Quero casar com você! Cap 01

Conto de faab.desire como (Seguir)

... "E eu vos declaro marido mulher."

...

Ah, casamentos! Esse é o tipo de sonho que todas as mulheres (e gays sortidos) tem em comum: casar-se! Ser o centro das atenções e estar deslumbrante num vestido caro por uma noite interia, ou que tal o sonho de quem preparou toda a festa?

Essa é a história de Fredericco Beattler (se lê Bátler). Ele era "O" cerimonialista! As noivas faziam filas em seu escritório para contratarem seus serviços. E realmente, a organização e a competência desse Marriege Style era estupenda. Tudo que vocês possam imaginar em questão de casamento ele organizava: vestido, acessórios, cabelo, maquiagem, flores, decoração, buffett, convites e convidados. O requinte era garantido. E ele era lindo! Um rosto angelical, olher verdes e cabelos brancos eram a sua marca. Corpo esguio, silueta de passarela e voz doce! Sempre muito vaidoso e preocupado com a saúde. Enfim, um homem lindo.

Fred se impunha como uma pessoa fria em questão de sentimentos, e tratava o casamento como um negócio deveras lucrativo, levando alguns à perguntarem do por que ele organizava esse tipo de evento. Mas no fundo (bem no fundo mesmo) ele sonhava em ter um casamento maravilhoso, com fogos de artifício e muito requinte, um príncipe encantado que o carregaria no colo e o levaria até a cama na noite de núpcias... E tinha o cara! Mas, pra variar, o "cara" nao sabia!

Sei o que estao achando! ..."Nossa, mais uma historia dessas de amor nao correspondido."

Exatamente! Mais uma! E não sejamos hipócritas. Adoramos isso! Amamos entrar na história, na pele do protagonista e sentir a dor que ele sente e nos imaginar no lugar dele com um homem gostoso e bonitão, ser bem sucedido, ter uma carreira e uma vida próspera. E esse é o real sentido de uma história/conto. Enfim, continuando...

O bonitão da vez era o Joe Parker, ninguém mais ninguém menos do que o sócio e melhor amigo de Fred! Joe cuidava da parte burocrática e administrativa da empresa, enquanto Fred cuidava da parte difícil. Porém, a relação madura dos dois que se conhecem desde criança só completou e empurrou o negócio para o sucesso. Claro, Joe nem sequer, por um súbito, desconfiava de seu fiel parceiro sobre o seu amor Platônico. Mas isso beeeeem lá na frente iria mudar. Os dois moravam juntos, dividiam as despesas, almoçavam, jantavam, jogavam, saiam todos os dias. Mas dormiam em qua rtos separados, o que era uma tortura para Fred: conviver com o homem de sua vida tão perto, mas ao mesmo tempo, tão longe.

.><.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Kevina em 2015-04-25 23:20:05
Parece bom...