Prólogo

Conto de Daniel RM como (Seguir)

Parte da série Pra Sempre Você! Livro 1

Uma hora,faltava apenas uma hora para o dia acabar, eu não tinha pregado os olhos, talvez pelo fato de ter acumulado tantas tarefas das últimas semanas,ou minha mente que não me deixava pregar os olhos, quando os fecho sou levado para lugares do meu passado que eu gostaria de nunca ter ido,uma história que eu não queria ter vivido.

As pessoas dizem que se apaixonar é muito bom,que quando você está apaixonado sua vida se trasforma em um conto de fadas. Isso é mito.

Quando eu me apaixonei esperei que flores azuis nasceriam do chão, que os pássaros pousassem no meu ombro e cantassem uma doce canção,mas na realidade eu colhi raios e lágrimas.

É muito difícil ser como eu,antissocial, nerd,bipolar,depressivo e gay. Não que esse último fato fosse o pior,ser gay não é tão difícil quando você passa o tempo todo tentando continuar vivo.

Olhei meu pequeno relógio na cômoda,o dia já havia virado,e em algumas horas o mundo seria inundado pela luz do sol,e eu vou viver outro dia na escola, com professores ameaçadores,e o pior,ficar com Felipe.

Odeio ele,Felipe não gosta de mim desde a primeira vez que colocou os olhos em mim,e eu não entendia muito bem o porque.

Ele é o típico playboy grosso e chato de toda a escola, se ele não fosse rico e tão bonito seria apenas mais um garoto chato da escola. Não vou mentir,Felipe Miguel é um dos rostos mais bonitos da escola,eu só não entendo o porque dele ser tão chato e pegar no meu pé,eu nunca fiz nada pra ele,talvez seja porque é sou uma ameaça para sua masculinidade. Como se socar alguém até sangrar fosse deixar ele mais hétero,só o deixaria mais idiota.

Mas meu problema agora é outro, o fato de ter brigado com ele na segunda passada,eu havia batido nele de soco,foi a primeira vez que eu consegui bater em alguém. E eu tinha assinado meu próprio atestado de óbito.

Comentários

Há 0 comentários.