A Surpresa - Capitulo 1
Parte da série Magias Fatais
Parte 1
Filho desça aqui!! O cafe está pronto, não quer se atrasar denovo né ? .- A Sra. Connory gritou da cozinha.
Já vou mãe- Disse Luck do seu quarto.
Hoje era o aiversário de Luck, está completando 13 anos então esperava que descesse, Teria uma surpresa para ele na Cozinha.
Luck gosta de acordar ouvindo o Álbum "Pure Heroine" da Lorde, sua banda Favorita.
Luck desceu para a cozinha, para o Café da manha havia nada mais nada menos que ovos com Bacon, como sempre. Esse dia não passava de um dia Normal, como os outros. Luck ainda estava esperando ainda a tal "Surpresa".
Já que sua mãe ainda não fez nada a respeito. Luck esperaria até mais tarde para saber, o que sua mãe lhe Daria, para não ser inconveniente.O café da manha foi normal, a sua mãe apenas Disse " Parabéns meu Filho" como se fossem amigos mais ainda.
Luck pegou o Ônibus escolar e partiu para a escola. Diana estava no Ônibus como sempre. Mas a diferença da mãe do Luck, Diana deu um perfume da "Victoria's Secret", a Marca favorita do Luck.
Diana ainda faz uma linda Cartinha para Luck Que dizia:
- Parabens Luck, Te amo muito! você está completando 13 anos! Está ficando Velinho, espero que nossa amizade dure pra sempre! Nunca vou te abandonar, Conte comigo pra tudo, Você é meu Melhor amigo! Lembro desde do começo que a gente se conheçeu, a gente sempre ficava mandando cartinhas no dia do Aniversario um do outro, Estou mantendo a Tradição. Com Carinho: Diana Gliders
Foi ai que Luck começou a chorar, lembrou de todos os momentos em que Passaram juntos, Diana abraçou Luck e acabou chorando junto, O pessoal do Ônibus fico olhando para os dois de cara Torto, Pois ninguém sabia que era o Aniversário de Luck.
O Dia ocorreu normal ninguém Desejou "Feliz Aniversario" Para luck, era como se o dia fosse um todos os outros.
Luck voltou para casa a pé, O Ônibus ficou enguiçado, e não Tinha como sua mãe ir lhe buscar por que estava no Trabalho.
Luck foi andando, com um Certo Receio das ruas escuras e Frias de St. Albans, a Neblina era forte, não dava para enxergar quase nada do que que havia pela frente, Luck teve que começa a usar o GPS do seu celular para poder se Localizar e achar um Caminho para casa, Luck estava com frio e com medo.
Luck Continuou andando pelas ruas escuras, entrando em diversos becos nos quais o GPS mandava entrar.
Teve um momento em que Luck estava sentindo que havia um Homem lhe perseguindo
já a 2 Quadras, então decidiu apertar o passo, o tal do "Homem" que estava seguindo estava se aproximando cada vez mais de Luck, o homem estava com o Chapéu preto, uma capa preta e botas pretas, Parecia até um espião, Luck tentou entrar em algumas curvas para ver se o homem contunua perseguindo o mesmo caminho que ele. Ele continuou até um Momento que o Homem que estava lhe perseguindo chegou por tráz de Luck e Gritou:
-Surpresa!-Segurou-o no pescoço e pois sua mão em sua boca para que Luck não Gritasse.
Luck ficou desesperado, se sentiu sufocado, sem poder gritar e Desmaiou:
Luck acordou, sem noção nenhuma de onde estava. Estava amarrado em uma Cadeira, sem conseguir se mexer nem os pés nem as mãos. Sua boca estava desamarrada então decidiu gritar por ajuda.
- EI ! ALGUÉM AI? QUE LUGAR É ESTE?
Ninguém responde, ele ouve apenas barulho Devastador do Silêncio.
Decidiu Gritar Novamente.
Continua..
E ai gente então o que acharam, Meio que complexo eu sei. Mas eu ainda vou Melhora e bjão, Até o Proximo Capitulo.