Capitulo 5 - A Declaração

Conto de Danimel como (Seguir)

Parte da série Meu Namorado é um Hibrido

Alec disse que ai se deitar, era por volta das 23:00, quando ele subiu, levantei e também disse que ia me deitar, subi as escadas que levavam ao segundo andar da casa, cheguei ao topo da escada e lá estava ele na porta do quarto, quando ele me viu, ficou eufórico e logo fechou a porta.

Eu não entendia como aquele garoto mexia comigo, ele simplesmente me deixava louco. Fui ao meu quarto, tirei minhas roupas e fiquei apenas de cueca, abri a janela e fiquei aproveitando a brisa da noite, estava tão bom que resolvi colocar uma bermuda que achei no guarda roupas, pulei a janela, e cai a atrás da casa, pulei o portão sem dificuldades e fui correr, para ver se aquela ânsia passava, corri por muito tempo, muito rápido, e decidi voltar pra casa, estava exausto e com fome.

Cheguei, preparei algo para comer, e fui ao banho, a sensação de ansiedade não passava, só me restava tentar dormir. Sai do banho apenas de cueca, pois todos dormiam, porém ao passar pela porta do quarto do Alec, eu senti seu cheiro, e porra, aquilo era viciante, entrei em seu quarto, ele estava dormindo, apenas de cueca, fiquei excitado com a visão.

Eu tinha de chegar mais perto, aperta-lo, cheira-lo. Aproximei-me sorrateiramente e o cheirei, quanto mais eu cheirava mais eu precisava toca-lo, então eu fiz, passei a mão por seu corpo, era tão macio, até que me vi deitado por cima dele, completamente excitado, e fiquei sentindo seu calor, seu cheiro, porem me descontrolei, e parece que ele estava acordando.

Ele me tirou de cima dele e falou

-Alec: Que droga cara, será que vou ter de trancar a porta do meu quarto pra dormir em paz.

Só consegui pensar em uma coisa

-Leo: Foi mal acho que sou sonâmbulo.

Ele ficou ali parado por alguns segundos, me observando da cabeça aos pés, e num movimento extremamente rápido e silencioso, eu o abati em sua cama, como um leão abate sua presa. Acho que acabei o assustando, pois creio que ele não saberia explicar o que aconteceu ali.

-Leo: Fica quieto, eu não vou te machucar.

Ele não falava nada, apenas respirava ofegantemente. Eu o virei para mim, e olhei bem fundo em seus olhos.

- Alec: Porque isso ta acontecendo? Você começou com isso

- Leo: Tu não entende né?

- Alec: Como assim, você fica me perseguindo, fica com essas manias estranhas, fica...

-Leo: O que?

- Alec: Fica achando que com uma piscadinha e um sorrisinho eu vou me derreter e me entregar assim de bandeja.

- Leo: Eu me sinto estranho, é como se eu fosse meu olhar fosse atraído até você, seu cheiro é como droga, é como se eu estivesse tentado pela serpente a provar do fruto proibido. Quer saber, eu vou botar as cartas na mesa, todas de uma vez.

Sai de cima dele andei pelo quarto e apenas coloquei tudo que eu tinha em mente, tudo o que ele me causava em pouco mais de extraordinárias 24 horas pra fora (Alec me achou na sexta a tarde, hoje era madrugada de sábado para domingo).

-Leo: Eu não entendo o que ta rolando, eu nunca me senti assim, desde a hora que eu acordei e você tava lá, desde o momento que eu te marquei, você não saiu da minha mente, eu fico lembrando, e eu só consigo pensar em como eu quero te ter, como eu vou te dominar, como você vai ser minha presa. É só nisso que eu penso, toda vez que eu te olho, que eu sinto seu cheiro, eu preciso.

Alec ficou estagnado, não falava, não se movia, tentei me aproximar ele parece ter tomado lucidez, então disse.

-Alec: Você é doente, que porra, me marcar, por acaso você mijou em mim agora, escuta aqui...

Enquanto ele falava, eu me aproximava, e eu ouvia seu coração, cada passo ele ficava mais rápido e mais ofegante.

-Alec: Eu não sou sua presa!!

Agora eu estava a poucos centímetros de Alec, ele começou a suar e tremer.

- Alec: Eu... eu... eu não sou...

Eu estava a poucos menos de 5 centímetros de seu corpo, Alec estava branco agora.

-Leo: A maneira mais fácil de dominar sua presa é na força, porem se eu não posso te ter de maneira fácil, vou te conquistar da maneira difícil, eu apenas preciso ser cauteloso e ter paciência. – Disse isso enquanto tocava em seu queixo e o levantava, para que ele olhasse para mim.

Alec ao ouvir aquilo estremeceu, então me aproximei de seu ouvido e disse

- Leo: Vou começar agora

Voltei e o encarei novamente, então o beijei, não havia sinal de luta naquele beijo, não havia resistência, então o deitei e comecei a beijar seu pescoço, que fazia com que ele gemesse, enquanto isso minhas mãos exploravam seu corpo, ficamos naquilo por uns 2 minutos, até que ele passou a acariciar meu peito, passou por minha barriga e chegou em meu pênis, ele o alisava por cima da cueca.

Então eu o soltei, virei- me sem dizer nada e apenas sai do quarto, sem dar motivos, sem dar explicação, eu iria deixa-lo louco, e então, como um viciado que esta em abstinência, ele viria até mim. Ele queria, eu sei que queria, eu só precisaria ser paciente de agora em diante.

______________________________________

** NOTA DO AUTOR**

Queria agradecer a todos que estão acompanhando a serie, gente vocês são de mais, também quero saber o que estão achando dos personagens até agora.

Um beijo para todos vocês!!

Comentários

Há 6 comentários.

Por edward em 2017-02-22 11:10:11
Meu deus ! Perfeita .Série fantástica
Por Bianucci Devonne em 2017-02-22 00:22:13
To viciado, entro no site todo dia pra ver se tem algum cap novo. Cara voce é brilhantemente esperto, soube prender cada um de nos. Concordo com o luan, ja que so vao ser tres capítulos por semana, eles poderiam ser um pouco maiores. To adorando o Leo. Ate entendi a ligação do nome dele com a genética dele que é de Leão. Hahaha quero muito novos episódios pra onteeeeem. Abraços mano
Por luan silva em 2017-02-21 23:09:55
Adorando e muito curioso pra saber sobre o que o Léo é e sobre o lugar de onde ele veio..
Por Jeffs em 2017-02-21 23:04:21
To amando so qe ta mt curto os capítulo. Porém o leo é excitante esse jeito de homem dominador e sexy.
Por Elizalva.c.s em 2017-02-21 22:50:34
Estou amando cada um dos personagens, esse Leo e muito sedutor estou apaixonada por ele.😍😍😍😘😘😘😘
Por Depressivo em 2017-02-21 22:36:05
Lacrou novamente com esse episodio não pare se nao eu te mato