Amor Sem Limites - Capítulo 13

Conto de Daniel como (Seguir)

Parte da série Amor Sem Limites

Até onde chegava meu limite? até onde eu era capaz de perdoar o Roberto? bom, até então essa era uma pergunta cuja a resposta era desconhecida pra mim. Mesmo depois de tudo que ele aprontou eu ainda tinha capacidade de perdoá-lo, em novembro de 2015 nós completamos dois anos juntos e na ocasião viajamos pra fazenda de seu avô, mas na mesma semana eu tive uma surpresa nada agradável: eu soube que o Roberto havia ido numa festa e ficado com uma menina chamada Tainá, ele tentou negar mas dali á pouco eu mesmo peguei fotos dele no Snapchat com essa garota, ele postava lá porquê eu não tenho uma conta nessa rede social e assim eu não iria ver, mas o Lucas tirou os prints e me mandou, nem precisa dizer que passei minha tarde de domingo chorando mas dessa vez não mais um choro pela traição e sim um choro de cansaço, pois eu já não aguentava mais tudo aquilo, nós terminamos mas á essas alturas eu já tinha perdido completamente a auto preservação e valorização de si próprio, perdi o posto de namorado oficial e virei amante, ele terminou com a Tainá e começou á namorar outra, e mais outra e nós sempre nos encontrávamos ás escondidas e transávamos.

Até que um dia eu mudei, e mudei pra melhor: cansei de todas aquelas humilhações que sofri com Roberto e estava realmente decidido á me vingar dele e faze-lo chorar por cada lágrima que eu derramei e assim comecei o meu plano de vingança: Tirei várias fotos com o Lucas e postei na internet com legenda fofa dando á entender que estávamos juntos.

-"QUE MERDA É ESSA AQUI?!"

-"Ué? você não sabia? eu e o Lucas estamos juntos agora!" - Digo com a cara mais cínica do mundo.

-"Não acredito que você tá me traindo e justo com meu melhor amigo!"

-"E qual o problema? Roberto Mota Santos trai, mas jamais será traído!!! não é isso?! só que eu botei chifres em você e a Manuela também! tá aqui a foto do instagram com a data do dia em que ela assumiu namoro com o atual dela, curiosamente tirada dois dias antes dela terminar oficialmente com você!!! é...agora estamos quites, não é? CORNO!!!"

Roberto estava vermelho de raiva, bufando, e ao mesmo tempo com os olhos arregalados como se não acreditasse que já tinha sido feito de trouxa duas vezes.

-"AGORA CHEGA!!!" - desfere um tapa contra meu rosto que ardeu e estalou.

Após eu revidar seu tapa ainda mais forte em seu rosto, abro a porta e ordeno que saia da minha casa, quando ele vai embora eu digo pra mim mesmo:

-"É Robertinho, a minha vingança só tá começando..."

CONTINUA...

Comentários

Há 0 comentários.