Amor, Eterno Amor - 50
Parte da série Amor, Eterno amor
Ryan Benson - Fico feliz que vc esteja gostando. Diego é um personagem clássico kkkkkkkk. E eu também acho nosso casal muito lindo.
hugo - Lindo mesmo esse ciumes dele kkkkk, só espero que não fique pior - tipo Laerte - kkkkk. Desculpe a demora meu amigo. Beijão.
ThiagoAraújo - Acho que posso mudar todas as fazes, mas Diego vai ser sempre a coisa mais louca que eu já escrevi na minha vida kkkkk. E isso sobre o Mick e o David, só o tempo contara.
kivarBG - Obrigado meu querido kkkk, eu também adoro o Brandon, a ingenuidade dele e a inocência é perfeita, alem de ser um amigo incrível. Obrigado. Beijão.
gatinho07 - Todo mundo achou fofo o ciumes do Noah kkkkk. E vamos ver com o tempo se o Brandon vai arrumar alguém que goste dele, assim como ele gosta do Mick. Beijão.
vd - Aqui meu querido, desculpe a demora. Espero que goste, beijão.
***
NARRADO POR BRANDON.
Eu estava sozinho em casa, Leon e Phil estavam trabalhando e me deixaram em casa tomando conta de tudo, eu fiquei assistindo TV e beliscando alguma coisa na cozinha, até que me sento no sofá e fico pensando no Michelangelo. Como eu me apaixonei por aquele garoto tão rápido? Um dia eu era o garoto durão do orfanato que todos os valentões tinham medo já que eu sempre protegia os menores. Eles eram que nem eu, sempre quando chegavam eles eram zoados pelos idiotas e isso me deixava puto da vida. Mas agora eu sou o garoto de 17 anos adotado por um casal de gays, que são pessoas incríveis, estudo com uma galera nota dez e ainda por cima faço parte da família do Michelangelo.
Sempre quando estou perto dele eu me sinto uma pessoa incrível, mas eu ainda estou com um pouco de medo de falar com ele, vai que ele não esta afim de mim e isso vai ser um problema, pq vou ficar com uma vergonha desgraçada só de olhar para ele se algo do tipo acontecer.
Eu gostaria de ter um amor como do Leon e do Phil, eles dois juntos eram incríveis e ainda eram apaixonados como se ainda fossem namorados.
Eu vi que o seu álbum de fotos estava na sala então resolvi ver.
Estava escrito: Casamento de Phil e Leon.
Philip me contou essa historia perfeita, ele sempre que via essas foto ele me contava como foi o dia mais importante da sua vida, ele me disse que estava rodeado de pessoas que ele amava, mesmo não estando com seus pais por perto. Outra coisa que temos em comum é o fato de nós dois sermos abandonado por nossos pais no passado, mas isso não importa mais, agora eu tenho duas pessoas que realmente gostam de mim.
Olhando aquelas fotos eu me lembrei da historia que ele me contou do seu casamento.
15 ANOS ATRÁS.
Tudo estava uma bagunça.
Phil não sabia o que e isso estava o deixando em panico. Ele acordou 6:00 da manha e não conseguiu mais dormir, então a unica coisa que conseguiu fazer foi limpar a sua casa. Ele começou pela sala e foi indo para os outros cômodos. Quando Leon não aguentava mais o barulho do aspirador de pó, ele foi na sala conversar com o Philip.
- Por tudo que é mais sagrado Philip, vamos dormir.
- Eu estou muito ansioso, acho que não vou conseguir nem comer hoje.
- Mas ainda é 8:00 da manha, eu tenho que dormir para dar tudo de mim essa noite.
- Não entendi. Nosso casamento é de tarde.
- Eu sei, mas a lua de mel não!
Disse Leon com um sorriso sacana que deixou Phil todo aceso, mas ele tratou de expulsar tais pensamentos, o mesmo não estava com paciência para nada e não conseguiria fazer sexo com o seu futuro marido. Então ele fez a unica coisa que veio em sua mente.
Ligou para Romeu:
- Quem é burro o suficiente para acordar alguém em plena madrugada de sábado. - Disse Romeu com a voz não muito boa.
- Amor não é de madrugada, tem sol lá fora. - Disse seu namorado meio lerdinho.
- Amigo eu não sei o que fazer, meus nervos estão a flor da pele e não consigo ficar parado. - Disse Phil se olhando no espelho.
- Ai amigo, da um jeito, toma um calmante e me deixa dormir. - Ele disse e desligou o telefone na cara do amigo.
Mas Philip não ficou triste com o amigo pq ele já esperava essa reação de Romeu já que o mesmo odeia acordar cedo. Então ele resolveu fazer uma caminhada, vestiu uma calça de moletom e uma regata e saiu de casa correndo pelas ruas de São Francisco. Philip ficou pensando em como seria a sua vida de casado, os dias que passaria com Leon, as noites de amor e se um dia eles dois poderiam adotar uma criança.
Ele ficou caminhando por um bom tempo até que seu celular tocou!
- Oi?
- Onde vc esta? - Perguntou Maurício - Leon esta enchendo o saco e eu não vou responder pelos meus atos.
- Nossa, eu me esqueci da hora.
- Então volta para casa, pq o Leon acha que vc fugiu.
- Tudo bem, eu já estou voltando - Phil deu risada e desligou o telefone.
Ele olhou no relógio e mostrava ser 10:00 am, e seu casamento era 01:00 Pm.
Phil entrou em panico, pq em algumas horas os dois estariam casados e isso o fez surtar, mais uma vez. Então ele voltou correndo para a sua casa e quando chegou viu que o carro do seu noivo já não estava mais na garagem, então entrou casa e deu de cara com a Kendra sentada no sofá e ela estava comendo uma lata de sardinha. Aquilo fez seu estomago embrulhar.
- O que vc quer eu eu faça? Desejo de gravida.
- Meu Deus, que tristeza. - Ele disse olhando aquilo.
Ela estava gravida de 7 meses e mais algumas semanas sua filha iria estar junto de todos.
Phil subiu correndo a escada e entrou no quarto do Leon, e Diego estava deitado na sua cama e Mau estava ao seu lado mexendo no celular e quando o viram nem se deram ao trabalho de se levantarem, apenas ficaram o olhando.
- Estão confortável? - Phil perguntou olhando para os dois.
- Vc não faz ideia. - Disse Diego com aquele sorriso maldito que estressava qualquer um.
- Onde esta o Leon?
- Ele foi para o meio da mata. Me diz pq ele escolheu se casar na selva? Ele quer dar uma de Tarzan? - Perguntou Diego.
- Leon sempre adorou a natureza, desde que nós eramos criança sempre adorava acampar, fazer piquenique e tudo mais. - Disse o Mau - Eu só não esperava que ele se casasse no mato, mas tudo bem.
- Eu estou muito nervoso, se fosse que nem o seu Mau, seria mais fácil pelo fato de vc não saber que ia se casar.
- Verdade! - Disse Mau e Diego juntos.
- Mas vamos arrumar vc, pq esta parecendo um mendigo. - Disse Mau.
- E também esta cheirando como um! - Disse Diego e Phil mostrou o dedo do meio para o loirinho.
Então Phil entrou no banheiro e viu que a banheira estava cheia e com espumas, então a coisa que Phil fez foi entrar e relaxar nela por um bom tempo. Passou uma hora e Phil adormeceu dentro da banheira e como as pessoas acharam estranho ele não ter saído ainda, eles entraram no banheiro e deram de cara com o Phil dormindo na banheira. Diego achou a situação engraçada, e Mau ficou irado pelo fato de ter que se arrumar já que ele iria ser o padrinho e o outro estava dormindo dentro da banheira.
- Acorda estrume.
- Nós temos que tomar banho. - Disse Diego.
- Desculpa, acho que eu cai no sono. - Phil disse saindo da banheira e se enrolando em uma toalha.
Phil e Diego saíram do banheiro e Mau foi tomar seu banho.
Philip começou a vestir seu smoking, quando ele estava completamente vestido ele se olhou no espelho e sentiu orgulho de si mesmo, nunca pensou que aquele menino tímido que adorava escrever poesia e escultar musicas românticas agora estava pronto para se casa e dar orgulho aos seus tios.
Ele desceu as escadas e deu de cara com a sua tia. Ela estava linda, com um vestido vinho até os pés e seu cabelo estava arrumado perfeitamente. Sei tio estava mais bonito ainda, ele também estava usando smoking e estava mais belo do ele já era.
- Como vc esta lindo. - Disse sia tia dando um abraço.
- Obrigado tia, a senhora também esta muito linda.
- Meu garoto esta crescendo. - Disse seu tio lhe dando um abraço.
- Eu queria que o Nick estivesse aqui.
- Esta tudo bem querido, não tem problema. Vc sabe que ele vai estar com vc.
- Eu sei. - Ele disse sorrindo - mas ele esta feliz com a viagem que ele esta fazendo com o Taylor?
- Você não imagina o quanto.
- Fico feliz por ele.
*NARRADO POR PHIL.
Quando estávamos conversando minha cunhadinha apareceu na sala e ela estava linda, vestia um vestido preto com pedrinhas, seu cabelo estava em uma trança embutida e ela estava mais linda que já era. Cíntia veio logo atrás, ela estava usando um vestido rosa claro e seu cabelo estava preso em um coque. As duas estavam lindas.
- Como vai meu lindo cunhadinho? - Ela disse me dando um beijo.
- Eu estou bem minha linda, vcs duas estão abalando hein.
- Nós sabemos. - Ela disse sorrindo e comprimento minha tia e meu tio.
Kendra apareceu na sala logo em seguida, tão linda quantos os outros
Ela estava usando um vestido que ela mesma desenhou, ele era tomara que caia e era dourado, mesmo estando gravida ela continuava linda - na minha opinião a barriga ficou mais bonita - e pelo menos ela não estava cheirando a peixe.
- Estou entendiada. - Ela disse se sentando.
- Ainda bem que nesse casamento não tem noiva, pq vc com esse vestido iria tomar toda a atenção. - Disse a Clara.
- Como sempre eu vivo divando. - Ela disse e todos deram risada.
Depois de algum tempo o Diego e o Maurício chegaram na sala, eles cumprimentaram todo mundo e nós fomos para onde o casamento seria feito - nas montanhas - eu acho que foi uma ideia diferente (muito boa) do Leonardo, para nós nos casarmos nas montanhas e ainda estava um dia muito agradável.
Eu estava comendo minhas unhas e estava tremendo também, não estava muito bem naquele dia, acho que devia cancelar o casamento, sim cancelar o casamento, mas o Leonardo iria ficar muito bravo e isso não seria legal. Acho que eu estava me sentindo mal, estava tudo rodando.
Meu Deus eu estou com muito medo, preciso urgentemente de um tarja preta.
Fiquei pensando em como seria a minha cerimonia até chegar ao logar do casamento, estava tudo muito lindo. Dava até um friosinho na barriga de tão belo que estava. Mandaram eu esperar que logo menos nós já entraríamos. Meu tio ficou comigo já ele e eu iriamos entrar juntos e ele me disse que estava muito feliz e orgulhoso de mim.
Eu ouvi a macha nupcial.
Minhas pernas tremeram, mas eu não podia fraquejar agora, então peguei na mão do meu tio e a caminho do altar. Todas as pessoas que eu amava estavam me olhando e sorrindo para mim, minhas lagrimas não paravam de cair e eu só sabia soluçar, para tudo ficar perfeito faltava apenas meus pais, mas como eles não fizeram questão de cuidar e de me amar, eu não faço questão deles no meu casamento.
Então eu peguei na mão do Leon (que estava chorando) e dei um beijo, ele também beijou minha mão e nós começamos a cerimonia com o Juiz de Paz.
A cerimonia não demorou muito, eu estava tremendo, mas mesmo assim eu estava muito emocionado e minhas lagrimas não paravam de cair, então ele terminou e disse que nós poderíamos nos beijar, então Leon me abraçou e me deu um beijo com pegada.
- Senhoras e senhores, agora a primeira dança do casal. - Disse Patrick.
Ele e Clara (munha cunhadinha), mais o Mau subiram ao palco.
Maurício sentou no piano e começou a tocar a musica que eu mais adorava, e clara começou a tocar.
(Turn around)
Every now and then
I get a little bit lonely
And you're never coming 'round
Ele me abraçou e começou a dançar comigo.
(Turn around)
Every now and then
I get a little bit tired
Of listening to the sound of my tears
Eu coloquei a cabeça em seu peito e comecei a ouvir seus batimentos cardíacos.
(Turn around)
Every now and then
I get a little bit nervous
That the best of all the years have gone by
Enquanto dançávamos ele passou a mão no meu rosto e aproximou do meu.
(Turn around)
Every now and then I get a little bit terrified
And then I see the look in your eyes
(Turn around, bright eyes)
Deu um beijo em cada um dos meus olhos e passou de leve seus nariz no meu rosto .
And I need you now tonight
And I need you more than ever
And if you only hold me tight
We'll be holding on forever
And we'll only be making it right
'Cause we'll never be wrong
Together we can take it to the end of the line
Your love is like a shadow on me all of the time
(All of the time)
Ele deu um beijo apaixonado.
Limpei suas lagrimas com o meu polegar, ele sorriu pra mim.
- Eu te amo. - Ele disse pra mim.
- Eu também te amo. - Eu disse sorrindo.
*
NARRADO POR BRANDON.
Eu nunca me cansava dessa historia.
- Isso mesmo. - Eu disse - eu vou em declarar para o Michelangelo.
__________________________________________________________
Continua!
Beijos!