Cap*008
Parte da série Garoto obsessivo
-ai meu deus um esquilo
Se alguém me falasse que a minha primeira vez seria em uma barraca eu riria da cara da pessoa, Igor o garoto medroso, e um perfeito patinador , transando no meio da mata inacreditável (solto uma gargalhada),
-oque foi tão engraçado-ele acordou
-nada não
-eai
-eai
Perai oque, eu acabei de transar com um garoto na floresta e a unica coisa que eu consigo dizer é "eai", que merda
-oque você achou do sexo?
-foi bom, você tem certeza de que você era virgem porquê não pareceu
-era, era- susuro
-okay, quer ir embora
-sim, eu tenho ensaio
-ensaio???
-a eu sou bailarino
-daqueles que dançam lago do cisnei
-sim, você ja viu alguma apresentação???
-já se eu não me engano era de um russo
-eles são o melhores
-duvido com você como concorrência
-para você nunca me viu dançando
-mas posso imaginar, bem que eu suspeitei que você tinha algo haver com balé
-suspeitava???
-sim, olha seu corpo
-mas e você???
-eu sou modelo
-uau eu sai com um modelo
-sim, um modelo muito gostoso
Quanto mais ele fala mais meu sorriso aumenta.
-oque você viu em mim?
-tudo, você é muito lindo, e inocente.
Me levanto , fico parado na sua frente
-acabei de lembrar e as minhas roupas
-eu trouxe roupas extras
Nossa ele tinha tudo planejado, ele sai e some por uns 15 minutos quando ele volta, ele esta com roupas na mão, ele me entrega elas e eu as visto , e saio da cabana, vamos fazendo a trilha sen dar nem um piu, até que avisto o abençoado carro, entramos , e pé na estrada o caminho inteiro fico em silêncio, até que resolvo ligar o rádio, e começa a tocar waitin for you da Demi,eu canto bem baixinho a música mais não da pra evitar eu começo a dançar.a musica acaba e começa um funk do MC Guime,eu odeio funk então abaixo o volume.
-ei por que abaixou?
-eu odeio funk
-é mas eu não
Ele aumenta o volume e começa a cantar,eu reviro os meus olhos,depois de uns 30 minutos ,eu chego em casa. Será que eu devo beija ele???,abro a porta e ando pelo quintal,eu não o beijei,e não dei xau,ele fica me olhando entrar.entro dentro de casa e olho pela janela ,ele ainda esta la,subo as escadas e entro no meu quarto ,pego mimha bolsa,desço as escadas,entro na cozinha,e saio pela porta da frente ,ando até o carro,abro a porta e entro.
-oque foi???
-Você vai me levar pro ensaio
-ta bom então
Me aproximo dele e beijo-o,não e um beijo quente ,é um beijo suave,me afasto e dou o endereço para ele,ele segue certinho o caminho,depois de uns 20 minutos nos chegamos,dou outro beijo nele em forma de agradecimento e saio.ando o campus inteiro,entro no patio,vou para o banheiro e visto a malha,depois vou para a sala onde ensaio balé.
-Senhor Igor
Fala Adelaide minha professora de balé ,ela era uma velha,alta,magra,com os cabelos grisalho,e de malha.
-Desculpe o meu atraso
-Tudo bem,ja perdemos tempo demais
Começamos com uns passos do lago do cisnei.É linda a história a Odeth uma garota apaixonada vira um cisnei,enquanto sua irma esta prestes a roubar o seu homem ela não vê escolha além de encarar o seu destino a morte. Poucos são os prestigiados para fazer esse recital. Um som vindo do fundo da sala,é Vicente um Produtor artistico super renamado. Nos continuamos a dançar até que nós manda parar.
-Parem!!!
Todos param ao mesmo instante.
-Como todos sabem eu sou o famoso Vicente Paranhos,e esse ano escolhi esse estúdio para estrela o maior espetáculo que eu ja escrevi.
-uau um espetáculo inédito-sussurro
-e eu preciso de bailarinos perfeitos,sem vida social,para estrelar esse meu no trabalho,que é nada mais e nada menos que Romeu e Julieta.
-Romeu e Julieta no balé ,que incrível eu preciso conseguir o papel principal
-eu estarei abrindo as audiências daqui a duas semanas
Eu levanto a minha mão
-Pode fazer a pergunta
-mas nos nem sabemos os passos.
-por isso que eu gravei os passos nesses pen drives ,dentro desses pen drives,videos da dança de cada Personagem ,escolham a dança do personagem ensaiem e me mostrem o progresso de vocês.
Ele começa a entregar os pen drives,ele termina e anda até a plateia e fica sentado em uma das cadeiras,nos ensaiamos e fomos embora,quando todo mundo vai embora eu pego minha bolsa ,ando até a porta e abro,mas sinto uma mão nos meus ombro.
-Igor ,não é
-Sim Sr*Vicente
-não me chame de senhor não estou tão velho assim
Eu sorrio
-oque foi???
-nada so queria dizer que você é um dos meus preferidos para o papel de Romeu
-Nossa,obrigado por falar isso eu fico maos tranquilo
Ele sorri e sai da sala eu saio logo em seguida,ando até o banheiro e tiro a malha ponho a roupa que o Douglas tinha me emprestado,saio do banheiro.e ando até o ponto de ônibus que fica mais pra frente do campus,o ônibus passa eu entro nele . Sento do lado de um garoto,ele fica me encarando como se fosse me engulir vivo ,eu chego ao meu destino desço e ando mais um pouco até chegar em casa ,jogo minha bolsa no chão da cozinha,ando até a geladeira ,e pego um suco de laranja,e geléia,ando até o armário e pego um pacote de torradas,pego um copo ponho suco de laranja,e passo geleia em umas 12 torradas,depois de me alimentar subo as escadas e ando até o porão,onde minha mãe fez um estudio de balé para mim,coloco o pen drive no dvd e assisto os passos do Romeu ,são bem complexos,e dificeis,ja tinha assistido umas 7 vezes ,ando até um armário que tem no porão pego uma malha visto e começo a dançar igual ao video,fiquei dançando por umas 3:00 horas ,saio do porão e olho para o relógio ja são 18:05 da tarde . Vou até o quarto do Nathan ,abro a porta e ele esta dormindo de cueca na cama,ando até ele deioto do seu lado e começo a fazer carícia na sua cabeça(cabeça de cima não a de baixo),olho para o quarto aqui ta uma zona ,volto a olhar para ele ,e como ele era gato,de repente ele abre os olhos.