Capitulo 4.²

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série O Contrato

Oi gente, tudo bom com vcs? Como foi a virada de ano?

Desculpa eu estar postando hoje. Temos um acordo, mas eu acabei esquecendo de postar ontem.

Vamos aos comentários:

Ryan Benson - Homem safado tem em todo lugar né. Leonardo é daqueles que acham que pode fazer o quiser, porque nunca ninguém vai descobrir, mas ele está muito enganado. E a fúria da Katrina virá muito em breve, a vida inteira ela engoliu muitos sapos, mas dessa vez ela vai ter ajuda de uma pessoa em especial. Próximo ela vai dar o primeiro passo para a sua vingança. Espero que goste. Beijão querido.

Tomy84 - Fico feliz que vc tenha gostado meu querido. Desculpe a demora, é que eu tenho que postar 1 capitulo por semana toda sexta feira,e isso da impressão que demora de mais kkkkk. Espero que goste desse. Beijão.

BielRock - Katrina Diva, nunca desce do salto. Vai demorar um pouco para nosso "casal" se formar por completo, mas nada é impossível. E logo o Leonardo vai ter o que merece, nada é escondido por muito tempo. Espero que goste meu querido. Beijão.

willianzinho - Fico muito feliz que tenha gostado meu querido. Eu queria mudar isso, todos os meus outros personagens são assim, eu queria colocar alguém forte, alguém que reagisse de uma maneira diferente, que não fosse passivo a ninguem, então achei que o Evan seria perfeito dessa maneira. Espero que goste. Beijão.

guinho281 - Obrigado coração, fico muito feliz que tenha gostado. Espero goste desse também. Beijão.

guto ferreira - Quando eu comecei a escrever, queria mudar um pouco as minhas historia, foi por votação do publico e eu estou gostando muito de escrever kkk. Logo o Beto vai ficar aos pés do Evan, ou não. E o Léo vai ter o que merece, mas não acho que seja dessa maneira kkk, muito psicopata mesmo, mas as vezes eu também sou assim kkkkk. Aceito a me casar com vc, eu também sei fazer mijo e bolo de caixinha kkkkk. Beijão meu querido.

***

Capitulo 4

-ooOoo-

Jorge estava sentando em sua mesa olhando para o nada, ele tinha acabado com uma garrafa de vodca e já estava tomando outra, as coisas que Katrina disse estava martelando na sua mente. Será mesmo que ele estava se apaixonando por Evan? Ou será que a mulher era tão perigosa ao ponto de conseguir manipula-lo dessa maneira?

Ele pegou o cheque e ficou olhando para o valor enquanto varias coisas passavam por sua cabeça, ele não tinha ideia do que faria, mas uma coisa ele tinha certeza, Jorge tinha que ver como Evan estava.

– Machado! – ele gritou para um de seus capangas que veio correndo.

– Sim chefe.

– Arruma o meu carro, eu tenho que sair.

– Beleza.

Jorge precisava olhar nos olhos do Evan mais uma vez para ter certeza do seu amor.

***

EVAN.

Eu estava olhando pela janela do “meu quarto”, pensando em tudo o que estava me acontecendo. Pensando onde o Bruno estaria numa hora dessas. Aposto que ele estava em uma praia com o amigo/cúmplice/amante, mas nada me importa, eu só estava com ele porque não tinha onde morar, quando ele foi embora me fez um grande favor já que ele apenas ocupava espaço.

Olhei no relógio e vi que já era 13h00min da tarde e eu não tinha nada para fazer, então me lembrei de que tinha uma academia no andar de baixo, então coloquei um tênis e fui até lá.

Desci as escadas e ouvi umas vozes vindo do escritório, mas achei melhor ficar longe daquele lugar antes que sobrasse pra mim e eu ficaria preso no porão da casa mais uma vez e isso era meio que perturbador.

Fui até a academia e comecei a levantar uns pesos, mas nada que pudesse me deixar com dor mais tarde. Vi que os dois caras que estavam com o Alberto quando eu cheguei na casa, estavam me olhando de longe, mas nenhum deles vieram até mim e eu achei aquilo muito bom, não estou com muita paciência e eles dois me dariam uma surra.

Depois de passar um tempo eu resolvi sair e andar para conhecer a vizinhança.

Um bando de pessoas insuportáveis e riquinhas sempre me olhando como seu eu fosse uma pessoa com uma doença muito contagiosa. Então eu me lembrei do carinha que eu tinha visto quando eu cheguei aqui, então pensei que ele poderia ser a companhia perfeita enquanto eu estava preso aqui nesse lugar.

Ele estava vestido com o seu uniforme e estava falando ao telefone, quando me viu se despediu de não sei quem e desligou o telefone, ele ficou me olhando com um sorriso fofo. Ele era um garoto muito bonito. Cabelos arrepiados pele bem branquinha, uma roupa apertada que deixava a sua bunda uma maravilha.

Uma carinha de bebê e um sorriso divino.

Era muito difícil eu achar um cara bonito como eu o achei. Desde que eu comecei a namorar, minha vida foi sempre focada no Bruno e nas coisas que eu tinha que fazer para conseguir dinheiro, mas agora eu não estava junto dele e podia olhar para o lado e reparar nos outros.

– Em que posso ajuda-lo? – ele perguntou gentilmente.

–Bom, primeiramente eu queria saber seu nome. Me chamo Evan – disse apertando sua mão.

– Prazer Evan, me chamo Alex.

– Eu sou novo aqui e ainda não conheço nada, você é a primeira pessoa com quem converso, sem ser daquela casa.

– Você esta morando com o senhor Augustin?

– Sim.

– Então você é um dos caras que ele... Se sabe.

– Como assim?

– Você é um dos homens que ele compra?

– Então todo mundo sabe disso – eu disse mais afirmando do que respondendo e Alex arregala os olhos.

– Não, na verdade eles nem sabem que eu sei. Só que uma vez eu escutei uma conversa da Senhora Macadamia, e ela meio que disse algo sobre o assunto.

– Macadamia no caso é a Katrina?

– Sim, ela mesma.

– Você tem que tomar muito cuidado hein Alex, ninguém pode saber que você sabe alguma coisa sobre isso. Alberto Augustin é um homem perigoso e ele nunca perdoa esse tipo de coisa.

– Nossa você está me assustando.

– Não quero te assustar, apenas estou te dando um aviso – eu disse olhando nos olhos dele e o mesmo concordou com a cabeça.

Então ele arregalou os olhos por cima do meu ombro e ficou todo tenso, eu olhei para trás e vi que Alberto estava vindo em nossa direção e seus olhos estavam meio que demoníacos. Eu dei um passo pra trás e ele agarrou meu braço com violência.

– Calma cara, você está me machucando.

– Vamos para a casa agora Evan. E você porteiro, acho melhor ficar longe dele, se não pode acabar sobrando para você.

Alex apenas concordou com a cabeça e Alberto me arrastou para a sua casa.

Nós entramos em casa, ele ainda estava me puxando pelo braço, e eu pude ver a sua esposa me olhando com uma cara de “eu te avisei” no alto da escada. Quando entramos no escritório ele me empurrou e ficou na minha frente.

Ele me deu um tapa no rosto.

– Eu te disse isso uma vez e vou te dizer de novo. Eu sou seu dono, você agora é uma propriedade minha e eu não te quero saindo dessa casa sem a minha permissão.

– Vai querer colocar uma coleira em mim também? Ou vai querer colocar uma placa na minha cabeça escrita propriedade de Alberto Augustin – ele me olhou com sangue nos olhos e deu um soco na mesa.

– Não me provoca Evan, eu estou sendo muito bonzinho com você até agora. Não vai querer me ver com raiva.

– E você escuta uma coisa Augustin, eu não vou abaixar minha cabeça para você nunca, pode socar a minha cara, pode me bater, pode me deixar preso em uma cela sem comer e beber, mas eu nunca vou abaixar minha cabeça para você.

– E se eu te matar Evan.

– Não vai me fazer diferença, eu já estou no inferno.

– Sai da minha frente ou eu faço uma loucura.

Quando eu me virei à porta da sala abriu e Jorge entrou.

– Jorge o que você está fazendo aqui? - eu perguntei meio chocado.

– Eu tinha que te ver mais uma vez - ele disse se aproximando de mim e eu nem olhei para o Augustin.

– Como é? – eu perguntei confuso.

– Quando Katrina me disse que eu estava apaixonado por você eu achei que ela estava ficando louca, mas agora eu vejo que não. Eu te amo Evan e te ver agora faz meu coração apertar, sentir algo que eu nunca pensei que um dia poderia sentir por alguém.

Ele disse segurando a minha mão e eu não sabia o que dizer, na verdade eu nunca pensei que um dia o chefão do trafico pudesse chegar a mim e dizer que está apaixonado, isso é meio surreal.

– Eu não sei o que dizer. Na verdade eu sei sim. Há uma semana você me ameaçou de morte, disse que se eu não matasse esse homem que está aqui e até agora não se manifestou por você estar perto de mais de mim, você me mataria.

Eu olhei para o Alberto e ele estava sentado na sua cadeira bebendo um copo de uísque, ele nos olhava como se tudo fosse uma coisa maravilhosa, seus olhos mostravam prazer em ver aquela situação, então eu percebi que ele estava adorando tudo aquilo, por que eu não podia fazer nada sobre o assunto já que eu sou soa propriedade como ele mesmo diz.

– Sinto muito Jorge, mas eu não posso fazer nada a respeito. Se você tivesse me dito isso antes de eu vir para essa casa as coisas poderiam ser diferentes, mas agora... Eu estou preso a ele.

Ele pegou o cheque e jogou na mesa.

– Está aqui o seu dinheiro, agora eu vou pegar o Evan de volta – ele pegou no meu braço e quando estávamos saindo Alberto se pronuncia.

– Não tão rápido Jorginho, temos um contrato e isso não será desfeito.

– Como assim? – ele perguntou confuso.

Alberto foi à sua cômoda e abriu a primeira gaveta, de lá tirou o maldito contrato e folheou e acabou achando uma pagina que eu não tinha lido.

– Leia em voz alta, por favor.

– Esse contrato não pode ser desfeito, no momento assinado o homem/mulher pertence ao Alberto Augustin e só sai dessa casa com a permissão dele ou morto... – ele ficou vermelho de raiva e eu não sabia o que dizer.

– É Jorge, ele não vai a lugar algum. Então você pode se retirar sozinho ou eu vou ter que chamar a segurança?

– Você está adorando isso né? Mas pode ficar tranquilo por que eu vou tira-lo de você.

Jorge me deu um beijo no rosto e eu fiquei olhando ele ir embora de cabeça baixa, nunca gostei do Jorge, mas achei legal o fato dele ter sido corajoso o bastante para vir aqui e bater de frente com Augustin, mesmo ele correndo perigo de vida.

Quando olhei para ele vi que Alberto estava sorrindo como se tivesse acabado de ganhar uma guerra.

– Você está adorando tudo isso né? Pelo que vejo você é mesmo uma pessoa muito ruim. Acabo de ver que você fez a mesma coisa que 15 anos atrás. Me disse que ele estava apaixonado pela sua garota e fez questão de esfrega-lo na cara dele, agora está me prendendo aqui e adorando ver seu amigo de infância sofrendo por um amor não correspondido.

– Você cala a sua boca – ele disse se levantando e chegando perto de mais.

– Saiba que eu nunca vou te amar, pessoas como você merece ficar sozinho pelo resto da vida, sofrendo e agonizando em solidão. É a única coisa que eu te digo.

Eu disse e sai da sala sem olhar pra trás.

***

Aberto ficou olhando para a porta aberta e ficou com ódio do que o seu garoto acabou de falar, ele queria pegar Evan pelos cabelos e dar vários tapas em sua cara para perceber que quem manda naquela casa era ele, mas isso não ia adiantar, só faria o garoto ficar com mais ódio dele.

– Que situação nada agradável – disse Katrina entrando na sua sala e fechando a porta. Ela estava usando um vestido social preto e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo como de costume. – Eu nunca pensei que Evan fosse assim tão difícil.

– Você está adorando toda essa situação não é mesmo sua vadia.

– Na verdade estou mesmo – ela disse se sentando. – Pela primeira vez eu quero ver você se apaixonando por esse menino, por que eu tenho certeza que ele nunca vai te amar e você vai sofrer meu amor.

– Cala a boca Katrina.

– Soube que você ficou um pouco fora de si hoje. Ficou com ciúmes em ver o Evan conversando com o porteiro?

– Eu nunca sinto ciúmes, isso é uma coisa ridícula.

– Mas devia. Alex é um menino novo e muito bonito. De família humilde, mas com um coração enorme. E não podemos esquecer que ele é uma pessoa incrível e não se deixa levar pelo dinheiro.

– Vai embora daqui Katrina.

– Lembra quando você ofereceu dinheiro para ele se deitar com você? O que foi mesmo que ele disse? A me lembrei: - Não é porque você tem dinheiro, que você pode sair por ai comprando as pessoas e oferecendo dinheiro em troca de sexo. Nem todos são que nem o senhor.

– Eu cansei de você – ele se levantou e a pegou pelo pescoço. – Escuta uma coisa meu amor, eu não vou ficar te dando atenção porque o que sai da sua boca é merda. Mas escuta, se continuar falando, eu juro que vou te matar, não tenho medo do que você pode me fazer.

Ela o empurrou e mexeu no seu pescoço.

– Tem medo de ouvir a verdade. Mas eu não vou ficar me cansando por sua causa. Seus pais e seu irmão vão vir passar o fim de semana aqui e fui eu quem convidei. De um jeito de esconder o Evan e seus túmulos.

Alberto ficou meio chocado e não sabia o que falar.

Katrina saiu da sala sorrindo e ele ficou olhando para a porta. Seu ódio por sua esposa ficou mais forte e por pouco ele não pegou uma arma e apontou para a cabeça dela. Ele tinha coisas mais importantes para fazer, então chamou seus dois empregados de confiança.

– Chamou Chefe?

– De um jeito de sumir com aqueles túmulos, eu não quero ver nada que mostre que tem três pessoas enterradas no meu quintal, entendeu?

– Sim senhor.

– No momento é apenas isso.

Os dois saíram da sala e Alberto não sabia o que fazer com o Evan, então foi falar com ele.

***

EVAN.

Depois daquela bela conversa com o Jorge e o Alberto eu decidi tomar um banho. Fiquei em baixo d’água por um bom tempo. Assim que sai do banheiro Alberto estava sentado na minha cama, eu apenas olhei para ele e coloquei a minha roupa.

– Quero falar com você.

– Pode dizer.

– Minha família vai vir passar o final de semana aqui na minha casa e eles não sabem nada sobre mim.

– Dá para imaginar, já que você é casado com a Katrina.

– Exatamente, e eles não podem saber de nada sobre você e por isso você vai se passar por meu assistente.

– Sério mesmo? - eu perguntei sem dar atenção.

– Sim, amanha de manha nós vamos ao shopping e eu vou te comprar um terno. Eu acho que eles vão chegar depois do 12h00min. E toma cuidado Evan, qualquer coisa ruim que você disser a meu respeito, vai ser mais um palmo cavado.

– Entendi.

– Garoto esperto, agora termine de se arrumar.

Ele disse e saiu do quarto.

– Meu Deus, onde foi que eu fui me meter?

***

Eu olhei no relógio e vi que estava preste a dar 20h30min, me deitei na cama e peguei um livro para ler. Estava muito interessante até alguém bater na porta e Alberto entrar no quarto.

– Vem Evan, vamos jantar.

– Na mesa? Com você e sua mulher?

– Exatamente.

– Sabe que Katrina não vai gostar nada disso.

– Katrina não tem que gostar de nada, quem manda nessa casa é eu.

– Claro, onde é que eu estava com a cabeça?

– Me poupe de suas ironias. Estou te esperando na mesa.

Coloquei uma calça por estava de cueca samba-canção e sai do quarto. Desci as escadas e fui chegando lá lentamente. Quando cheguei Katrina fez uma cara horrível.

– O que ele está fazendo aqui?

– Ele vai jantar conosco.

– Na mesa? Junto conosco?

– Sim. A partir de hoje ele vai sempre jantar na mesa.

– Eu não concordo com isso Alberto.

– Ultimamente você está muito histérica.

– Não me provoca Augustin.

– Cansei desse assunto. Evan sente-se.

Eu me sentei.

– Só tome cuidado Alberto, da ultima vez foi assim que começou. Você convidou o seu amorzinho para jantar na mesa e duas semanas depois ele estava dormindo na mesma cama que você.

– Ele já dormiu – ele disse sorrindo e a única coisa que eu fazia era observar tudo.

Ela apenas respirou fundo e deu um sorriso.

– Cuidado Evan, da ultima vez o ultimo homem que dormiu na cama do meu marido acabou morrendo com um tiro no coração, você pode ser o próximo.

Ela se levantou e jogou o guardanapo na mesa.

– Perdi a fome.

Eu fiquei olhando para eles dois e aquilo já estava virando meio que repetitivo, era todo dia os dois brigando que nem cão e gato, e isso já estava me deixando cansado. Olhei mais uma vez para o Alberto e decidi comer a minha comida.

Depois que eu terminei eu fui para o meu quarto, mas quando eu estava entrando Aberto segura no meu braço.

– Você vai dormir comigo.

– Eu acho que não é uma boa ideia.

– Vai ficar com medo do que a Katrina falou?

– Eu acho...

– Não acha nada, vem comigo agora.

Eu achei melhor concordar então fomos para o seu quarto.

*

CONTINUA.

Comentários

Há 8 comentários.

Por Fernando_kalleb em 2015-01-04 19:08:26
" ...-Você está adorando toda essa situação não é mesmo sua vadia..." ADOREI kkkkkkkkk Cara já venho um tempo lendo sua história e cara é incrível, Não sei se já comentei antes mas blz. Mano toda vez que você descreve a Katrina, eu imagino a Lara Cross no estilo gostosa kkkk e o Evan pense em um cara super OUSADOOO. E o Jorge que fofo♥ no começo não gosteo dele mas agora estou mudando meus critérios em relação à ele. E o Alberto é uma mistura de gostoso com sedução e essa forma dele de agir com o Evan é muitooo sexy adorooo. Eu sinceramente torço pro Evan ficar com o Alberto. #TeamAlberto. É isso aí não demora a postar o capítulo 05 Abraços e bjs parceiro
Por Ryan Benson em 2015-01-04 18:57:25
Pêra, o Alex é aquele segurança loiro gostosão do Alberto? Se for eu caso com ele véi... kkkkkk Cara to com raiva do Alberto, se fosse eu no lugar do Evan, entregava logo ele pra familia pra ele tomar na cara, esse discarado... Estou ansioso pra ler o proximo, um abraço!
Por Léo Allen em 2015-01-04 14:06:02
Estou gostando muito de seu romance, ele realmente é bem diferente dos convecionais, adorei, posta logooo. Abraços!
Por guinho281 em 2015-01-04 00:31:29
Perfeito, a cada dia está ficando melhor... Mais por favor, não demora a postar!!!!
Por Tomy84 em 2015-01-03 18:57:58
👌👌👌👌👌👌 ċαɗα νєz мєℓнσʀ 👏👏👏👏👏👏👏👏 ρєηα qυє é υм ċσηтσ 😕 мαιѕ тá ναℓєηɗσ 😉
Por maickito em 2015-01-03 17:04:52
Cliche,aposto que evan vai se apaixonar por ele ,e vai ficar juntos ai alberto vai trailo e evan vai perdoa e bla bla bla
Por BielRock em 2015-01-03 16:03:28
Cara eu adorei , o Alberto e o Jorge estão apaixonados por Ecan hahahaha . Evan arrasando corações . Mas se eu fosse le pegava o Alberto . Voltando ao capítulo . Cara o Alberto está com ciúmes do Evan sim , ele nem pôde conversar com Alex , mas eu quero é ver o circo pergar fogo .
Por guto ferreira em 2015-01-03 16:02:20
Passado 😱 esse evan eh fodastico manda na lata msm to doido pra ver ele brigando com a katrina kkkkkkkk ela devia ta milionária só vendendo a saliva dela (veneno de cobra lucra kkkkkkk ) nosso casamento já ta marcado pro dia 30 de fevereiro kkkkkkk os convidados são a katrina o Alberto o Jorge o Leonardo e o amante dele q eu esqueci o nome ... Eu faço aquele miojo requentado q ficou uns dez dias na geladeira e vc faz o bolo de caixinha da dona benta q eh tão ruim q eu ofereci pro mendigo e ele perguntou se eu n tinha um pedaço de merda q era mais gostoso kkkkkkk bj e ansioso pelo prox 😘