Amor, Eterno Amor - 42

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Amor, Eterno amor

Gente mais um para vcs, espero que gostem.

***

Cley - Obrigado e sim o Noah, vai ser a ovelha negra da família como diria o Diego kkkkk. Beijão

Ryan Benson - Fico muito feliz que esteja gostando. O casamento do meninos foi muito rápido, então eu vou fazer um especial contando sobre o que aconteceu o casamento. Beijão.

hugo - Espero que vc goste da segunda tanto quanto gostou da primeira. Beijão.

***

NARRADO POR MAURÍCIO

Eu estava muito deprimido. Mais um ano tinha se passado e eu estava fazendo aniversario, as vezes eu penso que as coisas passaram rápido de mais e eu não pude aproveitar quase nada. Eu estava muito triste.

Enquanto eu pensava eu senti alguém me abraçar pro traz, e senti aquele cheirinho que eu sinto no Marcelo desde o dia que eu me casei com ele.

- Feliz aniversario meu amor. - Ele diz beijando minha nuca.

- Nem me fale de aniversario agora, eu estou muito revoltado.

- Amor relaxa, vc não esta ficando velho.

- Ele esta sim. - Dominic entrando na cozinha.

- As vezes eu me enojo com vc. Como eu ser humano igual a mim pode ser tão imaturo? - Disse Michelangelo atrás dele.

- Nossa, falou o cara que fala sozinho. Como esta a Gertrudes Michelangelo?

- Ela esta melhor que vc.

- Já chega. - Disse Marcelo colocando um fim naquela briga matinal.

- Não liga para ele pai, vc pode estar fazendo 100 anos, mas vai continuar lindo e com tudo em cima.

- Já disse que vc é o meu filho favorito? - Eu disse alto o bastante para o outro ingrato ouvir.

- Pode falar a vontade, mas seus joguinhos de manipulação não funcionam comigo. E outra, tem pessoas muito piores que vc por ai, como por exemplo o Diego. O Noah sofre todo dia na mão dele.

- O que vc queria? - Pergunta Michelangelo - Ele esta na nossa sala. E nós estamos com 15 anos, se eu amigo fosse meu filho ele iria estudar no colégio interno.

- Vamos parar de falar da vida dos outros, não esta vendo que seu pai esta deprimido pelo fato de estar fazendo 37 anos. Eu não sei o porque dele estar sofrendo já que eu tenho 41. - Disse Marcelo me olhando.

- Vai passar, é só uma coisa passageira que passa sempre quando vcs me dão os presentes.

- Blz, então até mais pai. - Disse Dom pegando seu material - feliz aniversario.

- Tchau papai e nada de ficar sofrendo pelo fato de vc estar fazendo 37. - Disse Mick.

- Esperem, falta alguém. Onde esta a Maddie? - Eu perguntei vendo que ela não estava na cozinha.

- Estou aqui. - Disse minha filha.

- Tchau. - Eu disse para ela.

E todos saíram pra irem para escola.

Ficamos apenas Marcelo e eu na cozinha, ele estava me olhando como se fosse um predador e eu já sabia o que ele estava querendo, eu cheguei bem perto dele e disse no seu ouvido:

- Hoje não garanhão, vc só vai ter esse corpinho quando me der meu presente.

- Amor vc só pode estar de brincadeira.

- Nunca falei tão serio em toda minha vida.

- Então eu vou te comprar um carro novo. Quero ver se vc vai cumprir essa promessa.

- Tudo bem, mas agora estamos atrasados.

- Já? - Ele perguntou me prensando na pia.

- Vamos nos atrasar. - Eu disse sentido seu membro contra minha coxa.

- Isso e uma das vantagens de ser o chefe.

Ele diz me dando um beijo. Ficamos nesse rola e enrola até que não deu mais tempo e fomos para o escritório.

*

NARRADO POR DIEGO.

Se ele estava pensando que iria ser assim todo os dias ele estava muito enganado.

Era por essas e outra que eu não queria ter filhos, mas um dia uma linda garota bateu em minha porta e deixou um pequeno gremlin que se transformou em um marginal analfabeto que não queria nada com nada na vida. E aquilo me deixava muito, mas muito revoltado.

Na noite passada a praga do Noah chegou em casa era mais ou menos 03:00 da manha, trouxe uma menina que ficou em casa até mais ou menos uma 6:00 da manha, se vcs estão se perguntando (Nossa Diego vc estava espiando?), sim eu estava espiando e não me envergonho disso.

E agora ele ainda não tinha acordado para ir a escola, e eu não queria que a diretora da escola me chama-se dizendo que o Noah foi expulso mais uma vez por ter repetido de ano novamente.

Eu entrei no quarto dele e andei até sua cama, ele estava babando, mas dormia que nem um demônio - eu diria anjinho, se ele fosse um-. Então sentei na sua barriga, e comecei a dar tapas sem sua cara, mas mesmo assim ele não acordava de jeito nenhum.

- Noah, seu porrinha acorda. - Eu disse dando tapas na cara dele, o que não foi uma ideia muito brilhante, já que ele se levantou assustado e acabou me jogando no chão.

Eu bati minha cabeça e fez um belo de um barulho, ele nem me viu deitado no chão, simplesmente virou e voltou a dormir. Aquilo me revoltou, eu estava cuidando do futuro desse arrombado e ele não estava nem ai pra mim. Quem ele pensa que é? Um príncipe? Um garoto rico que tem tudo na mão e na onde e na hora que quer? Não mesmo.

- Levanta dessa cama agora se vc quiser ver a luz do dia. - Eu disse puxando seus lençóis.

- Caramba velho me deixa dormir.

- Quem vc chamou de velho?

Ele não me respondeu, deitou de bruços e assim ficou. Como ele estava pelado eu estava vendo toda sua bunda e tive uma ideia maravilhosa, fui para o meu quarto correndo e vi o Rafael deitado na cama, olhei para quela visão dos deuses, do gato deitado na cama, apenas de cueca. Cara que homem lindo ele se tornou durante esse tempo. Um quarentão musculoso, com barba, pelo no peito e exalando virilidade.

Eu estava babando por ele, mas me lembrei do encosto no quarto ao lado e voltei correndo para o quarto dele. Ele estava na mesma posição. Me preparei, respirei fundo e dei a cintada mais forte da minha vida na bunda grande daquele ser humano.

Ele deu grito e levantou pulando, estava até com os olhos cheios de lagrimas.

- Porque fez isso pai?

- Levantou filho? Que bom, agora vai se arrumar e ir para a escola pq se vc repetir de ano, pode ter certeza que eu vou te deserdar.

Eu disse saindo do quarto e indo acorda o Rafael, que foi mais fácil. Eu só dei um grito no ouvido dele, que levantou correndo, me xingou, mas depois me levou para o banheiro para tomarmos banho juntos, bom agente quase não tomou banho, mas esta valendo. Depois de tudo isso os dois saíram e cada um foi para o seu lado.

Eu tomei mais um banho e me vesti e fui correndo para o restaurante.

Chegando lá vejo que já esta aberto, menos mal. Pelo visto apenas eu me atrasei. Quando eu entro vejo que a Kendra esta sentada em uma das mesas, eu falo bom dia para todo mundo e vou correndo ver a minha amiga que estava viajando a trabalho. Uma vez ela disse:

"Vou me formar e ser uma das melhores estilistas do mundo".

E ela não estava errada, Kendra ficou muito famosa no mundo da moda e isso a tornou mais responsável, era como se na minha frente tivesse outra mulher, culta, fina, com roupas das melhores grifes mundiais. Kendra tinha virado uma mulher de negócios.

- Desculpa a demora. - Eu digo dando um abraço nela e me sentando.

- Oi amigo, como estão as coisas.

- Bom, vejamos. Eu tenho uma marido super gato, um filho vagabundo, um restaurante perfeito, uma casa linda e um cachorro super fofo. Esta melhor que eu esperava. - Eu disse sorrindo - e vc? Uma estilista famosa de apenas 35 anos, que já viajou por todos os países apresentando sua grife. Como vai o mundo por trás disso tudo?

- Podia estar melhor. Samuel ate que esta me ajudando em casa, ainda mais agora que o escritório dos meninos estão dando mais certo do que nunca, mas a minha filha é uma peste. Eu não aguento mais aquela menina.

- O que ela fez agora?

- A ultima dela foi fazer um boneco vudu de uma menina a da escola.

- E ela sabe fazer isso?

- Que nada, ele viu na internet e enviou por correio. Como se o pai da menina nunca fosse descobrir.

Eu não aguentei e dei risada.

- Sabe quem ela me lembra?

- Quem?

- Vc. Então pode esperar sentada, pq se ela for mesmo que nem vc, ela só vai tomar jeito quando fizer 25 anos.

- Pelo menos eu tomei jeito né, Jade é uma louca. Semana passada eu estava no shopping com ela e toquei seu braço. Sabe o que ela falou?

- O que?

- Nunca me toque.

- kkkkkkkkkkkkkk. Eu sabia que essa criança iria vir com defeito, já que foi feita por vc e o Samuel.

- Ela esta esperando, eu voltar a ser a Kendra que eu era e jogar aquela menina da Golden Gate.

- Só nunca fale para ela que vc a esqueceu no metro uma vez, acho que ela não vai gostar?

- E ela não vai mesmo. Só vai fazer da minha linda vida um inferno.

Ficamos conversando durante um tempinho até que o Mau chega, mas hoje ele estava diferente dos outros dias, estava pra baixo. Deve ser aquele outro filho dele que anda com o Noah, quando os dois se juntam parece dois capetas.

*

NARRADO POR MAURÍCIO.

Eu cheguei no restaurante, eu estava indo para o trabalho, mas recebi uma ligação da Kendra pedindo para nos encontrarmos no restaurante do Diego. Eu ainda estava meio depressivo pelo motivo de estar fazendo 37 anos, me sentia um velho, mas fazer o que. Como diz o Rafael é o Ciclo da Vida.

Encontrei meus amigos, estava com uma saudades de me sentar em uma mesa com os dois e colocar a conversa em dia, mas nossos trabalhos não permitiam, estava tudo muito corrido. Diego pensando em abrir mais um restaurante e Kendra fazendo desfiles pelo mundo. E minha vida de advogado não era mamão com açúcar não.

- Que cara é essa?

- Cara de pessoa velha.

- Pessoa velha?

- Sim, hoje é meu aniversario.

- Serio? - Perguntou a Kendra.

- Obrigado. - Eu disse com sarcasmo.

- Feliz aniversario amigo. - Disse Diego pulando no meu cangote

Conversamos por varias e varias horas, mas eu precisava ir para o trabalho, tinha uma reunião e não podia de jeito nenhum chegar atrasado. Não demorou muito e eu já estava na sala de reunião com os meu clientes. Quando eu comecei a trabalhar como advogado eu fiz varias besteiras, fiquei com medo e pensei que eu nunca mais poderia exercer a profissão, mas com o tempo eu peguei o jeito e hoje sou contratado por muitas pessoas.

Depois passei a tarde inteira revisando contrato, mas o mais engraçado é que eu não tinha visto ninguém. Melissa tinha me dito que todos estavam em reunião fora do escritório, então nem liguei e continuei fazendo meu trabalho.

Depois de um tempo vi que já tinha dado o horário de ir para casa.

Arrumei minhas coisas e fui para o estacionamento, vi que não tinha nenhum carro, então fiquei responsável por fechar o escritório. Entrei no meu carro e fui para a minha casa, coloquei uma musica para tocar enquanto eu estava indo, mas coloquei uma musica divertida para não ficar sofrendo no caminho.

Katy Perry - Birthday

Boy, when you're with me

I'll give you a taste

Make it like your birthday everyday

I know you like it sweet

So you can have your cake

Give you something good to celebrate

Eu fui para casa cantando junto, eu podia estar ficando velho, mas eu ainda continuava gostando de musica boa kkkkkk.

Cheguei em casa e estava um silencio mortal, então entrei em casa e desconfiei de alguma coisa, já que meus filhos não estavam se catando na porrada como toda noite, então fui andando lentamente e peguei uma vassoura, seja quem for iria levar uma surra bem levada.

Então sai de casa pela porta que dava para a parte de trás da casa e levei um susto quando todos deram um pulo gritando:

- SURPRESA!

- Meu Deus. - Eu gritei assustado.

Eu dei risada, tinham todas as pessoas que eu conhecia e gostava, minha filha veio correndo e me deu um abraço apertado e um beijo, me desejando feliz aniversario e tudo mais. Michelangelo também veio, ele me deu um abraço apertado e um selinho. Dominic pulou nas minhas costas e eu quase cai, ele me chamou de velho e disse que eu estava ficando gagá, eu dei risada e baguncei seu cabelo perfeito.

Marcelo chegou perto de mim o bastante para me dar um abraço apertado, ele me deu um beijo na frente de todo mundo e não estava nem ai.

- Mia um ano com a pessoa que eu mais amo. - Ele disse secando minhas lagrimas com seu polegar.

- E vai ser assim pelo resto da nossa vida.

- Eu te amo meu amor.

- Eu também te amo Celo.

Eu disse dando um beijo nele.

Então as pessoas começaram cantar parabéns, e um bolo enorme vindo, com as velinhas. Quando terminaram de cantar eu apaguei as velinhas e soltaram fogos de artifícios que iluminaram todo o céu. Foi uma visão perfeita, depois eu comecei a abraças todos que estavam na minha casa. Minha mãe, Diego, Rafa, Noah, Kendra, Samuca e todos. Amanda estava gravida do seu terceiro filho, Patrick disse que não aguentava mais e eu só ria da cara dele. Ela também trabalhava com a gente.

- Esta na hora da dança do casal. - Disse Patrick.

Marcelo se levantou e estendeu sua mão pra mim. E Pat começou a cantar.

Extreme - More Than Words

Saying "I love you"

Is not the words I want to hear from you

It's not that I want you not to say

But if you only know

How easy it would be to show me how you feel

More than words

Is all you have to do to make it real

Then you wouldn't have to say

That you love me, 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel

That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn't make things new

Just by saying "I love you"

More than words

Now that I've tried to

Talk to you and make you understand

All you have to do is

Close your eyes and just reach out your hands

And touch me, hold me close

Don't ever let me go

More than words

Is all I ever needed you to show

Then you wouldn't have to say

That you love me, 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel

That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn't make things new

Just by saying "I love you"

More than words

More than words

More than words

More than words

__________________________________________________________

FIM?

Não é apenas o começo!

Espero que vcs tenham gostado.

Comentários

Há 0 comentários.