Capitulo 1 - Minha vida é uma Mentira ?

Conto de Theuszinho como (Seguir)

Parte da série Light Darkness

rafaah :3: Espero que goste do Capitulo tezudo ♥

Boa Leitura.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

{Imagine Dragons - Damons}

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Depois dos jogos mágicos minha vida mudou completamente! As pessoas da guilda me Ignoravam e me lançavam olhares frios, de desprezo e até Ódio ou raiva. As únicas pessoas que falam comigo são, Mira, Erza, Laxus-por incrivel que pareça-, Levy e Gajeel.

Recentemente descobri que estou apaixonado por Natuso. Queria conta os meus sentimento para ele mais a Lisanna fica grudada nele o dia todo e ela também me manda olhares horríveis.

Como todos os dias, eu estava me dirigindo a Guilda, eram mais ou menos Oito hora, segurando Plue{Meu Cachorrinho} no meu colo e estava com uma cara triste.

Estava na metade do caminho quando uma forte dor de Cabeça me atingiu e eu caio de joelhos, Flah's passam e repassam na minha mente. O Primeiro flash apareceu eu quando era uma criança e um garoto da minha idade, de cabelos pretos, ele gritava e parecia que emanava uma energia Maligna.

O Segundo é minha mãe deitada na cama...O dia em que ela faleceu...Eu estava no pé da cama e ela falava algo, depois do beijo minha testa fazendo uma Luz dourada emanar depois ela desmaia.

O terceiro flash e último flash era Zeref dando um sorriso assustador, com uma espada com uma mancha de sangue.

Plue:Puuu, Puuun?

Lucky: Tuo bem Plue!- peguei ele no colo e continuei meu caminho para a guilda...Mas...O que foi isso? Por que Zeref apareceu? Ele tentou me mata...? E se o sangue na espada...Fosse meu sangue? I-isso...Eu estou louco! É, é isso eu estou completamente maluco.

Entrei na guilda recebendo olhares detestáveis, me sentei no balção e olhei Mira.

Mira: Oh que foi Luck ?

Lucky: Que? Nada! Por que a pergunta ? Ei a Erza já chegou?

Mira: Você está no mundo da lua! Ah, o Natsu vai sair em missão! Pergunta a ele se você poderá ir! E a Erza não chegou ela saiu em missão, e o Gazille e o -suspiro- Laxus também.

Lucky: Não! é inútil o natsu não vai deixar eu ir! Que suspiro foi esse?

Mira: Não custa nada testar, é só pedir!-olhando a porta da guilda- Falando nele! Vai lá- ela me empurrou, fui em direção ao Natsu.

Lucky: Ei natsu! Pow...- não terminei de falar senti meu corpo ser lançado á uma parede, e formando uma cratera, Natsu...Tinha me atacado? Ok, só foi um soco...Mas por que?

Natsu: Quem você pensa que é para dirigir uma palavra á mim? Fracote?

Lucky: N-nani ?

Natsu: Você é fraco mesmo! Um lixo como você não merece está na Fairy Tail!

Levy: Natsu por que atacou o Lucky?

Gray: Ele é fraco!

Mira: O Luck não é fraco!

Natsu:-pega Lucky pela gola da camisa- Olha aqui, é bom eu não te ver na guilda de novo seu verme!- ele me jogou no chão. Lisanna abraçou Natsu e falou:

Lisanna: Lucky, obrigado por tomar contado meu lugar no time! Mas agora não precisamos de fraco como você ok? Ah, mais uma coisa!- ela ativou a forma tigresa e me atacou, me dixando estremamente ferido.

Por que eu não consigo reagir? Por que eu estou sendo tão fraco? Por que ninguém me ajuda?

Eram tantos "Por que" rodando na minha mente...Não consigo nem raciocinar direito...Eu estava cheio de cortes, machucado, sangrando e com o coração partido..

Natsu: Você é inútil Lucky! Você não merece está na guilda mais forte

Lucky:-levanta com dificuldade- N-Natsu Eu...Eu..Eu...

Natusu: Fala LOGO

Lucky: EU VOU ACABAR COM VOCÊ! VOU ME TORNAR FORTE! VOU ACABA COM A SUA RAÇA! VAMOS LUTA E EU VOU TI DERROTA!- gritou Lucky

Natsu: Cala a boca...Você quer me fazer rir ? Nunca poderá me derrotar!

Natsu me pegou pelo pescoço, e começou a me arrastar pra fora da guilda, quando Mira e Levy seguraram o braço dele.

Levy: Solta o Lucky agora Natsu!

Mira: Ele não é fraco!

Natsu empurraram ambas, as derrubaram no chão. Levy foi segurada por Gray e lisanna segurou Mira. Chegando na porta da guilda, Natsu me jogou no chão.

Natsu: Não quero mais ver sua cara aqui na guilda, Suma! É bom você semir, por que eu não vou ser bonzinho!

Lucky:...Maldito...

Natsu chutou minhas costelas me fazendo rolar 20 metros, levantei com dificuldade e sai daquele local, sem olhar para tráz.

Estava chegando em casa quando sinto de novo a dor de cabeça novamente, só que agora mais forte, tão forte que me fez gritar. Os flah's voltaram a abrir:

O Primeiro era minha mãe, ela segurava os ombros de mim, e Falava:" Querido você tem que ficar forte! Quando chegar a hora ele não hesitara em te matar...Você e seus companheiros!".

O segundo era eu criança, eu caminhava pela floresta, quando vi uma menina em baixo de uma árvore tinha cabelos prateados presas em uma trança, vestia uma blusa azul escura com uma calça branca, ela dormia calmamente " Ei acorde! é perigoso dormir aqui" a menina se mexeu e falou "Cala a boca" quero dormir!"

O terceiro era eu criança, a menina que estava dormindo debaixo da árvore e minha mãe, antes de fica doente minha mãe tinha nós dois no colo e falava "Ei pequenos vocês tem uma guerra a frente...Se preparem e busca aliados! Não vão conseguir vencer sozinhos.

E o útlimo era eu e a garota, ela tinha um sorriso triste no rosto enquanto algumas lagrimas desciam pelo seu rosto, e do meu eu "Chibi" também, ela falou " Ei, L-Chan! (N/A: sim é L-chan mesmo, não Lu-chan u-ú). Vamos nos ver denovo ok? Sua mãe falou que temos que vencer aquele cara1 não é?, o mini Lucky olhou para a garota e falou "Sim! É uma promessa Vamos treinar nossas magias e ficar forte para derrota-lo Né?"

Voltei a realidade novamente: no meio da rua, algumas pessoas me cercavam e me olhavam preocupados, uma mulher com cabelos erverdeados, olhos azul incrivelmente brilhante, que usava um vestido verde escuto veio até mim e falou:

Mulher: Ei, Lucky-san está bem? Oh que aconteçeu ?

Lucky: Eu...

Senti tudo girar, minha visão escureceu e tudo Apagou.

Ah mulher segurou lucky e a olhou preocupada, viu a marca da fada ficando negra, o que estava aconteçendo com a famosa maga Celestial de Fairy Tail!

Mulher: Por favor alguem sabe onde é a casa desse garoto ?- disse preocupada olhando as pessoas. Uma garoto falou

Garoto: Eu sei , eu sei!

Mulher: Onde?

Garoto: Por aqui!

Ah mulher pegou o lucky no colo (Sim a mulher era forte e-e) e seguiu a menino até a casa de Lucky. Entrando na casa a mulher colocou o Lucky na cama, o mesmo abriu um pouco os olhos mas eles estavam com um brilho dourado.

Mulher:Lucky...Seus olhos...

Lucky: Obrigado...- ele se levantou- Foi uma grande ajuda...Tenho coisa a fazer...Ou ele tomará o controle...Eu tenho que Derrota-lo..É minha missão!

Lucky foi em direção ao chão, mas foi pego pela mulher e coloca novamente na cama. O brilho sumiu dos olhos de Lucky.

Mulher: Lucky-san...Fique deitado! Você está ferido.

Lucky: Quem...É você?

Mulher: Ah, sou Elizabeth...Moro aqui perto!

Lucky:Obrigado..

Elizabeth: Por que caiu no meio da rua? Por que está todo ferido? está cheio de sangue!

Lucky: Só estou tonto...E com um pouco de dor de cabeça! Vou ficar bem...-O lucky viu a marca da guilda em sua mão, o que antes era rosa estava negra- Minha...Marca?

Elizabeth: Quando estava ajudando você ela ficou assim! Não sei o que aconteceu.

Lucky:Do mesmo jeito Obrigado! Vou ficar bem!

Elizabeth: Tem certeza? Posso ir pra casa?

Lucky: Claro, desculpe incomodar.

Elizabeth: Que isso, foi um prazer ajudar!

Ah esverdeada saiu de casa. Passa algumas horas Lucky se levantou e pegou sua mala e começou a jogar suas roupas ali dentro.

Lucky:Quer que eu suma né Natsu...Vou sumir...Treinar...E descobrir o que são essas porcarias de flash, por que eu não lembro? DROGA! Quem é aquela garota? Quem é o garoto ? Quem eu devo derrotar? Que guerra é essa ? Por que eu não lembro de nada?

Luck terminou de arrumar suas malas, ele foi até o banheiro e tomou um banho rápido, ele queria sair daquele apartamento o mais rápido possível. Tudo naquele lugar lembrava: Natsu.

Ele terminou o banho se secou e enrolou bandagens nos braços, nas pernas e na barriga, se olhou no espelho e deu uma risada.

Lucky: Pareço uma múmia...

Lucky vestiu uma blusa Gola V, uma calça moletom e calçou um tênis preto..Todo arrumado era pra esconder as bandagens, a sorte é que estava um pouco frio ninguém iria suspeitar.

Lucky chamou virgo e pediu pra guarda suas malas no mundo celestial, ele saiu de casa, era em volta das sete horas, ele iria até a guilda tirar a marca. E pergunta ao mestre por que ela está negra.

Chegando no local, ele entrou, sabia que Natsu estaria ali, sabia que ele iria bater nele se não fosse rápido.

Natsu:Ei o que está fazendo aqui?

Lucky: Meus assuntos não são com você! são com o mestre.

Natsu: Nani ?

Luck estava se fazendo de forte, mas na verdade estava com medo! Ele não queria ser atacado denovo.

O roano lançou um rugido em Lucky...Foi isso que ele fez mas não esperava que Lucky se defendeu. Lucky criou uma barreira em volta de si, feita de luz, sim luz, E não, não é uma magia Celestial.

Natsu: O que é isso? Aprendeu trique novo? Karyuu no Tekken!- falou o rosano vindo em direção de lucky. Mas lucky ficou com o brilho dourado nos olhos novamente, e Falou:

Luck:Atenção, fique longe!- desvia do ataque do rosano e pula no balção da guilda- Não quero te machucar.

Natsu: Essa é ótima! Está brincando?- diz o rosano vindo

Lucky: Não importa á vocês- ele se vira para Mira secando os copos- Mira o mestre está ?

Mira: Sim..Esta na sala dele...Venha!

Luck deceu do balção e segue a albina, o brilho nos olhos do Luck também some. Ele Entra na sala do mestre e o encontra assinando umas pilhas de relátorios.

Lucky: Mestre...

Mestre: Lucky, oque faz aqui

Lucky foi até o mestre a bateu a mão com a marca na mesa, Fazendo os olhos do mestre arregalar os olhos.

Mestre: Sua marca..

lucky: Mestre o que aconteceu com ela? Ah, claro quero que tire ela de mim E...

Mestre: Calma, uma coisa de cada vez! Começando pode se sentar.

Luck se sentou em umas das cadeiras, e Makarov pegou o pequeno Livro dentro de uma mesa.

Mstre: Aqui Lucky...- disse ele dando o livro para luck, ele abriu- Há duas razões por sua marca ter ficado negra! Na pior das hipoteses você foi consumido pela magia negra, ou você...Bem...Se sente tráido pela guilda ou por algum membro dela..

Lucky: Ah, é a ultima Opção!Agora...Pode tirar minha marca ? E me dar permissão para treinar em Tenrou ?

Mestre: Mas meu filho á alguma chance de você ficar na guilda?

Lucky: Sinto muito...Não é só pelo Natsu-san ou por algum outro...E eu tenho que descobrir algumas coisas também! Mestre...O senhor viu o que aconteceu ?

Mestre: Não, eu estava na minha sala como percebeu tenho muitos relatórios para assinar! Desculpe!

Lucky: Tudo bem!

Mestre:- lagrimas nos olhos- Tem certeza meu filho?

Lucky: Tenho.

Makavoc Pressionou o apagador sobre a marca do Luck derrubando rios de lagrimas. O luck se levantou abraçando o velho. Ele saiu da sala do mestre calmamente e deu de cara com Laxus, ele mando um olhar interrogativo para Luck, logo depois olhos para sua mão, na qual deve esta a marca das fadas.

Laxus: Sua marca Luck?

Lucky: Tenho certeza que os outros podem explicar melhor..Até mais...Talvez a gente se encontra de novo!- falou Lucky abraçando Laxus- se despeça dos outros por mim Ok ?

Ele saiu correndo da guilda sem dar atenção a niguém.

~Quebra Tempo~ Porta de Magnolia.

Lucky: Com licença? Eu queria um barco para...

Marinheiro: Desculpe Senhor! Mas estamos no meio de um descarregamento! E os Navios não estão saindo! Tem uma grande tempestade...Lá está vendo ?- falou o marinheiro apontando para o mar, no horizonte, nuvens escuras cheio de vistas, junto delas alguns raios.

Lucky: Não importa! Então onde posso arrumar um barco ?

Marinheiro: S-Senhor...Você tem alguma experiencia em mar ?

Lucky: Ah..Tenho, claro!

Marinheiro: Bom...Ah tenho que ir! Olha tem um barco ali.

Luck foi até o barco, na verdade era um daqueles botes de navio. Ele embarcou e pegou uma Chave.

Lucky: Vou me arrepender disso...Tenho certeza...Abra a porta para a portadora de água, Aquarius!

Aquarius apareceu com sua cara amarrada, mas antes que a sereia falasse alguma coisa Lucky a cortou.

Lucky: Espera Aquarius! Antes que começa a briga comigo...Dexa eu falar!

Aquarius:...Fala logo!

Lucky: Se me ajuda a navegar eu faço qualquer coisa que você pedir!

Aquarius: Hummm Sério ? Ok...Vou ajudar...CALMA AI. VOCÊ QUER NAVEGAR NAQUELA TEMPESTADE? VOCÊ É DOIDO ?

Lucky: Vai me ajuda ou não ?

Aquarius: Oh que eu não faço pra realizar um pedido meu...Vamos! Você rema! Eu cuido da direção.

Lucky: Yoush! Vamos lá!

~Quebra tempo~ Meio do mar - Na tempestade

Aquarius: Eu falei que é uma má ideia!

Lucky e Aquarius não estavam em uma boa situação, a tempestade estava feroz, o mar agitado, Nem aquarius conseguia guiar o barco, Lucky estava assustado não pensou que seria tão aterrorizante. Raios cortavam o céu e Trovões retubavam acima de Lucky.

Lucky: Aquarius, você pode fazer alguma coisa!- gritou lucky, porém sua voz foi totalmente abafada pela chuva que caia violentamente.

Aquarius: Não! não consigo- gritou a sereia se sentando na borda do barco- Lucky...Eu não sei onde está Tenrou! Sabia até um segundo atráz...Mas eu não sei mas...Eu...

Aquarius gritava, porém desapareceu, voltando ao mundo celestial.

Luck: AQUARIUS- gritava

Oh luck olhou para a frente, viu uma onde monstruosa se formando em poucos segundos a onda engoliu o barco, o fazendo virar, e Lucky ir para de baixo da água, segundos depois ele, retorna a superfície, vendo seu meio de transporte indo pra longe. Uma segunda onde onda o engoliu e levou para de baixo denovo. O lucky depois de alguns minutos desmaiado.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Gostaram ? Eu sei fico meio chatinho mais vai melhor daqui pra frente, Bjão até o Proximo.

Comentários

Há 0 comentários.