Amor Sem Limites - Capítulo 14

Conto de Daniel como (Seguir)

Parte da série Amor Sem Limites

E meu plano de vingança contra o Ex-Amor da minha vida continuava... dessa vez eu descobri uma foto dele - Uma foto comum e normal diga-se de passagem - Mas apesar dessa foto comum ela mostrava ele beijando a atual namorada dele Ana, essa menina tem um pai que odeia o Roberto, lógico que fiz questão em mostrar pro coroa, o cafajeste beijando sua amada filhinha, deu treta entre eles. Depois peguei várias nudes no celular do Roberto, e dali mesmo, usando o celular dele, mandei as imagens pra todos na escola. Realizei o sonho de muitas meninas lá do colégio, confesso.

Quando ele chegou no colégio ele viu o inferno de frente, todo mundo fez uma rodinha em volta dele, zombando e mexendo com ele, dando gargalhadas de deboche, cada segundo daquele dia infernal foi assim, até que eu não aguentasse mais e o defendesse ali na frente de todos. Eu poderia deixa-lo ali, afinal, ele havia me causado muito ferimento. Mas acima de tudo, eu sou um ser humano que luta pela vida e que tem princípios, e que nunca deixaria de ajudar qualquer pessoa, não importa o que ela tenha feito contra mim. Depois de defende-lo o puxei pro banheiro...

- Me lembro da época que eu gostava de você. Acho que eu era um idiota completo aquela época. Só eu tinha saco pra ficar horas te observando, vendo você sorrir, prestando atenção em cada gesto seu. Pode se dizer que eu era um bobo apaixonado. Apaixonado pelo garoto mais fofo do colégio. Não tinha como evitar. Desde o dia em que te vi, pela primeira vez naquela sala, te desejei. Com todas as minhas forças. Eu me sentia feliz. Apenas por poder te ver. Mas ai você fez aquilo. Você me destruiu por completo. Derrubou toda a minha muralha emocional. Você, por algum motivo me humilhou - Algumas lágrimas saiam enquanto eu me lembrava daquilo- mas eu até agradeço. Talvez se aquilo não tivesse acontecido eu não seria quem sou hoje. Continuaria um garoto frágil, e apaixonado por você. Pelo menos isso me serviu de alguma coisa. Eu agora estou diferente. Só queria saber aonde foi parar aquele garoto fofo que um dia eu conheci- Lágrimas corriam por seu rosto também - Quando eu te vi pela primeira vez, eu sabia que era você, eu sempre te olhei diferente de todos os outros, e eu posso te dizer com toda certeza do mundo que ninguém nunca vai te amar como eu te amei, trilhamos um longo caminho, de risos e lágrimas e durante esse longo trajeto, eu fui me prendendo á você cada dia mais, você me atraiu com cordas de amor, mas houve um tempo em que percebemos que aquilo que tínhamos, não era mais a mesma coisa mas eu posso dizer que eu me entreguei por inteiro, coloquei em você toda confiança que cabia dentro de mim, te entreguei cada pedacinho do meu corpo e do meu coração, te olhei com outros olhos, te olhei com bondade, te olhei com reciprocidade, te enxerguei com os olhos do amor mesmo que ninguém te enxergasse assim, te enxerguei como você nunca me enxergou, você sabe o quanto me machucou, o quanto me destruiu em pedacinho por pedacinho, você tem noção de como me fez chorar toda vez que você saía e tudo que eu mais queria era que você voltasse logo? e quando você chegava eu descobria que você havia estado com outra? você tem noção de como doeu em mim você me ver chorando e mesmo assim você virar a cara pra mim? você sabia o quanto doía por você me esculachar por te amar dia e noite na frente dos seus amigos? você não percebia... agora que estamos separados por atos e consequências do que você plantou, eu te vejo por aí pegando várias pra suprir a abstinência que você tem de mim, e fracassa com sucesso, te vejo tão pobre, tão vazio...eu queria muito voltar e te ajudar com isso, mas eu escolhi enxergar o que é bom pra mim, eu escolhi ser feliz! eu aprendi que não vale á pena ser um furacão pra quem é só uma ventania...mas toma cuidado rapaz! um dia você vai perceber, que percebeu tarde demais!!!

Disse tudo isso e saí do banheiro, com um ar de vitória, de superioridade, tudo á minha volta agora parecia mais bonito e colorido, finalmente eu estava liberto, livre desse amor que tanto me fez mal e pronto pra me jogar nos braços do cara que realmente importava pra mim nesse momento: Lucas!!!.

CONTINUA...

Comentários

Há 0 comentários.