CAPÍTULO 63: 3 Meses Atrás
Parte da série Paixão Secreta
Steve e Vanessa tinham convidado Gray em sua casa naquela tarde sábado. Gray aceitou ir. Eles tinham dito que iriam para uma festa mais tarde, mas era mentira dos dois o que queriam mesmo era conversar com Gray.
- tem certeza que eu devo fazer isso? – perguntou Steve em duvida.
- sim – falou Vanessa – você não pode ficar se escondendo para sempre, eu sei como deve ser difícil para você lhe dar com esse sentimento e tem sorte que eu sou uma mulher morder e de namorada acabei sendo sua confidente. Se você é apaixonado por Mike você deve dizer o que sente.
- eu estou com muito medo – falou Steve – tenho medo da reação das pessoas ao descobrirem o que sou.
- é por isso que Gray vai vir você disse que se sente mais confortável se alguém disser então ele vai dizer. Eu não vou dizer por que eu sou sua “namorada”. Mike pode achar que estou inventando algo, típico da namorada rejeitada, mas se Gray disser ele vai acreditar afinal você são amigos. Você tem que aproveitar que Mike não está namorando no momento.
- ok, eu vou tentar ficar calmo. – falou Steve – obrigado Vanessa, não sei como faria se não fosse você.
- como eu te disse – falou Vanessa – o mais importante não é as pessoas te aceitaram e você se aceitar.
20 minutos depois Gray chegou para encontrar os amigos.
Ele entrou e cumprimentou Steve e Vanessa com uma caixa de cervejas de latinha na mão.
- trouxe algumas cervejas para nos aquecermos. Onde será essa festa? – perguntou Gray.
- não tem festa – falou Vanessa.
Gray ficou confuso, mas confortavelmente se sentou no sofá para ouvir o que Vanessa e Steve diziam e como um bom amigo ele concordou em fazê-lo.
Steve nunca tinha sentido nada por outros homens, mas isso mudou quando conheceu Mike. Quando Mike virou assistente de Adam foi quando Steve o conheceu. Primeiro ele começou a admirá-lo, sua forma de andar, de conversar, de fazer as coisas no trabalho, seu jeito seguro. Um tempo depois Steve começou a imaginar coisas que ele gostaria de fazer com Mike. Começou com fantasias e a masturbação o ajudava, mas sempre que se masturbada pensando em Mike ele se sentia culpado com um vazio por dentro. Ele achava aquilo errado, mas dias depois via Mike e o desejo aumentava e a masturbação era o que ajudava a se aliviar.
Tempo depois Steve decidiu que estes sentimentos não eram bons e foi quando conheceu Vanessa.
Steve conseguia tranzar com Vanessa, mas só se pensasse em Mike. Steve falava muito sobre Mike para Vanessa, dizia como ela era bom no trabalho. Vanessa percebeu que Steve gostava de homens e foi quando ela começou a aconselha-lo e de namorada se tornou sua confidente, amiga e “namorada de faixada”.