Amor Sem Limites - Capítulo 8
Parte da série Amor Sem Limites
Os dias se passavam e eu já não sabia mais o que fazer, na frente do Roberto e da sala inteira eu me fazia de forte, feliz e sorridente, mas por dentro tudo em mim chorava. Até que dias depois eu fui fazer um trabalho de escola com meu amigo Adriano (um dos meus melhores amigos), estávamos na minha casa, no tapete da minha sala até que do nada eu resolvo perguntar do Roberto á ele, como o Adriano não sabe que eu e Roberto tivemos um lance, ele me fala:
- Ora, você não sabe? - ele me perguntou com espanto, como se fosse lógica a resposta.
- Não. Por quê?
- Ele está namorando a Manoela. Lembra daquela festa que eu dei mês passado no meu aniversário? então, eles assumiram lá.
Nessa hora que ele falou isso, eu quase caí pra trás, tive que me segurar pra não explodir ali na frente do meu amigo, agora tudo fazia sentido!!! era por isso que ele tinha terminado comigo, pra ficar com justo com aquela menina, Manoela era uma menina da nossa escola, que estudava na nossa sala, rica, filhinha de papai, arrogante e prepotente, super patricinha, é filha do prefeito da cidade , chegava a dar vontade de dar uma surra nela tamanha a sua prepotência. O pior de tudo é que Manoela era sonsa e hipócrita. Se achava a melhor pessoa do mundo e vivia dizendo que os outros não valiam nada, mas...perai, se o aniversário do Adriano foi só mês passado, e eles assumiram lá, então já faz um mês que ele estava me traindo com ela!!!, nossa! eu não vou aguentar, como aquele canalha teve coragem de fazer isso comigo? - Pensei.
-Daniel...Daniel Danieeeel?!
-Que Foi Adriano?!
-Nada Você ficou mudo de repente, e pensativo.
-Não é que eu estava lembrando que eu tenho que ajudar minha mãe numas coisas, vamos agilizar pra terminar o trabalho logo...
Assim que terminamos nosso trabalho eu fui á casa da minha amiga Valéria e contei tudo á ela...
-Porquê Você Não Vai Descansar Amigo?
-Eu Não Tô Cansado...
-Não Precisa Bancar o Durão, Não Dá Pra Deixar Essas Coisas Pra Amanhã?
-Eu tô juntando todos os presentes que ele me deu...Entrega tudo isso pra ele, eu só preciso tirar isso da minha frente...
-É uma sensação esquisita né amigo? mas passa viu? o tempo cura tudo e coloca as coisas no lugar
-Mas Valéria... eu tô sentindo que tá faltando alguma coisa dentro de mim...
-Eu sei o que é e você vai encontrar...é a autoestima, dá aí dentro de você!
Então eu e a Valéria, marcamos de ir á festa da Vivi, uma amiga nossa da escola, todos os nossos amigos estariam lá menos o Roberto e a Manuela pois as duas viviam numa constante competição. Ao chegar lá encontro o Lucas, acho que ele estava meio altinho porquê quando me viu na festa, ao me cumprimentar ele me deu um super abraço erguendo-me do chão, eu achei estranho, mas retribuí com um beijinho em seu rosto, depois que ele me deu esse abraço eu não paro de pensar mais no Lucas, logo ele? que aprontava todas com todo mundo da escola, logo ele ser tão gentil comigo? logo ele que que vivia aprontando comigo? ao chegar em casa, eu que costumeiramente sempre sonhava com o Roberto, dessa vez sonhei pela primeira vez com o Lucas, com o beijinho que dei em seu rosto, e acordei excitado, que loucura!!! devo estar é carente...isso sim!!!
CONTINUA...