Até que em fim ferias

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

NARRADO POR CÁSSIO

Depois daquele horrível incidente com Lucas eu decidi que iria acabar com esse sentimento que continua forte e me corroê por dentro e acaba comigo. Eu nunca mais dirigi a palavra a ele e nem mesmo encarei, meus amigos me falaram que era a melhor coisa que em poderia fazer do que ficar chorando por alguém que não me ama.

Chegou dezembro e com isso chegou as férias, ai férias é uma palavra que sim existe no meu vocabulário e amo de mais kkkk.

Miranda, Bianca, Ricardo e eu resolvemos que faríamos uma viagem para Porto seguro na Bahia, no começo minha mãe chiou e muito, mas ela acabou aceitando quando soube que o Ricardo ia o que achei bem estranho. Meus pais amam o Ricardo muito mesmo, acham que ele é o homem certo pra mim e blá blá blá.

Quando eu disse que era gay para os meu pais minha disse que já sabia pós as mães sempre sabem, mas meu pai se transformou virou o Hulk disse que era capaz de apanhar na rua e achou também que os meus amigos iriam virar a cara pra mim, mas ele estava muito enganado e acha que só pq sou gay eu sou de porcelana e todo mundo cai me fazer mal, vai entender os pais não é mesmo.

Chegou o tão esperado dia que íamos viajar eu fico muito feliz a não ser por um simples detalhe quando eu chego no Aeroporto a gata sarnenta como diz o Ricardo estava lá com ele com o meu quero dizer o seu namorado Lucas e de lado estava a Miranda brigando com a Bianca e Ricardo com a cara fechada todo vermelho parecia que ia explodir.

- Vc acha mesmo que bos vamos viajar com aqueles dois Bianca? Vc só pode estar de sacanagem - gritou Miranda

- Mas o que vc quer que eu faça Miry - perguntou a Bia já aflita - eu fui praticamente obrigada pela minha mãe, ela disse se eu não levasse a Secretaria do diabo eu não poderia ir.

- Se aquele filho da puta for eu não vou - disse Rick

- Há vai sim senhor Ricardo e acho bom o senhor mudar essa cara se não vou te dar uma surra - eu falei para o Ricardo - E vc senhorita Miranda não faz a katia escandalosa aqui no aeroporto, vamos meu amores q já está quase na hora do avião sair.

Quando nos íamos sair o Rick me puxa e fala:

- Tem certeza? Agente pode ir para uma praia aqui mesmo, mas não quero te ver sofrendo nessas férias que era para ser nossa e não deles.

Ele falou com uma carinha muito linda se eu pudesse eu i agarrava ali mesmo, dei um abraço eu um beijo no seu rosto e falei:

- Olha meu amor tudo vai ficar bem, nos vamos nos divertir como sempre vc vai ver. Agora me da a sua mão, gosto de andar de mais dadas com vc - falei isso e pisquei para ele peguei na sua mão e fomos sentido a sala de embarque. Quando chegamos lá a Miranda falou para Branca.

- Branca meu amor nos te adiamos e não queríamos que vc fosse, muito menos vc seu brutamontes cheio de músculos - ela falou para o Lucas e para a Branca.

- Nossa como vc me deixou triste agora - falou o Lucas em tom de deboche

- Bom vamos parar por aqui né meus queridos - eu falei mesmo querendo enfiar minha mão na cara daquela piranha - vamos por que já esta na nossa hora

Quando estávamos indo mais uma vez me seguram e eu já falo:

- Quer que eu pegue na sua mão de novo Rick? Por que se for isso eu...- quando me viro era o Lucas que esta me segurando

- Não é o seu amigo sou eu, e só quero te pedir desculpa pelo o que aconteceu na escola e agora que vamos viajar juntos eu quero começar de novo - o Lucas falou isso mesmo?

A primeira coisa que eu diz foi colocar a mão na cabeça dele para ver se ele estava com febre, mas ele estava normal

- Vc esta se sentindo bem Lucas? Espera que vou chamar a sua namorada para ver o que esta acontecendo - quando eu ia ir ele me segura novamente

- Eu estou falando serio Cássio, vc quer começar de novo

- Claro

Quando eu estendo a mão para ele, ele me abraça eu me da um beijo na bochecha e eu fico maravilhado com o olhos brilhando ele percebe e da risada da minha cara e diz:

- Vamos Cássio?

- Va...va....vamos.

Entramos naquele corredor enorme que fica entre a sala de embarque e o avião (que eu não sei o nome) e vou procurar meu lugar ao lado do Ricardo, quando eu chego ele esta todo vermelho e enxugando a seu rosto que estava lavado de lágrimas

- O que foi Ricardo pq vc esta chorando - eu falo preocupado e ele simplesmente me abraça e fala

- Por favor não fala nada só me abraça

NARRADO POR RICARDO

Nos entramos no avião mas nem o Cássio e nem o Lucas entraram eu fui ver o que aquele arrombado foi fazer com meu amor e quando eu chego vejo o Cássio passando a mão na cara do Lucas e quando ele estava vindo o Lucas o segurou e deu um abraço e um beijo na boca dele, mas não foi um beijão e sim um selinho e aquilo acabou comigo comigo eu não aguentei voltei para o meu lugar e comecei a chorar muito e me Perguntando "como posso amar alguém que não me olha como homem e sim como amigo" fico pensando até que Lucas passa por mim e ri já o Cássio quando se senta pergunta

- O que foi Ricardo por que vc esta chorando - ele me olha e pergunta com uma carinha de assustado

Não consigo dizer nada e só peço um abraço e eu esta decidido eu vou me declarar nem que isso acabe com a minha amizade.

Continua...^.^

Comentários

Há 0 comentários.