Amor, Eterno Amor - 53

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Amor, Eterno amor

Oi gente, desculpe a demora. Eu sei que eu prometi postar mais um no sábado, mas chegou meus amigos aqui em casa e resolveram dormir aqui, então não tive tempo de escrever, mas espero que vcs gostem. Beijão!

***

hugo - Obrigado meu querido, fico feliz que vc tenha gostado. E o Mick é um fofo, pelo menos ele conseguiu desfazer o mau entendido kkkk. Beijão.

ThiagoAraújo - Sangue do cordeiro, até vc acha o Noah fofo com ciumes? Eu tenho que saber o motivo kkkk. Beijão.

vd - Desculpe não ter conseguido postar, como eu disse meus amigos vieram para a minha casa e meio que eu não pude escrever, mas espero que vc goste desse. Beijão.

gatinho07 - Pois é, o Mick é bom com as palavras, pq se fosse o Dominic iria fazer o menino entrar em depressão, imagine como ai ser um desastre kkkkkk. Beijão meu querido.

Bruno Rocker - Pois é menino, tu me lembrou dos parentes do Diego e agora eles chegaram com tudo, mas eu acho que não vai ser uma grande ameaça, mas o que mais vai ter é a inveja, mas nada que uns tapas não resolva. Beijão.

kivarBG - Calma rapaz, não precisa ficar triste, mesmo não sendo correspondido o Brando já se sente bem ao ter o Mick do seu lado e quando menos esperar ele vi ter alguém que goste dele. Beijão meu querido.

Uma pergunta: Pq vcs todos acham o Noah fofo quando esta com ciumes? kkkkkk.

***

NARRADO POR MICHELANGELO.

SEGUNDA-FEIRA um dia que eu mais odiava, ainda mais quando estava frio.

Mesmo sendo verão aqui em U.S.A, a califórnia tinha seus dias que todos odiavam e esse dia era hoje. Meu despertador apitou as 08:00 e eu demorei para levantar. Fiquei penando no meu final de semana, depois que eu voltei para a casa no sábado o Noah não falou comigo pelo fato de eu não ter avisado que iria visitar o Brandon, e também por não ter atendido a sua ligação, mas eu não estava nem ai. Passei um dia incrível com o Brandon e com o Thakira ontem. Convidei os outros também mas eles tinham compromisso e acabaram que não foram, mas não tinham problema , o dia de ontem foi perfeito.

Depois de pensar em tudo que me aconteceu eu fui tomar um banho, que demorou menos de 5 minutos já que eu estava com um frio desgraçado. Coloquei uma calça jeans azul escuro, uma jaqueta de frio preta e uma toca para proteger minhas orelhas, coloquei meu coturno sagrado e fui para a cozinha para tomar meu café da manha.

Todos estavam sentados na mesa.

Eu me sentei e disse bom dia para todo mundo, todos responderam menos o meu irmão que tinha voltado a ser como sempre foi, eu estava cansado dessas mudanças de humor dele, se ele fosse me pedir mais alguma coisa eu iria explodir e acabaria contado aos meus pais o que nós fizemos no sábado.

Depois de tomarmos o café me silencio total, nos despedimos do nossos pais e fomos para a escola.

Não demorou e nós chegamos, quando eu sai do carro eu vi aquela coisa estranha da Belle, e na mesma hora eu me lembrei de sua boca na minha e meu estomago se revirou.

- Se eu não te conhecesse diria que esta apaixonado por ela. - Disse Fawcett me olhando e rindo.

Ela estava linda como sempre, seus cabelos estavam preso por um rabo de cavalo. Usava uma calça jeans preta e uma bota também da cor preta de cano baixo. Sua jaqueta era de oncinha preta e branca.

- Então vc não me conhece, pq eu não estou apaixonado e sim enojado.

- kkkkkkkkk. Até eu fico enojada em olhar para essa garota, como ela pode ser tão bonita, mas não se dar ao respeito?

- Para vc ver.

- E vc meu querido, quando vc vai deixar de ser cabeça dura e vai se jogar no meu mundo da moda.

- Nunca. Eu estou muito satisfeito com o meu visual.

- Oi! - Disse uma garoto loiro assustando Fawcett e a mim.

- Ola. - Eu disse olhando pra ele.

O loirinho era gay com certeza, ele usava uma calça jeans rosa clara, uma blusa preta com muito, mas muito Glitter. Seus cabelos loiros eram até o seu ombro e ele tinha os olhos verdes. Mesmo com muito Glitter ele era muito fofo.

- Oi? - Ela disse olhando ele dos pés a cabeça.

- Oi! - Eu disse estendendo minha mão, mas ele ele ignorou completamente e disse.

- Fawcett eu sou seu fã.

- Fã? - Nós dois perguntamos juntos.

- Sim, eu sou dono do seu Fã-Clube, te sigo no twitter e sempre sei onde vc esta. Eu e meus amigos mudamos de escola só para ficarmos perto de vc. - Ele disse com os olhos brilhando.

- Nossa, eu estou lisonjeada. - Ela disse me olhando e eu só observando - como vc se chama?

- Há claro, como fui descuidado. Me chamo Brian.

- E onde estão seus amigos? - Ela pergunta e eu vejo uma menina ruiva e um cara afobado vindo em nossa direção.

- OMG, como vc é linda. - A menina ruiva era muito bonita, ela estava usando uma saia banca de preguinha com bolinhas pretas (mesmo nesse frio) um sapato branco salto alto, e um casaquinho preto. E não podia esquecer do lacinho na cabeça - me chamo Charlote.

- Eu sou Benete, ao seu dispor. - Benete estava usando um blazer roxo e uma calça azul. Usava um sapato social e seu cabelo presto estava de lado. Muito bonita ele também.

E ninguém falou comigo, era como se eu não estivesse ali, nem a Fawcett me deu atenção quando eu falei com ela. Ela estava muito... Como seria a palavra certa para esse momento? Fascinada. Acho que Fawcett achou amigos que se pareciam com ela, e eu perdi uma amiga, mas fazer o que, a vida era assim.

Enquanto todos estavam conversando sobre a vida da Fawcett eu me afastei silenciosamente e fui para a minha sala de aula, mas eu fui parado pelo japonês fofo - Thaki -. Ele estava de cara feia que era de dar medo - em uma abelha - ele parou na minha frente e disse.

- Quem são aqueles idiotas que estão perto da minha Afrodite.

- Serio cara, vc precisa urgentemente de um tratamento.

- Aqueles dois estavam em volta dela como se fossem cachorros, mortos de fome esperando por comida.

- Geralmente eu discordaria de vc, mas nem eu posso descordar. - Eu disse dando risada - eu acho que ela precisa de amigos novos, ficar muito perto de vc e da Jade não esta fazendo muito bem a ela.

Eu disse entrando na sala e vi que a Jade e o Justin estavam se comendo e se beijando como se não tivesse ninguém em volta. Jason veio correndo para o meu lado e disse.

- Aquilo é perturbador. Alguém tem que falar para os dois pararem. Eu queria ver como eles reagiriam se fosse eu e seu irmão nos beijando assim. - Ele disse e eu olhei assustado para a sua cara que estava vermelha que nem pimentão.

- Meu irmão? - Eu perguntei rindo.

- Oque? De onde vc tirou isso? - Ele perguntou saindo da sala e eu cai na risada.

- Qual é o seu problema? - Perguntou Fawcett, ela estava sem os seus novos amigos.

- Esta falando comigo? - Eu perguntei confuso.

- Tem outro aqui?

- Na verdade tem, eu estou aqui minha Deusa. - Disse Thakira sorrindo para ela. Fawcett apenas olhou pra ele voltou sua atenção para mim.

- Eu estava tentando ser gentil com aqueles seres estranhos, mas quando eu olhei para o lado vc não estava mais lá.

- Desculpe, eu pensei que vc tinha adorado eles. - Eu adorei.

- E eu adorei!

- Adorou? - Eu perguntei.

- Adorou? - Perguntou Thakira atrás de mim.

- Sim, mas eles são legais até um certo ponto. Chega uma hora que a paciência esgota. - Ela disse chocada e foi para o seu lugar.

Thakira correu atrás dela e eu fui para o meu lugar, não antes sem olhar para o Noah que estava me olhando, mas eu não iria dar o braço a torcer, ele que meteu o louco para cima de mim. Eu não tinha que ficar correndo atrás dele, e nunca vou correr.

- Pelo amor de tudo que é mais sagrado vão para um motel, ninguém é obrigado ficar vendo vcs dois nesse show de aberração. - Ela disse se referindo ao casal que estavam se beijando.

- Foi mal. - Disse Justin.

- Foi péssimo. - Disse Jason entrando na sala de aula.

Eu dei risada e me sentei, eu estava me sentido mal por ter pensado aquilo da Fawcett, ela parecia ser uma amiga de verdade, mas eu não sei o que deu em mim para ter aquela reação dos alunos novos - que mudaram de escola só por causa dela.

- Eu sei o que é isso! - Disse Sky no meu ouvido, mas eu não falei nada pelo fato de estarmo na sala de aula - ciumes.

Ela disse sorrindo e desapareceu.

Eu fiquei pensando no que ela disse, sera que eu estava com ciumes dos meus amigos, por isso eu agi daquela maneira? Bom se era ou não eu fiquei um pouco constrangido por ter esse sentimento, mas mesmo assim me senti feliz pelo fato de ter amigos e sentir esse bagulho de ciumes é até que legal.

- Eu não acredito que vc esta com a ralé! - Disse o Brian.

- Ralé? - Perguntou todos juntos.

- Sim Fawcett, vc é um ícone da moda e fica andando com essa menina estranha. - Disse a Charlotte olhando com nojo para Jade, que não gostou nada, nada daquilo.

- Vc fala como se fosse o ser humano perfeito não o cabelo de tomate. - Ela disse alto o suficiente para todos na sala de aula olharem para nós. Até o Noah e e meu irmão que estavam rindo de não sei o que olharam para nós, e eu é claro fiquei morrendo de vergonha.

- Meu cabelo não parece tomate. E outra vc não pode falar nada já que não tem senso de moda.

- Amor, vc é uma ridícula e eu tenho senso de moda sim, tanto que essa saia que vc esta usando foi desenhada por mim.

- Nunca, essa saia é da grife da Kendra Worth.

- Na verdade. - Eu disse e todos olharam para mim - ela é filha da Kendra Worth, e eu sou afilhado dela.

- Isso eu não sabia. - Disse a Fawcett de boca aberta.

- É claro que é mentira dessa bicha pão com ovo! - Disse Brian me olhando superior e aquilo me deu um ódio que só deus pondo a mão.

- Vc me chamou do que o Hannah Montana? - Eu disse avançando nele que foi para trás na mesma hora.

Jason me agarrou por trás e me segurou.

Eu estava muito revoltado, não sou uma pessoa de briga. Sempre odiei qualquer modo de violência, mas aquilo me chamar de bicha pão com ovo, foi de mais pra mim, e agora a confusão estava armada. Mas eu ainda tive tempo de olhar para o lado e ver meu irmão e o Noah me olhando chocados pelo fato do Jason estar me abraçando por trás.

- O que esta acontecendo aqui? - Perguntou o professor entrado na sala de aula.

- Esse louco me atacou. - Ele disse me olhando.

- Dominic, arrumando confusão de novo?

- Eu? - Perguntou Dominic do outro lado da sala - eu não estou fazendo nada, que esta arrumando confusão é o Michelangelo.

- Michelangelo? - Perguntou o professor assusto.

- O senhor me conhece muito bem, eu não sou de briga, mas esse garoto que eu nem conheço me ofendeu.

- Eu? É mentira.

- Te achei um fofo, mas agora esta chato para caramba. Eu não gosto de pessoas mentirosas, então trate de falar a verdade pq todo mundo aqui esta de prova que vc começou a xingar todos aqui sendo que ninguém te conhece. - Disse Fawcett.

- Quem é vc? - Perguntou olhando para o Brian.

- Sou o aluno novo, me chamo Brian senhor.

- Então trate de parar de arrumar confusão. - Ele disse carrancudo - e vcs dois, podem se soltar.

Ele disse eu eu me dei conta que ainda estava abraçado com o Jason, na verdade ele estava me abraçando por trás aquilo sim me deixou com vergonha e não foi apenas a mim pq ele ficou super vermelho. Todos acharam graça, mas eu vi que o Noah não gostou nada e saiu da sala, e eu logico fui atrás dele.

O vi entrando no banheiro, e quando eu cheguei ele me puxou para dentro de uma das cabines.

- Que merda foi aquela na sala de aula? - Ele disse apontado o dedo na minha cara.

- Vc mesmo viu, eu fiquei muito bravo com a Hannah Montana por ter me xingado de bicha pão com ovo.

- Eu estou falando daquele maldito que estava de abraçando por trás.

- Chega Noah, eu estou cansado desse seu ciume. Vc nem é meu namorado e outra, quanto mais vc me enche o saco, mais a minha paciência se esgota. - Eu disse com os olhos cheios de lagrimas por lembrar que ele não tinha falado em relacionamento serio.

- Eu só não gosto desses meninos em cima de vc.

- E eu não gosto das vadias que ficam sentando no seu colo, que passam a mão na sua barriga ou que ficam beijando seu pescoço o tempo inteiro, mas vc me vê reclamando? Não, nunca reclamo, então para de tentar mandar em mim. - Eu disse já chorando.

- Calma meu amor, eu sou um idiota eu sei, mas quando eu vejo aqueles merdas tocar em vc eu fico louco. Mas se for para te deixar feliz eu mando as vadias ciscarem em outro galinheiro. E sobre o namoro, eu quero que seja especial, então não vou te pedir em namoro aqui no banheiro. - Ele disse limpando as minhas lagrimas com o seu dedo.

- Tudo bem. - Eu disse fungando.

- Eu te amo. - Ele disse olhando nos meus olhos.

- Eu também te amo.

Eu disse e ele me deu um beijo.

Eu estava com saudades dos beijos do Noah, ele beijava bem - mesmo sendo o único que eu beijei na vida - ficamos mais algum tempo no banheiro e depois voltamos para a sala, eu até perguntei se ele não queria que voltássemos separados, mas ele me disse que não tinha problema voltarmos juntos então fomos lado a lado.

Eu entrei na sala e vi que o Brian estava me encarando, mas eu nem dei atenção.

Me sentei em meu lugar e vi que a Fawcett e Jade estavam brigando pelo fato da mesma não dizer que era filha de uma das estilistas mais famosas do mundo, eu não estava nem lingando, estava feliz de mais pelo o que aconteceu no banheiro e quando eu olhei para o Noah ele deu uma piscadinha pra mim e eu dei uma risadinha.

***

Estava na hora do intervalo, então disse para o povo que eu iria no banheiro. Quando eu entrei eu sou puxado novamente para dentro de uma das cabines, mas dessa vez não era o Noah e sim o Dominic, e eu já imaginava o motivo dele ter me puxado.

- O que aconteceu na sala de aula?

- Vc sabe muito bem o que aconteceu, pq a pergunta idiota. - Eu disse frio.

- Eu estou me referindo a vc e o...

- Jason? Bom eu não sei o motivo de tanta fúria já que vcs dois não tem nada e outra vc é hétero.

- Eu não estou gostando do seu tom.

- Eu não ligo para o que pensa.

- O que aconteceu com vc?

- Eu que te pergunto, vc o cara fodão, que pegava varias meninas, que tem uma namorada vadia que faz tudo que vc quer. Qual o motivo de tanto interesse pelo garoto novo? Eu respondo, vc esta apaixonado por ele, mas não é homem o suficiente para admitir isso.

- Não é verdade. - Ele disse transtornado.

- E verdade sim, sempre escondeu que temos dois pais com medo de destruir a sua reputação, mas agora vc esta sofrendo por amor, e como é covarde vai sofrer a vida inteira.

- Vc não sabe do que esta falando.

- Então quando vc souber o que quer, vc vem bater de frente comigo.

Eu disse saindo da cabine e sindo do banheiro.

__________________________________________________________

Continua!

Beijos!

Comentários

Há 7 comentários.

Por Bruno Rocker em 2014-07-15 16:41:12
Nem pra agradecer* (Concertando)
Por Bruno Rocker em 2014-07-15 16:37:27
Eu ñ acho o ciúmes do Noah fofo não, apenas compreensível, mas ele pode acabar sufocando o Mick, e o Dom pra agradecer ele pela ajuda, nossa Dom caiu aqui no meu conceito!
Por vd em 2014-07-15 13:25:55
To apaixoda pela serie... esse dominic n é facil .. posta logo didico445 to mt curioso
Por hugo em 2014-07-14 21:44:13
kkk legal o ada vez mais o N0ah esta me surpreendendo e o Don amei ele sentir ciumes parabéns.
Por gatinho07 em 2014-07-14 14:24:36
Talvez pelo fato do Noah ser todo tipo "valentao", mas cheio de ciumes, fica fofo. Mas na medida certa claro... (Dominic esta apaixonado, hehe)
Por ThiagoAraújo em 2014-07-14 07:56:54
O ciumes é tipo uma prova de amor, serve pra você saber que aquela pessoa tem um sentimento forte por você
Por Cley em 2014-07-14 02:31:23
Pq ciúmes é fofo... a não ser que seja nível Laerte. Ai ninguém merece! kkkk'