Amor Sem Limites - Capítulo 5

Conto de Daniel como (Seguir)

Parte da série Amor Sem Limites

Nós vamos á casa dele. Ele fala que quer muito ficar comigo e eu também confesso que estou afim dele... ele fala que quer terminar tudo que começou antes. Roberto estava suado e ofegante após muitos beijos comigo. Ele tira a camisa e eu vou descendo e beijando o corpo dele, tiro seu calção e sua cueca e posso ver aquele pênis branquinho, com algumas veias e uma cabecinha rosinha, gostoso e disponível para mim, ele fala:

-pára de ficar admirando, coloca na boca meu amor!

e então eu comecei o boquete lambendo, chupando como se fosse (e é) a coisa mais deliciosa do Universo! com uma mão pegava no saco e com outra batendo uma e chupando ao mesmo tampo. E o saco dele eu chupei também, empinava a bunda, babava no pau e principalmente sentia o cheiro adorava sentir o cheiro dele. Ele me colocou de pé e me conduziu até o quarto dele eu tirei o sapato e ele tirou minha roupa e beijava muito meu pescoço e lambia minha orelha falava coisas indecentes no meu ouvidinho meu corpo estava arrepiado dos pés a cabeça me virei de frente e continuamos trocando um delicioso beijo eu sentia a pegada, me deitou na cama, estava ótimo ele com aquele corpo tesudo e forte me dominando e me beijando de língua, virou-me de bruços, continuava sussurrando em meu ouvido, fazendo carinho na minha orelha, mordendo meu pescoço, meu corpo arrepiava mais e mais, seu pau estava perto da minha bunda arrepiada, ele começou colocando só a cabecinha mas eu já sentia uma dor insuportável pedi para ele parar pois eu estava com medo mas ele não parou, ele tinha o controle da situação, ele meteu fundo na minha bunda eu dei um grito, estava ardendo ele ficou esperando passar e foi metendo devagarzinho eu já sentia um leve prazer e ele percebendo aumentou seus movimentos até foder de verdade minha bundinha com todo o tesão e com toda a força que tinha nele eu já havia esquecido da dor e totalmente entregue ao prazer, gemia, ele me comendo e beijando minha nuca e meu pescoço, eu virei de frente pra ele.

Começamos assim, um frango assado, com ele deitado em cima de mim, rocei no seu pescoço pedia mais e mais para ser fodido eu sentia o cheiro dele no pescoço dele e fiquei ainda mais exitado, eu nem acreditava, estava fodendo para valer com aquela tentação que era o Roberto, meus braços agarravam suas costas, minhas pernas laçavam sua cintura, ele estava mais que ofegante e também gemendo muito assim como eu e dizendo sempre que me amava e que estava apaixonado por mim, um calor intenso tomou conta do meu corpo eu fechei os olhos e senti um prazer diferente que nunca havia sentido antes subir pelas minhas pernas até eu explodir finalmente gritando descontroladamente e sem me preocupar com mais nada, eu achava que ia desmaiar, tive ali meu primeiro orgasmo mas ele não havia gozado então me mandou ficar de 4 e assim eu o obedeci fiquei de 4 com a bunda bem empinada e ele veio por trás metendo muito na minha bundinha e eu gemendo, sentia tesão, gozei novamente.

Depois que nós dois gozamos, nos lavarmos deitou na cama, e eu deitei no peito dele e a gente continuou conversando e rimos muito, ele era bastante divertido.

Roberto: -"Você é Meu Namorado?"

Eu:-"Se Você Quiser...Serei Pra Sempre!"

CONTINUA!...

Comentários

Há 0 comentários.