Amor Sem Limites - Capítulo 4

Conto de Daniel como (Seguir)

Parte da série Amor Sem Limites

Eu chego na casa da Valéria e ela me pergunta:

-"Bom Dia! Ué, que foi Daní? o Roberto não cuidou bem de você ontem á tarde?"

Eu: -"Ai Amiga! Deu Tudo Errado! Eu Paguei o Maior Mico! Eu banquei o oferecido, na hora H eu não consegui, eu fiquei assustado, eu tive medo!"

Valéria: -"Medo Dele?! mas porquê?! o Roberto te maltratou? ele não foi delicado com você não?"

Eu: -"O Roberto Ele Foi Gentil, Foi Carinhoso, Tentou Me Soltar, Mas...Não Sei Eu...Eu não conseguia, eu me sentia um tonto! eu fiquei com vontade de sair de lá sabe? Como é que eu vou olhar pra cara dele amiga?!"

Valéria: -"Assanhou o Cara e Deixou na mão? (risos) maninho, o Roberto deve ter ficado em maus lençóis! mas o Roberto é um cara experiente, vai entender que era a sua primeira vez e que é normal bater um medo e os meninos até gostam de serem os primeiros, com esse seu charminho de ontem ele vai ficar mais ligado em você"

Eu: -"Você não tá entendendo, eu saí correndo ontem."

Valéria:(cara de surpresa) -"Ah Saiu correndo? mas porquê?"

Eu: -"Me Deu um Aperto no Coração, Daí eu senti...uma coisa que me dizia que...tava tudo errado, que não era aquilo!"

Valéria: -"Você não tava preparado Daniel, não era hora, mas ele vai entender, pode apostar!"

NA ESCOLA...

Cheguei na sala, sentei, mal consegui prestar atenção na aula, não tinha nem coragem de olhar pro Roberto, no intervalo acabei esbarrando com ele...

-"Roberto? Olha, eu nem seu o que dizer... Eu..."

-"Não Precisa Falar Nada! Eu queria que você soubesse, que o que aconteceu ontem vai ficar só entre nós dois Tá bom? Queria Que Você Soubesse Também que tudo tem a sua hora, que tudo vai acontecer na hora que você quiser! Você só precisa relaxar e querer! Queria que você soubesse também que eu te amo muito!" - E me abraça.

Meu coração disparou! eu estava completamente apaixonado por Roberto, estava decidido á ficar com ele de qualquer jeito, na primeira oportunidade que tivéssemos eu estava com muito tesão por ele, pensava o dia todo nele, e até sonhava com ele. Quando eu cheguei em casa peguei meu telefone e liguei pra ele, nos acertamos e marcamos de nos encontrar á tarde na casa dele...ele falou que estaria completamente sozinho, será que finalmente seria agora a minha primeira vez?!

CONTINUA!...

Comentários

Há 0 comentários.