Amor Sem Limites - Capítulo 9
Parte da série Amor Sem Limites
A semana passou rápida e durante esses dias o Lucas tem sido cavalheiro, educado e gentil comigo, até me defendia dos outros alunos, o que eu tenho achado super estranho, enquanto isso eu fico vendo o amor da minha vida, Roberto, desfilando pra cima e pra baixo com a chata da Manoela!
Toca a Campainha da minha casa, vou atender, vejo quer é Lucas, fiquei em estado de choque, o que ele poderia querer?! nós nunca fomos amigos e ele nunca me visitou, vai ver está com remorso das coisas passadas e agora quer se desculpar... mas como eu sou uma pessoa muito gentil - E Curiosa - atendo:
Eu: -Oi
Lucas: -Oi
Eu: -O Que Você Quer?!
Lucas: -Vim ver como você está!
Eu: -Você Preocupado como eu estou?! conta outra!
Lucas: -É sério! posso entrar?
Eu: -Entra!
Lucas: -Que Bela Casa Você tem hein?
Eu: -Ô Lucas Vamos direto ao ponto né? você não veio aqui assim atoa, algum motivo tem que ter, anda! desembucha!
Lucas: -Eu já disse, eu vim saber como você está, a minha irmã (Aninha) me contou que você e o Roberto namoraram! E agora ele tá com a Manu, eu vim saber como você tá. - Disse ele com aquele jeitinho fofo dele.
Eu: -O Que?!ELA NÃO TINHA ESSE DIREITO DE CONTAR!!!
Lucas: -Calma! ela só contou pra mim porquê ela sabe Que... Que eu te amo porra! – Isso foi um baque tão forte! Eu quase não acreditei que realmente foi isso que eu escutei.
-O que?
-Eu te amo seu idiota! Sempre te amei, mas eu não sabia como explicar isso pra você, que ao invés de me ajudar só vivia me dando patadas, eu sei que foi uma defesa já que eu nunca fui agradável contigo, é que eu tinha raiva de você ser legal com os outros garotos e não comigo, odeio ver eles te tocando e o pior eu tinha de mim por não te contar tudo de uma vez...
-Eu... – eu não tinha palavras pra expressar o que eu estava sentindo agora!
Estávamos sentados no sofá, Lucas segura na minha mão e me pergunta se eu quero ser o seu namorado...
-Ainda não!
-Porquê Não?! - Diz ele com os olhinhos marejados e a voz chorosa, owwwn que fofo!
-Porquê eu ainda estou muito confuso com tudo isso que você me disse, eu preciso de um tempo pra pensar, além disso eu acabei de terminar com o Roberto e acho que ainda gosto dele, desculpe ter contrariado suas expectativas! - Após esse discurso abaixei a cabeça.
-Tudo bem! pensa tudo que quiser! quando estiver pronto eu estarei aqui pra você! enquanto isso podemos ser amigos?
-Claro que Sim!
CONTINUA...