Marilú - 3° Capitulo -"Descobertas entre pai e filho"
Parte da série Marilú - do Prazer a Sedução - 1° Capítulo
Realmente a vida me faz relutar meus sentimentos, eu Marilú aprendia na angustia da vida a amar dois homens, curtia estar ao mesmo tempo com Paulo, mas seu filho Ricardo era a força jovem, uma beleza compreensível e ousada, assim em várias transas traduzimos nosso sentimento, e as férias do garotão se estendia, e Paulo por si nem desconfiava de nada, que por sinal era muito prazeroso ser dominada e amada por dois homens, pelo pai e pelo filho.
Ricardo era uma delicia em forma de garoto, de corpo belo, sorriso lindo e uma rola grossa e muito gostosa por sinal me fazia se sentir mulher, pegada forte e jeito firme de me introduzir a sua forma pagável de ser, logo eu me via em uma situação gostosa de sexo e dominação pelo filho do meu maridão.
Paulo por sua vez nunca negou fogo, sempre foi muito além de seu papel de macho, me defendia, colocava o do bom e o do melhor pra mim, lindamente ele era o típico homem a antigo e romântico, de pegada fogosa e rola dominante ele sempre me fazia gemer em noites de prazer.
Mas eu jamais pensei que na minha vida eu poderia passar por esta situação, e foi numa tarde que ao chegar do curso que havia começado que pude me surpreender, confesso que já ouvir falar destes assuntos, mas presenciar tal relação nunca pensei que viesse acontecer.
Ao chegar bem mais cedo em uma tarde de sábado resolvo entrar pelos fundos, logo a entrada da cozinha a faço devagar, sem muito barulho e não sei lá porque, mas em si ao tentar chegar no meu quarto, atravesso a sala e noto barulho, parecia gemidos e assim fico impressionada, me da um certo medo, arrepio do que poderia visualizar, mas continuava e assim fazia menos barulho.
Estava mais nítido e eu chegava à conclusão que era realmente gemidos, a cada andar via uma sensação estranha e logo muito cautelar via sobre a flecha da porta uma cena que nunca esperava ver na vida, estava diante de meus olhos Ricardo e Paulo, totalmente pelados a se acariciar, era pai e filho a me surpreender.
Paulo logo dominava aquele garotão, pegava e ao mesmo tempo em que ambos se acariciam se cruzavam em beijos calientes, conseguia eu ver nitidamente o escorregar das mãos de meu marido ate a bunda de seu filho que logo se deixava seduzir em prazer, Paulo era totalmente agraciado com beijos, olhares e caricias na calada da tarde.
Pelados via o encostar de duas deliciosas rolas uma a outra, de frente e duras era uma cena homossexual caliente, que fazia com que meus olhos ficasse fixados com muita curiosidade, ao mesmo tempo com receio de tudo.
A cena se tornava mais uma descoberta, logo Ricardo descia e começava a beijar cada parte do peitoral de seu pai, e eu chocada ao ver o quanto aquele garoto de corpo lindo, pegada forte se entregava, logo em beijos ele começava a mamar na mangueira de seu pai, chupando cada centímetro ele parecia ofegante de desejo, lambia e engolia cada milímetro, parecia desesperado e ali totalmente sendo chupado Paulo gemia a ter sua rola atolada na boca de Ricardo.
Então com a geba introduzida na boca aquele garoto fazia um vai e vem louco, parecia estar possuído pelo gesto de sugar, mamava cada milímetro da pica grossa do seu pai, lambia as bolas e ainda tentava a cada sugar engolir todinho sem medo de se engasgas.
Dois homens a transar, de pegada firma aquela transa mexia com minha curiosidade, eu sentia ao mesmo tempo nojo, tesão, desejo e muito vontade de ver no que tudo isso iria parar, assim quieta vendo entre a flecha da porta eu via aquela cena da transa de dois deliciosos homens.
Paulo então pegava seu filho pelo cabelo, o fazia sentir anciã ao engolir cada centímetro daquela grossa e gostosa rola, o fazia sentir-se viaidinho, e batendo com aquela geba na cara de seu filho o fazia pedir e gritar a ouvir pelo corredor que ele queria rola, assim, caminhando em direção da parede ele levava seu filho e o colocava de quatro entre a cama, e assim batia forte naquela bunda toda linda, e dizia a ouvir que iria atolar sua geba naquele cuzinho delicioso.
Era uma cena cabulosa, ver todo aquele corpo debruçado numa cama de bunda pra cima, toda aquela beleza se entregando pra uma rola grossa, ali via o cuspir e logo o atolar fazendo com que Ricardo gemesse de dor, afastando seu corpo à frente, acalmado por seu pai ele pedia pra relaxar, assim estava meu marido fazendo de seu filho um escravo sexual, Ali Paulo metia no cuzinho de seu filho que feito puta gemia e rebolava na rola grossa que sumia dentro de suas entranhas anal.
Dava-me dó e arrepios ao ver aquele corpo todo jogado na cama, de bunda pra cima com a cuzinho todo arrombado por aquela tamanha rola ouvia gemidos de prazer, e ao mesmo tempo ouvia e via Paulo bater na polpa daquele rabo o fazendo ficar louco de prazer, era algo que me surpreendia e me fazia ficar excitada, começava então eu a massagear por debaixo da saia minha bucetinha que toda molhadinha estava excitada com aquela cena homossexual.
Gemidos e suor começava a fazer parte daquela foda, ali Paulo retirava e colocava sua pica dentro do rabo de Ricardo, que logo parecia estar ainda mais com vontade, com desejo e assim o fez seu pai sentar-se na cama e logo era ele que se assentava na rola grossa do seu papai.
Realmente eu estava louca, era algo estranho e prazeroso, via aquele corpo malhado todo se exercitando e rebolando numa rola, ele parecia ser experiente e Paulo gemia, curtia e parecia estar satisfeito com aquele momento, que em beijos e caricias virava uma cena de prazer e muita ousadia.
Ricardo era um bom entendedor de um sexo, e eu ali, naquela brecha da porta, toda excitada ao ver aquela cena totalmente inusitada, era gostosa a sensação de massagear minha xoxota vendo pai e filho transar,.
Ali sentado naquela gostosa vara que antes era somente minha via aquela garoto de belo corpo, sendo todo acariciado pelas mãos trabalhadoras e fortes, sentia o gosto de um sexo e dor que antes ele sentia se tornava gemidos altos, o prazer parecia tomar conta dos dois que logo o fez ficar totalmente jogado na cama, então, era Ricardo que se deitava e
Paulo seu pai que fazia suas pernas ficar para o alto e assim se transformava em delicioso frango assado homossexual.
De pernas pro ar aquele garoto sentia o introduzir ligeiro da pica grossa, que escorregava e não tinha nenhuma dificuldade de sumir dentro daquele cuzinho, ele urrava de prazer, ambos suavam muito, mas pareciam viajar num sexo louco, prazer e muito antes disso aquilo me fazia mexer loucamente na minha bucetinha, ver aquilo me excitava muito, até que vejo tudo parar, e logo Paulo colocar aquela geba grossa na cara de seu filho e assim em instantes a encher de porra, me fazendo o instantes lamber cada gota, sem deixar desperdiçar, e assim eu realmente estava pasma, sem nexo e molhadinha de tanto prazer diante daquela gostosa cena.
Nem espero muito, saio de fininho, sem que eles percebam, vou em direção ao meu carro e sem muito ousar me dirijo ao primeiro motel que vejo na frente, entro e me deixo descansar, era pra mim um choque prazeroso, pois nunca pensei em ver pai e filho a transar, mas também jamais me deixei levar pelo preconceito, pra mim seria algo normal ao ponto de vista, mas também era um desperdício, aquele garoto gostoso de pica linda dar o rabinho, porem isso não vem ao caso, o que me resta e ali me deitar um pouco, me auto massagear e me preparar mentalmente para retornar sem parecer que tinha visto tal situação.
Então, fico umas horas naquele motel e assim volto pra casa, meio tremula, sem graça vejo que Ricardo estava todo lindo lá, se corpo bonito e sem camiseta me fazia o desejar, me fazia imaginar, ainda mais no tesão que eu estava depois daquelas cenas, mas ao abrir da porta Paulo chega e me surpreende com um buque de flores e disse que teríamos um jantar especial.
Continua.
Autor: Escritor Danyel
escritordanyel@hotmail.com
Revisão do Texto - Leandro Santos
rapazmaneiro1@hotmail.com
*************************************************************************************************************************
Vídeos, fotos, informação e um conteúdo ousado.
Acesse o blog dos nossos parceiros *
www.pontodevistaprivegay.blogspot.com
www.cabaregay.blogspot.com
www.casadoescritor.blogspot.com