Amor, Eterno Amor - 21

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

- Foi o pior dia da minha vida. - Diz Kendra depois que contou a sua aventura no final de semana.

- Mas como isso foi acontecer. - Perguntou Amanda.

- Eu não sei, o Samuel chega em casa falando "vamos para uma balada" ai eu disse " vai se foder Samuel, eu não quero sair pra balada não", claro eu sou muito educada, ai ele disse "caralho, vc é muito chata Kendra, só sai quando vc quer, mas nunca me acompanha" ai eu disse "se vai dar ataque, que de longe de mim, agora eu tenho que me depilar.

- Informação de mais!!! - Disse Diego.

- Então eu senti um choque de realidade, meu namorado ia para uma balada cheio de vadias e viados loucos para dar, e meu namorado é que nem eu, safado e pervertido, por isso que fazemos um lindo casal hahahahahaaha. Mas não é tão engraçado assim, eu me vesti correndo, coloquei uma roupa qualquer, já que todas as minhas roupas são lindas, e fui correndo para a tal balada que ele se meteu, quando eu cheguei eu não o achei de jeito nenhum, então eu procurei um armário de limpeza, e achei uma vassoura, tirei o cabo e comecei a procurar o Samuel por toda a balada e não achei, então ele só poderia estar em um lugar.

- No banheiro masculino. - Diego, Amanda e eu falamos juntos.

- Sim no banheiro masculino, quando eu entrei lá ele estava engolindo um menino, loirinho, baixinho e magrinho. Tá ele era lindo, mas lindo para um macho alfa que nem o Rafael.

- Ei! - Protestou Diego.

- Sabe o que eu fiz? - Disse Kendra.

- O que? - Perguntou Amanada.

- Quebrei o cabo da vassoura na canela dele.

- Ai que horror Kendra. - Eu disse imaginando a dor.

- E se eu ver aquele ser estranho na minha frente de novo, eu vou arrancar um dente.

- Mas vc deu uma surra nele, já não esta bom? - Eu perguntei.

- Eu estou falando do alienígena, que estava furnicando com o Samuel dentro do banheiro e... - Ela parou de falar e ficou olhando para o outro lado do refeitório.

- O que foi Kendra? - Eu perguntei.

- É ele. - Ela disse apontando para um garoto que estava conversando com um grupo de amigos, ele era mesmo um fofo, mas com certeza não fazia o meu tipo e acho que nem o tipo do Diego.

Ela se levantou e foi a caminho do grupos de pessoas, é claros que nós três fomos atrás dela para não ter confusão, mas não ia adiantar, ela já estava chegando lá, quando ela parou todos olharam para ela o garoto olhou assustado, e parecia que tinha travado, eu estava morrendo de medo do que ela poderia fazer, sabe aqueles vampiros que ficaram mais de 1000 anos presos e do nada é solto e começa um massacre horrível, era assim que as pessoas estavam se sentindo, Kendra era a vampira e os outros eram suas vitimas.

- Nos encontramos de novo ameba. - Ela disse com um sorriso sádico.

- Acho melhor conversarmos em outro lugar.

- Acho melhor vc correr! - Ela disse.

- O que esta acontecendo amor? - Perguntou um cara forte, devia ter uns 20 anos, tinha cabelo arrepiado, olhos verdes e a pele branca.

- Amor? - A Kendra perguntou rindo, já nós os outros três estávamos chocados...

- Kendra não!!! - Disse Diego.

- Seu amor estava se catando com o meu namorado em um banheiro de uma boate. - Ela joga na cara do namorado.

- Taylor não fara isso. - Disse o outro sorrindo.

- Eu tentei. - Foi o que ela disse antes de sair correndo atrás do menino pela faculdade inteira, e é claro, todos nós corremos atrás.

Foi uma cena um tanto ilaria, se a situação não fosse tão seria, todo mundo ria da nossa cara enquanto o menino loirinho que tinha no máximo 17 anos, estava sendo perseguido por uma louca de 19 anos, que parecia que estava com o Exu no corpo, Kendra gritava e xingava vários palavrões até que ela alcançou o menino, e o que houve? Tapas, chutes, socos, arranhões e puxões de cabelo. No final todos fomos parar na sala do reitor.

NARRADO POR MARCELO.

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. - Rafael nem conseguis respirar.

Eu já tinha me mijado todo de tanto que rir da cara que estava o Samuel, dava até dó de ver uma pessoa como ele. Ele estava com as canelas enfaixadas, com um olho roxo, todos arranhado e com o lábios inchados como se tivesse levado uma surra do Mike Tyson. Ele estava morando comigo e com o Mau até achar um apartamento já que a Kendra o expulsou de casa, e eu acho que ela fez bem, pq agente já tinha avisado que essas traições dele iam ser descobertas, e já não era a primeira nem a segunda e muito menos a terceira.

Há gente nunca contava nada pq ele dizia que amigos tinham que guardar segredos, e que eramos homens e homens não traiam seus parceiros. Quando ele falava essas coisas ele acaba deixando agente com dó e nunca entregamos ele, mas ele fez questão de se foder sozinho, então...

- Cara ela não precisava me bater dessa maneira.

- Eu ainda acho que foi pouco. - Disse o Rafael brincando com o Noah.

- Eu também acho, cara quantas vezes falamos para vc para com essa putaria de traição, pq uma hora ela iria acabar descobrindo? - Eu disse.

- Agora não importa mais, ela terminou comigo, agora eu posso foder qualquer garoto e garota que aparecer na minha frente. - Ele disse sorrindo.

- Vc é um poço de sutilezas. - Disse Diego entrando na sala, e pegando Noah no colo.

- O que vc estão fazendo aqui? - Perguntei.

- Fomos suspensos. - Disse Diego.

- Fomos acusados de assassinato. - Disse o Mau.

- O que? - Perguntou Samuel confuso.

- Por culpa sua. - Disse Diego apontando para o Samuca.

- Minha?

- Claro, ela correu atrás do seu amante na faculdade inteira.

- Taylor? - Ele perguntou com os olhos arregalados.

- Não deixe ela saber que vc sabe o nome dele, se não ela vai enfiar o pau de vassoura na sua bunda. - Disse o Diego.

- E nós fomos acusados de estar com ela! - Disse o Mau.

- Claro que depois da surra que ele levou da Kendra, que no caso arrancou um dente dele. O dente da frente. - Disse o Diego com uma cara estranha.

- Ele ainda levou um soco do namorado. Que no caso agora é ex-namorado. E se prepara, ele vai vim arás de vc, seu velhote. - Disse o Mau dando risada.

A campainha tocou e eu me levantei para ver quem era na porta. E por incrível que pareça, e eu não fiquei surpreso era a policia, e com ele estava um homem muito bonito, branco, cabelo preto e com barba no rosto.

- Me chamo Tyler, e estou procurando Kendra Whorth. - Disse o Tyler entrando na minha casa sem pedir licença.

- Policia? - Perguntou Mau e Di na mesma hora.

- Sim, ela bateu no meu irmão, e eu vou prende-la.

- Mas seu irmão mereceu. - Disse Diego.

- Há vcs estavam juntos. - Ele disse apontando para os meninos.

- Mas nem tocamos nele. E outra ele estava quase transando no banheiro de uma boate com o namorado dela. - Disse o Mau apontado para o Samuel que deu um sorrisinho.

- Isso não é desculpa.

- Eu sei que não, mas podemos dar o endereço dela. - Disse o Diego..

- Diego!! - Protestou Mau.

- Ela que quis se envolver com o galinha do Samuel. Ele só não é mais galinha que o Jackson.

- Jackson? - Perguntou Tyler.

- Sim o vizinho gostoso.

- Diego!!! - Quem protestou agora foi o Rafa.

- Por acaso esse Jackson que vcs estão falando é o Jackson Wilkerman, que mora aqui do lado? - Perguntou Tyler.

- Sim, pq vc o conhece? - Eu perguntei.

- Sim, ele era o meu noivo.

- OI? - Perguntamos todos juntos.

__________________________________________________________________________________________________________

Continua.

HUGO - Muito obrigado!!! Espero que tenha gostado desse também... xoxo

Comentários

Há 0 comentários.