Em Port Angeles - 1

Conto de Theuszinho como (Seguir)

Parte da série Imagine a Little Moon

Viva hoje. Seja um perigo, e faça queimar quem quer que tente te derrubar, esbanje veneno para todos que se atreverem a querer te o mal.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

{ Damons - Imagine Dragons}

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Eu sou um imortal, mas um imortal diferente, Tenho 22 anos mas, aparente 17, meu corpo corpo é desenvolvido e tudo, mas mesmo assim, sou um Eterno adolescente. O modo que me tornei imortal não foi nada convencional. É sério, se você está esperando que eu tenha sido mordido por um vampiro em um beco qualquer da cidade nesse vasto planeta ou se eu me apaixonei perdidamente por um Vampiro que resolveu me transformar para passar o resto da eternidade ao seu lado, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva.

Vampiros realmente existe. Eles se alimentam de sangue humano, não precisam respirar, nunca dormem, são incrivelmente fortes, são tão rápidos quanto uma bala, são pálidos e frios, parecem feito de Mármore, alguns possuem abilidades, tem sido ampliados não se transformam em morcegos, e nem dormem em caixões e nem nada dessas bobeiras de Hollywoodianas, Eles são incrivelmente esperos; ao que parece, A forma de transformação é simples, você só precisa beber o sangue de um vampiro e sobreviver por 3 Dias, com o veneno no seu corpo, pois parece que está parece que você está sendo queimado por dentro,. Depois disso tudo seu coração para de bater e voilá: Você é um sangue suga.

Existem dois tipos de vampiros: Os vegetarianos, e os monstros. Eu odeio os monstros, pois eles se alimentam de sangue humano, sem o consentimento das vitimas, e ainda por cima, e muitas das vezes, antes de mata-las eles, usam o charme, e sua beleza não-humana, para transarem, antes de matarem, e é claro, tem uns que estrupam as vitimas. Agora me digam eu tenho ou não o consentimento de chama-los de monstros ?

Mas ao contrario dos monstros, existem os vegetarianos, por assim dizer. Eu gosto deles pois eles se alimentam de animais, e tentam viver a vida o mais humano possível. Na verdade eu respeito os vampiros que se tornaram vegetarianos, Pois lutam contra os seus instintos selvagem e contra a cede por sangue humano, e se recusam a serem tachados de monstros, Dois desses vampiros vegetarianos são os meus pais adotivos, Charlie e Renée Swan, e eu os amo, Fui deixado na porta da casa deles, quando tinha em torno de oito meses de idade.

Na época eles, moravam em São Francisco na Califórnia, Ao que parece, eles me amaram, no mesmo instante em que me viram na porta da casa deles, enrolado, em uma manta vermelha rubi em um cesto de pão. Como vampiros são imortais, nos mudamos a cada trés anos para não levarem suspeitas, Por isso nunca fiz amizades, Sempre me mantive afastado,, Mas quando eu fiz doze anos, as coisas começaram a mudar. E eu não estou dizendo sobre hormônios, e essas coisas, pois se fossem isso, tudo seria mais fácil. Aos doze anos, coma aparição dos hormônios, também apareceram abilidades.

Primeiro veio o olfato apurado, Começei a sentir cheiros a distancias, até pensei em seguir a carreira de cão da policia, para achar drogas, Depois veio a super audição, E esses dois poderes não são nada agradaveis, quando se aprende a controla-los, e ainda está em sala de aula, e muitos, mais depois do intervalo, quando muitos começam, a comer as gororobas, que servem para os alunos, Nunca sofri, tanto em minha vida, muitas das vezes, pareciam podres, O vida difícil.

Vou dizer exatamente, os poderes que surgiram, e que eu tive que controla-los, até os meus 15 anos, e nesse meio, tempo tivemos, que morar no Alaska.

Meu principal poder mutante é, chamado de Regeneração Celular, dom que me permite curar-me de qualquer ferimento, ou envenenamento rapidamente, além de não ficar doente, e poder recuperar os órgão inteiros, através de uma imensa, capacidade, de regeneração celular, mas esse poder só veio surgir quando eu tinha 17 anos.

Sentidos aguçados e garras retráteis. Além do fato de curar, possui sentidos super aguçados, podendo rastrear o alvo pelo cheiro (Como um lobo) Também tendo audição e visão superiores, a de um humano, normal. Possuo também 6 ratráveis de 30cm (3 em cada braço) que saem, do meu ante braços por meio da concentração muscular, como qualquer outro movimento, Era isso o que eu queria dizer, eu possui as garras do meu pai.

Com 15 anos, aprendi a controlar os meus poderes, perfeitamente, Aos 16 anos meus pais e eu, voltamos para o Estados Unidos, e nos mudamos para Whashigton.

Uma semana depois de completa 17 anos, eu adoeci, e tudo indicava, que eu não, sobreviveria, Então meus pais tomaram uma medida Drásticas, me deram o seus sangue, o que não sabiamos na época é que, aquela doença nada mais era que, meu dom de cura, a Regeneração Celular, se manifestaram em meu corpo. Ai já viu né ? O veneno de vampiro, e meu dom estranho, entraram em conflito, e pra piorar, uma maldita organização, secreta do governo, me sequestraram, no mesmo dia em que tomei o sangue dos meus pais, O meu veneno e o meu dom iriam entrar em conflito por 3 dias, e só deus sabia o que iria acontecer no final, No segundo dia, fizeram esperimento em mim, e já no final do dia, eu ouvi dizer que eu era filho do tal de Logan, mais conhecido como Wolverine, E que poderiam fazer comigo a mesma coisa que fizeram com ele, Ai deu merda pro meu lado, Além de suporta a queimação do veneno, e a sensação de estar explodindo, Tive que aturar eles colocarem um tal de metal chamado Adamantium por meio de um tipo de agulhas enorme e cobrir o meu esqueleto, e minhas mãos, Aqueles trés dias foram uó.

Bem como meu esqueleto foram recobertas, artificialmente, com o metal Adamantium, deixando meus ossos, e minhas garras, indestrutíveis e me transformando, em uma perfeita maquina de Combate.

O que eles não contavam é que nem eu, foi manifestado um poder, que eu nunca Imaginaria ter. Um poder herdado de minha mãe, que graças a ele, fui capaz de me libertar, e descobrir tudo sobre o meu pai biológico.

Meu pai biológico estava brigando no mundo, com um tal de Dentes-de-Sabre, Minha mãe, eu sei que vocês querem saber o nome dela, mais eu ainda não estou pronto, pra contar, só o que eu posso dizer é que ela está morta.

Como eu nem estava afim de conhecer o meu pai, eu voltei para os Swan e contei tudo o que aconteceu.

Aconteceu o seguinte, com aquela mistureba de veneno e dons, Eu meio que tornei vampiro mas sem se um vampiro, Meu dom de cura, me libertou da nescessidade de sangue, Isso mesmo, eu me alimento da comida humana (u.u) Meu dom de cura também me libertou da coisa de não ter o coração batendo e de aparecer que eu sou feito de Mármore, Adquiri a velocidade vampiresca, Meu dom de cura evoluiu, Meu olhos continuam a mesma cor, E não posso esquecer dá beleza anormal dos vampiros.

Durante cinco anos, eu pratiquei e dominei meu poder que herdei da minha mãe, ou devo dizer poderes ?

Agora estava em Port Angeles, passando a noite, pois na manhã seguinte iremos para o fim de mundo chamado Forks.

Já era por volta das 10 horas da noite, Parei em um carrinho de cachorro quente.

- Um por favor.- Pedi para o homem e que precisava mudar de emprego, pois trabalha vendendo cachorro quente, não está fazendo bem para o corpo dele, não que ele vive comendo a sua mercadoria.

- É pra j-já.- É sempre assim só foi ele me ver que já ficou deslubrado.

Me segurei para não rir.

- Se não se importa.- Disse apontando pro cachorro.- Eu estou com pressa, pois já está tarde.

- D-desculpa..- Ele gaguejou derrubando os molhos.

- Tudo bem.- Eu disse tentando ser educado.

Cinco minutos depois, eu estava pegando o meu lanche, e entregando o dinheiro para o velho, peguei o troco e me afastei indo perto de um beco.

Ao me setisfazer com o sabor do cachorro quente, foi o suficiente para chamar atenção de um cara no beco.

- Hum..delicia.- Eu ouvi o cara dizer.

Eu estaquei o lugar, Estava na frente para o beco, Me virei e arregalei os olhos, Sério, como eu não vi isso ?

Pele pálida, olhos vermelhos, Beleza descuminal, Vampiro.

Estava tão concentrado no meu Hot dog, que nem prestei atenção nesse verme asqueroso.

- Droga..- Deixei escapar, depois da surpresa, fiz cara de tédio, o que deixou o vampiro confuso.

- Vejo que o Fofo não está com medo..- Ele disse com um sorriso malicioso.

- E por que deveria ? Você é só um vampiro idiota no meio de tantos.- Eu disse sarcanamente.

Sua feição mudou para raiva e seus olhos ficaram pretos.

- Vamos acabar logo com isso.- Disse terminando de comer o meu Hot Dog.

Soltei uma respiração pesada, e endureci minhas mãos, como se fossem aranhar algo, fazendo com que minhas garras crescessem, Já expliquei como elas são, não vou dar detalhes.

O vampiro viu minhas garras e ficou confuso.

- Tá legal, Victor, está na hora de dar um fim nesse seus 244 anos.- Eu disse entediado.

- Como você ?.- Mas eu não dei tempo dele pergunta como eu sabia o nome e a idade dele.

Com minha velocidade vampiresca, eu corri e dei um chute no seu peito o jogando dentro do beco, Não estou afim de testemunhas.

Victor se chocou contra o muro que dizia ser o fim do beco sem saída, fazendo com que os tijolos vermelhos dos muros se partisse, mas não caísse, Corri na velocidade dos vampiros e parei ficando a uns dez passos de Victor.

- Ah, coitadinho, tá dodói.- Perguntei ironicamente.

- Seu..viado..- Disse ele se levantando e me insultando.

- Aí, não vamos abaixar o nível.- Me exaltei, Quem ele pensa que é pra me insultar ? .- Mais respeito com a minha pessoa.

- Respeito ?.- Ele disse ironicamente.- Quando eu acabar com você, você não conseguira nem se levantar.

Foi só eu, ou vocês notaram duplo sentido nessa frase, Ah mais isso não vai ficar assim.

- Escura aqui seu verme.- Disse puto da vida.- Eu sou virgem e com muito orgulho, e sou a favor de perde a virgindade depois do casamento, Me respeito por que sou um moço de familia, Só por que eu sou lindo e gostozo não quer dizer que eu dou pra qualquer um ai, Quer saber não ti devo Satisfação.

Fiz minhas garras se recolherem, e fiz um movimento com as mão direita, como se estivesse espantando um mosquito o que ele é, No mesmo instante, Victor Voou levantando do chão, e ficando alguns centímetros do ar, sendo lançado para tráz, por uma força invisivel, e ao mesmo tempo, seu corpo foi desintegrado como se fosse areia.

Dei as costas para o beco, e andei como se nada tivesse acontecido, Foi quando meus sentidos entraram em alerta, vampiros se aproximaram, ao sentir minha presença e a do Victor, e logo em seguida Victor desaparecer da face da Terra por eu ter matado ele definitivamente.

Pelo que pude perceber, eram cinco presenças, correndo na velocidade anormal dos vampiros, em direção a mim, Como não estou afim de matar mais vampiros por hoje, Ao contrario dos vampiros eu preciso dormir, Corri na direção oposta deles, Eles estavam me seguindo.

Já estava virando na vigésima rua fugindo deles, Série se eles querem tanto morrer é só continuar me seguindo pois estou começando a ficar irritado.

Ao que parece tem um entre os cinco que é mais rápido, que os outros, Pude sentir que ele estava a poucos, cem metros de distancia de mim. Isso me fez sentir...sei lá..Mais leve, Eu já estava a ponto de parar e mata-los, mas quando esse que é mais rápido se aproximou, senti uma adrenalina nunca vista antes.

Deixei ele se aproximar, a uns cinquenta metros, Então, quando ele menos esperou, eu pulei, praticamente voando para bem longe dele.

Enquanto me afastava dele pelo ar, olhei de relance para ele, ele ficou estancado no meio da rua perplexo, Ele não viu o meu rosto mais eu vi o dele, Seu cabelo era castanho, praticamente da cor do cobre, seus olhos eram vermelhos, mas por um momento, eles ficaram verdes iguais as esmeraldas, seu perfil não era bombado, mas tinha um físico legal, Logo em seguida chegaram os quatros, Eram duas mulheres e dois homens, Pelo que vi uma das mulheres era loira, a outra era morena e baixinha, Um dos homens era loiro, e o outro era grande, parecia um urso, Foi só o que eu vi.

Não perdi tempo e desapareci da vista deles, Não sei por que mas estou com um pressentimento de que Forks vai me trazer mudanças Radicais.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Continua..

Edu: Continua acompanhando e bjão até o próximo Cap.

Nikkcesar: Continua lendo a série e comentando bjão até o Próximo Cap.

Comentários

Há 0 comentários.