Amor Sem Limites - Capítulo 12
Parte da série Amor Sem Limites
Dias depois lá estava eu perdoando o Roberto e voltando á ficar com ele. Meu destino era um barquinho de papel e o vento me levava só pra ele... Era dia dos namorados e na mesma semana seria o aniversário dele, nós aproveitamos bem o nosso dia, fizemos um jantar á luz de velas e tomamos banho juntos á luz de velas eu o enchi de presentes.
Na mesma semana estava tudo pronto para a festa de aniversário do Roberto, eu, todos os nossos amigos e os familiares dele nos reunimos num grande salão de festas e estávamos esperando ele chegar, Roberto chega num carrão que fora alugado especialmente para essa data, acompanhado de uma Loira cujo nome era Gaby, ela era uma modelo muito importante da nossa cidade, embora eu ainda não á conhecesse, todos absolutamente TODOS naquela festa tratavam a Gabriela como se de fato fosse namorada dele, como Roberto não havia me assumido como namorado, todos falavam que ela era namorada dele e ele não fazia questão de desmentir, apenas sorria. Nem a conhecia direito, mas parecia como se ela estivesse enfiando uma faca em meu peito. O susto foi tão grande, que deixei o refrigerante cair, me dirigi ao banheiro. Olhava pra mim mesmo no espelho. Buscava respostas pro que eu havia me tornado por causa dessa paixão, pensava, enquanto ia me jogando no chão do banheiro, e deixando as lágrimas escorrerem.
No Dia seguinte eu estava quase morto, o meu eu buscava descanso. Eu não precisava ser humilhado. Não consegui reagir. Estava acabado. Meu visual era péssimo. Estava com diversas olheiras, não conseguia mais sorrir, nem sentia meu coração bater direito. Estava sem vida, sem cor, sem sentido pra viver. Não comia mais, e nem dormia mais direito, passou-se uma semana sem que eu falasse com o Roberto, não atendia seus telefonemas, nem recados e sempre que me procurava eu mandava dizer que não estava. A Gabi por sua vez ficava irritada toda vez que alguém dizia que eles eram namorados, ela fazia questão de dizer que não estava com ele. Até que eu tomei coragem e terminei tudo com ele:
-Eu: Eu quero terminar com Você!
-Roberto: O Que é Que Eu Fiz?!
-Eu: Não vem bancar o santinho pra cima de mim não, você não tá namorando a Gabi? então...que faça bom proveito, em mim você não encosta nunca mais!!!
-Roberto: Eu só fingi que namorava a Gabi só pra minha família não saber que eu sou gay, me perdoa!!!
-Eu: Não, você não pode ficar mais um segundo aqui.
-Roberto: - Não Dani, por favor, você não pode fazer isso comigo !
- Esta decidido Roberto !
CONTINUA...