Hopi Hari Pt.1

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

Gente desculpa pela demora, mas eu estava sem tempo para postar por causa do trabalho. E também estava sem inspiração, na minha opinião pessoas deviam trabalhar depois dos 18 anos... Eu agradeço muito os comentários de vcs e espero que gostem. Vou tentar postar mais semana que vem bjs seus lindos...

*

NARRADO POR LUCAS

Depois do mico que nós passamos na praia por culpa nossa resolvemos ir embora daquela bela cidade que nós nem aproveitamos. E o pior Cássio não queria falar com a gente, nós tentamos no avião, mas ele deu um fim na conversa e disse que iria ver agente só depois de uma semana.

Quando ele desceu do táxi nós continuamos em silencio até que Miranda fala:

- Eai como fica a sua situação, já que sua mãe não esta em casa - ela pergunta

- Eu não sei, ela pensou que eu iria ficar mais uma semana lá na Bahia e eu acabei esquecendo de avisar que nós iriamos chegar hoje

- O que ta pegando? - Rick perguntou

- É que minha mãe ela viajou para ver minha tia que esta muito doente e só vai voltar no dia que íamos voltar da Bahia - eu disse

- E vc não tem onde ficar? - ele pergunta de novo

- Até agora eu não tenho um lugar

- Vc pode ficar lá em casa, acho que meu pai não vai achar ruim - ele disse

- Sério kra valeu mesmo

Nós chegamos a casa de Rick que era muito grande e bonita, entramos e ele chamou pelo pai, mas ninguém respondeu e ouvimos um barulho na cozinha e fomos ver o pai dele apareceu correndo ofegante sem camisa e só bermuda todo suado

- Rick? O q vc esta fazendo aqui - o pai dele era moreno e musculoso, ele era muito bonito. Da cozinha escutamos a voz de um homem e quando Rick ia até lá o pai grita - NÃO, eu estou com um convidado - ele diz meio envergonhado

- Há pai na cozinha? - ele perguntou com uma não muito boa

- Tá eu errei, mas o que vc esta fazendo aqui? Não ia votar só daqui a uma semana?

- Sim, mas ouve um contra tempo - ele disse e nós percebemos q ele estava me olhando - há pai esse é uma amigo ele vai passar um tempo aqui já que sua mãe não esta em casa

- Claro, mas me façam o favor de ir pro quarto e só sair quando eu mandar.

Nisso que ele disse nós subimos para o quarto que era muito foda, bem grande todo branca com uma cama de casal muito grande (que cabe três rs) e eu ainda sem entender o que aconteceu lá embaixo eu pergunto:

- Kra eu fiquei boiando, o que estava acontecendo lá embaixo?

- É meu pai, e ele é gay - ele me fala e eu olho pra ele tipo hã? - ele me adotou quando eu ainda era uma criança, ninguém nunca me quis pelo fato das coisas que eu falava , no começo eu não entendia nada, mas sempre que acaba a intervista eles iam embora e nunca mais voltavam - ele falou com os olhos cheios de lagrimas - até que ele apareceu, ele já tinha me achado diferente e perguntou do que eu gostava de brincar e eu disse que eu gostava de brincar que tinha uma família e um cachorro, nós conversamos por uma hora e ele disse que iria voltar, mas como foi assim com todos eu nem dei muita bola, demorou uma, duas, trés semana se passou um mês ate um dia que ele estava os com um cachorro, e disse que agora ele teria uma família. Depois disso eu vim morar com ele, e com o passar do tempo me disse que era gay e depois de um tempo eu também me descobri gay e hoje somos uma família feliz kkk - ele disse aquilo e eu estava chocado mesmo tipo muito mesmo pqp.

Agente ficou mais um tempo conversando o pai dele nos chamou para descer e conversar sobre o acontecido, quando sentamos os três no sofá ele começou a falar:

- Olha eu queria me desculpar pelo o que vc tiveram q presenciar, eu fui muito irresponsável admito e isso não vai mais acontecer - ele disse e dava pra ver que estava envergonhado

- Não tem problema senhor, nós não vimos nada, e essa casa é sua não há o pq se desculpar - eu disse

- Prazer em conhece-lo meu jovem, me chamo Fernando e vc é Lucas certo?

- Sim senhor

- Pfv, não me chame de senhor até que pq não sou velho, mas mudando de assunto esse rapaz aqui comeu muito besteira lá? - ele perguntou olhando para o Rick

- Não q eu tenha visto - mas é claro que eu tinha visto rs, mas não ia entregar assim de mão beijada, poderia ganhar algo com isso rs.

Depois de um longo tempo conversando o pai dele tinha que ir dormir pq ia trabalhar amanha bem cedo, e como eu Ricardo estávamos de férias da escolas ficamos conversando um bom tempo até que me pergunta:

- Cara posso te fazer uma pergunta?

- Já fez uma, mas pode fazer outra - eu digo sorrindo, porem ele continua serio

- Kra o q estamos fazendo? - ele pergunta

- Como assim? - eu pergunto sem entender

- Tipo esse triangulo amoroso, será q isso é uma boa ideia? - ele disse serio me olhando nos olhos

- Pq vc esta falando isso?

- Pq nós dois somos apaixonados pelo Cássio e ele nos ama, mas e nós dois? Como fica agente no meio disso tudo? Qual são seus sentimentos por mim, é isso q eu quero saber? - ele me pegou de surpresa fazendo aquela pergunta e continuou - pq antes daquela viajem vc me odiava e eu não te suportava, o q mudou?

- Kra, naquele avião eu fiquei pensando a mesma coisa, no começo quando eu te vi pela primeira vez senti um ódio muito grande pelo fato de vc estar junto do Cássio, e com o passar do tempo eu acho que fui o único que percebeu que vc gostava dele e isso me deixou com medo, mas com o tempo fui me acostumando com a sua presença, mas ainda te odiava - nesse momento eu fiz uma pausa e fiquei olhando nos olhos dele e disse - olha eu sei o que vou falar é estranho, mas estou gostando da sua companhia, uma coisa q eu pensei que nunca fosse acontecer, mas estou gostando de ficar com vc e com o Cássio, esta sendo muito bom esse relacionamento que no começo eu pensei que não ia dar certo.

- E aquele beijo que nós demos vc gostou? - ele perguntou meio que envergonhado

- Pra falar a vdd, gostei muito rs, vc beija muito bem. E vc gostou?

- Muitoooo kkkkkkkkkk - nesse momento ficamos serio um olhando para o outro e ele pergunta:

- Vc quer tentar? - eu fiquei meio em duvida ainda, pq naquele dia estávamos tipo q drogado quando nós beijamos por causa do Cássio, mas eu acabei cedendo e comecei a me encostar com ele

- Esta preparado? - eu perguntei e ele concordou com a cabeça

Ficamos com o rosto colado um no outro e com as respirações fortes, pouco a pouco nossos lábios foram se encostando e começamos um beijo suave, nossas linguás se encontraram e seu beijo era meio doce como se tivesse comendo chocolate, acho que foi um beijo de um minuto e nos afastamos, ficamos em silencio até q ele fala:

- É realmente vc beija bem rs

- Digo o mesmo de vc...

NARRADO POR RICARDO

UMA SEMANA DEPOIS

Estava na cozinha tomando café com o meu pai e Luk, até que nós dois recebemos uma mensagem do Cássio que dizia:

* Preciso falar com vcs, tomei uma decisão. Vou estar em casa o dia todo aparecam aqui*

Eu olhei para o Luk que estava lendo o sms, depois que termina ele me olha e eu penso '' e agora que nós vamos ficar feliz ou triste :(" e disse ao meu pai:

- Depois do café nós vamos na casa do Cássio

- Okay filhote, só não demora pro almoço tá?

- Sim senhor

Eu e Lucas saímos da mesa e fomos nos arrumar pra ir a casa do meu amorzinho

- Preparado? - perguntou Lucas

- Não, mas nós vamos assim mesmo

- Espera - ele segurou no me braço - e se o Cássio terminar com a gente, o que nós dois vamos fazer?

- Kra, não vamos pensar nisso agora, vamos primeiro no Cássio e caso de merda agente resolve essa situação.

O Cássio morava 30 minutos da minha casa, fomos andando mesmo pq estava uma manha quente, assim que chegamos eu toquei o interfone e ouvi a voz do pai:

- Quem é? - ele perguntou com uma voz de raiva

- é o Rick senhor Leandro...

- Oi menino, pode entrar - após dizer isso ele abre o portão e nós entramos, a casa do meu amor era linda, toda branca e o portão de madeira e era bem grande também, quando entramos o pai dele me cumprimentou e quando olhou para o Luk fez cara feia e disse:

- O que isso faz aqui? - ele falou e eu não consegui aguentar o riso e ele ficou chocado olhando para o Leandro e quando ia falar o Cássio aparece descendo a escada:

- Eu chamei pai, quero conversar com os dois, vamos para o meu quarto - ele disse isso com uma cara muito seria que até me deu medo.

Ele subiu a escada de casa e pediu que nós os seguíssemos, ainda sem falar nada ele entrou no quarto e e falou:

- Tomei uma decisão...- eu interrompi

- Espera Cássio, antes de vc tomar qualquer atitude eu e o Luk queremos falar o nosso ponto de vista da historia - eu disse - Queria que entendesse nosso lado meu amor, fiquei quase dois anos sem ter vc, só me passando por amigo e com um animal te rondando - olhei para o Lucas - eu tenho medo de vc mudar de ideia e querer ser só meu amigo novamente.

- Vc parece que não pensa né Ricardo, se estava com vcs é pq eu não queria mais ninguém, porem vcs são dois retardados que não sabem aproveitar o melhor da vida, e sempre acabam fazendo merda.

- Qualé bebê vc nunca errou não? Tenta colocar uma coisa na sua cabeça, foram anos e quando agente se sentiu ameaçado - disse Luk - vai me dizer que vc nunca fez uma coisa sem pensar. Da uma segunda chance pra gente e vamos recomeçar

NARRADO POR CÁSSIO

Eu estava decido a colocar um fim nesse relacionamento, mas eu estava vendo só o meu lado e quando o Lucas disse que eles mereciam uma segunda chance eu comecei a refletir, esse tempo q eu passei com os dois mesmo não sendo muito, foi o mais feliz da minha vida e eu não queria que acabasse.

- Eu só quero q vcs me prometam uma coisa - eu disse olhando para os dois sentados na minha cama - eu não quero vcs dois dando showzinho por causa de ciúmes se quiserem conversa comigo sou todos ouvidos, mas se partirem para a ignorância outra vez podem esquecer que eu existo

Nesse momento os olhos dos dois brilharam e eles pularam me abraçando

- Quer dizer que estamos perdoados? - perfura Luk

- Por hora sim

- Ai que bom meu amor eu não ia conseguir viver sem vc - disse Rick beijando meu rosto de um lado e Luk do outro. Minha mãe bate na porta e fala que o almoço esta pronto e chamo os dois para almoçarem em casa, mas o Rick disse:

- Nem vai dar amor, prometemos ao meu pai que íamos almoçar em casa

- E também acho que não vai ser uma boa ideia eu sentar na mesma mesa que seu pai kkkkk - Luk disse e nos rimos.

Eles foram embora e fui almoçar com o meu pai e minha mãe dele disse :

- Não gosto daquele moleque, depois do que ele fez com vc não posso acreditar que viraram amigos - ele falou com aquela típica cara de rabugento rs

- Pai ele se arrependeu e pediu perdão, vc mesmo disse que não é bom guardar rancor... - eu disse e o resto do jantar foi silencioso, parecia um enterro.

As semanas se passaram e a cada dia que passava eu meus amores ficavamos mais próximos como se fossemos um. Chegou a semana das festa de fim de ano, era uma briga que só Rick queria que eu passa-se na casa dele e Luk queria q fosse na casa dele. No final eu fui passar na casa da minha tia Silvia que morava na praia que Caraguatatuba, os dois ficaram com raiva, mas depois passou. Fiquei lá no natal e no ano novo, e foi muito divertido.

Na primeira semana de 2014 estava uma chatice que só eu e os meninos não saímos pra lugar nenhum e só ficávamos assistindo filmes e comendo pipoca, até que Miranda me liga e tem uma ótima ideia.

- Vc tem o que fazer nesse final de semana? - ela pergunta

- Não Miry, pq a pergunta?

- É que acabei de ganhar do meu pai 7 ingressos para ir ao HOPI HARI aquele parque maravilhoso - ela disse empolgadíssima - vamos e leva seus namorados, que eu vou levar meu "amigo" Bruno e a Bia vai levar o Eidan, vai ser muito divertido

- Espera que eu vou perguntar para os meninos - tirei o celular do ouvido e perguntei - meninos vamos no hopi-hari no sábado?

- Claro - disse os dois ao mesmo tempo

- Eles toparam, mas me diz uma coisa, como que nós vamos? - eu perguntei pra ela

- Tem um ônibus de viagem que sai da estação Tatuapé , vai ser rapidinho

- Okay então no sábado agente se encontra encontra os bjs

Não só eu fiquei muito empolgado de ir ao parque, mas os meninos também, um dia antes de irmos ao parque, nós combinamos de nos encontramos na estação Butantã, os amigos das meninas iam nos encontrar no Tatuapé mesmo.

Chega o tão esperado dia, era 5 horas da manha e acordei com a Miranda fazendo um escândalo em frente minha casa.

- O Q VC ESTA FAZENDO AQUI ESTRUME? - eu perguntei pra ela quando já tinha aberto o portão

- Vc ainda esta de pijama Cássio? Meu agente vai se atrasar por culpa sua seu gay - disse ela com mais calma

- Vc mesma falou que íamos nos encontrar na estação as 06:00 Miranda

- Se arruma e vamos logo moranguinho - ela disse fazendo biquinho

- Não me chama de moranguinho - eu disse já ficando vermelho

- Moranguinho sempre foi seu apelido, quando alguém te elogiava ou te chamava de fofo vc sempre ficava vermelho, que nem agora kkkkkkkkkk - ela disse rindo da minha cara.

- Vai pro diabo que te carregue - eu disse isso e virei as costas

Depois de 30 minutos com a Miranda cacarejando no meu ouvido eu terminei de me arrumar e fomos encontrar na estação que não era muito longe da minha casa uns 20 minutos andando.

Chegando lá encontro meus amores e a Bianca como sempre reclamando de como é ruim viver de baixo do mesmo q q ratazana da "irmã" dela rs. Depois que cumprimentamos todos fomos pra e estação Tatuapé.

Como nos não eramos muito de pegar metro foi muito complicado fazer baldeação da linha amarela para a linha vermelha do metro, e a Miranda com medo de nos perdemos e os meninos sempre riam da cara dela e isso a deixava mais puta kkkkkkk.

Não demorou muito para chegarmos ao Tatuapé e a Miranda já estava ligando para o tal do Bruno. Ela disse que ele estaria esperando agente na frente do shopping, e nos 5 fomos rumo a entrada do shopping até que esculto alguém alguém chamar o nome da nome da Miranda, quando eu olho vejo uns dos meninos mais gatos que eu já vi na minha vida o tal do Bruno era lindo de morrer. E o pior eu tinha dois namorados ciumentos e não conseguia disfarçar, não parava de olhar pra ele até q ele foi se aproximando e o Luk disse:

- Vc disse para a gente não dar chilique por causa de ciúmes, mas olha como esta babando por ele - quando ele disse isso eu voltei a realidade

- Aff não vai começar de novo - falei fechando a cara

- Calma moranguinho não precisa ficar vermelho - ele falou colocando o braço em volta do meu ombro

- Vc também vai me chamar disso - disse ficando vermelho de raiva - era só o que me faltava

- Sabe que eu te amo né? - ele disse beijando minha bochecha - só não baba mais não que é feio.

Esperamos o ônibus sair e eu fui sentado com a Miranda pq os meninos ficaram discutindo pra ver que sentava comigo, e acabou q o tal do Bruno ficou só eu fiquei com dó, mas ele pareceu nem ligar. Quando eu disse para os meninos q eu ia sentar com a Miranda eles ficaram de cara fechada e não falaram a viajem inteira.

- Eai como esta o namoro a três? - perguntou Miranda no meu ouvido.

- Eu pensei que ia ser mais difícil, mas até que esta suave - eu disse baixo para eles não ouvirem - só as vezes q os dois ficam brigando por atenção, mas eu sei q eles me amam.

- E depois no incidente na praia eles nunca mais deram chilique de novo?

- Depois que eu ameacei terminar o namoro eles nunca mais falaram disso e ficam só com cara feia quando falo com alguém na rua, mas fazer o que não posso mudar ninguém né - falei olhando a foto dos dois no meu celular - vi que seu amigo ficou só né? Pq vc não vai falar com ele? - eu já estava com dó dele - vai perder a paquera

- Que paquera o que meu amor, ele é meu amigo e outra é 100% gay - ela me disse sorrindo e eu fiquei boquiaberto

- Eu pensei que quando vc tinha dito amigo queria dizer pegue-te

- Amor vc sabe muito bem q quando digo amigo é amigo quando digo pegue-te ce já sabe U_U - ela disse - mas vc não vai ficar bravo se eu fizer comp pra ele não né ?

- Vai lá Miry, que eu vou dar um jeito de amança minhas feras - eu disse sorrindo

"Era só que me faltava aquele deus grego ser gay, vou ficar perto dos meus amores pq se eles descobrirem vai ser um Problema"

Eu sai do meu lugar e foi ver como eles estavam, e ainda com a cara emburrada e com os fones de ouvido eu sentei no colo do Luk. Eles se olharam e depois me olharam.

- Vim aproveitar o resto da viagem com os meu amores - nesse momento um sorriso apareceu no rosto dos dois e nos conversamos o resto da viagem. Algumas pessoas quando passavam pelo banco e me viam sentado no colo do Lucas faziam cara feia e outras nem ligavam.

Demorou maus uma hora e meia de viagem até que chegamos, descemos do ônibus e ficamos esperando até que o Bruno vem falar comigo:

- Oi

- Oi - eu disse super vermelho

- Prazer eu sou o Bruno - quando ele disse isso, eu pensei q ele ia pegar na minha mão, mas ele me deu um beijo no rosto. AGORA SIM EU ESTAVA VERMELHO

- Prazer Bruno eu sou o Cássio - e ficamos conversando, quando eu olhei pra o lado em vi q o Rick e o Luk estavam me olhando feio, mas eu sabia q não ia passar disso, bom eu acho.

" HOJE O DIA VAI SER LONGO "

Continua....=D

Comentários

Há 1 comentários.

Por Danceonthefloor em 2014-01-25 13:50:28
To amando, continua, continua!!! TEnta postar 2 por dia u-u, pq se nao eu morro akiiee ;C