Amor, Eterno Amor - 70
Parte da série Amor, Eterno amor
Eu sei que muitos de vcs pensaram que eu morri, mas aqui estou eu, vivo - por enquanto -. Peço desculpa pela demora e espero que todos vcs gostem. Beijão.
gatinho07 - Fico feliz que vc esteja gostando meu querido, eu também vou ficar com muita saudades de escrever sobre AEA, mas como ainda faltam 15 capítulos, vamos aproveitar.
hugo - Pois é, depois qu eu fiquei pensando, foi uma mancada muito grande essa dos dois kkkk. Espero que goste desse, Beijão.
Cley - Obrigado meu querido, fico feliz que vc esteja gostando. Beijão.
Ryan Benson - Fico feliz que esteja gostando do conto, e calma que ainda temos mais capítulos e não posso esquecer dos especiais que eu vou escrever. Beijão meu querido.
meninomau - Obrigado coração, desculpa a demora e espero que vc goste. Beijão.
-ooOoo-
MICKELANGELO
- Metrô? Vc acha mesmo que eu vou entrar em um metrô? Querido, eu não pego transporte publico nem na califórnia, pq vc acha que eu vou pegar aqui?
Perguntou Fawcett me agarrando pela golada minha camiseta.
Nós chegamos ao aeroporto de congonhas exatamente ás 14:00 no horário de brasília. Eu particularmente pensei que iriamos para o Aeroporto de Cumbica, mas eu estava enganado e meu avô estava agora do outro lado da cidade.
QUE COISA NÃO?
E o único de chegar na casa do meu avô que mora no bairro Vl. Mariana, mas meus amigos não gostaram muito da ideia - principalmente o meu irmão, que nunca andou de metrô. Diferente de mim que andou muitas vezes quando tinha que fazer um trabalho na biblioteca da escola e os dois saim com o motorista -.
Angel fez questão de se gabar pq dirigia um Porsche foi dado pelos pais dele. Noah não disse nada, mas eu já imaginava que ele também odiou a ideia.
- Não sei pq tanto drama, eu sempre andei de metro no japão! - Disse Thakira.
- Eu também tenho que andar de metro lá em são Francisco, ainda mais quando as minhas inimigas moravam longe. Eu não podia pedir carona para os meus pais. - Disse Jade.
- E pq não? - Perguntou Ariel confuso, mas alguns de nós que estudou com a Jade a vida inteira sabia o motivo.
- Eu não podia chegar nele e falar: Pai me leva na casa de fulano, pq eu vou entregar uma aranha venenosa de presente.
- Kkkkkkkkkkkkkk, eu me lembro desse dia. Belle ficou vários dias sem sair de casa. - Disse o Angel.
- Qualquer barulho que ela escultava em casa, ela já pensava que era uma aranha e mandava nós três ver o que era kkkkkkk. - Disse o meu namorado rindo.
- Espera, me conta essa historia direito. - Disse Fawcett.
- Com todo prazer. - Eu disse sorrindo.
***
Flash Back (2 anos atrás)
Mais um dia comum na escola Santa Maria - nesse tempo era outra -, quando eu entrei na sala de aula, mais uma cena comum que se repetia todos os dias, Belle estava com uns cachos castanho da Jade em sua mão, enquanto Jade estava tentando se soltar de um garoto que sempre ficava com ela - acho que era seu namorado -.
- Me solta Domi, eu vou acabar com essa macumbeira. - Gritou Belle.
- Vc só pode está ficando louca, toda vez que vc briga sobra pra mim. Noah vem me ajudar.
- Que nada, está mais divertido gravar. Quem ganha essa parada, Belle a garota que só sabe comprar roubas , ou Jade, a garota gótica? Façam suas apostas.
Ele disse sorrindo e um monte de idiotas foram com dinheiro para cima do Noah. IDIOTA.
- Michelangelo me da um help. - Disse Dominic quando me viu e Noah disse
- É capaz dele apanhar das duas. - Disse Noah e todos riram.
Eu apenas ignorei.
- Michelangelo!
- Pq vc acha que eu devo ajudar?
- Pq eu vou me foder.
- Não me convenceu. - Eu disse - solta ela.
Eu sussurrei para o garoto que estava tentando segurar a Jade, ele me olhou com os arregalados e soltou. Eu pensei que a Jade fosse avançar na Belle, mas ela apenas disse:
- Nunca mexa com as bruxas.
Jade saiu da sala e eu fiquei todo arrepiado.
- Onde foi que ela aprendeu essas coisas? - Eu perguntei para o menino que estava com ela.
- Ela comprou um livro na internet. Prazer, eu sou o Justin.
- Prazer Justin, sou o Michelangelo.
- Bom, deixa eu ir atrás dela, pq se não vc sabe o que vai acontecer.
- Eu faço uma ideia.
Eu disse sorrindo e ele foi atrás da Jade, Dominic me olhou feio e fez um sinal de morte pra mim, eu apenas fiz careta para o meu irmão e fui para o meu lugar.
***
Belle, Noah e Domnic estavam sentados na beira da piscina.
Como estávamos na primavera era um dia quente e os três sempre aproveitam para passar o dia na piscina, na minha casa, na casa da Belle ou no prédio em que o Noah morava. Os três estavam rindo e bebendo até que a campainha toca, Belle se enrola em uma toalha e foi atender a porta, um homem entregou para ela uma pequena caixa amarela.
Ela assinou o papel e fechou a porta na cara do homem sem nem mesmo agradecer, ela foi até os dois que ficaram curioso e Dominic perguntou cheio de ciumes:
- Que merda de caixinha é essa?
- Eu não sei meu querido. - Ela disse olhando para o pequeno objeto em sua mão.
- Se for daquele desgraçado do Lucas, eu vou quebrar a cara dele.
- Quebra porra nenhuma, o cara é 3x maior que vc!
- Foda-se, abre essa porra ai.
Belle começou a desfazer o laço que tinha na caixa e tirou a tampa, quando abriu uma aranha pulou na mesma e picou-a no peito, Belle deu um grito e caiu desmaiada na piscina. Os meninos deram um grito e saíram correndo de perto da Belle que estava se afogando na piscina.
- Ajuda ela porra, ela vai se afogar. - Gritou Dominic o mais longe possível.
- Ela é a sua namorada.
- Merda. - Ele disse e pulou na piscina enquanto Noah ficou procurando a aranha.
Dom tirou Belle da piscina e Noah virou a aranha correndo para dentro da casa, os dois colocaram ela no chão e entraram em panico.
- Ela morreu, Meu Deus. - Disse Dom já pensando como iria esconder o corpo.
- Chama a policia.
- Calma tem um bilhete aqui. - Disse Noah se levantando e pegando o pequeno papel que estava dentro da caixa - aqui consta que o veneno da aranha não é mortal, que Belle acordará em mais ou menos uma hora.
- Graças a Deus.
- Tem mais uma coisa.
- O que? - Dom perguntou se levantando.
- Nunca mexa com as Bruxas.
- JADE! - Os dois gritaram juntos.
***
- Vc só pode ser louca. - Disse Brandon com os olhos arregalados.
- Eu sabia que o veneno da aranha não era mortal.
- Mas mesmo assim...
- O importante, é que ela nunca mais chegou perto de mim. Pq vcs acham que ela tem medo?
Fawcett me puxou de forma grosseira e me afastou do pessoal, Thakira e Jade vieram logo atrás de nós dois e Faw disse:
- Já sei como vamos nos vingar da Belle.
- Por favor, me diga que isso não envolve aranhas. - Eu disse.
- Claro, eu adoro aranhas. No ano passado eu tinha uma de estimação e ela se chamava Mafalda.
- Mafalda? - Perguntou Jade segurando sua risada.
- Sim, e um cobra chamada Tereza.
- Vc escolhe uns nomes diferentes para seus animais.
- Vc não faz ideia, enfim. Aranhas não serão os únicos animais envolvido na nossa incrível vingança.
- Sangue de Cristo. - Eu disse olhando para a cara assustadora da Fawcett.
- Bom, agora que sabemos da historia perturbadora envolvendo a vagabunda da Belle, o ridículo do Noah e o broxa do Dominic. No passado é claro. Eu vou ligar para um taxi.
- Nada disso princesa, vc não é melhor que ninguém aqui e por isso vc vai ser a primeira a passar a catraca. - Eu disse abrindo caminho para ela.
De cara feia Fawcett, comprou os bilhetes e nós pegamos o metrô - o que não foi uma ideia muito brilhante, já que era 18:00 horas e aquilo estava um inferno. Fawcett foi reclamando o caminho todo, e Angel sempre dando rasão a ela fazendo-a falar mais e mais.
Quando finalmente conseguimos entrar no metrô Fawcett gritou:
- Tem um lugar logo ali. - Ela passou correndo entre as pessoas e quando foi se sentar, uma senhora - que era enorme por sinal - a empurrou e Fawcett caiu que merda no chão, a mulher se sentou e colocou os fones de olvido.
Ficamos chocados e algumas pessoas que estavam perto começaram a dar risada.
- Eu não acredito que vc fez isso comigo. - Gritou Fawcett, mas a mulher não estava entendo nada do que ela estava falando.
- Fawcett, deixa isso para lé, não vale a pena.
- Não vale a pena? Vc viu o que esse dinossauro fez comigo? - Uns garotos que estavam perto da gente começaram a dar risada - Vcs sabem falar em inglês? - Ela perguntou e um deles concordou.
- Mais ou menos. - Disse um bonitinho.
- Perfeito, então falem para a aquela mulher que ela é a caricatura da Moby Dick, e que um dia ela vai passar por cima de um bueiro e ele vai ceder pelo fato dela ser tão pesada.
Os meninos rindo falou para a mulher que ficou uma fera.
Ela se levantou para brigar com a Fawcett, mas fomos mais rápidos e saímos do transporte, a porta se fechou e a mulher ficou pulando lá dentro querendo abrir de qualquer jeito.
- Foi a experiencia mais horrível da minha vida. - Disse Faw.
- Já passou, já passou. - Disse meu irmão dando tapinhas nas costas da Faw.
- Espera um momento, onde é que está o Ariel???
Quando olhamos para dentro do Metro ele estava batendo na porta como se fosse um louco, Brandon entrou em panico, queria chamar a policia federal, mas depois de um tempo Ariel voltou e Brandon quase o matou com um abraço apertado - EXAGERO DA PARTE DELE.
***
Nós estávamos sentados em volta da mesa na casa do meu avô, ele adorou conhecer todos os meus amigos e estava morrendo de rir das historias das meninas.
- Então vc é o novo namorado do meu neto?
- Sim senhor. - Disse Jason um pouco vermelho.
- Espero que vc tenha conseguido colocar um pouco de juízo na cabeça desse porra louca aqui. - Ele disse dando um tapa na cabeça do meu irmão.
Eu dei risada, eu sempre adorei esse jeito meio largado do meu avô, ele nunca teve medo de dizer as coisas e foi assim que criou o meu pai, ele disse que cuidar do senhor Marcelo foi uma tarefa difícil, ainda mais quando ele chegou na adolescência e disse o meu avô que era bissexual.
Ele até levou numa boa, o seu medo era o dele engravidar uma menina ou até mesmo pegar uma doença, já que meu pai foi um cara que sempre corria atrás de um rabo de saia ou um par de calças - sera que é assim que se fala? -. Mas depois que ele conheceu o David e começou a andar com o Tony, ele melhorou bastante e se tornou uma pessoa melhor.
- Bem que vc poderia nos contar a historia de quando papai se assumiu.
- Sim, eu vou contar, mas não hoje. Amanha vcs tem visita de manha e nós vamos fazer um tour por São Paulo.
- Que perfeito. - Disse Faw com uma cara não muito boa.
Nós nos levantamos e fomos para o quarto que iriamos ficar, ele era o quarto do papai e do David.
Tinha coisas da adolescência deles, como uma bola de futebol, autografada, uma camiseta do Santos que era um time brasileiro de futebol que papai sempre amou, fotos dele vestido com o uniforme de futebol da escola. Do outro lado quarto tinha coisas como partituras emolduradas, miniatura de um piano e de uma guitarra, e uma foto do David vestido uma camiseta do palmeiras.
- Vamos dormir meu amor.
- Vamos. - Quando eu me deitei na cama com o Noah meu avo entra no quarto.
- O que vcs acham que estão fazendo?
- Deitados, esperando o sono vir. - Disse o Noah.
- Nada de casais.
- Aqui também? - Eu perguntei chocado.
- O que vcs tem contra isso? - Noah perguntou irado.
- Dominic entra, Michelangelo sai.
Dom entrou no quarto com uma cara muito feia e eu levantei da cama, ele deitou ao lado do Noah e colocou o travesseiro encima da sua cabeça e soltou um palavrão.
Eu passei pelo meu avô e fiz cara feia, ele deu risada e disse no meu ouvido:
- Vc é igualzinho ao David. - E deu um tapa na minha bunda. eu me sentei no colhão do outro quarto e vi que quem estava lá era o Jason - que também estava de cara feia -.
- Isso não é justo. - Ele disse.
- Triste realidade.
- Eu quero meu namorado.
- E eu quero o meu. - Eu disse.
Jason que estava com uma cara tristinha, sorriu com uma cara de sapeca que me deixou curioso.
- Que cara é essa?
- Uma vez vc e seu irmão trocaram de lugar e deu certo.
- As consequências não foram muito boas. Mas até que é uma boa ideia.
Eu me levantei da cama correndo e mandei uma mensagem para o meu irmão em encontrar no banheiro.
Depois de uns minutos ele chegou lá e perguntou:
- O que vc quer?
- Seu namorado até que tem umas ideias boas as vezes.
- Como assim?
Eu expliquei tudo para ele que achou uma ideia maravilhosa. Então eu coloquei a regata e sua cueca samba canção e ele colocou a minha calça de moletom e minha camiseta branca e nós dois saímos do banheiro, ele deu uma piscadinha pra mim e entrou em um quarto e eu entrei em outro.
Noah estava mexendo no seu celular e nem deu atenção quando eu entrei, eu me sentei ao seu lado na cama e ele deixou o celular de lado e me deu um beijo.
- Agora sim!
- Me lembre de quando eu trocar de lugar com o Dom, nunca chegar perto de vc.
- Pode deixar.
Ele disse e meu deu um beijo.
Dormimos agarradinho naquele dia.
***
- Como vcs dois estão lindos, nem parecem filho do seu pai. - Disse tio Tony.
- Como vai o senhor? - Eu perguntei.
- Não me chama de senhor, já não chega os meu filhos me chamando de velho.
- Vc não está velho tio Tony, parece ainda mais jovem que o papai.
- Quando eu chegar em casa, eu vou fazer questão de mandar uma mensagem para o seu pai. - Ele deu risada.
Nós conversamos a manha inteira e naquele dia fizemos mesmo um tour por São Paulo.
Vovô nos levou ao teatro - assistimos o rei leão -, o museu, ao parque, a centros históricos e vários outros lugares.
A unica coisa ruim é que estava chovendo, mas mesmo assim aquela semana em são Paulo foi umas das melhores em nossas vidas, todos nós adoramos, mas como tudo que é bom acaba, nossa linda viajem chegou ao fim.
Nosso avô só faltou nos prender em uma corrente para nós não irmos embora, mas depois que acalmamos ele, dissemos que ele iria passar a virada de ano na nossa linda casa. Nos despedimos do tio Tony e dos seus filhos e esposa e voltamos para a Califórnia (que estava um calor desgraçado por ser verão.
O resto das ferias passaram sem acontecimentos nenhum, até uma certa noite.
- Tem certeza que temos que fazer isso?
- Absoluta. Onde sera que o Thakira está?
Quando ela disse isso um jipe preto parou na nossa frente e Thakira sai de dentro dele.
- Gostaram? Meu novo presente de aniversario.
- Agora, eu posso dizer que tenho uma namorado com carro.
Jade chegou perto de nós com uma mochila e duas caixas na mão, todos estávamos vestidos de preto e cada um dia uma mascara para esconder o rosto.
- É hoje que a Belle vai sofrer a vingança da Fawcett.
- Fiquei toda arrepiada. - A Jade disse e as duas deram risada.
Olhei para o Thakira e disse:
- Seja o que Deus quiser.
__________________________________________________________
Continua!
Faltam 16 capítulos para o final da serie.