Sexo no Café da Manhã [Capítulo 6]

Parte da série O Advogado Me Fodeu!

As férias estavam ótimas. Liguei para casa e havia dito que estava viajando com um amigo. Fiquei sabendo sobre o que tinha acontecido em relação ao Carlos e Lucas através de minha amiga Kamylla da advocacia. Como eu previ Carlos e Lucas não haviam morrido e só ficado em coma por 7 dias. Fernando meu chefe provavelmente não bebeu o uísque que eu lhe dei, pois nada aconteceu com ele. O veneno que eu dei aos três era feito de inseticida e herbicida, eles não matam se tomados em pequenas quantidades, mas as chances de se entrar em coma com esse veneno são grandes.

Sobre as questões legais eu não seria acusado, pois Lucas e Carlos disseram à polícia que eles haviam aceitado bebidas de um estranho antes de ter feito sexo comigo. A polícia estava a minha procura, pois fui identificado nas câmeras do motel e era um suspeito, pelo menos até que eles acordaram e puderam explicar a situação. A investigação tinha sido encerrada já que a pessoa que deu a bebida para Carlos e Lucas não tinha sido encontrada e não havia o que ser investigado e eles não queriam divulgar nada sobre a vida de Carlos e Lucas, pois os mesmos eram casados.

Já estávamos naquele paraíso á 17 dias. Setembro estava passando rápido e já era dia 19. Realmente eu estava perdidamente apaixonado por Igor. Não ficava nenhum minuto longe dele. Nós estávamos em um dos melhores quartos do hotel onde a vista era maravilhosa, só não superava a cena do Igor deitado na cama lendo sem camisa. Eu pulei na cama ao seu lado e deitei no seu peito e fiquei alisando seus pelos e sentindo seu cheiro e queria que aquele sonho nunca acabasse. A vista para o mar era maravilhosa. O sol estava brilhando e o corpo do Igor quente e no aconchego do meu homem e no paraíso tropical eu dormi profundamente.

Quando acordei as luzes do quarto estavam apagadas e a lua brilhava lá de fora. Já era de noite por volta das 19 horas. Eu me estiquei na cama e procurei por Igor ao meu lado, mas a luz do banheiro denunciava que ele estava lá. O barulho do chuveiro fazia eu imaginá-lo tomando banho. Esperei ele sair do banheiro e fiquei deitado aproveitando a maravilhosa visão.

- Boa noite dorminhoco!

- Boa noite! Vem pra cama!

- cama? Nós vamos sair! Eu já ia te acordar pra você se arrumar! Igor disse isso sentando na cama e colocando tênis.

- ta bom! Respondi me levantando e entrando no banheiro.

No banheiro eu tomei um banho de 30 minutos na água gelada, pois eu não gosto de água quente. A não ser que o clima esteja muito, mas muito gelado mesmo!

Assim que saí vesti uma bermuda e uma camisa florida e uma sandália. O clima era quente e Igor e eu nos vestimos parecidos apenas mudando as cores da roupa e o fato de Igor estar de tênis. Antes de sair abracei Igor e deu um beijo na boca. Ele também me abraçou e ficamos sentindo a respiração um do outro por um tempo e dando selinhos.

- Eu te amo! Declarou Igor me dando um beijo. Ele apertou minha nuca e me beijou vagarosamente.

- Também te amo! Disse rapidamente antes de devolver o beijo e alisei seu rosto barbudo com o dedo.

Igor havia deixado à barba crescida, pois eu tinha dito que gostava. Ele estava apenas aparando. Antes de sairmos Igor ligou para a recepção e solicitou que o quarto fosse arrumado. Nós saímos e descemos de elevador. Eu não falava inglês fluentemente, mas sabia o suficiente para estar lá com alguém. O hotel era gigantesco e lindo e tinha várias atividades. Havia um restaurante gigante, três piscinas sendo um delas apenas para adultos. O lugar era lindo e fora do hotel havia todo o tipo de atração, mas decidimos ficar no luau que estava acontecendo, era bem animado. Nós nos sentamos e logo nos serviram. Comi comida típica do local.

O lugar era romântico e os últimos dias não havia tido romantismo, pois eu Igor ficamos brigados por uns 4 e o motivo óbvio foi a maluca fuga e a perca do emprego por nada. Vários casais estavam em clima de romance no local inclusive nós. Igor parecia muito apaixonado, pois não parava de me beijar e não me deixava sozinho nenhum segundo.

Pedimos bebidas afrodisíacas e estávamos começando e ficar mais animados. A bebida começava a fazer efeito e eu não parava de me declarar para Igor dizendo o quanto eu o amava por ter feito tudo aquilo por mim e pedia perdão pelo o que eu fiz a ele. Ele também pedia perdão pela briga que ele estava apenas em pânico por ter perdido o emprego, mas que iria se ajeitar.

Igor disse que iria sair da multidão para fumar um cigarro e eu fui com ele. Ele foi até a parede e de escorou nela eu então me escorei nele de modo que fiquei sentindo seu volume na minha bunda. Ele estava excitado e as vazes parecia ele estava rebolando o que me deixou com muito tesão também. Ele fumou dois cigarros e continuamos naquela posição ouvindo a música que tocava de uma banda tradicional se apresentando. Ele beijava minha orelha e esfregava a barba na minha nuca. Eu beijava a mão dele e esfregava minha bunda no volume dele disfarçando como se fosse sem querer. Logo veio uma moça muito simpática e entregou uns colares de flores para a gente. Perdi até a conta de quantos já tínhamos ganhado. Colocamos o colar e continuamos na posição, mas virei para que pudesse beijá-lo. Desabotoei os três primeiros botões da camisa dele para que pudesse deitar a cabeça no seu ombro e ficar sentindo seu perfume e enrolando os cabelos do seu peito com o dedo.

Igor colocou uma bala de menta na boca e depois de um tempo chupando me beijou e deixou a bala na minha boca.

- Vamos nos sentar! Disse Igor me puxando pela mão e se sentou em uma mesa vazia.

- vocês querem beber algo? Perguntou o garçom.

- Me traz um Ponche de Abacaxi e um suco de frutas cítricas.

Eu bebi o suco enquanto Igor bebeu o ponche. O clima começava a esfriar, mas o local permanecia cheio apesar de ser quase onze da noite.

- Vamos dar um pulo na piscina? Perguntou Igor

- claro!

Nós fomos até o quarto vestimos uma roupa adequada e voltamos. Entramos na piscina apenas para adultos e nadamos bastante e depois ficamos agarradinhos vendo a noite e trocando beijos. Mais uma vez fomos ao bar ao centro da piscina e pegamos duas bebidas muito gostosas e com álcool. Demoramos a beber, pois na piscina para adultos era muito tranquila e tocava músicas de estilo pop. Muitas que eu tinha ouvido no Brasil, mas reconheci apenas algumas como Ke$ha, Jessie & The Toy Boys, Britney e Nicki Minaj. Estava curtindo a música e vendo as luzes de boate na piscina e nem notei que nós dois tínhamos terminado as bebidas. A piscina começou a encher e nós decidimos subir para o quarto. Nós vestimos nosso roupão e fomos para nosso quarto e entramos na sauna.

No elevador nós ouvimos duas pessoas conversando e Igor me disse que elas disseram que tinham visto um ator no hotel, mas que não tinha entendido o nome.

Assim que o elevador parou no nosso andar que era onde tinha as melhores suítes que nós vimos que havia um homem de preto parado do lado de fora de uma porta e deduzimos ser o quarto do tal ator. Mas como só estava pensando em ir para a sauna com o Igor nem dei muita importância e entrei logo no quarto e foi quando eu percebi que ele estava arrumado e tinha várias bebidas no frigobar.

Nós tiramos a bermuda e ficamos só de sunga e entramos na sauna. Sentei ao lado do Igor e coloquei a mão na perna dele e à medida que ela foi esquentando começamos a nos beijar. O suor deixava tudo mais gostoso. Nós passávamos a mão no corpo um do outro. Eu apertava seu pau que estava volumoso pela sunga azul marinho. Ele lambia meu pescoço e mordia minha orelha e aproveitei para tirar seu caralho pra fora da sunga. Ele estava duro, babando e suado. Eu então fiquei de joelho na frente dele e me aconcheguei entre suas pernas e chupei a cabeça e ele gemeu e empurrou minha cabeça e eu comecei a sugar sua rola suada. Eu então tirei a sunga de uma vez e também tirei a minha. Eu então cai de boca nas suas bolas com muito carinho. Eu punhetava ele enquanto chupava sua bolas e ele passava o pé na minha pica que estava escorrendo baba. Ele então me puxou e me deu um beijo de língua e empurrou minha cabeça de novo pra sua rola. Eu a enfiava toda na minha boca e tirava e depois comecei a chupar só sua cabeça rosada. A sauna começou a ficar muito quente e o cheiro de sexo inundou o local. Igor se levantou então e nós começamos a nos beijar. Eu passava a mão na sua bunda e apertava seu pau que se encostava ao meu. Eu então comecei a lamber seu rosto e alisar sua barba. Ele começou a chupar meu pescoço e eu passava a mão no seu peito e dava beliscos neles. Ele então se abaixou e começou a chupar minha barriga e passar a língua até que caiu de boca na minha rola. Ele chupava muito gostoso. Eu estava me desfazendo de tanto prazer. Ele chupava meu pau e massageava minha bolas enquanto circulava meu cú com o dedo.

Igor então se levantou e mais uma vez nos beijamos. Nós saímos na sauna e fomos para o chuveiro. Fechamos o Box de vidro e ligamos o chuveiro na água gelada. Igor me apertou na parede e nos beijávamos como dois recém-apaixonados. Ele chupava minha língua que pedia que aquele momento nunca acabasse. Eu apertava sua nuca enquanto a água caia sobre nós.

- Como eu te amo Marcelo, espero que fiquemos juntos para sempre!

- Também te amo Igor, desde a primeira vez que eu te vi! Só descobri que te amava depois que fizemos sexo pela primeira vez e você me tratou com tanto carinho.

Nós nos beijamos mais e redescobríamos nossos corpos com as mãos. Nós tomamos banho em seguida. Cada um deu banho no outro desde ensaboar até enxugar. Vestimos a cueca e Igor foi até a varanda fumar um cigarro e eu liguei a televisão e deitei na cama vendo a programação em inglês na ABC. Passava Modern Family uma série que eu gostava muito, mas eu não consegui assistir nada apenas olhando o Igor na enorme varanda fumando seu cigarro com pose de macho.

De repente bateram na porta e eu vesti meu roupão e fui até a porta e era o segurança do quarto ao lado.

- boa noite! Desculpa o incômodo.

- boa noite.

- O hóspede do quarto ao lado perguntou se vocês se importam se ele ouvir música alta. Pois esse andar só possui estes dois quartos e Ele pretende receber vários convidados.

Igor veio então ao meu socorro, pois me perdi na primeira parte da frase. Igor conversou com ele e logo repetiu o que ele tinha dito e perguntou se eu me incomodava. Eu disse que tudo bem.

- eu fico muito agradecido. Tenham uma boa noite.

Nós nos despedimos e fechamos a porta. Igor deitou na cama e começou a assistir a TV. Eu fui lá fora a varando e vi que a varanda dos vizinhos estava fechada, mas que luz saia lá de dentro. Eu olhei para o vista a minha frente e fiquei hipnotizado olhando a bela paisagem por um longo tempo. Distraído me assustei quando Igor me deu um beijo quente no pescoço, e apertou seu volume contra minha bunda. Eu arrepiei quando senti sua barba no meu pescoço.

Ele então desceu a minha parte de trás da cueca e pelo que senti ele tinha tirado a rola dele pelo lado da cueca e estava batendo ela na minha bunda ele então abriu minha bunda e colocou a cabecinha da rola na minha bunda e beijando minha orelha começou a rebolar. Ele me abraçou e foi rebolando e a rola foi entrando vagarosamente. Eu rebolava junto com ele e senti quando sua barriga bateu nas minhas costas.

- Me fode Gostoso!

- Vou te foder todo! Ele me disse cochichando na orelha

Ele começou a rebolar e eu comecei a gemer ele então começou a me foder devagarinho e ele gemia baixinho me chamando de gostoso. Ele tirou a rola toda do meu rabo e enfiou novamente. Eu ficava olhando a paisagem enquanto ele me fodia me fazendo delirar de excitação. Ele começou as bombar forte e o barulho da sua barriga batendo nas minhas costas ecoou na noite. Eu me apoiava na beirada da varanda e seu corpo coladinho no meu. Ele parava e rebolava.

- Vou gozar bem gostoso amor!

- Eu te amo!

Ele então enfiou a rola toda e começou a rebolar me comendo bem devagarinho e com o corpo apertadinho beijando minha orelha senti quando ele contraiu o corpo e senti o liquido quente dentro do meu rabo. Ele então tirou meu pau pra fora e começou a me masturbar e ainda com a rola dentro do meu cú eu gozei. Ele então pegou a mão cheia da minha baba e goza e lambeu. Ele então tirou a rola já mio mole do meu rabo me virou e ficamos nos beijando por um longo tempo. A esse ponto a música alta do vizinho já havia começado. Não era muito alta, mas dava pras ouvir nitidamente a música que passava: "Into the Ocean" do Blue October's. nós nem nos importamos. Fomos para o banheiro e tomamos um banho e deitamos na cama. Tiramos as cuecas tradicionais e vestimos duas ceroulas que eram bem frescas e confortáveis. Deitamos na cama e de tão cansados não se importamos com a música e logo dormimos profundamente agarradinhos.

Quando acordei Igor mais uma vez não estava na cama e quando olhei no relógio ainda era cedo. Era umas nove da manha. Eu ouvia o barulho de urina e deduzi que Igor estava tirando uma água do joelho.

Alguém bateu na porta e Igor saiu do banheiro.

- já acordou amor?!

- Concerteza!

Ele abriu a porta e era o segurança do quarto ao lado com uma cesta de café da manhã gigante e mais uma embalagem de uma loja que eu não conhecia. Ele disse que tinha sido enviado pelo hóspede do quarto ao lado como agradecimento. Eu me levantei rapidamente da cama e fui ver. Era muito bonita e tinha até um cartão. Agradecemos e fechamos a porta. O cartão estava escrito: “Muito agradecido pela noite anterior. Presente de um amigo. Todos os itens foi escolhido a dedo por mim. Abraços, K.C.”. Tentei imaginar milhares de nomes de famosos com iniciais K e C, mas foi em vão, pois logo Igor abriu a cesta e tirou uma garrafa de Champanhe e colocou no frigobar e tinha muitas frutas, chocolate e chantili.

Igor colocou um morango na minha boca, eu dei uma mordida e ele comeu a outra parte. Eu disse que queria comer no corpo dele. Ele então se deitou e eu peguei o chocolate derretido e coloquei no peito dele e lambi todo. Sentei em cima dele de frente para ele ficando com a bunda no pau dele e peguei um pedaço de abacaxi e coloquei na boca dele. Peguei o chocolate coloquei na minha boca e beijei-o dividindo.

- quero chupar seu cuzinho – disse Igor.

Eu então fiquei de quatro tirei minha ceroula e senti o chocolate sendo derramado no meu cú e logo Igor lambando tudo. Igor deitou novamente e eu tirei seu pau pra fora e joguei chocolate em cima e lambi tudo e não deixei uma gota. Joguei desta vez muito mais chocolate e peguei uma fruta passava no chocolate no pau dele e comia. Eu colocava frutas também na sua boca com o chocolate de sua pica.

Depois de comermos mais algumas frutas e eu ter limpado o resto do chocolate, nós olhamos dentro da cesta e havia no meio de outras coisas um lubrificante anal e preservativos. Decidimos usar o lubrificante. Fiquei na posição frango assado e Igor derramou o lubrificante e logo enfiou a rola no meu cú. Era muito gostoso. O lubrificante tinha um toque de ardor, aroma de hortelã e dava a sensação de gelado. Era muito gostoso. Realmente o lubrificante era perfeito e estava Delirando e Igor disse que ia gozar, tirou a rola do meu cú e gozou no meu peito. Ele então me desafiou a comer uma fruta com cobertura de porra. Ele pegou um morango e passou na goza e colocou na minha boca e eu comi. Desafiei-o e também coloquei um morango com porra na boca e ele comeu tudo. Beijamo-nos e ele passou a mão na porra e espalhou pelo meu peito e barriga.

Assim que tomamos um banho decidimos almoçar no quarto mesmo. Ficamos assistindo TV até que deu a hora do almoço e fizemos o pedido. O pedido veio com coisas a mais que foi enviado do quarto ao lado. Queria realmente saber quem era o ator do quarto ao lado e quem sabe pedir um autógrafo ou tirar uma foto.

- por acaso a senhor sabe quem está hospedado no quarto ao lado. Perguntei curioso.

- infelizmente não posso divulgar essa informação.

Ela saiu e antes que pudesse fechar a porta eu vi que o vizinho esta saindo e chamei o Igor que veio ver e saiu apenas um homem alto, de cabelo loiro escuro, lábios carnudos em nossa direção e pegou na nossa mão perguntando se tinha gostado dos presentes. Nós agradecemos.

- gostaria de convidar vocês para um passeio mais tarde em um barco particular.

- claro que aceitamos. Respondi pasmo.

- Espero vocês então.

- onde é o local? Perguntou Igor.

- é só sair do hotel e ir para a praia Hanauma Bay por volta das 15:00.

Nós agradecemos e nos despedimos. Igor deitou na cama e comentou comigo como o ator era bonito pessoalmente tanto quanto nos filmes. Ele me deu um beijo e deitou na cama. Eu disse que ele não ficasse com ciúmes, mas que eu tinha uma queda por homens como Kellan C. Lutz.

Comentários

Há 0 comentários.