Amor, Eterno Amor - 60

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Amor, Eterno amor

Oi gente, desculpa a demora, eu prometo que vou tentar postar o mais rápido possível.

Beijão.

lucasapaixonado - Calma meu querido o Mick não vai morrer, eu acho kkk. Fica na paz. Beijão.

gatinho07 - Sobre o Mick eu não posso lhe afirmar se não av acontecer nada de grave, mas com ok Brandon eu posso te adiantar que ele não ficara sozinho, seria muita maldade kkkk. Beijão.

hugo - Brigado pelo cometário meu amigo, fico muito feliz que vc esta gostando. Só o tempo poderá dizer sobre o Mick. Beijão.

káh - Eu também achei esse bem triste kkk, eu pareço um doido quando escrevo, minhas ideia vem de não sei onde e quando vejo eu já estou postando kkk, mas espero que goste desse. Beijão.

***

NARRADO POR NOAH.

Nós continuamos na beira da piscina, mas o meu dia já tinha acabado pelo fato do meu "namorado" ir atrás do garoto que era gamado na dele. Eu ainda tentei ligar para ele, mas o mesmo não né atendeu e isso me deixou preocupado já que não tínhamos brigado quando ele saiu, então eu entrei na casa e fiquei tentando ligar, mas ele ainda vai atendia.

Quando eu menos espero o Dominic desce as escadas e ele não estava com uma cara muito boa.

- Que cara é essa Brother?

- Eu não sei, um sentimento ruim, como se algo ruim estivesse para acontecer.

- Sai com essas coisa pra lá, não quero vc prevendo o futuro perto de mim não.

- Para de ser Zé mané, eu não estou prevendo o futuro não, eu nem tive uma visão.

Eu dei risada e continuamos conversando até eu ouvir alguém tocando a campainha, Dominic se levantou e foi atender a porta, quando ele abriu tinha uma mulher e um homem, os dois pareciam estar muito perturbados.

- Vcs precisam ajudar, nós estamos sem telefone e aconteceu um acidente na estrada.

Quando ela disse isso o meu corpo se arrepiou inteiro.

- Calma minha senhora, explica isso direito. - Disse Dominic - Madison, vem pegar dois copos d'água para as pessoas aqui.

Maddie apareceu correndo e foi para a cozinha, depois voltou e deu os copos para as duas pessoas em pânico na nossa frente.

- O que houve? - Perguntou a Maddie.

- Nós estávamos indo para um chalé nas montanhas passar um final de semana sem nada que possa nos estressar. - Disse a mulher e o homem continuou.

- Quando chegamos a um certo ponto da estrada vimos um carro capotar, as pessoas que estão lá dentro estão muito machucadas.

- E quantas pessoas estavam no carro? - Perguntou Dominic já tremendo.

- Dois. Um homem e um garoto, do posso dizer que o garoto é loiro porque eu não pode ver o rosto já que esta cheio de sangue.

Eu já estava chorando sem mesmo saber que era o meu Michelangelo.

- O carro é um Mercedes Preto?

- Sim, esse mesmo. - Disse o cara.

- Liga para uma ambulância.

Eu disse sai do correndo da casa e o Dominic veio atrás. Entrei no meu carro correndo e fomos para onde estava o carro, quando chegamos, tinha um cervo morto na estrada e o carro estava totalmente destruído. Meu coração apertou e eu fui correndo para ver se era mesmo o meu amor que estava lá dentro.

Quando eu vi o Michelangelo, a única coisa que eu pude fazer foi gritar, eu estava destruído. Dominic não conseguia falar nada, ele estava em choque. Quando eu fui tirar o Mick do carro o Don gritou:

- Não faz isso, nós não podemos mexer nele.

- Mas nós não podemos deixa-los dentro do carro.

- Se mexermos neles agora, pode acontecer uma coisa muito pior.

Eu né sentei no chão e comecei a chorar, ele estava tão feliz quando nós estávamos em casa e agora o meu moleque estava ali dentro, indefeso, machucado e eu não podia fazer nada.

- Foi tudo minha culpa. - Disse o Dominic olhando para o chão e limpando as suas lagrimas.

- Claro que não. - Eu disse me levantando e dando um abraço nele.

- Claro que sim, se eu não tivesse falado para ele do Brandon ele nunca teria saído.

- Man, ninguém tem culpa, agora vamos esperar o resgate chegar, acho que não vai demorar muito.

Os nossos amigos que estavam na casa dos Mick chegaram onde estava o carro, as meninas ficaram chocadas e o Thakira começou a chorar, eles tinham uma amizade muito forte e ver o Mick naquele estado era perturbador.

Não demorou muito e chegou a ambulância e os bombeiros, alguns carros que passavam por nos pararam para ver o que tinha acontecido.

Com cuidado tiraram o Michelangelo do carro e o colocaram em uma maca, o Walter estava mais difícil pelo fato dele estar preso nas ferragens do carro.

Mais uma vez quando eu vi o meu amor eu não me aguentei e cai no choro. O Dominic foi com ele na ambulância e eu fui dirigindo com os outros, antes de ir ainda agradecemos o casal que nos avisou do acidente e eles disseram que iriam visitar o Michelangelo, quando ele recebesse alta.

Entramos no carro e fomos seguindo a ambulância, ninguém no carro falava uma palavra, estávamos todos muito abalados, principalmente eu.

Eu disquei o numero de telefone do meu pai Diego e começou a chamar, como eu estava dirigindo eu coloquei no alto falante.

- Fale Gremlin. - Disse meu pai ao atender o telefone.

- Aconteceu uma tragédia.

- Vc foi preso? - Ele perguntou assustado.

- Não pai, é o Michelangelo.

- O Michelangelo foi preso? - Ele perguntou confuso.

- Não pai, ele sofreu um acidente de carro.

- Meu Deus, e é gave?

- Acho que sim, meus amigos e eu estamos indo para o hospital, sera que vc poderia avisar o Marcelo ou o Maurício.

- Pode deixar, eu aproveito e aviso a machoeira da Kendra.

- Tudo bem, tchau.

Eu desliguei e nós fomos para o hospital. Quando chegamos o Dominic estava sentando em uma das cadeiras da sala de estar comendo as unhas, quando ele nos viu veio correndo e me deu um abraço apertado.

- Eu estou com medo, eles entraram com o Mick não sei aonde e ainda não me deram noticias.

- É assim mesmo, eles vão fazer vários exames. No acidente dos meus pais foi a mesma coisa. - Disse Fawcett.

- E o que aconteceu com eles.

- Eles morreram. - Ela disse fazendo careta e todos olhamos para ela - acho que não estou ajudando.

- Vc acha? - Perguntou Jade.

- DOMINIC! - Ouvimos alguém chamar e todos olhamos.

Marcelo vinha correndo em nossa direção e ao seu lado estava o Maurício, que estava com uma cara de dó. Quando ele viu o Dominic pulou em cima dele e lhe deu um abraço apertado, Mau fez a mesma coisa com a Madison, mas quem estava precisando de colo era ele e não ela.

Meus pais chegaram logo em seguida e me viram sentando em uma cadeira afastado de todos, eu nem conseguia expressar o que eu estava sentindo, o medo que eu estava em perder o meu amor era assombroso, Diego chegou perto de mim e se sentou ao meu lado, ele passou a mão por minha cabeça e eu o abracei e comecei a chorar.

- Calma meu amor, vai passar. Ele vai ficar bem.

- Eu estou com medo pai.

- Eu sei, todos estamos, mas não vamos perder a cabeça, precisamos ficar calmos.

- Cade o menino? - Chegou Kendra gritando.

- Mãe, olha o mico. Michelangelo esta em atendimento. - Disse Jade olhando para os lados

- Quem disse que eu estou falando do Michelangelo cara de coruja. - Ela disse e colocou a mão na boca - quer dizer, minha filha, eu estou falando do Mau.

Ela disse intelectual.

- O que foi isso pai? - Eu disse olhando a Kendra que estava sem graça.

- Foi a verdadeira Kendra querendo sair.

***

NARRADO POR DOMINIC.

Eu estava com o meu pai ao meu lado, ele estava olhando a paisagem da janela e não falava nada, mas eu podia ver em seus olhos que ele estava muito preocupado.

- Esta acontecendo de novo.

- O que pai?

- Foi a mesma coisa que aconteceu com o David há 17 anos atrás, mas ele não resistiu.

- Pai, não é a mesma coisa, Michelangelo é forte e ainda não chegou a horta dele. Naquela noite em que houve o acidente de carro com vc e o David, ele se foi porque já tinha terminado a sua missão aqui na terra.

- Vc esta certo.

Ele me abraçou e ficamos assim por um bom tempo até que o medico chegou, quando ele apareceu todos fomos para cima dele e acabou que foi uma confusão, ele teve que gritar para que todos calassem as bocas.

- Como esta o meu filho, não me esconda nada por favor.

- Bem, o que eu vou falar aqui não vai ser fácil. O Michelangelo bateu com a cabeça e isso gerou muitos problemas, ele teve que fazer uma pequena cirurgia na cabeça e tivemos que coloca-lo em coma induzido. - Quando ele disse isso todos que estavam conosco caíram no choro, inclusive eu - Mas o pior te tudo isso é que ele foi atingido por vidros.

- Aonde Dr. - Perguntou meu pai Marcelo.

- Nos olhos. Seu filho pode perder a visão.

- Meu Deus. - Meu pai começou a chorar.

- E o Walter? - Perguntou meu pai Marcelo.

- Ele quebrou as duas pernas, mas esta tudo bem com ele. E ele também quebrou duas costelas, mas já foi cuidado. Agora nós temos que avisar a sua família.

- Pode deixar que nós vamos avisar todos. - Eu disse.

- Agora se me derem licença.

Ele disse e saiu.

*

*

*

09:00 AM.

Eu estava sentando na minha carteira, tinha acabado de entrar na sala de aula e ainda estava pensando nas coisas que o medico nos disse sobre o meu irmão, só de pensar que o Michelangelo pode ficar sem enxergar me corta o coração, ele adorava ficar observando a paisagem, vendo os animais, os cisnes no lago perto de casa, os esquilo brincando com as sua nozes. Ele era meio infantil, mas ele era perfeito assim e isso me fazia querer chorar.

- Estão preparado para a festa do ano amanha? - Perguntou Brian entrando na sala.

- Claro, eu vou me acabar. - Disse Belle rindo.

- Claro que vai. - Disse Fawcett do meu lado.

- Mesmo que o Tweedledee e Tweedledum vão, eu não vou nem ligar.

Quando ela chamou meu irmão e a mim de os gêmeos de Alice no pais das maravilhas todos na sala de aulas caíram na risada, se eu não tivesse em um momento tão ruim eu teria respondido a altura.

- Fawcett Deusa, eu quero te ver lá hein - Ele disse sorrindo para Fawcett.

- Desculpa, mas eu não vou. - Ela disse.

- Nem eu. - Eu disse.

- Nem eu. - Disse Jade e Justin.

- Nem eu. - Disse Thakira.

- E nem eu. - Disse o Noah entrando na sala de aula.

- Como assim vcs não vão? Essa festa vai ser muito importante para mim, vcs não podem desistir de ir. - Ele disse gritando e fazendo

- Eu não vou e se vc continuar a insistir nesse assunto eu vou quebrar essa sua carinha de porcelana. - Disse o Noah rosnando.

Ele ficou assustado e se sentou, eu dei uma risadinha e meu namorado entrou na sala, eu acho que ele não sabia do acontecido ontem e eu estava muito, mas muito bravo com ele.

- Oi. - Ele disse dando um beijo na minha bochecha.

- E ai. - Eu disse para ele.

- Podemos conversar?

- Não estou muito afim agora.

- Eu só quero me desculpar.

- Mais tarde conversamos, agora vamos prestar atenção na aula porque o professor acabou de entrar.

- Tudo bem.

Ele se sentou na sua cadeira e começou a copiar a sua lição.

Eu precisava falar com o Brandon, meu pai disse que não tinha avisado a família do Leon porque estava muito preocupado com o Micke e não deu tempo, então ele pediu para que eu fala-se com o Brandon na escola e depois ele falaria para os seus pais.

- Professor posso ir no banheiro? - Eu perguntei.

- Pode sim.

Ele disse e eu sai da sala.

Eu cheguei na sala do Brandon e pedi para o professor me deixar falar com ele, mas o Brandon fingiu que eu nem estava lá e isso me deixou muito bravo, então eu falei alto mesmo para todo mundo ouvir.

- Só me faz o favor de falar para os seus pais que o Michelangelo sofreu um acidente de carro e agora esta em coma. - Eu disse e sai da sala logo em seguida, não ia ficar aguentando chilique de homem não, nunca aguentei do Michelangelo e não iria aguentar de um cara que eu nem conheço.

Quando eu entrei na sala de aula eu senti alguém me puxando para fora novamente, eu olhei pra trás e vi o Brandon com os olhos arregalados, ele estava assustado e vermelho, eu ainda tive tempo de ver meu namorado se levantando da sua cadeira e vindo até nós, mas antes eu fechei a porta da sala.

- Me explica essa história direito por favor. - Ele disse suplicando.

- Ontem depois da nossa "conversa" eu fui para a casa e contei para o Michelangelo sobre o ocorrido, então ele disse que iria na sua casa e quando ele e o motorista estavam na estrada eles atropelaram um cervo e acabaram sofrendo um grave acidente.

- Meu Deus foi tudo culpa...

- Eu sei, tudo culpa minha, mas eu não queria. Sempre briguei com o meu irmão, mas eu nunca desejei mal a ele. Sempre que eu precisei de ajuda o Mick estava lá para me ajudar, sempre me deu cobertura e nunca deixou de ficar do meu lado.

- Não se culpe. - Ele disse me abraçando - ele precisa de nós dois agora, de todos nós.

- Eu sei, mas mesmo assim...

- Tudo vai ficar bem. Me desculpe pelas coisa que eu disse ontem para vc.

- Vc estava nervoso, tinha todo o direito de ficar daquela maneira e me desculpe pelo chute em você sabe onde.

- Nem me fale desse chute kkkk, sinto dor até hoje.

- Bom, agora temos que voltar para a sala.

- Mais tarde eu vou visitar o Mick, vc vai também?

- Sim, eu e meu namorado que tenho que conversar.

- Conversa sim, ele não teve culpa do que aconteceu ontem, ficou com ciumes e eu entendo já que sou lindo.

- Tudo bem. - Eu disse sorrindo.

- Vai lá moleque, fica na paz. - Ele me deu mais um abraço e foi para a sua sala.

Eu entrei na sala e vi que as pessoas estavam me olhando, todos estavam em silencio e a Jade disse:

- O Noah teve um surto.

- Como sempre? - Eu disse olhando para ele.

- Como sempre! - Disse um garoto que estava com a gente, ele era mais figurante que nunca fala nada, apenas fica lá, parado olhando, mas enfim.

Eu me sentei na minha cadeira e fui conversar com as meninas, para entender o motivo do Noah ter dado um surto.

- A Belle provocou de novo, ele explodiu, disse que iria quebrar a cara dela se toca-se no nome do Michelangelo mais uma vez, ai o seu amigo Ângelo falou que ele estava muito estranho e o Noah disse para o Ângelo cuidar da vida dele, se não ele iria enfiar o tênis na bunda dele e os dois começaram a discutir, então o Thakira disse para respeitar o Michelangelo que estava no hospital, motivo por todos estarem quietos e te olhando, e que ele não iria gostar de toso mundo estar discutindo. - Disse Jade passando a ficha completa enquanto lixava as suas unhas.

- Então o Noah socou a porta e saiu correndo da sala, seu namorado ficou revoltado por vc ter ficado lá fora com o Brandon e ele agora esta de cu virado. - Disse a Fawcett.

Eu olhei para o Jason e virei meus olhos. Nem deu atenção e voltei a a fazer a minha lição, quando eu menos percebo já era a hora do intervalo, então eu me levantei e fui para o terraço do Colégio e quando eu cheguei o Jason estava lá me esperando. Eu fiquei do seu ainda olhando o Horizonte.

- Eu me sinto um idiota.

- Pq?

- Vc passando por um momento ruim e eu aqui tendo ataques de ciúmes, eu devia estar do seu lado, mas eu estou aqui.

- Relaxa, eu ainda estou meio perturbado mais porque eu o vi naquela situação.

- Agora esta tudo bem, eu estou aqui com vc, eu quero que vc me desculpe por meus ataques de ciumes.

- Esse seus ataques são engraçados, quando a Belle sentia ciumes ela brigava comigo por falar que eu não presto e fico olhando para as meninas, mas vc é diferente, fica com raivas do garotos que se aproximam de mim, se depender de vc eu fico debaixo das suas o dia inteiro.

- Ainda bem que vc sabe kkkk.

Ele me deu um beijo demorado e depois ficou abraçado comigo por um bom tempo.

Depois eu disse para ele que eu tinha que procurar o Noah, pq ele não estava muito bem e poderia dar um soco na cara da Belle, ele disse que não seria uma má ideia, mas eu tratei de tirar aquela ideia da sua cabeça e fui procurar o Noah. Demorou muito, mas eu acabei encontrando ele no banheiro, ele estava encostado na parede sentado no chão do banheiro. que nojo.

- Noah.

Ele olhou pra mim e estava com os olhos vermelhos.

- Eu não sei o que fazer sem o seu irmão aqui comigo, ele é a minha Kryptonita.

- Calma irmão, ele vai ficar bem. Quando vc menos esperar ele vai estar conosco.

- Sera?

- Tenho certeza, agora levanta do chão do banheiro que vc pode pegar uma doença sexualmente transmissível já que esses cabaços adoaram bater punheta aqui. - Eu disse com cara de nojo e ele caiu na risada.

- Até nessas horas vc me faz rir. Agora eu vou vazar daqui.

Ele levantou correndo e eu cai na risada.

Era só esperar que logo menos meu irmão estaria conosco. Eu espero.

__________________________________________________________

Continua!

Beijos!

Comentários

Há 5 comentários.

Por hugo em 2014-08-03 22:11:09
nossa ótimo mais triste !!! por favor não deixe o mick cego !!!! apesar que pior de tudo seria se ele perdesse a memoria affff nao machuque mais nosso lindinho !!! bjos meu lindo.
Por Ryan Benson em 2014-08-03 14:51:29
Chorei muito nesse capitulo, tadinho do Mick, ele num pode ficar cego... oia didico num fica bravo cmg naum, eu parei de comentar pq fiquei um tempo sem acessar o site, mas to aki lendo sua historia (nunca deixei de ler, amo essa serie :3). Um Abraço!
Por lucasapaixonado em 2014-08-02 23:05:03
Um dos melhores contos desse site <3
Por gatinho07 em 2014-08-02 00:53:17
Muito bom. Mas nada de grave pode acontecer com o Mick. Nem ficar cego, tadinhoo...♡
Por Cley em 2014-08-02 00:51:39
Perfeito... Espero que ele não fique cego!!