Amor, Eterno Amor - 49

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Amor, Eterno amor

Oi gente, eu quero me desculpar por não ter conseguido postar ontem, então aqui esta mais um para vc e espero que vcs gostem, beijão.

jeffribeiro - Obrigado querido, fico muito feliz que vc esteja gostando.

hugo - Menino safado kkkk, obrigado coração. Beijão.

Cakelikewell - Obrigado querido, fico feliz que vc esteja gostando. Beijão coração.

Ryan Benson - Obrigado querido, fico feliz que esteja gostando. Vamos ver o Noah vai tomar mesmo vergonha na cara né kkkk. Beijão.

Bruno Rocker - Obrigado por acompanhar o conto. E obrigado por me lembrar do primo do Noah, eu acho que ele vai ser um personagem perfeito. Beijão.

gatinho07 - obrigado meu querido, fico muito feliz que vc esteja gostando, e fica tranquilo que eu acho que logo, logo o Dom toma jeito.

vd - Desculpe pela demora, espero que vc goste.

***

NARRADO POR NOAH.

Eu cheguei em casa suspirando, como aquele garoto conseguia ser tão perfeito? Quando eu abri a porta da sala dei de cara com o meu pai (DIEGO), ele estava comendo chocolate como se não existisse amanha. Ele ficou me olhando e eu juro que vi uma veia saltar da sua linda testa.

- RAFAEL!

Ele gritou levantando do sofá, eu até me assustei, pq ele gritou extramente alto.

- O que foi? - Perguntou meu pai Rafael na sala de toalha e com espuma de barbar na cara.

- Noah esta drogado. - Ele diz apontando pra mim.

- Oque? - Eu pergunto confuso.

- Como assim drogado Diego? - Meu pai perguntou me olhando.

- Ele chegou em casa suspirando, rindo a atoa e com os olhos brilhando, ele esta drogado. - Ele disse apontando pra mim.

- Ele parece que esta apaixonado. - Disse meu pai Rafa.

- Pior do que eu pensava, chama o exorcista. - Ele gritou - ele esta com um demônio no corpo.

- Diego para! - Disse meu pai - é verdade filho? Vc esta apaixonado?

- Eu HAHAHAHAHAHAHA, só pode estar de brincadeira, eu nunca vou me apaixonar. É uma mina que eu catei, super gostosa. - Eu disse tentando disfarçar.

- A praga voltou ao normal.

Disse Diego se sentando no sofá e voltando a comer não sei o que. Rafael ainda me olhou meio que desconfiado e voltou para o banheiro. Dei boa noite para o meu pai e fui para o meu quarto tomar um banho. Quando eu entrei de baixo do chuveiro eu fiquei pensando no meu bebê e me deu uma vontade enorme de bater uma.

Fiquei pesando nele, aquele coisinha pequena e lisinha, com a sua bunda bem arrebitada e bem grande. Fiquei imaginando aquela boquinha na minha rola, indo e vindo, passando a língua na minha cabeça vermelha. Cara como eu quero transar com aquele pequeno. Quando eu percebi já tinha gozado.

Terminei de tomar meu banho e fui para a minha cama, me deitei suspirando e dormi a noite inteira.

*

NARRADO POR MICHELANGELO.

Estava sonhando com uma coisa que eu não conseguia identificar, mas parecia que eu estava sofrendo um acidente de carro, fui tirado do mesmo e colocado no asfalto. Eu estava no braço de alguém, mas não sabia quem era e fui apagando lentamente e não vi mais nada.

Acordei ofegante e assustado com o sonho e com o despertador. Olhei no relógio e vi que eram 08:00 Am, então me levantei e fui tomar um banho, enquanto estava sentindo a água descer no meu corpo eu ouvi meu pai (Celo) me chamar e eu avisei que estava no banho. Terminei meu banho e fiz minha higiene e sai do banheiro e dei de cara com o meu pai deitado na minha cama, mas ele estava de sapatos.

- Eu não acredito que vc esta deitado de sapatos na minha cama.

- Calma filho, vc parece seu pai.

- Claro, de quem vc acha que eu puxei isso.

- É, mas no passado ele não era assim não, era relaxado que só Deus.

- Muito bom saber. - Eu disse rindo e colocando uma cueca boxer.

Nós ficamos conversando como sempre fazíamos, era muito bom passar um tempo com o meu pai Celo, ele sempre me entendia e deixava eu falar o tanto que eu queria, ele era aquele tipo de pessoa que sabia escultar e eu adorava isso.

- Sabe, hoje eu tive um sonho estranho.

- Pode me falar, quando eu mais novo eu pensei em ser psicologo sabia?

- Faz muito tempo né? - Eu perguntei rindo.

- Que nada, eu me lembro da minha adolescência como se fosse ontem.

- Ta certo, mas meu sonho foi o seguinte. Estava um dia chuvoso, eu estava voltado de um lugar que agora eu não me lembro e estava ao lado de um homem que eu não reconheço. Nós estávamos conversando até que o carro perdeu o controle e acabou batendo em uma arvore, ele me tirou do carro e ficou falando coisas, mas eu não estava ouvindo pelo fato de eu estar quase inconsciente, mas eu não aguentei e acabei dormindo. Eu acho.

Meu pai estava me olhando assustado, seus olhos estavam molhados e ele estava com a boca aberta.

- Esta tudo bem pai?- Eu perguntei preocupado.

- Esta, eu só preciso tomar um ar. Ele diz me abraçando e saiu do quarto.

Eu ainda achei estranho, mas continuei me vestindo. Vesti uma calça jeans preta, uma camiseta de manga cumprida preta e arrumei minha franja e coloquei meu coturno preto. Ainda estava meio que tremendo, acho que era medo de encontrar o Noah, de olhar naqueles olhos castanhos lindos dele, cabelos loiros e sedosos e seu cheiro, ai o cheiro dele é ótimo.

Fiquei pensando e sai do quarto, quando cheguei na cozinha por poucos meus pais não estavam fazendo sexo em cima da pia, eu ainda fiquei olhando pra quilo, era meio bizarro, mas eu não iria falar nada já que poderia sobrar pra mim, mas minha irmã falou:

- Meu Deus, vão para um quarto.

- Madson! - Gritou meu pai.

- Tudo bem, pratique sexo na frente de seus próprios filhos.

- Cala a boca. - Disse meu pai Mau se sentando na cadeira.

Eu também me sentei e fiquei rindo de toda aquela situação, depois perguntei para o meu pai se estava tudo bem com ele, já que ele saiu do meu quarto meio transtornado. Ele me disse que estava tudo bem e que sentiu meio tonto então deixei pra lá. Meu irmão apareceu na cozinha e como sempre só falou bom dia e ficou calado, mas ele parecia que estava diferente, sua pele estava melhor, alguma coisa aconteceu na casa do Jason e eu tinha que saber.

Nós demos tchau para nossos pais e entramos no carro, minha irmã foi na frente conversando com o Walter e eu fiquei atrás com o eu irmão, ele estava com fone de ouvido, mas eu tirei seu fone e já fui falando - baixo é claro, não queria que ninguém ouvisse -.

- O que aconteceu na casa do Jason?

- Do que vc esta falando?

- Não se faça de idiota, vc chegou ontem estranho e hoje ainda não me xingou.

- Não aconteceu nada.

- Vc acha que me engana? Eu te conheço, vc é meu irmão gêmeo.

- Tudo bem, eu te falo se vc me falar oque aconteceu ontem com vc e o Noah?

- Oque? - Eu perguntei assustado e chamando a atenção dos outros que estavam no carro.

- Pois é. - Ele continuou cochichando - vc esta todo que suspirando pelos cantos ontem quando eu te liguei, e eu sei muito bem que rolou algo entre vcs dois.

- Não rolou nada e o máximo que poderia ter rolado seria xingamentos meu e dele.

- Vc não engana Michelangelo e eu sei muito bem que o Noah é afim de vc. - Ele disse e arregalou seus olhos, tampou sua boca e começou a dar risada.

- O que vc falou? Repete se vc for homem.

- Eu não felei nada.

Ele disse pegando seu fone de ouvido e colocando uma musica bem alta, eu já estava com uma veia saltada na minha testa, como assim ele já sabia que o Noah era afim de mim? Eu tinha que tirar essas história a limpo. Então tirei seu fone de ouvido e disse para ele:

- Me conte filhote de exu, eu quero saber agora.

- Tudo bem, mas se ele me perguntar eu vou dizer que eu não sei de nada. O Noah sempre foi afim de vc e ele mesmo me disse isso, quando nós eramos criança ele disse que tinha sentimentos por vc, mas não sabia se era ruim ou bom, mas com o tempo ele percebeu que não conseguia deixar de pensar em vc e disse que estava apaixonado.

- Pq vc nunca me contou isso?

- Ele sempre me disse que vc não gostava dele, vc sempre brigava com ele e como ele é cabeça quente ele brigava também, então os dois passavam o dia inteiro trocando elogios.

- Eu quero te matar, mas não vou fazer isso já que quero saber o que houve entre vc e o Jason ontem.

- Não houve nada, ele apenas quis conhecer a cidade e eu o levei para o zoo.

- Que lindo. - Eu disse imaginando a cena.

- Que lindo nada, foi só um passeio de amigos.

- Vc esta afim dele? - Eu perguntei me segurando para não dar risada da cara dele.

- É claro que não. Eu sou hétero.

- Não é o que esta parecendo.

- Quer saber? Eu não quero mais falar disso, vc fica delirando ai e eu vou escultar minhas musicas.

Ele disse e colocou seu fone de ouvido.

Eu dei risada da situação, mas eu iria querer essa historia a limpo. Como assim esse maldito sabia que o outro era afim de mim, mas nunca se quer falou? Minha vontade era de bater tanto no Dom até ver o sangue espirrar, mas eu não iria fazer isso, pq se não meus pais me mandariam para um reformatório e acho que lá não é um bom lugar para se viver.

Eu coloquei um fone de ouvido e fui ouvindo uma musica que era umas das minhas preferidas.

Natasha Bedingfield - Unwritten

Feel the rain on your skin

No one else can feel it for you

Only you can let it in

No one else, no one else

Can speak the words on your lips

Drench yourself in words unspoken

Live your life with arms wide open

Today is where your book begins

The rest is still unwritten

Fechei meus olhos e fui ouvindo a música e acabei adormecendo, acordei quando senti meu irmão me cutucando e falando que já tínhamos chegado na escola, eu sai do carro e respirei ar puro. Olhei em volta e vi que o Noah estava vindo em minha direção com um sorriso na cara, mas quando ele foi chegando mais perto o Brandon - lindo de morrer - apareceu sorrindo e me deu um abraço apertado - que eu adorei (mas sem segundas intenções) -.

- Oi Mick, como vc esta? - Ele disse sorrindo e vi que o Noah fechou a cara e foi para o outro lado.

- Eu estou bem Brandon e vc? Como esta indo na escola? - Eu perguntei andando e ele foi ao meu lado.

- Esta uma maravilha, muitas pessoas divertidas e os professores são bem pacientes comigo, só fico triste em saber que não sou da sua sala.

Ele disse cabisbaixo.

- Não precisa ficar assim, vc sabe que poe ficar comigo, quer dizer com a gente no intervalo.

- Tudo bem. - Ele disse sorrindo pra mim - bom, esta na minha hora. Tchau.

Ele disse me dando um beijo na bochecha.

Eu era o tipo de ser humano que nunca era notado na escola, mas depois dessa meu nome iria circular pelo corredor e isso era fato já que tinha varias pessoas me olhando. Eu fiquei um pouco vermelho então dei tchau para ele e fui para a minha sala. Antes de entrar eu sinto alguém agarrando meu braço.

- Ele é um gato. - Disse a Fawcett, ela estava usando uma calça jeans azul clara, uma blusa tomara que caia preta e um sapato de salto alto, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.

- Ele é meu primo! - Eu disse corando novamente.

- Pelo o que vc me disse ele foi adotado, então isso não o torna primo de sangue.

Ela disse e entrou na sala de aula, eu fui atrás e percebi que seu rosto estava meio vermelho e não foi por causa da maquiagem. Então eu cheguei mais perto dela - que estava sentada na mesa mexendo no seu celular - e perguntei:

- Fawcett, que marca vermelha é essa na sua cara?

- Foi aquela garota estranha que adora fazer bonecos vodus dos outros. Como é mesmo o nome dela?

- Jade! Como vc pode esquecer já que estão fazendo trabalhos juntas.

- Quando o ser humano é muito insignificante pra mim eu não faço questão de lembrar o nome.

- Mas pq ela te deu uma tapa na cara.

- É uma doente, adora aparecer e chamar atenção, então me deu um tapa. Eu acho que ela pensou que fazendo isso ela iria me intimidar, mas eu nunca abaixo minha cabeça para ninguém, nem mesmo abaixava para os meus pais, vou abaixar para um verme que nem ela? Nunca.

- E o que vc fez? - Eu perguntei assustado, mas muito curioso.

- Olhe e veraz. - Ela diz apontando seu dedo para a porta.

Jade estava entrando de mãos dadas com o namorado, ela estava usando uma calça legging com estampa de zebra, um coturno preto e uma jaqueta preta. Seu cabelo estava trançado e ela estava com um baita arranhão no rosto, eu fiquei chocado, eles dois chegaram perto de nós e Jade se sentou sem falar com ninguém.

- Ela estava num humor do cão hoje. - Disse seu namorado. Justin estava usando uma calça jeans normal, um coturno marrom e uma camiseta cinza.

- Deve ser por causa dela. - Eu disse no ouvido dele e apontei para a cara da Fawcett que estava olhando sua bochecha no pequeno espelho.

- Essas suas ainda vão virar uma mesa.

- Ou a escola de cabeça para baixo.

Eu disse e ele seu risada, ficamos conversando por um tempo e Thakira entrou na sala de aula. Ela estava usando uma calça branca e uma camiseta cinza, usava um tênis e seu cabelo estava arrepiado. Ele nem falou com a gente e foi logo na Fawcett e estendeu sua mão para dela e deu um beijo.

- Como vai minha princesa? - Ele perguntou sedutor.

- Eu vou ótima obrigada.

- Que bom minha Deusa.

- Deusa? - Nós todos perguntamos juntos.

- Sim, para mim vc é a Afrodite, só que é mais bela do que ela.

- Eu ainda não vu sair com vc. - Ela disse lixando suas unhas - essa garota parece uma maquina, faz um monte de coisas ao mesmo tempo -, eu vi que o Thakira nem ligou para o que ela disse.

- Pode não sair agora, mas quando vc menos esperar, vai estar implorando por isso daqui.

Ele disse passando sua mão por sua barriga e fazendo um movimento de dança bem sexy. Todos nós caímos na risada e ficamos conversando o resto do tempo que ainda tínhamos.

*

NARRADO POR DOMINIC.

Eu estava conversando com meus amigos na frente da escola e vi que o Noah estava com uma cara meio que estranha, mesmo sendo a cara normal dele, então eu pedi licença para o pessoal e para a Belle e fui falar com ele.

- Que cara é essa brother?

- Não é nada! - Ele disse carrancudo.

- Foi sobre o que aconteceu entre vc e meu irmão ontem?

- Ele te contou. - Ele perguntou com um brilho nos olhos e um sorrido torto, deu até tristeza acabar com a felicidade dele.

- Não, na verdade eu deduzi. - Então ele encostou na parede e suspirou.

- Nos beijamos ontem, e eu disse para ele que o amo. Ficamos no maior love ontem e hoje ele já chega abraçando aquele arrombado que eu nem sei o nome.

- Meu primo Brando, o cara é maior gente boa.

- Foda-se ele, quero mais que ele vai tomar no cu.

- Calma ai rapaz , se meu irmão te ouvir falando assim ele vai surtar.

- Vc sabe como eu sou, então nem me manda ficar calmo.

- Blz, eu só quero te falar para tomar cuidado, ele é bi e eu acho que esta afim do meu irmão.

- Como é? - Ele perguntou ficando vermelho.

- Pois é, toma cuidado para não fazer merda e perder a chance que vc tem com o Mick.

Eu disse e avisei para o pessoal que iria no banheiro pq tinha que ir para a sala de poderia não dar tempo. Então eu fui para o banheiro e usei um dos boxes que estavam vazios, achei estranho que não tinha visto o Jason na escola ainda, sera que ele não vem para aula hoje? Terminei de usar o banheiro e dei descarga e fui lavar minha mão

Quando eu estava secando, eis que surge o Jason, ele estava saindo da cabine do lado da que eu estava.

- Oi! - Ele disse sorrindo. Eu fiquei feliz por vê-lo, pensei que não iria para a escola, mas claro que eu não demonstrei minha felicidade.

- Fala ai Brother. - Eu disse apertando sua mão ele me deu um risada - a que nunca saía da minha cabeça -.

- Antes que eu me esqueça eu fiz um cd para vc.

- Um cd?

- Sim, como vc disse que gostava daquela musica que ouvimos ontem, eu resolvi separar minhas musicas preferidas e dar para vc. - Ele disse sorrindo e me entregando um cd em uma capa verde.

- Vlw ai cara, muito gentil da sua parte.

- Imagina.

Ele disse e o sinal da escola tocou.

- Droga, tenho que ir na diretoria antes de entrar na aula.

- Vai lá, acho que ainda da tempo.

- Tá, tchau.

- Tchau.

Eu disse e ele me deu um beijo, calma pessoas , foi na bochecha, mas mesmo assim o cara tinha me dado um beijo. Me mandou um sorriso e saiu correndo do banheiro, eu estava em choque, então em olhei no espelho e passei a mão onde seus lábios tinham repousado, sem querer eu acabei soltando um sorriso, mas logo voltei a realidade e fui correndo para a sala de aula.

__________________________________________________________

Continua!

Beijos!

Comentários

Há 6 comentários.

Por vd em 2014-07-06 22:22:47
Proximo capítulo, cadê vc eu vim aqui só pra te ler
Por gatinho07 em 2014-07-05 00:12:32
Esta otimo, muito fofo o Noah cheio de ciumes... Que lindo essa ligaçao do David com o Mick s2.. Esta faltando um parzinho pro Brandon, ja que o Mick tem"dono" rsrsrs. Bjss pra ti
Por kivarBG em 2014-07-04 23:46:11
Cada vez melhor, sempre algo novo né. O Brandon é perfeito!!!!! Gente eu acho que estou amando!!!!!kkkkkkkkk, continue assim.
Por ThiagoAraújo em 2014-07-04 08:47:34
Mesmo tendo mudado a fase da história o Diego é mesmo o mais doido de todos. Agora eu quero saber una coisa,o Mick é a reencarnação do David?
Por hugo em 2014-07-04 01:03:41
To bom Noah sentir ciumes kkkk ta lindo to amando!!!!!! Nao fica sem postar nao sinto mta falta bjosss
Por Ryan Benson em 2014-07-03 23:20:52
Aiin q fofo, to torcendo pelos dois! To amando ver o Noah e o Mick, o Diego tbm continua engraçado como sempre! Ta cada vez melhor, bjos.