I. Me Apresento

Conto de Cyruz como (Seguir)

Parte da série Força Assassina

Chamo-me Gabriel, tenho 18 anos e um dom que é no mínimo bizarro, para não, dizer macabro. Alimento-me da energia vital dos meus parceiros, sendo filho de incubus e uma humana, só poderia ser uma aberração, mas o bom disso é que sou irresistível, com os meus 1,78 m, pele negra, olhos castanhos (trans-mórficos), cabelo cinza e corpo esguio.

Era uma manhã linda de 2.ª, início de aulas do ano, estava no último ano da secundária, devido ao acontecimento do ano passado, perdi um no lectivo, mas nada de importante.

Preparava-me para sair de casa quando a minha mãe abordou-me e pediu-me para tomar cuidado e controlar-me ao máximo e não me descontrolar, respondi-lhe que assim faria. Habituei-me a ser um vampiro de energia vital, apesar de ter sofrido muito na adolescência, quando o dom/maldição despertou, sem perceber, suguei a energia vital do Erick. Até hoje tenho pesadelos com esse acontecimento, amei-o tanto, mas feri-o gravemente, desde esse facto, tento ao máximo, desligar as minhas emoções, para ninguém mais magoar; mas apesar de tudo, quando sugo a energia de alguém, sinto-me mais forte, inteligente além de herdar algumas peculiaridades dos atingidos.

Caminhei tranquilamente até a escola, o mais discreto possível, pois desde que ocorreu aquele incidente, sinto que devo passar os mais despercebido, para não atrair olhares.

Sem querer esbarro-me em uma linda moça de pele branca como nuvens e cabelos ruivos.

- Desculpe-me – disse, olhando para a moça que trazia os auriculares postos.

- Eu que me desculpo – disse sorridente, olhando-me – Chamo-me Ariel, e tu?

- Eu… chamo-me Gabriel – disso sorrindo.

- Novo aqui?

- Sim e acho que estou perdido.

- Então deixa-me acompanhar-te para a tua sala

- Obrigado.

No meio do caminho, conversamos sobre diversos assuntos, até descobri que possuímos gostos similares. Despedi-me dela, entrei para a minha sala e fui sentar no fundo. Reparei que um moço lindo entrou na sala, olhei para ele, quando ele virou, tratei de disfarçar. Ele veio sentar calmamente atrás de mim na última fila de carteiras. Suspirei, logo a sala foi recebida por vários alunos, depois o professor entrou e a aula de Física começou.

_______________________________________

Olá a todos. Conto exlusivo para O Romance Gay, espero que gostem desta série, já aviso que os capítulos dela seram curtos (T.T) é que ela é bem antiga na verdade, foi uma das minhas primeiras a serem escritas.

PS: A plataforma para este site é bem primitiva, falta suporte a muita coisa...

Abs

Comentários

Há 0 comentários.