Amor, Eterno Amor - 16
Parte da série Amor, Eterno amor
Mas que porra aconteceu nessa casa?
Eu estava bebendo que nem um condenado ai veio um idiota - que eu não lembro quem foi - e disse para brincarmos de vdd ou desafio! Como eu sou uma pessoa ingenua e santa eu aceitei na hora, mas depois de um tempo brincando eu não me lembro mais oque aconteceu, e acabo acordando em cima do melhor amigo do meu namorado. Realmente eu estou com um problema.
Eu ainda estava meio perdido, minha cabeça parecia que iria explodir, estava um pouco tonto e só de ver o Rafael deitado ao meu lado meu estomago embrulhou. Eu me levantei e olhei em volta, percebi alguém deitado de baixo do piano só de cueca. E um monte de garrafas jogada pelo chão da sala. Eu me abaixei e comecei a cutucar o Rafa.
- Rafael! Acordo. - Ele nem se mexia.
- Hum. - Só gemia, mas nem saia do lugar.
- Vai filho do pai de fogo, acorda.
Eu disse agora sacudindo ele.
- Ai, o que foi Diego! - Ele diz com a cara amassada e com os cabelos bagunçados.
Eu fico olhando pra a cara dele, enquanto ele se levanta e mostra o seu volume dentro da cueca, na mesma hora eu olho para o lado com vergonha - ele anda não tinha percebido que eu não era o Diego -, quando ele viu que eu não era o Diego ele ficou mais vermelho que eu. Começou a gaguejar e não falava coisa com coisa. A unica frase que eu entendi foi "Estou com uma dor de cabeça do cão".
- Maurício o que aconteceu?
- Vc acha mesmo que eu sei? Não faço a minima ideia do que houve na noite passada.
- Mano o Diego vai me matar.
- Se ele não tiver atrás do sofá com o Jackson kkkkkkkkkk.
- Eu não achei graça nenhuma.
Eu vi minhas roupas espalhadas pela a sala e me vesti, Rafael fez o mesmo e fui procurar o Marcelo. Eu estava com medo de ter feito alguma coisa na noite passada, mas o que me deixava mais tranquilo era o fato de eu não sentir a dorzinha tipica depois de uma bela noite de sexo - ou nesse caso uma horrenda noite de sexo -.
Cheguei no quarto e abri a porta, estava tudo virado de cabeça pra baixo, eu vi duas pessoas de baixo do edredom, quando eu vi aquilo eu senti um arrepio na minha coluna, estava com medo de encontrar o Marcelo em baixo daquele edredom com o Diego ou até mesmo com o Jackson. Eu respirei fundo e tirei o edredom da cama e levei um susto. Kendra e Samuca estava suados em baixo do edredom os dois sujos de um liquido que eu não queria saber o que era e o pior de tudo os dois estavam pelados. Eu fiquei olhando a quela cena petrificado, eu não conseguia parar de olhar, fiquei assim por uns 5 minutos até a porta do banheiro se abrir e o Marcelo sair de lá de cueca e com a cara cheia de batom e com os cabelos bagunçados, quando ele viu a situação da nossa cama ele ficou vermelho, mas de raiva.
- Que porra é essa na minha cama?
- Que porra é essa na sua cara? - Eu perguntei olhando um desenho e pênis na testa dele feita de batom.
- Que porra é essa na casa inteira?
- É isso que da juntar vários adultos e resolver encher a cara. Devíamos ter feito só o karaokê mesmo.
- Vc tem razão. - Ele percebeu meu desconforto - vc esta bem?
- Eu?
- Sim vc?
- O que tem eu?
- Vc esta bem?
- Estou?
- Me diz agora o que vc fez!
- Quem eu?
Nesse momento nem nos lembrávamos mais da Kendra e do Samuel deitados pelados na cama, que com certeza o Marcelo ia querer queimar e joga no lixão mais próximo. Poderíamos não estar juntos a muito tempo, mas o Marcelo me conhecia mesmo, sabia quando eu não estava bem ou quando alguma coisa estava me incomodando, mas era melhor eu falar a vdd antes que ele descubra sozinho e acabe brigando comigo.
- Desculpa, mas quando eu acordei hoje de manha eu estava na sala pelado deitado de baixo do lençol com o... - Ele me interrompe.
- JACKSON? EU VOU MATAR AQUELE GALÃ DE MEIA TIGELA. - Ele diz vermelho, e o pênis desenhado em sua testa não melhorava sua situação.
- Me deixa terminar! Eu estava com o Rafael.
- Oque? - Ele perguntou quase em um sussurro.
- Por favor Celo, não me culpe. Eu não sabia o que estava fazendo, pra falar a vdd eu acho que nem rolou sexo.
- Como vc sabe?
- Pq eu não estou sentindo a dor lá se sabe? - Eu fiquei um pouco vermelho.
Ele ainda estava de cabeça baixa, mas do nada levanta com uma cara de quem tinha lembrado de algo e saiu correndo do quarto e foi ara o escritório que ficava no segundo andar. Ele entrou correndo e foi no notebook que estava ligado em cima da mesa e começou a digitar algumas coisas. Como eu não sabia o que se passava eu só fiquei olhando pra ele que estava concentrado no que estava fazendo.
Do nada ele começou a dar risada e se levantou, parou de frente para mim e me deu um abraço apertado. Eu não entendi muito bem a aquela situação, mas eu o abracei mesmo assim - era melhor ser abraçado do que ser esmurrado -, como eu não estava entendo nada eu perguntei:
- Perdi alguma coisa?
- Vc não me traiu.
- Não?
- Não, eu tenho câmeras pela casa inteira. Foi uma ideia do David, ele colocou câmeras pela casa para o de entrar algum ladrão.
- Mas como que eu nunca vi nenhuma câmera?
- Nem eu sei onde esta, mas esta lá. Venha ver vc mesmo.
Eu fui para a frente do notebook e ele colou alguma senha e entrou em um menu onde continhas varias gravações, ele colocou a da noite passada.
Sexta-Feira 11/04
A casa já estava uma bagunça, todos estávamos sentados em circulo no meio da sala, como sempre Kendra obrigou todo mundo a tomar Margaritas, ela enfiou na goela do Diego e enfiou na minha também. Quando já estava todo mundo bêbados começamos a brincar de verdade ou desafio e e foi umas coisas bestas até pedirem para o Rafael ficar de cueca e é claro ele ficou, pediram pra mim fazer Strip-Tease e eu comecei a dançar sensualmente até ficar completamente pelado, e foi a mesma coisa com todo mundo, só que alguns ficaram nus como eu, Diego, Samuca e Jackson. O resto ficaram todos de cueca e calcinha. o Jackson foi até o som e colou uma musica.
Bob Sinclar Feat. Dollarman & Big Ali & Makedah - Rock This Party (Everybody dance now)
(http://www.youtube.com/watch?v=7re_u5m4wMk)
Eu comecei a dançar que nem um louco nu no meio da sala, eu subi na mesinha e comecei a rebolar, Marcelo subiu junto e começamos rebolar juntos, eu virei de costas pra e ele começou a dar tapas na minha bunda. Do lado estava a Kendra e o Samueca se comendo em cima do piano, e do outro lado da sala o Diego estava dividindo a sua atenção com o Rafa e o Jackson, cada hora um puxava ele pra si e começavam a dançar sensualmente.
O Marcelo saiu de cima da mesinha e começou a dar estrelinhas na sala, a Kendra empurrou o Samuel que caiu como fruta madura no chão e foi ao encontro do Marcelo, ela pegou um batom e começou a desenhar um monte de coisa na cara dele, o Marcelo pegou o batom da mão dela e tacou sem querer na cabeça do Diego que caiu atrás do sofá e por lá ficou. o Samuca pegou a Kendra no colo e a carregou para o segundo andar, o Marcelo foi atrás. Na sala o Jackson deitou de baixo do piano e eu deitei no chão o Rafa foi andando cambaleando e caiu por cima de mim, ele me agarrou e acabamos dormindo na sala mesmo.
No segundo andar a Kendra e o Samuca já começaram a se comer no correndo e o Marcelo foi empurrado os dois para o nosso quarto, quando eles entraram deitaram na cama e o Celo foi direto para o banheiro e de lá ele não saiu. Bom e o resto vcs já sabem o que aconteceu.
Fim da gravação.
- Ai meu Deus, que coisa horrível. - Eu disse chocado com o que eu tinha feito na noite passada.
- Foi engraçado.
- Não foi não.
- Vem, vamos tomar um banho. - Disse Marcelo me puxando para o banheiro do nosso quarto.
Nós entramos e nada tinha mudado, os dois pombinhos estavam na mesma posição da hora em que saímos. Kendra nem se mexeu, muito menos o Samuel, mas nós não fizemos barulho.
Entramos no banheiro e Marcelo ligou a banheira, esperou encher tudo e entrou nela, me colou no meio da suas pernas e nós ficamos relaxando lá mesmo.
- Não quero que mostre aquela gravação para ninguém. - Eu disse.
- E vc acha que eu seria louco de mostrar a gravação do meu namorado pelado dançando em cima de uma mesinha de centro?
- Eu fico mais calmo de saber que não fiz nada que possa comprometer nosso relacionamento.
- E eu fico feliz em saber que mesmo bêbado vc é fiel a mim.
Ficamos um longo tempo na banheira e eu acabei cochilando no meio de suas pernas, acho que ficamos uns 30 minutos dentro d'água, mas acabamos saindo se não íamos ficar os dois enrugados. Ele me secou como se eu fosse um bebe e achei aquilo muito fofo. Depois dele nos secar ele chegou no meu ouvido e disse:
- Mais tarde eu vou colocar todo mundo pra fora e vamos ficar o dia inteiro juntos. - Ele disse apertando minha bunda.
- A é? Então mais tarde vou te dar um presentinho.
Ele me deu um beijo demorado. Nós nos trocamos e fomos para a cozinha. Quando eu cheguei lá estavam todos tomando café com cara de zumbi. Eu olhei para o Rafael e percebi que ele me olhava com uma carinha de culpado como se estivesse pedindo perdão com os olhos. Eu fiz um sinal de não com a cabeça, mas ele não entendeu. Então sem ninguém perceber eu puxei ele para um canto e contei tudo o que aconteceu na noite passada, ele parecia ter ficado mais calmo e me deu um sorriso.
Depois disso Marcelo colocou o Jackson, Samuel e Kendra para correr. Obrigou o Diego e o Rafael e a mim limpar a bagunça de ontem a noite, nenhum de nós ficou muito feliz com isso não, principalmente o Diego que ficou de cara feia e não falou com o Marcelo o resto do dia. Quando nós estávamos limpando a sala eu escuto o Diego cantar.
- Lê,Lê,Lê,Lê vida de Diego é difícil e sabe pq? Meu namorado é um froxo, o Maurício nem se fala e o Marcelo é um doido que da vontade de espanca-lo. Vida de Diego é difícil que da vontade de se matar. - Ele cantou a musica no ritmo perfeito que nós caímos na risada.
Depois desse momento diva pop do Diego eles começaram a arrumar suas malas, ele não queria de jeito nenhum voltar para a casa pq disse que estava com medo de que o rato estava com uma família formada e ainda tinha levado a sogra e a tia da esposa. Ele não falava nada com nada, mas eu entendia que ele estava com muito medo de voltar para a casa kkkkkkkk.
- Vou sentir a sua falta. - Ele diz me dando um abraço antes de entrar no seu caso.
- Também Di, mas vamos nos ver na faculdade.
- Eu sei, mas não é a mesma coisa, mas fazer o que né. - Ele disse rindo.
- Beijos.
Ele entrou no seu caso e seguiu para o sua casa.
- Desculpa de novo por ter dormindo com o seu namorado. - Disse Rafael me olhando e dando risada.
- Fica tranquilo, e quem sabe um dia eu ainda durmo com o seu namorado.
Ele fez cara feia e eu dei um beliscão.
- Estou brincando. - Marcelo diz dando risada.
- Bom cara, foi muito bom ficar com vcs pessoal.
Ele também entrou no seu carro e também foi embora. Marcelo me olhou com um sorrisinho na cara e me disse:
- Agora a conversa é comigo.
Ele me abraçou e me deu um beijo.
_________________________________________________________________________________________________________
Continua.
Gentem desculpem a demora, mas eu estava dançando no meu quarto e meu joelho saiu do lugar, agora estou usando uma tala maldita e fiquei um tempo sem meu computador pq estou morando na casa da minha tia, mas agora ele esta aqui e vou tentar postar todo dia,já que eu não tenho nada para fazer.
HUGO E DFC Fico muito feliz que vc estajam gostando. Bjs e Abraços.
Também agradeço aos leitores anônimos.