O Negão do Grindr

Conto de Contosdeumleitor como (Seguir)

Parte da série O Negão do Grindr

E lá estava eu, procurando um perfil atraente para marca uma bela foda. Como sempre, postei uma foto da minha bunda GG que eles não aguentam. É claro que estava com um belo short branco de dormir, mas só de ver a curva das minhas nádegas tinha certeza que meu chat logo estaria cheio de machos loucos pra me enrabar. E foi o que aconteceu. Me interessei por um negão que assim dizia em seu status ter 23 cm de rola preta. Caralho! Meu sonho cair de boca em uma pica como essa. Afinal, quem não gostaria?

Neg23cm – E aí man, blz!

- Oi, tudo tranquilo! E você?

Neg23cm – Melhor agora. Esse rabão é seu mesmo? Afim de levar ferro nesse rabo?. Mandou simplesmente fotos do seu cacete enorme.

- Que isso? Isso é demais pra mim. Mandei as fotos do meu bundão arreganhado para ele.

Neg23cm – Nossa, não deve faltar cacete pra esse cu, em? Me dá a oportunidade de mostrar pra ele como o negão faz? Tem local?

- Claro que deixo. Tenho sim. Pode ser agora?

Neg23cm – A hora que você quiser. Manda sua localização pra mim. Parece estar pertinho.

- Vai demorar quantos minuts?. Perguntei acompanhado da localização.

Neg23cm – 10 minuts. Tô de carro. Saindo agora.

- Okay.

Corri para o quarto passando hidratante sobre meu corpo liso. Meu cuzinho super apertado, que piscava loucamente já imaginando aquele mastro preto dentro de mim. Com um corpo super hidratado e cheiroso, coloquei um short fino e transparente, deixando minhas curvas mais atraentes. Logo vi um carro encostar na frente do meu apartamento. O interfone toca. E quando abro a porta, me deparo com um negão careca e parrudo. Aquela barriga saliente, mais por algum motivo que não sabemos existe um peitoral não tão defino mais que nos deixa louco de tesão. Um calção azul de um time de futebol. Senhor! Não tinha como não perceber o volume. O filho da puta estava sem cueca. Dava pra ver aquele mastro meia bomba balançando.

- Entra.

Neg23cm – E aí...

Tive a boca engolida por seu bocão carnudo. Um gosto de bala logo veio em minha boca. Thiago tinha aparentemente 1,80 de altura, parrudo ( Malhou mais não vai academia há algum tempo) Cabeça raspada, e aquele cheiro de macho que chega ser enjoativo nos momentos que não estamos pensando em sexo. Ele pegava aquele pau sobre o short o tempo todo, apertava de tal maneira que eu sentia a dor em mim. Setamos no sofá, e logo enfiei minha mão naquele short grosso.

Neg23cm – Velho, seu corpo é uma dlç cara. Quando vi você na foto fiquei louco. Pessoalmente é mais gostoso ainda. Todo lisinho! Cheiro de bebê. Adoro foder novinhos. Quantos anos?

- Que isso. Tenho 18. E você?

Neg23cm – Tenho 28. Gosta de macho experiente?

- Adoro! Você é gay?

Neg23cm – Sou Bi. Curto um cuzinho de vez em quando, mas me relaciono com mulher. Curto sempre estar arrombando alguma bucetinha por ai.

- Entendi. Elas aguentam tudo isso? Devem reclamar.

Neg23cm – Elas adoram! Não aguentam ver o volume que logo vem que nem cadelas no ciú. Só faltam chupar na frente de todo mundo. É por isso que só ando sem cueca. Disse com aquela cara de macho filho da puta!

- O que? Sério? Mais esse volume na rua vai chamar atenção. Não fica constrangido?

Neg23cm – Nem um pouco. Cueca aperta muito. Ele gosta de andar solto. (Deu uma risada de cafajeste) Agora vem cá mamar esse cacete.

Senti aquela mão grossa pegar sobre minha nuca e me puxar para próximo daquele short que escondia um monstro. Logo senti um cheiro forte. Parecia que ele não havia tomado banho antes de vim ao meu encontro, então estava suado. Aquele cheiro me dava um desejo ainda maior de mamar aquele cacete preto. Quando puxei o short, me deparei com um bicho bem maior que a foto. Cara, seu cacete era muito parecido com o do ator porno (Shane Diesel). Eu fiquei sem reação. Olhei para ele e pude perceber que ele estava a vontade no sofá. Arreganhado com os braços aberto sobre o sofá.

Então eu não pensei duas vezes. Cheirei aquele cacete preto com a cabeça vermelha. Nossa, que cheiro forte! Meu cu acelerou as contrações, e nem nojo era capaz de me tirar daquele tesão que estava para experimentar aquele pau. Por não conseguir segurar com uma das mãos, segurei com as duas. E lá estava eu tentando por a cabeça daquele mastro na boca. Aquela voz de macho mandão estava me deixando com mais tesão ainda.

Neg23cm – Chupa viado! HOHOHO... Chupa sua bixa safada! Vou arrombar seu cu sua cadela!

E ele soltava seu braço sobre minha cabeça me forçando a engolir ainda mais aquele mastro fedido! Fazia ânsia de vomito, mais ele não estava nem ai. Me fez chupar até seus ovos gigantes peludo. E se seu cacete estava com um cheiro forte de suor, imagina seus ovos.

Neg23cm – Isso... Que boquete gostoso do caralho! Não vomita não viado!

Conseguia ver sua barriga cheia de curvas por contrações. Aquele homem estava arreganhado no sofá, esfregando meu belo rosto sobre seu cu e seu mega cacete. E meu cuzinho piscava loucamente, esperando por seu momento. Ele levantou e me arremesso ao seu ombro. Virou bruscamente me jogando no sofá.

Neg23cm – Vem cá cachorra! Deixa seu negão chupar esse cuzão!

Me arreganhei que nem uma cadela querendo piroca. E realmente queria. Quando aquele homem pegou nas minhas nádegas com suas mãos grandes e ásperas eu dei um gemido alto e fino. Meu cu se abriu me fazendo sentir um ar passar por meu canal. Nunca tinha sentido isso na vida. Era um desejo tão grande. Eu queria ser puta daquele negro, feio e fedido.

Neg23cm – Calma viado, já abriu o buraquinho pra mim passar?! E levou seu bocão no meu cu.

Eu dei um gemido que tive que segurar minha boca para os vizinhos do prédio não ouvir. Foi alto. Meu corpo estremeceu com a sensação. Caralho, aquela linguá áspera era enorme! Era muito grande. Invadiu meu cu. Eu senti ela entrar toda no meu cuzinho. Ainda bem que tenho costume de sempre fazer a chuca. Provavelmente ele sairia com aquela linguá suja de merda.

- Aí que tesão! Que linguá enorme.

Neg23cm – É pra fuder cuzinhos e pepecas melhor. Disse retirando seu linguão de uma vez.

Sem querer eu soltei um ar que fez um barulho de peido. Nossa, fiquei sem graça.

Neg23cm – Que dlç! Disse após ouvir o som do ar que saiu de mim. Voltou com sua lingua pra dentro.

Segurando em sua cabeça, tentava empurrar seu rosto a favor do meu cu que ali estava todo cheio de linguá de macho. Fazia isso até sentir seus dentes encaixados na minha bunda. Eu dei um ataque de prazer e esfreguei meu cu por toda sua face com gritos eufóricos.

Neg23cm – Agora é hora da festa. Tirando uma camisinha GG de dentro da carteira.

Eu simplesmente enfiava meus próprios dedos naquele buraco que ali estava formado dentro do meu cuzinho. Gemendo como um puta prestes a ser fodida. Logo recebi ordens pra ficar arreganhado mais do que já estava no sofá. Com meu cu bem empinado, eu senti a primeira tentativa do monstro que ali estava prestes a tirar todas as minhas pregas.

Neg23cm – Relaxa Viado! Não queria pica?! Então abre bem esse cu pra não apanhar.

E aquele pau invadiu meu pequeno aquário de pirocas. Foi um grito de dor extremo, seguido de um “filho da puta.” Passei horas levando aquele cacete dentro de mim. E quanto mais tempo sentia aquilo, mais dormente meu anelzinho ficava. E Thiago parecia se deliciar com minha dor estampada na cara.

Neg23cm – Que cu gostoso do caralho! Toma,toma,toma... Gemi sua bixa safada! Gemi no seu negro dotado. Vou te dar porra de macho já já seu baitola.

Vários adjetivos, e com isso, tapas e cuspidas na cara.

Neg23cm – Abre a boca, deixa eu cuspir nessa boca gostosa! Senti o gosto do seu cu.

Meu corpo não estava mais aguentando aquele macho pesado e suado sobre meu corpo. Meu rosto estava todo cuspido. Meu cu parecia que nunca seria o mesmo. Mais o tesão de ser usado por aquele cafuçu era algo maior do que meu cansaço. Quando não tinha mais esperança dele gozar, logo ele tirou sua pica preta que já estava com a cabeça roxa de dentro do meu rabo. Parecia que tudo dentro de mim iria sair junto.

Ele tirou a camisinha do cacetão, me pegou pela nunca e me pôs sobre o chão de joelhos.

Neg23cm – Abre a boca cadela... AHAHAHA... Toma porra de macho sua puta safada! Toma...

Eu nunca tinha visto tanta porra na minha vida. Meu corpo estava lavado por porra quente de negro. E fiquei por alguns segundos olhando para aquele macho em pé na minha frente. Eu realmente parecia uma puta querendo mais, olhando para ele com cara de inocente.

Hoje namoramos e ele sempre trás um amigo dotado pra me arrombar.

Comentários

Há 0 comentários.