Prazer Secreto (2°Parte)

Parte da série Prazer Secreto

Naquela cama não acreditava no estava lendo e pior chegar à conclusão que aquele garoto bonito, loiro e gostoso tinha um caso secreto com o grande amor da minha vida, meu coração estava disparado e por segundos fiquei em choque, mas me levantei, exclui a mensagem e fui há uma mesinha e ali deixei meu celular e o dele,

Lucas lindamente vinha pelado saindo do chuveiro, caia sobre a cama a me beijar, eu tocava em seu rosto, mas não acreditava naquela cena, pois tudo aquilo de homem se declarava e me beijava, eu tocava em seu rosto e deliciosamente sentia seu cheiro de sabonete.

Aquele menino sabia como ninguém impressionar e depois de um sexo bacana ele dizia me acariciava e pelado caia na cama, eu tocava em seus braços, beijava e loucamente via seu olhar fixo de desejo e prazer.

Ele descia diante do meu corpo e começava a se revelar, tirava minha roupa com mordida me fazia se arrepiar todo, logo com sua boca ele me chupava todo, descia e começava gostosamente a chupar minha rola, lambia-me todo e degustava gostoso meu cacete que duro o fazia fascinar na mamada.

Ele mamava gostoso, lambia cada centímetro da minha rola e chupava minhas bolas me fazendo gemer com gosto, olhando ele me fascinava com caricias que me levava no auge do prazer.

Ali mesmo ele me atacava subia em meu e logo sentava gostoso na minha rola, eu sentia o gosto de atolar minha pica grossa dentro dele e assim ele faziam, aquele garoto sentia descendo vagarosamente, me olhando e me beijando, ele me acariciava me beijava e se entregava ao mesmo tempo em que rebolava com a minha rola dentro dele.

Ele sentado sobre meu corpo e eu ali caído naquela cama de motel sendo segurado e sentindo o jeito dele rebolando com minha pica atolada na sua bunda, ele gemia e demonstrava como ele também sabia dar gostoso.

Lucas ao mesmo que me dava prazer me fazia refletir sobre seu envolvimento com meu grande amor de infância e pensar no André era inevitável.

Porem o jeito e a transa dele me fazia se sentir melhor, parar e refletir e ver que na vida o que importava era estar ali, caído ao prazer e comendo agora o playboyzinho do time de futebol de salão e pouco me importava com o desprezo de André, pois agora o Lucas era somente meu.

O beijo, toco em seu corpo e desfruto daquele cuzinho gostoso que rebolava tendo minha pica atolado dentro dele, o ouvia gemer e curtia cada tocar daquele menino gostoso.

Lucas me fazia ousar e meter forte e eu estava prestes a gozar gostoso e encher aquele rabinho de porra, metia com mais vontade e com a luz acessa via o quanto lindo era ele liberando seu rabinho pra mim, metia com força e via o escorrer de meu leite em sua bundinha e ele suando e gemendo a curtir.

Logo me levanto, olho nos seus olhos e vejo sua beleza suada e cansada dele; minha pica ainda estava escorrendo porra e assim pego um pano e a limpo, ele com a bundinha aberta e gozada se levanta e me beija, diz que novamente vai para o chuveiro e me convida, digo que já vou e o vejo caminhar rumo ao banheiro.

Logo volto àquela mesinha e pego meu celular, volto pra cama e me deito e fico admirando a cena gravada e a nosso desempenho na cama, começo a rir e agora via que Lucas caiu certinho no meu plano e que ele iria cair mesmo é na mídia como viadinho.

Continua.

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.com

Direção: Igoor Ferreira Sposito

https://www.facebook.com/Igor.ferreiira1

Leia +

www.casadoescritor.blogspot.com

Comentários

Há 3 comentários.

Por em 2012-10-09 14:06:19
Nossa o'O, muito doido cara.
Por em 2012-10-09 14:03:13
Nossa, muito doido cara.
Por em 2012-10-09 14:02:10
Nossa