Capitulo 12 - A ilha nos aguarda

Conto de Danimel como (Seguir)

Parte da série Meu Namorado é um Hibrido

Já haviam se passado 5 dias que Alec tinha sido levado, e nada, nenhuma noticia, e a cada dia eu ficava mais angustiado. Quando contei tudo ao pai de Alec o coitado ficou em choque, ficou sem reação por uns 5 minutos, nesse meio tempo entrei em contato com o Dr. Nicolas através de um numero de telefone que ele havia me dado.

Após novamente explicar a situação ele veio em questão de mais ou menos 1h 30min. O pai de Alec estava surtando, perguntava como aquilo tinha acontecido, por que tinha acontecido e por que ele. Só pude dizer o obvio, que era culpa minha, o pobre homem não se controlava mais. Então o doutor chegou, ele examinou o pai do Alec, o deu calmantes e disse que me levaria dali, para a segurança dele e minha. Ele deixou algumas pessoas cuidando do pai do Alec, para que ele não tentasse nenhuma besteira.

Fui então para o meu destino inicial, a casa do doutor, aqui onde me estabeleci e não faço mais nado alem de treinar meu combate e meu condicionamento físico, pois eu só pensava em ir atrás de Alec, se algo acontecesse com ele eu nunca me perdoaria.

É de manhã, acordo, me lavo e me visto e vou treinar, já faz mais ou menos 3 horas que estou treinando, em uma variação de corrida, levantamento de peso, treino meus sentidos também, já que aqui na casa do doutor tem muitos instrutores que me ajudam, já lutei vendado e no momento estava exercitando meu olfato e audição caçando coelhos no enorme jardim da casa, quando um homem diz que o doutor quer me ver.

Como eu estava sujo e suado tomei uma ducha coloquei uma calça de moletom e sem camisa mesmo fui ao encontro do doutor. Ele esta na sala em frente a TV.

-Dr.: Leo, sente-se.

-Leo: O que houve, alguma noticia do Alec?

-Dr.: Sim. – Diz o doutor suspirando – Eu preciso que você fique firme ok?

-Leo: Doutor eu não to entendendo aonde você quer chegar

Mais uma vez o doutor suspira, ele parece aflito, e esta começando e me deixar assim também, eu não entendo o que esta acontecendo. A não ser que... Que algo tenha acontecido ao Alec. Não, isso não pode acontecer, eu juro eu vou desmembrar aquela vaca, arrancar seu coração tão rápido que ela ainda vai estar viva para ver eu enfia –lo em sua garganta.

-Dr.: Leo, eu recebi um DVD hoje pela manhã enquanto você treinava, eu não queria mostra –lo há você, mas receio que não tenho escolha. Mas por favor eu preciso que você se mantenha calmo, você pode me prometer isso?

-Leo: Tudo bem, eu vou tentar.

Nesse momento o doutor da o play no que parece ser uma gravação amadora. O lugar parece ser uma masmorra, e ao fundo tem algumas vozes, elas não falam, apenas gritam como se estivessem amordaçadas. Então uma voz feminina começa a falar, logo de cara eu reconheço a voz de Amy.

-Amy: Tá gravando? É melhor rezarem que sim meninos, senão vamos ter que começar tudo de novo, e vocês não vão gostar.

Nesse momento a imagem se vira e mostra agora o rosto de Amy.

- Ola Leo, como você esta, não muito bem eu presumo. – Diz ela dando um risinho. – Bom vamos aos negócios, eu não estou nada satisfeita com o que você fez ao meu querido irmão, só por isso, vou fazer você sentir na pela a minha agonia e dor.

Nesse momento e câmera começa a filmar Will e Alec, eles estão péssimos, cheios de hematomas, cortes, então Amy se aproxima de Alec e diz.

- Agradeça ao seu leãozinho. – Nesse momento ela pega uma faca e coloca a mão de Alec em cima de uma mesa, meu coração aperta, ele parece tão desorientado, está vendado e amordaçado, todo machucado e é tudo culpa minha. Amy pega uma faca e então corta a ponta do dedo mindinho de Alec fazendo com que jorre um pouco de sangue.

Aquilo me deixa num estado que nem mesmo eu sei descrever, vendo Alec daquele jeito, ele grita e se contorce de dor, chora e se encolhe na cadeira tentando se proteger de alguma forma. A vaca faz questão de gravar sua mão mutilada, cheia de sangue ao som de gritos misturados ao choro e uma gargalhada tão sombria que até o mais corajoso dos homens ficaria intimidado. Então a câmera se aproxima do rosto de Will e ela diz.

-Será que você também merece isso? Não com você eu vou lidar de uma maneira diferente, sabe, eu e meu irmão éramos híbridos de cobras, porem ele não tinha peçonha, já eu posso expelir peçonha, e adivinha, eu posso criar qualquer veneno do mais letal até menos perigoso, e com você eu vou testar uma nova criação.

Nesse momento ela tira a amordaça de Will que grita e pede por ajuda, porem em vão, ela o cala e em seguida da um beijo nele, e logo o amordaça novamente.

Will começa a se contorcer na cadeira, vê se então um corte no vídeo e ele esta gritando, então ela novamente fala. – Esse veneno age enviando estímulos pelos nervos ao cérebro e esse, por sua vez, envia os estímulos ao córtex motor dando uma sensação de dor inimaginável, ele pode achar que seu corpo esta sendo queimado agora, ou sendo mutilado, a dor é tanta que logo logo ele ira desmaiar.

- E quanto a você Alec querido. – Diz ela passando a mão no rosto de Alec. – Vamos enviar uma mensagem para nosso leãozinho hahaha, agora eu quero que diga o que você esta sentindo, e por favor seja educado, não queremos que ele pense que você esta sendo mal tratado. – Ela tira a amordaça da boca de Alec, que ainda chora, então com certo receio ele fala.

-Alec: O que você quer de mim Amy? Eu nunca te fiz nada, por favor deixa a gente ir. – Diz ele chorando.

-Amy: Acho que não fui clara o bastante, eu disse pra dizer O QUE ESTA SENTINDO!

-Alec: Ta bom, ta bom... Leo, eu te amo nunca se esq... – Alec é interrompido quando Amy quebra seu dedo anelar, Alec grita e chora desesperadamente, nesse momento não se ouvia mais os gritos de Will, provavelmente havia desmaiado.

-Alec: Para por favor eu te imploro... Leo me ajuda por favor... – Diz Alec chorando, mas logo é interrompido e é novamente amordaçado.

-Amy: Como você pode ver estamos nos divertindo muito. – suspiro – Olha só, é melhor você voltar para a ilha, assim que você pisar aqui você vai ter a localização deles, encare o seu destino. Esse DVD vai demorar um dia pra chegar até você, sim eu sei onde você esta, você tem 2 dias para voltar para ilha, o que quer dizer que resta pouco menos de 25 horas para você agora. A, e Dr. Heisenberg, eu tenho uma mensagem para você, isso é culpa sua, você colocou seu irmão nessa vida, é tarde de mais para tira –lo agora não acha?

Nesse momento o DVD acaba, e eu não sei como me sinto, a única coisa que quero é tirar Alec das mãos dela e mata –la, porém de forma lenta, mas não importa, ela nunca vai sofrer o bastante por ter feito aquilo com Alec. Surgiu-me também outra duvida, quem é Heisenberg?

-Leo: Doutor, quem é Heisenberg?

-Dr.: Meu... Meu nome é Nicolas... Nicolas Heisenberg. – Disse de cabeça baixa.

- Leo: Eu não compreendo, você tem um irmão? E além do mais o que tem haver seu irmão com isso?

-Dr.: Leo, nossa mãe, ela foi diagnosticada com leucemia, eu era jovem, estava no inicio promissor da minha carreira com significativos resultados em minhas pesquisas, eu tinha que tentar salva -la, e com o apoio do nosso pai eu fiz, demorou quatro meses para chegar nesse resultado mas eu consegui, ela começou e se recuperar, então chega a noticia, ela estava grávida, você foi um acidente, eu não queria ter feito isso com você, você se desenvolveu saudável, mas não bastou para nossa mãe, o câncer voltou pior e então no sétimo mês você nasceu prematuramente por causa do mal estar da mamãe, que infelizmente não resistiu. E como eu previ, você era um hibrido, no corpo da mamãe o soro não faria alteração nenhuma, mas como você estava se formando, o soro teve efeito em você.

-Leo: Quer dizer que... Eu... eu sou seu irmão? – Agora sim eu estava confuso, era muita informação ao mesmo tempo, de um lado Alec sendo torturado, de outro a noticia de que eu tinha um irmão. Por isso você me tratava diferente na ilha, por isso estava sempre preocupado comigo, por isso comemorou meu aniversario de 12 anos comigo na sela. Você é meu irmão.

-Dr.: Desculpe por esconder isso de você, mas eu não podia, me perdoe... irmão – Disse ele com lagrimas nos olhos.

Eu então o abracei, como nunca o abracei antes, eu tinha família, eu não estava sozinho, e por mais que ele não disse a verdade, ele sempre esteve la.

- Leo: Por favor irmão, me ajude a encontra – los, eu preciso de você.

- Dr.: Conte comigo, mas esteja ciente, não vai ser nada fácil. A ilha esta cheia de híbridos, a maioria mata por puro prazer, no momento que chegar lá, só confie em você mesmo!

-Leo: Não se preocupe, eu andei treinando muito, essa vadia não vai ter chance, nem ela nem ninguém que for um obstáculo no meu caminho.

-Dr.: Eu vou preparar nossa partida, saímos em meia hora.

Comentários

Há 5 comentários.

Por Rafinhah em 2017-04-15 03:50:17
Terceiro comentário(juro que é o último) so vim falar que meu peito ta doendo por falta de novos capítulos dessa serie
Por Rafinhah em 2017-04-09 04:10:58
Segunda vez comentando aq... To desesperado caramba, posta o outro logo, plis
Por Bianucci em 2017-03-28 22:05:33
Cara, tas me matando, mds eu pensei que tu tinha abandonado a serie e ja estava bem na bed por não poder continuar lendo essa serie maravilhosa, pelo amor do grande posta logo o próximo cap. #MandaBeijoPraQuemComenta kkkkkkkkkkkkk
Por Rafinhah em 2017-03-28 01:22:38
Meu senhor, oh seriezinha foda viu. Espero que quando o Leo chegar ate a vaca da Amy, ele a esquarteje... Ja quero o próximo ep hein... (manda beijo p quem comenta)
Por Elizalva.c.s em 2017-03-26 14:57:40
Maravilhoso,espero que Leo pegue essa víbora e mate ela bem devagar pra ela deixar de ser tão cruel.😘😘😘😘😘😘