele e vc é virgem?

- Sim, mas eu queria perder com alguém especial - eu disse lembrando do Cássio, mas logo tirei da minha mente pq ele tinha me dito que amava um tal de Lucas

- Eu sei o que eu vou dizer agora é estranho, mas como vc é virgem e eu "também" pq não ficamos juntos - ele disse muito envergonhado

- Eu não sei se é uma boa ideia Alexandre, somo amigos - quando eu disse isso ele fez uma carinha de triste e que me fez querer agarra-lo - mas podemos tentar

- Sério? - ele disse sorridente

- Sim, vamos começar - eu disse sorrindo e ele veio e me deu um beijo que foi bom e doce - cara vc beija muito bem Eu joguei ele em cima da minha cama e fiquei por cima, e comecei a dar beijos no seu pescoço e ele gemia de mais, tirei sua camiseta e sua bermuda e resolvi fazer que nem nos filmes, comecei chupando o seu peito e ele gemia de mais e isso me exitava muito, e fui direto a sua cueca que estava com um volume e comecei a morder delicadamente e tirei sua cueca, comecei a lamber suavemente a cabeça e coloquei na boca, mas tomei cuidado com os meus dentes, ele gemia muto e isso era muito bom. Ele fez o mesmo comigo, quando ele colocou meu pau na boca eu não conseguir segurar e gritei de prazer, eu não falava putaria pq queria que fosse especial sem isso de ficar xinando um ao outro. Coloquei ele de costa na cama e enfiei minha língua na sua bunda, ele continuou gemendo e piscando seu cuzinho e era uma blz. Peguei uma camisinha que ficava no quarto do meu pai com um bagulho chamado KY, eu passei no meu pau e na sua bunda e fui colocando de vagar.

- Se doer me fala que eu paro - ele concordou com a cabela e eu comecei a colocar e ele fazia uma cara de dor e eu parava, esperava um pouco e colocava mais, quando estava tudo dentro esperei um pouco e comecei a bombar de vagar e foi aumentando o ritmo e ele só gemia. Mudei de posição e coloquei ele de frango assado, eu olhava nos olhos dele e ele fervilhava de tesão até que não aguentei e gozei dentro da camisinha ele gozou logo em seguida, ficamos deitados um pouco e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça.

- Não poderia ter sido melhor- eu disse

- Com vc foi melhor - ele disse e me abraçou e caímos no sono

DIAS DE HOJE

Eu ainda estava com a cabeça no peito do Alexandre e ele estava acordado, quando olhei no relógio era umas 4 horas da manha eu olhei pra ele e ele me deu um sorrisinho

- Como vc esta? - ele me perguntou

- Estou acabado - eu disse lembrando o que ouve na noite passada

- Calma que tudo vai se esclarecer, só não quero ver vc fazendo besteira - ele disse dando um beijo na minha cabeça

- Estava com saudades da nossa amizade - eu disse abraçando ele mais forte

- Vc só tinha olhos pro Luk e pro Cássio, nem passou as ferias comigo - ele disse fazendo biquinho

- OK agora eu quero vc comigo do meu lado, vc é meu irmão de coração - eu disse

- E vc é o irmão que eu nunca tive - disse ele sorrindo igual uma criança - agora vamos dormir?

- Vamos sim - agora que deitou sobre meu peito foi ele, nós dois só transamos uma noite, mas nossa amizade ficou mais forte depois daquela noite.

CONTINUA :)

Espero que vcs tenham gostado bjs.

Comentários

Há 0 comentários.