Amor Sem Limites - Capítulo 3
Parte da série Amor Sem Limites
Fui a Casa da Valéria e ao chegar lá o Guilherme estava, eles perceberam o meu estado abatido...
Valéria: -"Ai Querido Você Precisa Contar Pro Roberto Sobre Essa Paixão"
-"Eu Tenho Medo!"
-Valéria: -"Não Mas Não Pode Ter Medo Não! Vai Ficar Sofrendo Assim Pro Resto da Vida?"
Eu: -"Antes, era só rezar que passava, agora quanto mais eu tento mais me dói essa saudade e se eu falo pra ele e ele conta pra escola inteira? e o pessoal vem me zoar?"
Valéria: -"Ele nunca faria isso!"
Guilherme: -"E Mesmo Que Faça! Eu não vou deixar ninguém mexer com meu amigo! se alguém fizer isso, pode falar comigo!"
Guilherme e Valéria são meus melhores amigos, eles sempre me consolam quando estou triste e me oferecem um ombro amigo pra chorar, naquela tarde, assistimos filme, nos divertimos e eu pude finalmente esquecer pelo menos por algumas horas a angústia que me atacava, eu fugia de Roberto, tinha medo dele, embora ele fosse lindo, era bom aluno, era bom filho e ainda surfava, me deixava atoa olhando pro mar, eu estava completamente apaixonado por ele, até que Domingo à tarde toca a campainha de minha casa, quando eu vou atender vejo que é Roberto . Ele entra em minha casa, e me dá de presente um cd de músicas românticas e diz:
-vamos até a minha casa escutar esse cd?
Ele diz que eu estou mais lindo do que nunca e que ele passou a semana inteira pensando em mim. Eu ligo para Valéria e pergunto se eu devo ir. Ela diz:
-Não pense duas vezes! Vá agora, estarei torcendo por vocês!!
Nós vamos até a casa dele... ele me serve guaraná e fala que os pais dele irão passar a tarde todinha fora , e nós sentamos no sofá da sala, ele coloca o cd e começa a me beijar no rosto. Quando eu menos espero ele começa a passar o nariz no meu nariz.. sua boca está perto da minha .... eu abaixo a cabeça sem graça, ele levanta meu queixo e me dá um beijo apaixonado. Eu me levantei e mandei ele parar com aquilo e ele falou
-Porque Daniel? o que é que tem demais num inocente beijinho?
Expliquei-lhe que eu não me aceitava ainda e achava que aquilo tudo não estava certo, eu me sentia mal, me sentia sujo com aquilo, eu não esperava por aquele beijo (embora eu já estivesse excitado e gostado muito!!!) após esse discurso a resposta dele me surpreendeu :
-Dani eu já vi fotos minhas no seu celular uma vez, e ultimamente você tem meio que fugido de mim... evita me olhar nos olhos, poderia me explicar o que está acontecendo?
fiquei perplexo, não sabia o que falar, fiquei muito envergonhado e acho que fiquei até vermelho, sentei no sofá de cabeça baixa ele pegou na minha mão e perguntou se eu gostava dele, eu disse que sim, desde a primeira vez que o vi na escola, que eu o desejava mas sabia que ele gostava do Matheus, ele riu e falou que não tinha nada com o Matheus e que queria ficar comigo...parecia que eu estava sonhando, o menino que eu mais amo no mundo ali dizendo que queria ficar comigo? eu ainda não estava preparado para minha primeira vez, e não rolou nada nesse dia... POR ENQUANTO!
Continua!...