Capitulo 3 - O Encontro
Parte da série Meu Namorado é um Hibrido
Eu estava eufórico, porém, apavorado ao mesmo tempo, ele instigava coisas em mim, sentimentos, que a muito eu não sentia.
- Alec: Cobaia, como assim?
- Leo: Alec, que porra de nome é Alec?! – Disse Leo em um tom Sarcástico
Leo se levantou da cama, se aproximou de mim, e começou a fungar em mim, como se estivesse me cheirando, naturalmente eu me encolhi contra a parede em sinal de medo. Então ele chegou mais perto, colocou suas mãos em meu corpo, me virou contra a parede, e me pressionado contra ela, cheirou minha nuca, enquanto em um movimento (acredito eu involuntário) esfregava seu corpo no meu, eu podia sentir o calor do seu corpo, seu bafo que era extremamente sedutor, seu tórax tocava minhas costas, eu estava muito excitado com a situação, embora logicamente, aquilo devesse me dar mais medo.
Ele me soltou e disse:
- Leo: Estou com fome
Enquanto eu ainda estava parado na posição em que ele me deixara, atônito pela situação.
- Leo: Eu disse: “Estou com fome”
Então cai em mim novamente, e falei.
- Alec: Ta! Vem comigo, vou arranjar algo pra ti comer.
Ele me seguiu, com certa suspeita no olhar, enquanto eu não conseguia esquecer aquela cena que a pouco se passara. Chegamos à cozinha e servi o que restara da janta para ele, que não ficou satisfeito com a refeição, pois segundo ele, era pouco, mesmo tendo comido meia panelada de Carreteiro gaúcho (que pra quem não sabe, carreteiro é Arroz com carne, e sim meu pai é gaúcho), porém se contentou.
- Leo: Quem preparou, você?
- Alec: Não meu pai
- Leo: Diga para ele que não foi a pior comida que comi, da próxima tire esses temperos, odeio verde na minha comida.
- Alec: Nossa que audácia você ein! Nos te damos abrigo, comida, cuidamos de você e é assim que você agradece.
Nossa não sei como fiquei encantado com esse palerma, ele só tem beleza mesmo. Leo então bocejou e disse
- Leo: Vou dormir, amanhã falo com vocês com mais “gratidão”
Então eu o levo para seu quarto e logo em seguida fui para o meu, e logo adormeci. Porem enquanto durmo, algo me incomoda. Então sonolento acordo na beirada da cama, olho para traz e minha coberta esta embolada atrás de mim, fazendo com que eu fique na beirada, pego o celular e vejo que já é 06h00min da manha, vou ate o corredor ver como o nosso inquilino esta e levo um susto, ele não esta lá.
Milhões de coisas passam em minha cabeça, será que nos roubou, será que fugiu, será que é um criminoso. Então quando entro em meu quarto vejo um pé saindo do embolado de cobertor.
É ele, mas porque raios esta dormindo na minha cama, não melhor, por que raios veio dormir comigo. Puxei a coberta e disse.
- Alec: Saia agora!!
Ele estava lá, apenas de cueca, tirou o pijama, ele me olha com uma cara de sem vergonha e diz.
- Leo: Aaaa! Que horas são?
- Alec: Você ta na minha cama
Ele levantou cheio de marra, veio em minha direção, me pondo na mesma situação de horas mais tarde, se pondo entre mim e a parede, cheira meu pescoço, da às costas e diz.
- Leo: Acho que sou sonâmbulo! – Disse enquanto saia do quarto.
- Alec: Ai, volta aqui, ainda não terminei, e da pra parar de fica me cheirando é..., é...
- Leo: Bom?! – Disse num tom convencido
- Alec: Irritante!
Ele sorriu com um canto da boca e disse
- Leo: A não ser que você goste de me ver apenas de cueca, eu gostaria de algumas roupas!
Nesse momento acho que fiquei vermelho, nossa, nunca ninguém me irritou tanto assim, ele é tão convencido, nossa, sem falar que ele fica me flertando o tempo todo, eai, e se eu fosse hetero?
Busquei algumas roupas para ele, e enquanto procurava me dei conta de meu pensamento anterior, e se ele não estiver me flertado, será que eu to gostando dele, não de jeito nenhum, eu nunca gostaria de alguém como ele, arrogante convencido.
Depois desses eventos, meu pai acordou, e se deparou com Leo, e ficou surpreso por eu ter cuidado dele, fez varias perguntas como de onde ele era, se lembrava de o que havia acontecido para ele parar desacordado na praia, e mesmo assim meu pai só arrancou duas respostas: Eu não sei, e eu não lembro.
Estávamos terminando de almoçar, quando eu estava saindo da mesa e campainha toca. Um homem bem vestido esta a porta e pergunta se vimos um homem, ele da à descrição de Leo então o deixo entrar. Leo olha para traz e diz
- Leo: Dr. Nicolas, como me achou?
- Dr.: Leo! É bom te ver! – Diz o Doutor enquanto se abraçam – Eu tive o cuidado de ligar seu rastreador no ultimo exame.
Enquanto os dois desfrutavam da nostalgia do reencontro, meu pai e eu estávamos atordoados com a conversa e resolvemos ouvir antes de intervir.
- Leo: O que? Como assim rastreador?
- Dr.: Antes de qualquer coisa de me seu braço direito
Leo levantou o braço enquanto o tal Doutor pegou uma espécie de agulha, encostou em seu antebraço e então
- Leo: Ai! Deu choque!
-Dr.: Desculpe, era isso ou eles também iriam te encontrar, assim como eu, e pior, colocaria essas boas pessoas a qual não tive ainda a oportunidade de agradecer por cuidarem de você.
Ele virou – se para mim e meu pai que encontrávamos lado a lado agora.
- Dr.: Eu quero agradecer por cuidarem do Leo, eu nunca poderei agradecer o suficiente.
- Pai: Tudo bem, mas tem algumas coisas que você vai ter de nos explicar.
O doutor então começou a explicar sobre a EEMKA, explicou sobre Leo, sobre os Híbridos e sobre os outros.
- Pai: Você é a escoria dos cientistas, como pode realizar experimentos em humanos, isso é antiético, vai contra os direitos humanos, pior você praticou experimentos em bebes, sabe como deve estar os pais dessas crianças, do Leo!
O doutor olhou para baixo e disse.
-Dr.: Talvez, mas eu o salvei, quando bebe ele ia morrer se eu não tentasse, e eu consegui salvei sua vida.
- Pai: A que custo?
- Dr.: E se fosse o seu filho lá, o que faria no meu lugar. – Meu pai abaixou a cabeço e levantou um olhar para o doutor, logo em seguida olhou para Leo – Não estou Aqui para discutir minha ética profissional, vim pedir mais um favor.
Meu pai suspirou fundo e disse.
- Pai: Qual favor?
- Dr.: Preciso que tome conta do Leo por um tempo.
_____________________________________________________________________________________
** NOTA DO AUTOR**
Apenas queria agradecer pelos seus comentários, e pedir desculpa pela demora da postagem, vou postar 3 capítulos por semana, é um bom tempo para eu poder escrever, mais uma vez agradeço e peço desculpas pela demora das postagens.