Amor, Eterno Amor - 54

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Amor, Eterno amor

Agora sim eu entendi o fato de vcs acharem o ciumes do Noah fofo kkkk. *-*

Cley - Realmente, se um dia eu arrumar um namorado ciumento que nem o Laerte eu mando pastar na primeira crise kkkkk. Beijão.

ThiagoAraújo - É isso até que faz sentido, eu me sentira um pouco mal, se a pessoa que eu estou nem ligasse para os caras que dão em cima de mim kkkk. Beijão (Eu estou com saudades do seu conto).

gatinho07 - Entendi, olhando por esse lado, o cara enorme e lindo com ciumes de qualquer um que chega perto kkkkk, faz sentido. Beijão.

hugo - Obrigado querido, fico muito feliz que vc esteja gostando. E o Dom com ciumes é meio chato kkkk. Beijão.

vd - Mais um para vc, fico feliz que esteja gostando, espero que goste desse também. Beijão.

Bruno Rocker - Entendo seu ponto de vista, ciumes de mais as vezes acaba com a relação, e sobre o Dom, ele vai ter um choque de realidade kkk. Beijão.

***

NARRADO POR DOMINIC.

Michelangelo sai do banheiro e eu me sento no vaso sanitário, fico olhando para a falo para mim mesmo.

- Michelangelo esta certo, eu sou um covarde. - Eu não aguentei e comecei a chorar - um fraco, eu não consigo nem controlar os meus medos, eu vou sofrer por isso pelo resto da minha vida.

Eu disse chorando.

Fiquei lá por um bom tempo e quando eu parei de chorar eu sai da cabine e lavei meu rosto, respirei fundo e sai do banheiro. Como eu não estava muito para companhia eu fui para a parte externa da escola e fiquei lá sentado encostado em uma arvore olhando o dia frio. Mesmo estando gelado, estava um clima agradável e eu estava até que gostando, mas eu sabia que isso era de um dia só, quando fosse no outro o sol já estaria queimado todo mundo.

O resto do tempo eu fiquei lá, apreciando a natureza e depois eu escutei o sinal da escola, quando eu estava indo para a sala eu vi o Jason conversando com um menino que era do segundo ano, ele era bem bonito e os dois pareciam estar em uma intimidade que era de dar raiva.

Eu fiquei olhando aquilo com nojo, mas eu não ia ficar pensando no Jason, ele tinha a vida dele e poderia fazer o que ele queria, até pq ele nunca deu sinais de que gosta de mim e eu não ia ficar correndo atrás dele - nem se eu quisesse, já que eu sou um covarde como diz o Mick -, eu virei as costas e fui para a sala de aula.

Cheguei e vi Mick conversando e rindo com os seus amigos. Ele sim era uma pessoa de se admirar, ele tinha amigos verdadeiros, não tinha medo do que as pessoas vão pensar, e dava orgulho aos nossos pais, diferente de mim. Aqueles pensamentos de deram vontade de chorar de novo, mas eu não poderia fazer isso na frente de todo mundo na sala de aula.

- Esta tudo bem cara? - Peguntou o Noah e eu disfarcei.

- Esta sim Noah, tudo de boa.

- Vc não me engana, eu te conheço desde que vc era um bebê.

- Oi amor. - Disse Belle se jogando em cima de mim.

- Me larga Belle, na moral eu não estou bem. - Eu disse afastando ela, que não gostou nenhum pouco.

- Vc esta muito estranho esses dias, eu estou cansada de vc. Toda vez que eu chego perto vc me afasta. - Ela disse gritando e chamando a atenção de todos na sala de aula.

- Vc pode falar mais baixo, eu não quero ter uma dr agora.

- Eu não vou falar mais baixo. Eu sempre vou atrás de vc, mas vc sempre me esnoba para ir brincar com seus amigos, eu estou cansada de ficar fazendo papel de estupida.

- Pode parar de fazer showzinho, vc é uma biscate que não se contenta com um homem só, vc acha mesmo que eu não te vi semana passada quase transando com o Stanley do 3ºano?

- Vc esta ficando louco? Eu não sou uma vadia que fica com qualquer um e se vc me tratar assim de novo eu vou terminar essa maldita relação.

- Quer saber, vai para o inferno. Eu não quero mais vc.

- Como é que é?

- É isso mesmo que vc ouviu, eu não te aguento mais, eu sei muito bem que vc é uma vadia que sai dando para todo mundo e isso já me encheu, eu quero distancia de vc.

Ela me deu um tapa super forte no rosto e saiu correndo da sala de aula, suas amigas correram atrás e eu fiquei lá, todos olhando, quando eu olhei pra tás eu vi o Jason da porta me olhando como se estivesse com pena e aquilo me deixou irado, então para não fazer nenhuma besteira eu peguei minhas coisas e sai da sala.

O Noah ainda me chamou, mas eu nem dei atenção, apenas fui no meu armário, tirei meu patins e peguei minha mochila. Falei para o coordenador que eu me entendia com o meu pais mais tarde e sai da escola, coloquei meus patinhas, e minha mochila na costa e fui andando sem rumo.

O sol estava começando a sair e eu fui para o parque municipal, lé pelo menos que teria paz.

Enquanto eu estava patinando eu me lembrei dos acontecimentos da semana passada, em que eu peguei a minha namorada quase transado com um carinha que eu não conhecia muito bem.

FLASH BACK.

Era na sexta feira, antes de começar as aulas.

Eu estava em casa sem fazer nada e resolvi fazer uma surpresa para a minha namorada, Belle sempre reclamava que eu não lhe dava atenção, que eu só sabia sair com os meus amigos. Então reservei o dia para passarmos juntos, depois que cheguei na casa dela, eu pedi para o Walter esperar, ele disse que tudo bem e eu entrei na mansão que ela morava.

Era uma casa enorme e estava toda vazia.

Então eu ouvi barulho na piscina e quando eu cheguei, deu de cara com a minha namorada beijando outro cara. Os dois estavam dentro da piscina, ela estava sem a parte de cima do biquini e ele estava chupando os peitos dela. Belle gemia dizendo para ele não parar e ele a chupava cada vez mais.

Aquilo em deu um nojo tão grande que eu não me segurei e corri para o banheiro e coloquei tudo pra fora, eu sabia que ela era uma vadia, mas me trair dessa maneira já era de mais, eu sai da sua casa sem fazer barulho e entrei no carro, fiquei pensando no que fazer e deixei passar, eu não podia ficar solteiro agora, eu tinha que ficar com ela até arrumar outra.

E com esse pensamentos eu fui para casa, arrasado.

FLASH BACK OFF.

Enquanto eu olhava as pessoas que estavam brincando com seus animais alguém se sentou ao meu lado.

- Vc patina muito bem. - Disse Jason.

- E vc manda bem no skate já que conseguiu me acompanha até aqui. - Eu disse vendo que ele estava segurando seu skate.

- Sinto muito pelo o que aconteceu. Sua namorada ficou muito revoltada, ela estava chorando e quebrando tudo na sala.

- Ex-namorada, eu já não aguentava mais ficar perto dela. por isso eu sempre trocava ela pelos meus amigos, mas quando eu vi que eu estava sendo um péssimo namorado eu fui até ela para desfazer meu erro, mas quando eu cheguei na casa dela, Belle estava quase transando com um carinha da escola.

- Não posso dizer que eu estou triste por isso. - Ele disse sorrindo.

- E por qual motivo?

- Pq eu te amo. - Ele disse e me beijou logo em seguida.

Kelly Clarkson - Already Gone

I want you to know

That it doesn't matter

Where we take this road

Someone's gotta go

And I want you to know

You couldn't have loved me better

But I want you to move on

So I'm already gone

Eu me afastei assustado dele, e ele ficou me olhando com um sorriso no rosto e com seus olhos brilhando, eu não sei o que deu em mim, então peguei na gola da sua camiseta e dei mais um beijo nele.

Dessa vez ele passou seus braços em volta da minha cintura e me deitou sobre ele, e ficamos nos beijando por um bom tempo, até que ele para e fica sorrindo pra mim, eu estava morrendo de vergonha, tanto que eu sinto meu rosto ficando vermelho.

- Hoje é o dia mais feliz da minha vida. - Ele diz sorrindo e beija minha testa.

- Eu não sei o que dizer. - E não sabia mesmo.

- Não diga nada, apenas fique comigo. - Ele passou a mão nos meus cabelos e eu me afastei.

- Não posso ficar com vc assim, eu nem me aceitei ainda. Tudo isso é novo pra mim.

- Ei calma, eu sei que vc esta nesse momento de auto aceitação, mas vc não precisa passar por isso sozinho.

- Isso tudo é culpa sua. - Eu disse sorrindo e dando um soco no braço dele.

- Culpa minha. - Ele disse confuso.

- Sim, antes de vc chegar eu nunca duvidei da minha sexualidade, mas só foi vc aparecer com esse sorriso que eu fiquei assim.

- Vc acha eu sorriso bonito? - Ele perguntou sorrindo e eu fiquei com uma vergonha desgraçada.

- Que? - Perguntei como se não tivesse entendido a pergunta e ele de uma risada gostosa.

- Eu adoro a natureza, quando eu morava em Paris, eu sempre passava o dia inteiro no parque, desenhando.

- Vc sabe desenhar? - Eu perguntei animado, tinha como ele ser mais perfeito?

- Um pouco. - Ele disse cocando sua cabeça.

- Eu quero ver.

- Há não, nem meus pais eu deixo ver.

- Mas eu não sou seus pais, e outra não vou te julgar.

- É que eu tenho um pouco de vergonha.

- Não tenha.

Ele pegou sua mochila que estava um pouco afastada de nós e começou a mexer, então ele tirou um caderno preto de dentro dela e me entregou.

Seus desenhos eram lindos, um mais belo que o outro. Ele era o tipo de pessoa que desenhava tudo o que estava em volta, tinha desenhos de crianças brincando com seus cachorros, casal se beijando, e... Meu Deus, era um desenho meu sorrindo. Eu fiquei fascinado, como ele desenhava bem. O desenho estava idêntico a mim.

- Não era para vc ver esse. - Ele disse pegando o caderno da minha mão.

- Vc desenha muito bem. - Eu disse sorrindo.

- Serio? - Ele perguntou sorrindo.

- Sim, os melhores desenhos que eu já vi na minha vida.

- Vindo de vc é mais que e um simples elogio.

Ele disse e me beijou.

Como tudo ainda era muito novo pra mim eu tentei me separar dele, ainda era estranho o fato de ser beijado por um homem, eles não tem a delicadeza das mulheres, são mais brutos e tem... Como é a palavra mesmo? Há me lembre, eles tem pegada.

Ele percebeu que eu estava um pouco incomodado e parou o beijo, mas mesmo assim continuou sorrindo.

- Vamos apostar uma corrida? - Ele perguntou colocando sua mochila nas costas e subindo no skate.

- Se eu fosse vc, eu não faria essa besteira. - Eu disse me levantando e colocando também minha mochila nas costas.

- Pq não?

- Pq eu sou muito bom no patins. - Eu disse sorrindo.

- Então vamos ver se é verdade. No três.

- Tudo bem.

- 1, 2. - Ele nem terminou de contar e já saiu em disparada.

- Ei cara, assim não vale.

Eu disse rindo e fui logo atrás dele.

*

NARRADO POR MICHELANGELO.

Eu estava quase me enfiando de baixo da mesa, só para conseguir falar com o Dominic, mas ele nem atendia o celular e isso estava me deixando preocupado. Mesmo sabendo que o Jason foi atrás dele eu fiquei muito mal com o que aconteceu, e também um pouco culpado pelas coisas que eu disse para ele no banheiro. - Eu sei, eu sou um pouco idiota, mas fazer o que, eu sou assim mesmo -.

- O que vc esta fazendo? - Perguntou o Thakira de baixo da mesa junto comigo.

- Tentando ligar para o meu irmão, mas ele não atende.

- Pelo o que vc me disse, ele não esta afim de falar contigo depois do chá de semancol que vc deu nele. E outra, ele esta com o Jason, então eu acho que esta bem. - Pois é, o Thaki tinha se tornado meu melhor amigo, então tudo o que acontecia comigo eu contava para ele, inclusive o meu romance secreto com o Noah.

- Vc tem razão. Olha que vc esta me saindo melhor que a encomenda.

- Yuri Thakira não brinca em serviço, mas agora mudando de assunto. Quando vc vai falar com a Fawcett sobre mim?

- Vcs dois em baixo da mesa, estão passando bem? - Perguntou o professor e todo mundo deu risada.

- Esta falando com a gente? Perguntou Thakira saindo de baixo da mesa.

- Sim, ou tem alguém mais aqui de baixo das suas carteiras?

- Eu acho que não. - Eu disse sem graça.

- Eu estava procurando a minha lente de contato. - Disse Thakira piscando um olho.

- Pois é , e eu estava ajudando.

- Mas não achamos. Mas não em problema, tenho mais em casa, agora eu vou voltar para a assistir a minha aula que esta muito boa. - Ele disse sentando na cadeira e fazendo cara de intelectual.

- E sobre o que eu estava falando? - Perguntou o professor de aproximando de nós dois.

- Revolução Francesa?

- Agora é aula de matemática! - Ele disse e a classe inteira caiu na risada, incluindo eu.

***

Eu estava saindo da escola e Thakira e Fawcett estavam comigo.

Eu tinha convidado os dois para ir na minha casa já que eu não tinha nada para fazer o dia inteiro, mas o Walter não estava na frente da escola o que eu achei muito estranho, mas logo a minha ficha caiu, ele devia estar com o meu irmão. Então eu liguei para ele e o mesmo avisou que já estava chegando.

- Sorte de vcs ter um motorista, eu tenho que ir para casa de bicicleta. - Disse o Thakira fazendo cara feia.

- É por isso que vc esta tão em forma não Fawcett? - Eu disse cutucando ela com o cotovelo.

- Hum. - Ela concordou como quem não estivesse nem aí, mas eu percebi uma olhada dela para ele.

Thaki era um garoto em forma, mesmo ele sendo baixinho, ele usava umas camisetas apertadas, e isso destacava seus poucos músculos. Hoje ele estava com uma jaqueta preta e uma bermuda branca, ele estava usando um tênis da Nike de cano alto.

- Quer saber, eu vou chamar o meu motorista e passo na minha casa, faço o que tenho que fazer depois vamos para a sua tudo bem?

- OK. - Disse Thakira e eu Juntos.

Eu liguei para o Walter e disse para ele ir pra casa, ele disse que tudo bem e eu desliguei.

De manha estava um frio maldito, mas agora que o sol, tinha saído, seria uma boa nós irmos para cachoeira perto de casa, então perguntei para os dois e Thakira disse:

- Eu prefiro cachoeira, Eu gosto da natureza.

- Prefiro piscina. - Eu Fawcett.

- Eu também. - Disse Thakira e nós dois olhamos para ele.

- Olha Yuri, se vc quiser me conquistar tenha vontade própria e tenha sua própria opinião. Não gosto de homem pau mandado. Mas as vezes até que é bom, um homem fazer tudo o que vc quer. - Ela disse olhando para o céu, como se estivesse penando.

- Tudo bem, eu gostaria de ir para cachoeira.

- Certo e vc Mick?

- Eu também gostaria de ir para cachoeira.

- Então vamos para a maldita cachoeira. - Ela disse como se não tivesse gostado.

- Oi! - Disse o Noah colocando o braço em volta do Thakira, e novamente eu senti aquela sensação estranha.

- Oi, gostaria de ir com a gente na casa do Mick, nadar na cachoeira? - Perguntou Fawcett como se estivesse toda interessada.

- Claro, vai ser uma boa ideia. - Ele disse animado

- Ótimo, vc vai ter o seu namorado perto de vc, e eu vou ter o... - Ela parou de falar.

- Oque? - Nós dois perguntamos juntos.

- Vcs acham que enganam quem? Bom, eu já percebi que os dois se gostam e o Thakira também já percebeu.

- Nossa, vcs dois são bem observadores.

- Pois é, agora vamos pq o meu motorista já chegou.

Ela disse e nós entramos no carro e fomos para a sua casa.

***

- Fiquem a vontade.

Eu disse entrando em casa.

Todos se sentaram e eu fui no quarto do Dominic, bati na porta e ele abriu, quando eu olhei para a sua cama eu vi o Jason sentado lá e jogando vídeo-game.

- Oi! - Ele disse todo feliz.

- Oi. - Eu disse sorrindo e Dominic fechou a porta do seu quarto.

Ele me puxou pelo braço e nós entramos no meu quarto.

Dominic ficou me olhando e ele fez uma coisa que eu nunca pensei que ele faria, ele me deu um abraço. Eu fiquei por um tempo parado, mas depois eu retribui.

- Me desculpa, eu fui um idiota. Tanto com vc quanto com o Brandon. Eu fiquei muito revoltado quando ele me beijou, eu fiquei trastornado, não sabia o que fazer. Então explodi e descontei em vc.

- Esta tudo bem, eu que tenho que me desculpar pelo fato de ter falado aquilo para vc no banheiro.

- Vc estava certo, eu sou um covarde e não tenho coragem de assumir meus sentimentos. Mas agora eu só tenho que te agradecer, vc é o meu irmão, a pessoa que mais amo no mundo. E uma coisa que eu vou te falar, é difícil até para mim admitir, mas eu tenho inveja de vc.

- O que? - Eu pergunte chocado.

- Vc sempre foi uma pessoa de bem, nunca humilhou ninguém, tem amigos de verdade e nunca teve medo do que os outros vão pensar. Vc é uma pessoa incrível Michelangelo, e eu tenho orgulho de ser seu irmão.

Eu já estava chorando e ele também.

Era a primeira vez que o Dominic falava aquelas coisas de coração, e isso me deixou muito emocionado.

- o que o Jason esta fazendo no seu quarto?

- Eu resolvi passar por cima dos meus medos. Graças a vc, obrigado. E tenho que agradecer também por vc ter me ajudado no sábado, vc salvou a minha vida e agora eu não vou ficar de recuperação.

- Fico feliz que eu tenha ajudado, ma agora vai colocar uma roupa de banho que nós vamos para a cachoeira.

- Nós?

- Sim, meus amigos estão lá em baixo, aproveita e faz amizade com eles.

- Tudo bem.

Ele disse e saiu do quarto.

Agora sim, eu tenho um irmão de verdade.

__________________________________________________________

Continua!

Beijos!

Comentários

Há 3 comentários.

Por hugo em 2014-07-16 22:22:52
realmente foi um xoque mesmo amei !!!! que bom que vai parar com essa bobeira de se esconder somos o que somos e temos o direito de ser feliz !!!!!ótimo ótimo ótimo!!!! U.U
Por vd em 2014-07-16 09:42:59
Adoreiii, ta mt bon, to adorando o dominic e o jason, mais eles n barram o mick e o noah.... posta mais un hj ??
Por ThiagoAraújo em 2014-07-16 08:09:33
Aí que lindo cada vez melhor, e sobre o meu conto eu estou escrevendo,teve uma mudança de cenário que você nem vai acreditar,hoje eu devo estar postando