CAPÍTULO 0: Desabafo e Agradecimentos

Parte da série Paixão Secreta

Pessoal, venho aqui para agradecer todos vocês por terem ficado comigo todo esse tempo. Nem parece que passou tanto tempo, mas o primeiro capítulo foi postado dia 20 de Janeiro de 2014. amanhã fez cinco meses que iniciei essa história. Eu gostei tanto dela que estou escrevendo ela outra vez. Obrigado pelos comentários e as dicas de português, eu sei que não sou perfeito e agradeço quem me corrige. Obrigado a todos.

Ao escrever esse conto eu percebi uma coisa: Os comentários me afetam. Os comentários, tanto do blog como da casa dos contos, romance gay ou do site contos eróticos acabam fazendo minha cabeça e eu coloco o que eu quero em segundo plano e faço o que a maioria pede. O que o público pede prevalece. Eu digo que essa primeira versão de Paixão Secreta foi feita por vocês, eu só coloquei as idéias no lugar e criei a história.

Antes de escrever Paixão Secreta eu tinha escrito uma espécie de "roteiro" e traçado uma linha na história. Eu comecei escrevendo da forma que eu queria, seria uma história em que todos compartilharíamos experiências e torceríamos pelo personagem, mas eu acabei sendo iludido pelos comentários de algumas pessoas e acabei influenciado. Do capítulo 9 (Nove) para frente eu decidi esquecer o plano que eu tinha traçado e decidi seguir sem rumo e escrever o que me desse vontade após ler os comentários.

Isso foi bom porque a história que se seguiu me agradou e muito, mas vocês podem imaginar a frustração de um autor que não consegue expressar o seu trabalho da forma esperada.

O que eu estou querendo dizer é: O Próximo Conto que escreverei será PAIXÃO SECRETA, mas seguindo o plano que tracei inicialmente. Isso será até bom porque vocês poderão comparar as duas histórias e escolher a que mais gostam. Eu não acredito em Deus, mas acredito e no poder dos sonhos e eu sonhei com Paixão Secreta no inicio do ano. Toda noite tinha idéias de personagens e histórias, mas acabei ignorando isso.

Como eu disse antes: a história de Paixão Secreta iria tomar uma certo rumo e os comentários com idéias, criticas construtivas e críticas ruins acabaram fazendo com que eu tomasse um rumo totalmente diferente do original. Ficou muito boa, mas eu sinto como se não tivesse passado a mensagem que eu queria. Eu não me senti completo. Eu já lí duas vezes Paixão Secreta e quando leio sinto que falta algo e eu sei o que é: Minha essência e minha alma que é o que eu gosto de colocar nas histórias que escrevo.

Só quero deixar bem claro que não estou reclamando. Eu gostei da versão que escrevi, realmente me satisfez e eu senti que vocês também gostaram. A culpa foi minha porque eu me importo muito com a opinião dos outros e eu costumo deixar de fazer os meus gostos para fazer o que agrada as pessoas. Eu sou assim escrevendo e sou assim na vida pessoal, para mudar isso eu tenho trabalho muito nisso.

Só para vocês terem uma ideia de como eu fugi a história original eu vou citar algumas coisas que não estavam no plano original: Não tinha essa "Fábrica de Manequins", não tinha presidente e não tinha o massacre do dia das bruxas, Larry não estupraria Mike e Charley não estuprava Larry.

Kenn, Fritz, Roman, Stephen e Felix não existiam no plano original, eles foram criados posteriormente. E o mais importante: Mike não seria tão "promíscuo".

Depois de reler eu percebi que cometi três cruciais erros dos quais eu me arrependo: Ter inserido politica na história, criado os personagens: Gordon, Seth e Matt e ter colocado Jay no meio disso tudo.

Para evitar que eu cometa esse erro novamente, eu vou começar a escrever a história essa semana, mas só vou começar a postar para vocês mais tarde. Dessa forma, mesmo se eu ficar tentado a mudar eu não posso porque quando postar o capítulo 1 já estarei no 15 (por exemplo).

Eu ainda não sei qual o dia exato que vou postar. Fiquem de olho na página com o cronometro, mas eu acho que serrá por volta do dia 1º de Junho então não precisam ficar loucos nesse meio tempo porque antes dessa data eu não vou postar. Eu digo isso porque eu sei como é ficar entrando em um site esperando atualizações rsrsrs. Para evitar confusões com os novos leitores o nome dessa nova história não será Paixão Secreta, eu ainda não tenho 100% de certeza do novo nome, mas provavelmente se chamará RAPSÓDIA DO AMOR.

Rapsódia: As rapsódias caracterizam-se por terem apenas um movimento, mas podendo integrar fortes variações de tema, intensidade, tonalidade, sem necessidade de seguir uma estrutura pré-definida.

Obrigado por lerem esse desabafo de um autor frustrado. Já coloquei a primeira versão de Paixão Secreta para download em PDF para vocês no respectivo local no blog.

Um abraço

Comentários

Há 5 comentários.

Por bendayer em 2014-12-08 06:42:41
gg
Por Gee em 2014-05-20 10:06:21
Mt bom, mt bom mesmo. Amei este conto e cada detalhe, não importa se vc acrescentou aqui ou ali. Seu erros ortográficos tb não, pois nos entregamos e entendemos tudo. Mil parabéns! E até o próximo, ficamos aqui no aguardo.... Só avisa aqui ou sei lá, para nã nos perder na página... kkkkkkk
Por NillDidas em 2014-05-19 20:36:54
Toquei uma Rapsódia Húngara uma vez, foi no meu terceiro ano técnico de piano, não lembro número do Opus, mas foi a Número 02. Incrível como são semelhantes as Sonatas e tão diferentes ao mesmo tempo. Ancioso pelo próximo conto :D Vai com tudo irmão!
Por em 2014-05-19 18:07:20
Eu amei o primeiro conto, só achei que as coisas tomaram um rumo meio exagerado, mas mesmo assim amei tudo, por que vc sabe deixar um leitor com gostinho de quero mais com a sua escrita!, quer dizer, maluca por mais, era como eu ficava si você demorasse mais de dois dias pra postar rsrs Mas já estou super ansiosa pelo próximo conto e espero que ele seja tão bom quanto esse foi, na verdade eu tenho certeza q será e boa sorte na escrita! Mil beijos .
Por Biel em 2014-05-19 17:06:15
Entendo você, eu gostei da história mais eu admito que no meio da trama eu não gostei e acabei pulando vários capítulos até o 50. Eu também acho que a história não deveria ter tomado o rumo que os fãs querem, agora capricha garoto! :-)