Amor Sem Limites Parte 6

Conto de Daniel como (Seguir)

Parte da série Amor Sem Limites

Na aula de natação fomos para a piscina da escola e foi quando percebi que o Roberto

alisava minha bundinha mais eu não falei nada, pra falar a verdade eu fiz foi gostar. Todos foram saindo da piscina só ficou eu e ele. Após um tempo nadando eu resolvi sair da piscina e fui me trocar quando entrei lá o Roberto veio atrás de mim para se trocar também. Nossa quando eu o vi tirando a camisa eu comecei a lamber os lábios aquele menino moreno, olhos azuis e um corpo malhado lindo, nossa quase pirei e foi quando ele veio em minha direção e começou a falar de assuntos da escola e nos nos sentamos num banco que havia ali. Ele chegou bem perto de mim e começou a falar de pornografia e eu só olhando pro volume do caralho dele que fazia sobre o short. Ele cada vez chegava mais perto,e mais perto e foi quando eu falei:

-“vai me beijar mesmo?”

e foi quando ele olhou dentro dos meus olhos e me deu um beijão de língua quando ele terminou ele olhou novamente para mim e eu pedi pra ele parar pois alguém poderia chegar, sua voz sussurrando em meu ouvido me pediu para que eu desse uma chupada no caralho dele.eu com muito tesão fui beijando sua boca,depois seu pescoço e fui só abaixando e ele tirou o seu short ficando apenas de cueca ele estava com o pau a ponto de explodir e foi quando eu fui beijando o seu pau por fora da cueca e ele falava

-“vai tira a cueca e chupa,chupa tudo amor! "

eu obedecendo ele tirei aquele pau enorme e lindo para fora da cueca e comecei a beijar e chupar e esfregar em minha cara, eu cheirava. Eu assistia muitos filmes e um dia assisti um filme gay e fui lembrando de como os caras chupavam os paus e fui fazendo tudo certinho. Depois de um momento chupando ele me pediu para que eu deixasse ele enfiar eu fiquei meio indeciso mas aceitei, pois eu queria muito aquilo e eu sentia um tesão muito grande por ele e foi quando ele me pediu para que eu segurasse no vaso sanitário e passou bastante cuspe no meu cú e ele começou a forçar a entrada do meu cu e ele enfiou apenas a cabeça e eu sentindo muita dor,tesão,uma mistura de sentimentos,comecei a gemer e a gritar. dava um tapinha na minha bunda. Eu ouvi passos e percebi que vinha alguém por isso com muito medo levantei-me e vesti minha roupa falando que vinha alguém e antes que nosso amigo marcelo pudesse chegar no banheiro. Ele também se vestiu.

Comentários

Há 0 comentários.