Amor, Eterno Amor - 61
Parte da série Amor, Eterno amor
Oi gente, desculpe mais uma vez pelas demora. Eu espero que vcs gostem desse. Beijão.
Cley - O Mick não vai ficar cego, ele não pode sofrer tanto, é nosso anjinho kkkkk. Beijão
gatinho07 - Obrigado meu querido, fico feliz que vc tenha gostado e nada de ruim vai acontecer com o Mick, pode deixar. Beijão.
lucasapaixonado - Fico muito grato que vc ache isso, de verdade mesmo. Beijão meu querido.
Ryan Benson - Eu realmente senti sua falta coração, mas fico feliz que tenha volta e espero que não demore para postar o se conto. Beijão.
hugo - Obrigado meu amigo, pode ficar calmo que não vou machucar o Mick, ele é nosso xodó kkkkkk e ele não vai perder a memoria, seria triste de mais. Beijão.
***
Eu abri meus olhos de vagar e vi que estava tudo embaçado, sentia uma dor horrível na cabeça e um ventinho também, passei a mão e vi que estava com uma cicatriz, mas o pior de tudo é que eu estava com a cabeça raspada. Meus olhos encheram de lagrima e a minha visão foi clareando um pouco, mas ainda sim estava muito embaçada.
Dá ultima coisa que eu me lembro era de eu estar indo para casa do Brandon e sofrer um acidente na estrada. Senti alguém segurando a minha mãe então eu apertei.
- Hum, oi? - Eu ouvi a voz do Noah, como se ele tivesse acabado de acordar. - Michelangelo? - Ele perguntou assustado.
- Oi Noah.
- Meu Deus vc acordou. - Ele disse sorrindo e pulando - vc esta me vendo?
- Mais ou menos, minhas vistas ainda estão embaçadas.
- Tudo bem, fica ai que eu vou chamar o Dr. Por favor não se levante.
Ele me deu um selinho longo e saiu correndo do quarto. Eu estava ainda meio tonto, não sabia o que tinha acontecido com as minhas vistas, estava querendo saber onde estavam meus pais e por quanto tempo eu estava no hospital. Mais mil perguntas ainda estava rondando minha cabeça.
Os médicos entraram no meu quarto fazendo um barulho infernal, eles ficaram me fazendo perguntas e fazendo exames, perguntaram sobre a minha visão e eu disse que estava meio embaçada, o doutor disse que é normal e que eu teria que fazer tratamentos para fazer minha visão ficar normal, mas não 100%, ele disse que eu teria que usar óculos.
Que lindo, careca e com óculos, tinha coisa melhor?
Eles saíram e liberaram as visitas, Noah entrou no quarto correndo e me abraçou, ele ficou me beijando por todo o rosto, também beijou meus olhos, ele disse que estava com saudades da cor azul.
- Por quanto eu estou aqui?
- Vamos falar disso agora? Temos que colocar a conversa em dia.
- Quem bom, começando, por quanto tempo eu estou aqui?
- Tudo bem, vc passou quase um mês e meio em coma.
- Sangue de cristo, eu não acredito.
- Calma meu amor, o importante que vc esta bem agora e esta comigo.
- Eu perdi um mês da minha vida assim? - Eu perguntei estalando os dedos.
- Calma amor, não precisa ficar assim, eu não quero ver vc se estressando agora.
Ele disse e me deu um abraço.
Eu ainda estava meio transtornado, mas eu aceitei seu abraço e ele ficou passando a mão na minha careca.
- Eu estava com tanta saudades de vc meu amor.
- Eu não posso dizer o mesmo pq pra mim é como se o acidente foi ontem, mas mesmo assim eu sinto falta do seu carinho até quando estamos na mesma sala.
- Meu filho - Disse meu pai Mau entrando no quarto correndo.
Ele praticamente empurrou o Noah de cima de mim e me deu abraço apertado. Eu senti suas lagrimas no meu ombro e como eu sempre fui manteiga derretida e nunca gostei de ver meus pais chorando eu comecei a chorar também. Meus pai Celo também entrou no quarto e quando me viu ele caiu de joelhos e começou a chorar.
Eu me levantei e me ajoelhei na frente e lhe dei um abraço apertado. Ele passou seus braços em volta da minha cintura e afundou seu rosto em meu pescoço, eu fiquei passando a mão em seu cabelo. Então ele se levantou e depois me deu mais um abraço junto com o meu pai Mau e ficamos os três assim por um bom tempo até que eu esculto.
- Assim eu fico com ciumes. - Disse minha irmã rindo.
Ela correu até mim e me deu um abraço.
- Vc nos deu um susto e tanto em rapaz. Espero quer nunca mais faça isso.
- Pode deixar. Gente onde esta o Walter? Como ele esta? Ele esta bem?
- Calma filho, vc não pode se estressar. - Disse meu pai Mau.
- Ele esta bem, quebrou as duas pernas, ele ainda esta com os gessos, mas já esta em casa.
- Fico mais tranquilo que ele esteja bem. Eu espero que ele não tenha perdido o emprego depois do ocorrido.
- Claro que não, ele é um motorista e tem uma família para sustentar. Quando ele estiver melhor ele voltara ao seu trabalho. - Disse meu pai Celo sorrindo e aquilo me deixou mais calmo.
- Filho vc esta nos enxergando bem?
- Minha vista ainda doem um pouco, eu estou vendo as coisas um pouco desfalcadas, mas esta tudo bem.
- O medico disse que ele vai ver assim por um tempo até o tratamento fazer efeito e ele vai ter que usar óculos. - Disse Noah.
- Careca e com óculos, vou ficar horrível.
- Claro que não, vc pode ser a pessoa mais feia do mundo, mas ainda vei ser a mais bonita. - Disse minha irmã.
- Eu achei isso meio confuso.
- Mick. - Disse o Dominic que veio me abraçando forte.
Eu o abracei e percebi que ele estava careca.
- Vc esta careca?
- Eu sei como é para vc estar sem seu sagrado cabelo, então eu decidi cortar o meu como se fosse uma homenagem a vc.
- Uma homenagem estranha, mas eu adorei. - Eu disse o abraçando - do fundo do meu coração.
Ele riu e ficamos conversando, depois de um tempo outras pessoas chegaram para me visitar e perguntar se estava tudo bem comigo, um casal chegou até mim e disse que avisaram minha família quando eu tinha me acidentado, eu agradeci os dois com um abraço e naquele dia eu tinha ganhado mais dois amigos.
Depois meus amigos chegaram e foi aquela choradeira da parte do Thakira por ver que eu estava bem. A Fawcett tinha voltado ao seu normal, ela estava usando uma sapato de salto alto da cor azul e um vestido da cor rosa, seus cabelos loiros pareciam que nunca tinham sido pintado de preto.
Já a Jade estava da mesma maneira, ela me disse que tinha curtido o visual novo e iria ficar com ele mais um pouco e isso deixou a Fawcett mais que feliz, ela disse que as duas estavam se dando bem e que agora ela tinha uma amiga tão bem vestida quanto ela.
- Temos uma noticia para dar. - Disse Thakira todo feliz, eu já até imaginava o que era.
- Estamos namorando. - Disse Fawcett pegando na mão do meu amigo.
- Meu Deus que noticia boa. - Eu disse.
- Boa o cacete, esse menino já era insuportável com esses bagulhos de deusa, agora ele esta mais ainda. - Disse Jade lixando suas unhas.
- Algumas coisas nunca mudam. - Eu disse sorrindo e as duas começaram a discutir.
O Justin e o Thakira as levaram para fora. Minha irmã deu risada e saiu junto com o meu irmão.
Noah me deu uma olhada e soltou um sorriso sapeca, Ele veio até mim e me deu um beijo demorado, eu estava com saudades dos carinhos do meu amor, ele disse que iria me fazer uma surpresa, mas iria demorar ainda, mas disse que era para eu não ficar muito ansioso e nem adiantaria insistir por que ele não iria me contar.
Justin Timberlake - Mirrors
Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I'll tell you, baby, it was easy
Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along...
***
Eu estava no meu quarto comendo uma comida de hospital - muito ruim por sinal - a enfermeira tinha acabado de sair do meu quarto, mas não antes sem dar risada da minha cara que eu vi a comida que ela tinha me trazido. Disse que logo eu sairia do hospital e poderia comer o que eu quisesse em casa.
Estava ouvindo a musica da (Taylor Swift - I Knew You Were Trouble), quando eu ouvi a porta do meu quarto abrindo e vi que era o Brandon, quando eu o vi meu coração apertou, ele estava com os olhos fundos e uma carinha de dar dó, quando ele me viu seus olhos encheram- se de lagrimas e ele veio correndo me abraçar.
Ficamos abraçados por um bom tempo e ele estava chorando muito.
- Calma meu querido.
- Eu fiquei tão preocupado com vc.
- Agora eu estou bem.
- Se tivesse acontecido alguma coisa com eu não iria me perdoar.
- Brandon, eu queria me desculpar com vc, as coisas que eu te fiz, quando eu menti olhando em seus olhos. Eu ainda me sinto culpado.
- Esquece isso por favor, vamos começar de novo.
- Claro, vc foi como um anjo que apareceu na minha vida e eu não queria perder a sua amizade.
- Vc não vai perder, nunca. - Ele disse passando a mão no meu rosto.
Ficamos conversando a tarde toda, ele me disse as coisas que aconteceram enquanto eu estava em coma. Ele disse que foi na festa do Brian - coisa que me deixou muito bravo -, mas ele disse que seus amigos disseram que ele tinha que esfriar a cabeça, mas ele disse que a festa foi uma bagunça.
A Belle e o seus amigos beberam de mais e acabaram quebrando tudo dentro da casa, ele me disse que ele bebeu naquela noite para esquecer seus problemas e foi a pior coisas que ele já fez na sua vida, ele vomitou na piscina e na cama dos pais do Brian.
E para acabar com chave de ouro a casa dos pais do Brain foi roubada e quando amanheceu não tinha mais nada lá. Tvs, sons, computadores, dvds, telefones e tudo que possa imaginar.
Eu estava quase me mijando de rir, as coisas que ele me contava era de mais pra mim kkkk.
E depois ele me disse que conheceu um menino na escola, ele disse que ele é da minha sala, mas não falou com ninguém, só com o Brandon. Ele disse que o menino se chama Ariel e que ele era muito tímido e era alvo de xingamentos da Belle e sua corja.
Eu disse para ele que eu ia conversar com o Ariel já que ele me lembrava a mim mesmo antes de eu conhecer meus amigos.
E por ultimo ele falou que o Brian estava agora no grupinho da Belle, mesmo seus amigos trogloditas não gostando muito, ele falou que os três estavam zoando muitos as pessoas na sala de aula e isso me deixou muito revoltado. Mas disse que eu iria resolver com os meus amigos, que aquela caipiranha não iria se dar bem as custas dos outros.
Depois de conversamos mais ele foi embora e eu fiquei mais um tempo sozinho até a hora que os meus pais chegaram com a Kendra - que não parou de fazer escândalos -Ela estava com os olhos inchados e parecia que tinha chorado.
- Eu estou cansada de ser a mulher certinha sempre, meu marido é um idiota. Onde eu estava com a cabeça para casar com o Samuel? No cu só se for. - Eu arregalei meus olhos.
- Kendra! - Disse meu pai
- E a minha filha, aquilo não é a filha que eu pedi a Deus e sim um despacho que foi enviada por um demônio.
- Qual é o seu problema? - Perguntou meu pai Mau.
- Eu não quero mais ser aquela mulher que fica rindo o dia inteiro e arrumando o problema dos outros. Eu sou uma estupida. Um dia eu sofri com o Samuel quando eramos mais namorados. Eu fui traída e agora eu estou passando pelo mesmo problema novamente. - Ela disse se sentando e colocando a mão no rosto.
- Não vai me dizer que ele esta te... - Meu pai nem terminou a frase.
- Ele esta me traindo e sabe com quem? Com o Paolo. Os dois nunca terminaram. - Ela disse e as primeiras lagrimas caíram.
Eu não sabia o que dizer.
Samuel e Kendra parecim ser o casal perfeito, agora ela estava chorando por estar sendo traída.
- E sabe o que mais me machucou? A Jade ficou do lado dele dizendo que eu sufoco de mais as pessoas, dizendo que eu sempre mandei no Samuel e que ele não aguentava mais ficar perto de mim, que nem ela aguentava mais a minha presença naquela casa. Então eu explodi e disse uma poucas e boas para essa menina e para o Samuel e mandei todo mundo ir para o inferno e sai de casa.
- A Kendra, eu não acredito.
- Eu não vou fazer aquilo que eu fiz a 15 anos atrás, eu sou uma mulher de 35 anos e eu vou prestar atenção na minha carreira se meu marido e minha filha não estão se importando comigo, eu também não quero saber deles. - Ela disse se levantando e limpando suas lagrimas.
- Sinto muito Kendra. - Eu disse para ela.
- Ho meu querido, eu vim aqui para te fazer uma visita e estou aqui chorando as pitangas.
- Imagina. - Eu disse.
- Vem minha amiga, vamos tomar alguma coisa.
Disse meu pai Mau e os dois saíram da sala e meu pai estava com uma cara não muito boa.
- Eu não estou acreditando que o Samuel foi tão filho da puta a esse ponto.
- Eu não estou acreditando que a Jade ficou do lado do pai.
- Olha, eu não quero vc se metendo nisso entendeu? Kendra vai saber lidar com isso. Então eu não quero que vc fale com a Jade, pq isso pode ter problemas para vc, entendeu?
- Sim senhor.
- Agora vem aqui que eu vou matar a saudades do meu filhão.
Ele me deu um abraço e ficamos conversando o resto do tempo.
***
DO OUTRO LADO DA CIDADE.
Kendra tinha acabado de entrar na sua casa e deu de cara com o Samuel e Jade sentados no sofá conversando, quando a menina viu a mãe soltou:
- Ué, vc me disse que não iria mais voltar nessa casa.
- Bom, eu tinha que pegar as minhas roupas.
- Kendra vamos conversar.
- Vc me disse uma vez olhando nos meus olhos que estava arrependido de ter me traído com o Paolo, no dia que essa criatura nasceu. - Ela disse apontando para a Jade - e agora eu descubro por vc ser um idiota e não saber guardar um segredo que vc nunca terminou com o Paolo, que vem me traindo a mais de 15 anos.
- Olha mãe...
- Cala a sua boca, eu estou cansada de vc. Eu tentei de tudo ser sua amiga, mas vc apenas sempre me afastou, agora eu que não quero mais vc por perto, o dia de hoje só me mostrou que vc se parece muito com o seu pai e espero que os dois sejam feliz pelo resto da vida.
Ela disse indo ao seu quarto e colocando as roupas na sua mala. Depois que ela fez tudo isso ela foi na sala novamente e disse:
- Maldita hora que eu fui engravidar de vc.
Ela disse e saiu da casa.
__________________________________________________________
Continua!
Beijos!