Capitulo 8 – Uma Montanha Russa de Emoções
Parte da série Meu Namorado é um Hibrido
Passou-se um mês desde que Leo veio morar conosco, e algumas coisas aconteceram, resolvi contar ao meu pai sobre mim, sobre ser gay, ele disse apenas que não importava de quem eu gostasse, importava se eu era feliz, foi um momento muito emocionante para mim. Leo e eu nos aproximávamos a cada dia mais. Sobre Regina, haha, eu amei como ela foi jogada pra escanteio. Ela não aceita muito bem a rejeição, até porque isso com o Leo e comigo ainda é segredo, menos para Ana, ela percebeu nossa troca de olhares e acabei contando, ela que só faltou pular e gritar.
Leo e eu estamos indo bem devagar, bom nem tanto já que transamos quase todos os dias, porem aquela situação vivia se repetido, falo da mordida, isso me deixou incomodado, por que deixou marcas. Fui pesquisar e vi que os leões machos mordem a fêmea durante o ato para que ela não fuja ou coisa parecida, tem haver com dominação. Leo continua o mesmo convencido, isso me irrita um pouco, mas é o que o torna mais atraente para mim. Também descobri que todas as noites Leo sai para fazer exercícios, não sei aonde ele vai, por onde anda, já me ofereci para acompanha-lo mas ele diz que o que ele faz eu não acompanharia. Sei que ele vai fazer exercícios porque um dia o confrontei e ele disse que precisava se manter em forma, não duvidei de sua palavra.
Ultimamente tenho passado as tardes com Leo, mas meus amigos já estão começando desconfiar de mim, nos éramos muito chegados, saiamos sempre que podíamos, porem a maioria das vezes agora eu fico em casa com o Leo, eu vou começar a sair mais com eles. Eu sei lá, me sinto mal por abandona-los, a única que entende é Ana, afinal ela já sabe.
Hoje vou me encontrar com meus amigos no shopping, as 15:00, estou pensando em abrir o jogo com eles, assim posso ficar com o Leo e com eles, não quero deixa-los de lado. Estamos no shopping, no MC Donald’s, onde sempre nos encontramos, estamos só eu e Leo.
-Leo: Finalmente vai assumir que morre de amores por mim?
-Alec: Cala a boca. – Disse sorrido.
-Leo: Eu te disse, tu ia ser meu, foi até mais fácil do que eu pensava
-Alec: Como é que é? E se eu fosse hetero, eai machão como ia ser
-Leo: Não adianta, tu não ia resistir a mim, só ia ser um pouco mais difícil.
-Alec: Nossa você é mesmo muito convencido
-Leo: Eu sei. – Disse com seu sorriso estampado no rosto, e em um momento de descuido meu, roubou um selinho
Esquivei-me para trás olhando em todas as direção vendo se alguém havia notado, ao que parece ninguém. Aquilo foi muita adrenalina para mim, fiquei com o coração na mão, como se estivesse participando de alguma espécie de esporte que desse muito medo, mas após ser realizado dava muita adrenalina. A única coisa que conseguia fazer era olhar para o chão, então Leo pegou meu maxilar, e ergueu para cima, para que eu pudesse ver sua face.
-Leo: O que foi?
-Alec: Nada é que...
-Leo: Shiiuu, não fala, eu sei, eu sou areia de mais no teu caminhãozinho
Dei um tapa nele que, ria de uma maneira que só ele fazia.
-Alec: Otário. – Disse com um sorriso no rosto
Enfim nossos amigos chegaram, estavam todos lá, nos cumprimentamos e conversamos, rimos, enfim o de sempre, até que Leo que sentava do meu lado pegou minha mão que estava em baixo da mesa, com se estive dizendo “Vai, você consegue”.
-Alec: Gente eu preciso contar uma coisa pra vocês
Ana parece que já tinha entendido, pois antes mesmo que eu contasse ela fez uma cara de surpresa onde não sabia se ria ou ficava boquiaberta.
-Alec: Então gente, eu... é... meu deus não sei como vou dizer isso
-Ana: O que? Você é gay?! Mas isso a gente já sabia. – Disse sorrindo e num tom sarcástico.
-Alec: Não hahaha, eu... bem...
-Leo: Então, o Alec morre de amores por mim mas não sabe como dizer. – Disse com um sorriso no rosto olhando em meus olhos.
Nesse momento acho que todos tivemos a mesma reação, inclusive eu, porem de formas diferentes. Eu cruzei os braços e fiz uma cara de “Eu não acredito que você fez isso”, Ana apenas ria, sem saber o que dizer, Will e Becca aparentemente ficaram chocados, Mateus fez uma cara sorridente de “Eu não acredito”
-Leo: Ai?! - Foi sua reação após eu lhe dar um tapa, porem continuava sorrindo como se nada de mais tivesse acontecido
- Becca: É serio isso? Vocês dois estão tipo, ficando mesmo?
-Alec: Sim. – Disse sem grassa
-Ana: Gente meu menininho ta crescendo
-Mateus: Nossa você dois eram a ultima coisa que eu esperava no mundo. Eu nem sei o que dizer
-Ana: Eu sei o que dizer. – Ana então preparou a voz e começou a falar num tom mais grave. – “Usem camisinha crianças”
Todos rimos, exceto Will, que não falara nada, nem uma palavra, ele então se levanta e sai, não olha para ninguém e não diz nada. Ficamos todos chocados com a reação dele, ninguém espera, o único que não ficou chocado foi o Leo, que parece não ter ligado, pra falar a verdade eles nunca se deram muito bem, mas nunca chegaram a brigar.
Levantei e fui atrás dele, e Ana vai junto, o alcançamos e começamos a conversar.
-Alec: O que aconteceu cara? Porque você saiu desse jeito?
-Will: Nada, eu só não estou bem
-Ana: Isso pra mim tem outro nome Will
Will olhou para Ana com desaprovação, então ele olhou para mim, me olhou e me encarou em silencio por alguns segundos.
-Will: Quer saber o que eu tenho, eu te mostro
Will me segurou pelos braços e me puxou para perto, então me beijou, fiquei completamente sem reação, aconteceu tudo muito rápido, eu apenas olhava ele enquanto ele me beijava com os olhos fechados, ele me solta e se afasta um pouco.
-Will: Esse é o meu problema, ou melhor, você é o meu problema
-Ana: Eu to chocada, porra Will!
Will deu as costas e virou-se, estava indo embora quando voltou e disse
-Will: Não se preocupe eu não vou meter no seu namoro
Ele se virou e saiu, eu fiquei parado, sem saber o que fazer, sem saber o que dizer.
-Ana: Tu ta bem na fita viu, ninguém nunca se declarou assim pra mim pelo menos
-Alec: Ana... o que e eu faço
-Ana: Segue a vida migo, tu ouviu ele dizer que não ia se meter no teu namoro, ele deve ta confuso, calma não é o fim do mundo
Voltamos para os outros, Leo me olhava como se tivesse ouvido tudo que se passara, sentei ao seu lado e o abracei e deitei minha cabeça em seu peito, completamente perdido.
-Becca: Gente o que houve?
-Mateus: Se eu tinha ficado um pouco surpreso antes, depois dessa eu fiquei é perdido
- Ana: Ele ficou em choque, acho que ele não esperava. Bom, ele vai volta vocês vão ver, e alias, eu tenho sete ingressos pro show Sábado à noite
- Becca: Ana, nos somos seis, pra quem é o sétimo?
-Ana: Pro meu peguete. – Disse sorrindo
-Mateus: Tu também Ana, meu deus. Quem é o cara?
-Ana: Bem, nem eu sei no momento, mas vou arranjar um, prometo. – Disse rindo
Apesar da situação todos rimos, ficamos ali mais um tempo então eu e Leo fomos para casa, já era 20:00 da noite, chegamos em casa, jantamos e fomos assistir TV, eu estava deitado com a cabeça no colo de Leo, enquanto ele estava sem camisa por conta do calor, ele me acariciava os cabelos, eu estava amando tudo aquilo.
-Leo: Ele vai ficar bem?
-Alec: Quem?
-Leo: O Will, na verdade eu sempre soube que ele gostava de você
-Alec: Ta agora já é convencimento de mais
-Leo: Ele te olhava da mesma maneira que eu, só que eu tenho atitude e ele aparentemente não, olha Alec, eu só não quero fica entre tu e teus amigos. Sabe, fazer você escolher
-Alec: Woont! Ta preocupado
-Leo: Ué, eu não quero que você deixe seus amigos pra ficar comigo
-Alec: Idiota. – Disse dando um tapa em sua barriga
Assistimos TV até as 23:00 da noite, fomos pro meu quarto e eu fui tomar um banho, quando sai Leo estava ainda sem camisa, porem com uma bermuda esportiva. Questionei aonde ele iria e ele disse que ia praticar exercícios, ele me deu um beijo, e ainda de costas se aproximou da janela, então de repete eu o olho ele me manda um beijo, porem ele tropeça e acaba caindo da janela. Fico apavorado e corro para ver se ele esta bem, quando olho para baixo o vejo dando risada em pé, eu apenas o mostro o dedo do meio e volto para minha cama, então eu ouço sua voz.
-Leo: EI!? QUEM TA AI?
________________________
**NOTA DO AUTOR**
Pequenos híbridos, eu intendo que vocês estão gostando da serie e gostariam que os capítulos fossem mais longos, porém, se eu começar a aumentar muito vai ficar cansativo de ler e ainda eu vou ter que começar a encher linguiça no capitulo, pois eu sempre acabo fechando uma sub-trama em cada capitulo. Os capítulos vão ser postados sempre que eu puder ( todos os dias assim eu espero). Quero agradece-los por seus comentários e por sua paciência comigo.
Um beijo para aqueles que quiserem, e até o próximo capitulo!