Amor, Eterno Amor - 83 (Ultimo Capitulo)
Parte da série Amor, Eterno amor
Gente esse capitulo é o 83, eu acabei postando errado.
-ooOoo-
Mais uma semana tinha se passado, hoje é o ultimo dia do ano.
Olhando pra trás eu vejo como um ano pode mudar a nossa vida. No ano passado nesse mesmo horário eu estava sentado lá fora, pensando em como seria o meu próximo ano, se eu encontraria o amor, se eu conheceria novos amigos, se eu viveria aventuras, se eu seria feliz. E minha perguntas foram sendo respondida aos poucos.
Conheci o amor, com o garoto que eu amo desde criança.
Conheci a verdadeira amizade com pessoas loucas. Fawcett, Jade, Thakira, Justin, Jason, Brandon, Ariel, Sacha e Mable.
E por ultimo e não menos importante, eu conheci o meu irmão de verdade, aquele que ele sempre teve medo de mostrar ao mundo, aquele que me apoiou, que me deu amor e que esteve ao meu lado o tempo todo.
E tem também o diário do David, que está me mostrando mais do meu pai Marcelo, a história nunca contada por ele.
É Michelangelo, foi um longo caminho até aqui, mas com certeza valeu a pena, hoje eu vejo que tudo o que me aconteceu foi a melhor coisa do mundo, eu amadureci mais do que eu já tinha amadurecido, sinto que não sou mais criança e sinto que isso deixa meus pais orgulhosos, não apenas de mim, mas da Madson e do Dominic, que uma hora dessa está do outro lado do mundo rindo com seus novos amigos que ele me contou pela internet, sei que está se divertindo tanto quanto estaria aqui.
Hoje a noite vai ter uma festa de Ano novo aqui em casa, e todos foram convidados. Assim como o natal, vai ser uma reunião incrível, sem brigas, e com todo mundo sorrindo e cantando. Lá fora estava um frio danado por ser inverno, mas isso não era um problema para ninguém, hoje seria apenas diversão.
Para a festa meu pai convidou Fawcett e seu tio (que não tinha com quem passar), Jade e Kendra que não queria ver o Samuel nem pintado. Samuel e Paolo. Justin e seus pais. Thakira e seus parentes. Brandon e meus tios. Jason, seus tios e seus pais que hoje estavam chegando da França. Ariel e seu irmão que passariam o ano novo aqui por pedido do Ariel. Sacha e seus pais. Meus avos, tanto paterno como materno. Até o tio Tony veio, ele saiu do Brasil com a tia Larissa e seus filhos. Ia ser mesmo muito animada.
Eu estava tentando achar uma roupa que preste para poder vestir hoje a noite, mas no meu guarda roupa como eu já tinha dito antes só tinha roupa preta e eu precisa urgente de uma roupa clara, branco para ser mais especifico. Meus cabelos ainda não estavam cortados e meus tênis estavam meio velhos, então só tinha uma coisa a se fazer. Pedir ajuda a Fawcett.
Olhei no relógio e vi que era 09:00 da manha, acho que ele já estava acordada, então resolvi ligar pra ela.
- Está me ligando agora pq? - Ela atendeu com uma voz estranha.
- Eu preciso de ajuda.
- Se for com o seu cabelo e suas roupas, nada poderá te ajudar.
- É com isso mesmo que eu preciso de ajuda.
- Nunca pensei que fosse pedir. É um momento histórico.
- Se acalma Fawcett.
- Não marca nada para hoje, pq vamos passar o dia inteiro dentro do shopping.
- Se acalma Fawcett.
- Vou te transformar em um gay de verdade.
- Não entendi seu comentário.
- Vc vai virar um Brian da vida.
- Eu prefiro morrer feio pelo resto da minha vida. - Eu disse quase desligando o telefone, mas ela gritou.
- Estou brincando, não quero que vc vire aquilo, apenas quero que vc seja bonito. Vou me arrumar e te espero.
- Tudo bem. - Eu dose achando o comentário realmente ofensivo.
- Ai, estou tão animada.
Ela desligou o telefone e eu dei risada.
Vesti qualquer roupa que achei em cima da cama e fui para cozinha tomar café da manha. Quando eu cheguei lá meus pais não paravam de falar, eles estavam bem animados com a festa que teria hoje a noite. Minha irmã estava se gabando para as "inimigas", que tria uma festa top em casa e elas não seriam convidadas.
- Filho, vc quer ir mais tarde no aeroporto buscar seus tios e seu avo?
- Desculpa pai, mas eu tenho que ir comprar um roupa pra mim e pedi ajuda para a Fawcett e vc sabe como ela é.
- Eu não peço para a sua irmã, pq ela vai passar o dia inteiro no salão e seu pai vai organizar a festa.
- Perfeito, então vc vai sozinho! - Disse meu pai Maurício.
Eu dei risada e voltei a tomar o meu café.
Depois eu pedi uma carona para o meu pai já que ele iria para o Aeroporto mesmo, ele fez isso meio forçado, mas como o Walter estava de folga e foi viajar com a família, meu pai iria ser o meu motorista hoje.
Ele me deixou na porta da casa da Fawcett e foi para o Aeroporto, eu toquei a campainha e ela saiu toda divando no salto alto, me olhou com aquela tipica cara de - Vc como sempre se veste muito mal -, eu fiquei olhando par ela e disse:
- Vai ficar aí me olhando, o vai me ajudar.
- Tudo bem, é que esse é um momento histórico.
- Vai logo Fawcett.
- Tudo bem, como meu motorista também está de folga assim como o seu, nós vamos ter que chamar um táxi.
- Tudo bem.
- Olha, ele já está chegando.
- Vc é rápida.
- Obrigada.
Entramos no táxi e não demorou mais do que 30 minutos e já estávamos dentro do Shopping, Fawcett enlouqueceu e me levou na loja de perfumes, eu ainda tentei dizer que queria uma roupa para passar a noite, mas ela não estava nem aí, queria me entupir de coisas caras - que eu pagaria -. Depois de nós sairmos da loja de perfumes que ela me comprou um monte, fomos para a loja de sapatos.
Lá a Fawcett me comprou te tudo. Tênis, sapatos, sapatenis, coturnos. Só de marcas caras como Nike, Adidas, Lacoste e por ai vai. Depois de um que eu não aguentava mais, ela me levou para comprar roupas, ela não me deixou comprar nada preto, sendo que o que mais tinha em casa era roupa preta. Comprei calças, jeans brancas, cinzas, azul clara e escura e até umas coloridas que eu nunca iria usar na minha vida.
Depois foram as jaquetas, jeans, couro e varias outras que eu não iria usar já que ela comprou muitas mesmo.
Quando me sentei na praça de alimentação do shopping eu não me aguentava em pé, ela estava sorrindo como se tivesse passado mais de uma semana na Etiópia e tivesse acabado de comer uma enorme travessa de lasanha. Eu olhei no relógio e vi que já passava da 01:00 da tarde, então decidi ir para a casa.
- Não antes de cortar esse cabelo.
- Fica longe do meu cabelo, te pedi ajuda para comprar uma roupa para hoje a noite e vc me comprou roupas para o ano todo. O cabelo pode deixar que eu mesmo corto.
- Mas...
- Nada de mas, eu vou para o cabeleireiro que tem aqui no shopping e a senhorita vai para a casa se arrumar.
- Tudo bem, ingrato.
- Saiba que eu vou devolver todas essas roupas.
- Vc não ousaria.
- Vc não me conhece.
- Mal agradecido. - Ela disse e foi embora com suas sacolas.
Quem acha que a Fawcett ia vir aqui nesse lugar e não comprar nada estão muito enganados.
Eu comprei um lanche pra mim e me acabei. Depois eu peguei minhas sacolas e fui cortar meu cabelo. O carinha que tinha lá me deu varias ideias para o corte, mas nenhuma combinaria comigo e eu queria muito mudar esse corte de franja que eu sempre uso, então ele me deu a ideia de cortar baixo dos lados e arrepiar em cima, eu fiquei me olhando no espelho e vi que já era hora de mudar.
Depois que eu cortei meus lindo cabelos eu resolvi ir para casa, já não aguentava mais ficar naquele lugar. Chamei um táxi e ele me levou até em casa - cobrou uma fortuna -. Quando cheguei em casa eu vi que o Christopher estava varrendo a entrada e pedi para ele me ajudar com as sacolas, ele fez aquilo sem reclamar e levou para dentro, assim que eu gosto, fazer o trabalho sem dizer nada.
Quando eu entrei em casa estava cheia de gente, eu até me assustei pq tinha me esquecido que meus parentes viriam do Brasil. Quando me viram pularam todos em cima de mim. Me beijando, me cutucando e tudo mais.
- Como vc está lindo. - Disse a Larissa sorrindo.
- Obrigando tia Larissa, vc também está muito bonita.
- Eu sei. - Ela disse sorrindo e eu dei risada.
- Como vai campeão.
- Tudo bem Tio Tony?
- Está tudo ótimo. - Ele disse me apertando em um abraço fortíssimo.
Quando eu olhei para os dois, eu me lembrei do diário do David, sobre os dois e sobre a Luana. Fiquei me perguntando onde é que ela estava e com quem ela estava. Sei que ela teve uma filha com o Matheus, mas o que era dela agora?
Depois de falar com eles e fui falar com o meu avô, que estava na cozinha bebendo cerveja e falando com o meu pai, quando ele me viu foi aquela festa, disse que eu estava bonito com o meu novo corte de cabelo e falou que eu iria catar vários. Só o vovô mesmo.
Depois eu fui para o meu quarto e fiquei lá colocando as minha novas roupas no closet.
***
NOAH
Minha mãe estava animada para passar o ano novo comigo, eu não estava assim como ela, mas o que eu podia fazer. Já tinha passado o natal com ela, mas mesmo assim ela ainda queria que eu passa-se a virada de ano no apartamento dela, o natal foi horrível e vejo que hoje a noite também vai ser.
Diego não tinha gostado nada disso, mas o que eu podia fazer.
- Eu não acredito que vai passar o fim de ano com a Ebola.
- Pai.
- Desculpa, Africa do Sul.
- Eu queria tanto passar com vcs.
- Pois é, seria o primeiro depois de 3 anos passando com seus amigos marginais.
- Eu não sei o que eu faço.
- Chama ela para ir conosco.
Eu olhei com os olhos arregalados para ele.
- Vc. Chamando minha mãe?
- Quer passar o fim de ano com a gente não quer? Então chama logo a ex dançarina de boate e acaba logo com esse tormento, agora eu tenho que ir para a casa do Maurício pq eu vou fazer a comida. Sou escravo.
Ele disse e fechou a porta do apartamento segurando uma monte de vasilha, eu pensei e achei a ideia dele boa, ela passaria comigo e eu passaria com o meu amor. Então peguei o telefone e liguei para ela.
- Noah?
- Oi Savana. Como está?
- Eu estou bem meu filho, aconteceu alguma coisa?
- Sim, eu queria muito passar o fim de ano na casa do meu namorado, e sei que vc quer passar comigo. Então eu pensei e tive uma ideia.
- Que ideia?
- Hoje a noite vai ter uma festa na casa do Michelangelo, eles costumam fazer isso todo ano e eu queria saber se vcs estavam afim de ir.
- Uma festa?
- Sim, clima família, todo mundo reunido é uma coisa muito legal. E eu estava afim de ir pelo fato de fazer três anos que não passo a virada de ano com o meu pai e eu queria mudar isso. Michelangelo me mudou para a melhor. - Eu disse sorrindo.
- Tudo bem, eu vou falar com o meu marido e meus filhos, mais tarde eu entro em contato com vc para confirmar se vou mesmo. - Ela disse um pouco chateada, mas o que eu podia fazer. Ela passou anos sem me ver e agora que se arrependeu acha que tem direito de ficar triste. Mas ela está muito enganada.
- Tudo bem, mas não demora muito. Vou sair daqui umas 3 horas.
- Tudo bem querido, fico agradecida por ter me chamado.
Ela disse e eu desliguei o telefone, como eles costumavam a passar essa data todos de branco, eu escolhi uma bem simples. Olhei para o meu criado mudo e vi a foto do Michelangelo no meu criado mudo.
Ele estava tão lindo que me deu vontade de abraçar o porta retrato.
***
MICHELANGELO.
Eu estava me olhando no espelho, como eu estava diferente, acho que tinha crescido mais, sim eu tinha crescido mais e não tinha mais aquela carinha de bebê chorão que tenho desde que nasci. Mesmo que tenha passado apenas um ano, acho que mudei muito meu físico. Isso é ótimo.
Para uma das minhas promessas de fim de ano, prometi que no próximo eu iria entrar na academia, mas quem eu estava querendo enganar, nunca cumpro minhas promessas.
Meu notebook estava aberto em uma da minha mesa e fez um barulho, vi que o Dominic estava me chamando no Skype. Passei a toalha na minha cintura e liguei a webcam.
- Oi Mick. - Ele disse praticamente gritando.
- Oi Dom.
- Como se tá irmão?
- Muito bem, obrigado por perguntar. E vc?
- Estou ótimo.
- Vc está bêbado?
- Não, eu comi muito açúcar, não sabia que podia fazer isso com as pessoas.
- Pq vc acha que o papai proíbe a gente de comer açúcar de mais?
- Agora tudo faz sentido. - Ele disse olhando pra cima - Como está a sua virada?
- Ainda estou me arrumando.
- Aqui a festa está rolando desde manha. O pessoal do Colégio é muito animado e o diretor é muito legal por deixar a gente fazer essa confraternização aqui.
- Que bom, espero que vc esteja se divertindo.
- E estou, claro que seria melhor se vcs estivessem aqui. Principalmente o Jason.
- Vai ser rápido, se vc continuar a ser um bom menino.
- Pode apostar que eu vou ser o melhor menino do mundo. - Ele disse pulando na cama.
- Tem certeza que isso é só açúcar?
- Eu não sei, bebi um suco de morango que estava muito gostoso e depois comi várias daquelas balinhas finis. Só que elas estavam mergulhadas em alguma coisa.
- Vodca?
- Acho que sim... Vou vomitar.
Ele correu para o banheiro e eu fui trocar de roupa. Coloquei uma camiseta de manga cumprida branca. Uma calça jeans branca que a Fawcett me deu e um tênis da Nike branco de cano alto. Passei um creme no meu cabelo e borrifei um daqueles perfumes que Fawcett comprou pra mim. Me olhei mais uma vez no espelho e vi que eu estava gato, eu me pagava.
Olhei no meu notebook mais uma vez antes de desliga-lo e vi que o Dominic não estava mais no quarto. Fechei a tela e fui para a sala. A festa estava animada, muitas pessoas falando juntas, rindo, Patrick tocando piano, seus filhos correndo pelas pessoas, Kendra falando mal do Samuel que estava fingindo não escultar nada - ele tinha levado o amante na festa -.
Thakira voltou a falar comigo e parecíamos que nunca tínhamos brigado. A Fawcett e ele não estavam mais juntos, mas eles voltaram a ser amigos. Jade ainda não falava com o Justin, mesmo ele fazendo de tudo para ela votar com ele. A comida do Diego estava perfeita, ele era mesmo um excelente chefe.
***
SACHA.
- Eu não aguento mais esse tormento Thakira.
- Que tormento menino? - Ele perguntou comendo uma empada.
- Como assim que tormento, vc está falando que vai me dar uma resposta a muito tempo, mas até agora eu estou esperando.
- Vc é muito adobado Sacha, se eu disse que vou te dar uma resposta se acalma e aguarde.
- Eu não consigo, a vontade que eu tenho é de te dar um beijo.
- Acho bom vc deixar essa boca longe de mim, se não eu te dou um golpe de karatê.
- Tudo bem, mas hoje é ano novo. Vamos nos divertir.
- Me deixa comer em paz.
- Tá legal.
Eu disse sorrindo e fui falar com os meus pais que estavam adorando passar o ano novo com os novos amigos, eles se deram muito bem com os outros e minha mãe adorou a mulher louca que estava falando mal do marido e a outra que estava priticamente pirando com seus filhos pequenos, a Kendra e Amanda.
A noite estava uma beleza.
***
MICHELANGELO.
Eu olhei para a porta e vi meu namorado me olhando, ele estava encostado e segurando uma taça de champagne, assim como todo mundo ele estava vestido de branco e estava lindo de mais, fui me aproximando dele e lhe dei um beijo.
- Estava com saudades de vc.
- Eu também meu amor, como foi de viagem?
- Foi bom, mas seria melhor se vc estivesse comigo.
- No começo do ano, vamos apenas nós dois, fazer uma viagem romântica.
- Mau posso esperar por isso. - Eu disse sorrindo e dei um beijinho na ponta do seu nariz.
- Vc me disse que traria a sua mãe, onde ela está?
- Disse que vai vir mais tarde, combinou com uns amigos do marido dela de fazer uma festa na acasa deles.
- Enquanto ela não vem, que tal nós irmos lá pra fora?
- Acho uma boa ideia.
Ele disse pegando na minha mão, me levou para trás da casa e ficamos olhando na piscina, estava uma noite fria, mas mesmo assim muito agradável, ele me abraçou por trás e ficamos assim, olhando as luzes piscando e refletindo na piscina.
- Vc não sabe o quanto me faz feliz Michelangelo.
- Se for o tanto que vc me faz...
- Depois de tudo que passamos eu não me vejo mais sem vc meu pequenininho.
- Não sou tão pequeno assim, eu cresci depois desses meses.
- Mas ainda sim vai ser o meu pequenino. Quer dançar comigo?
- Aqui? Mas não tem musica.
Ele pegou seu celular e colocou uma musica.
Christina Perri - A Thousand Years
Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
One step closer
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
Ficamos bem perto um do outro, eu senti uma lagrima no meu ombro e eu te olhei, eu também estava chorando, passei a mão em seu rosto e o abracei o mais forte que eu consegui.
- Me promete uma coisa.
- Tudo o que vc quiser.
- Promete que vai ficar comigo pra sempre.
- Por tudo que é mais sagrado.
Ele me deu um beijo apaixonado e os fogos de artificio começaram a iluminar o céu, todos saíram e ficaram hipnotizados com a cena. Eram beijos e abraços, meus pais, meus amigos, minha família todas as pessoas que eu amava. Vi meus pais abraçados e olhando o céu, eles me olharam e vieram até mim.
- Feliz ano novo filho. - Disse Maurício.
- Feliz ano novo Pai. - Dei um beijo nele.
Meu pai Marcelo me abraçou e ficamos assim até sermos interrompidos.
- Posso ser adotada, mas eu também tenho sentimentos. Me ame também. - Eu dei risada e todos abraçamos a Madson.
***
ANOS ATRÁS.
- Ano que vem vamos estar casados. - Disse David.
- Eu mal posso esperar para ter uma família com vc.
- Marcelo eu quero te fazer um pedido.
- Pode fazer meu amor.
- Aconteça o que acontecer, vc promete que nunca vai me esquecer.
- Pq isso agora Dave?
- Só me promete.
- Nunca vou te esquecer nem que eu quisesse, David vc vai ser pra sempre meu Amor, Eterno Amor.
Os dois deram um beijo e os fogos de artifícios anunciaram um novo ano.
- Feliz ano novo meu amor.
- Feliz ano novo.
- Um novo ano, um começo de uma nova vida. - Disse Marcelo.
Os dois deram beijo apaixonado.
_________________________________________________________________________________________________________________
FIM.
Gente, eu quero agradecer por vcs terem me acompanhando desde o começo da serie. Sempre teve dias que eu tive vontade de desistir, mas com a força de vcs, eu terminei essa historia que me ajudou muito. Melhorou minha escrita, e me mostrou que sou capaz de fazer o que quero mesmo tendo dias ruins.
Espero que tenham gostado e um beijo para todos vcs.
Respostas ao comentários dos capítulos 79, 80 e 82.
gatinho07 - Sinto muito que disse que terminaria naquele dia, mas eu estava mesmo sem nenhuma criatividade, mas ainda bem que consegui terminar kkkk. Fico muito feliz que vc tenha me acompanhando até aqui e espero que tenha gostado. Beijão.
hugo - Pensei bem e resolvi não deixar eles sem sexo. Claro que não foi todos os capítulos que estavam faltando (8 capítulos), mas eu sinto que consegui terminar da maneira que eu queria. Espero que vc tenha gostado meu querido. E espero que vc me acompanhe na minha outra serie também. Beijão.
Ryan Benson - Obrigado pelo comentário, sei que mandei meio mal quando disse que não iria terminar, fiquei revoltado com o capitulo que eu tinha inscrito, mas as mensagens que vcs me mandaram me ajudaram a refletir e continuar pelo menos uns 4 capítulos que foi o total que eu escrevi esses dias que eu estava ausente do site. Espero que vc tenha gostado desse final. Beijão meu querido.
ell - Decidi escrever mais uns e me lembrei que só tinha escrito uma cena de sexo dos dois (mando muito mal nessas partes). Fico feliz que vc tenha gostado meu querido, agradeço do fundo do seu coração todos os comentários e as mensagens que vc me mandou. Espero que tenha gostado do ultimo capitulo. Beijão meu querido.
B Vic Victorini - Fico feliz que vc tenha gostado meu querido, agradeço por ter me dado forças para continuar. Espero que vc tenha gostado desse final e espero que acompanhe minha nova serie que já está sendo inscrita. Beijão meu querido.
Fleur - Fico muito agradecido com o seu comentário, fico feliz que vc tenha gostado e que tenha incorporado a serie kkkk, vou continuar uma nova temporada no ano que vem e espero ver seus comentários nele também. Beijão coração.
Gente agradeço a todos vcs, os meus leitores anônimos e meus leitores que sempre comentam meu conto, sem vcs eu não teria escrito 83 capítulos. Beijão meus queridos.