Simplesmente Acontece EP.3
Parte da série Simplesmente Acontece
+Simplemente+
+Acontece+
+O Termino+
+Violento+
Já se passaram duas semanas desde meu primeiro encontro com Gabriel agente saiu mais duas vezes e eu sempre tinha a sensação de estar sendo observado mais nunca dei muita importância podia ser um psicose minha, era sexta na segunda já começava as aulas eu não tava muito ancioso nunca gostei muito de estudar , pego meu celular vejo um mensagem de Gabriel depois do nosso ultimo encontro eu deixei bem claro pra ele que oque agente tava tendo não era nada serio só tava se conhecendo a mensagem só dizia bom dia nem fiz questão de visualisar já era de tarde e eu não tava muito afim de sair pra lugar nenhum então fui assistir alguma coisa.
'Enquanto isso'
Eu tava no meu quarto quando meu celular toca em um numero desconhecido deve ser algum daquele idiotas que eu contrátei pra ficar de olho no alex e naquele garoto que ele tava saindo que os imbecis não descobriram o nome dele ainda eu pego celular pra atenderdia...
-aló?
Personagem sem importancia-Mateus o Carlos descobriu o nome do muleke - eu o interrompi e falei
Mateus- seu imbecil quantas vezes eu já falei pra me chamar de chefe e não pelo meu primeiro nome eu não te dei essas liberdade toda mais fala qual o nome dele.
Personagem sem importancia-é Gabriel "chefe"-ele falou em tom de deboche.
Mateus- ta OK sonda mais sobre ele quero saber ate que horas caga pra ontem !!!!- desliguei antes dele me dizer alguma coisa .
É eu acho que vou manda a vagabunda da Laura (uma amiga de alex que não era muito chegada mais eles saiam as vezes eu tinha dado dinheiro pra ela ir sondando ele sempre que eu quisesse saber de alguma coisa)pra ver se ela descobre alguma coisa mais meu plano tem que ser posto em pratica eu não aguento mais esperar ficar longe do meu amor eu já esperei tempo demais pra reconquistar ele mais esse Gabriel apareceu só pra atrapalhar meu plano mais ele não vai ser um impescilho por muito tempo mais eu sei que não vai ser fácil reconquistar alex depois daquele dia.
+Flashback+
Narrado por alex: eu tinha que dar um basta nisso agora não aguento mais esse namoro com o Mateus ele é muito possessivo dessa vez ele passou do limite me trancar dentro do apartamento é sacanagem...minutos antes.
Mateus-eu vi que você ficou olhando pra atendente do mac donalds na minha frente !
Alex- olhei mesmo ! Idai ele tinha uma bunda linda eu só fiz olhar não beijei ele e nem fiz nada demais só olhei você que ja ta viajando seu doente eu nunca te trai com ninguém pra te trair hoje se manca viado!
Mateus-eu vi como você olhou pra ele eu vou voltar lá e encher ele de porrada agora !- ele falou já se virando pra porta pra sair quando eu pego no braço dele (mateus não é muito mais forte do que eu mais ainda tem um pouco mais de força mateus tem 25 anos sim eu com 15 namorei um cara de 25 meus pais sabiam dos meus rolos depois que eu me assumi gay com 13 anos ele me largaram de mao eu saia voltava no dia seguinte eles não tavam nem ai disseram que de agora em diante eu me virasse sozinho mais eles ainda me sustentavam alex é moreno alto uns 1.90 olhos pretos e e musculoso mais não demais. definido basicamente)ele rapidamente se solta e fecha a porta e me tranca lá dentro ...
Eu não sei como eu ia sair dali mais que eu ia eu ia eu vi que de fechadura do apartamento tinha parafusos ja pego uma chave de fenda que ele deixa debaixo da pia da cozinha numa caixa de ferramentas e tiro todos os parafusos e desmonto a fechadura quando eu consegui sair já tinha uns 5 minutos que ele tinha descido eu desci as escadas chguei no térreo vi ele saindo de carro da garagem atravessou a rua que tem um ponto de moto boy do outro lado pego um rapidamente nos chegamos ao shopping onde eu pago o moto boy e vou correndo pra praça de alimentação quando vejo mateus segurando o menino que eu tava olhando pela gola da camisa eu vou correndo pego impulso e dou uma voadora de dois pés nas costas de mateus que cai no chao(mesmo ele sendo mais mais alto do que eu nessa época e mais forte eu fazia academia desde os 14 já que comecei a trabalhar nessa idade também então eu tinha força suficiente pra derrubar ele ) eu falo pro menino sair dali de perto e chamar os seguranças ele levanta me olha com muita raiva e fala.
Mateus- você ta defendendo ele seu desgraçado!
Alex- você é doente nosso namoro termina agora e se você não ficar calmo eu te encho de porrada ate se acalmar por que você é grande mais não é dois!
Ele vem na minha direção quando ele ta com o braço levantado pra me bater eu simplesmente saio da frente e e deixo ele passar reto pego empulso e de novo dou uma voadora nele já que ele tava de costas de novo levanto chego perto dele no chão pego ele pelos nervos do pescoço e fico segurando ele ate os seguranças chegarem eles levaram nos dois sendo que eu não fiz nada levaram agente pra fora e lá já tinha uma viatura da policia esperando pra nos levar pra delegacia eles botaram agente em uma cela nos dois juntos no mesmo ambiente não ia dar certo mais o policial disse .
Policial- briga de casal neh vão passar a noite ai ate se entenderem de manha ja estão liberados .
Tava eu e ele ali na sela quando o desgraçado começa a falar ....
+continua+